Tempo de Amar - Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)
Tempo de Amar – Maria Vitória (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferrari) ficou sabendo que Inácio (Bruno Cabrerizo) casou com Lucinda (Andreia Horta) e logo que pode foi contar para Maria Vitória (Vitória Strada) as armações da vilã.

“Inácio está casado com Lucinda? Não posso acreditar! Lucinda jamais poderia esperar isso dela. Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio. É uma megera.”

Vicente fica preocupado com a reação da noiva.

Maria Vitória fica irritada e fala dos seus planos. “Ainda não sei. É tudo tão monstruoso. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (26/01):

José Augusto chega à Maison, e Lucerne se esconde. Tomaso sai apressado de casa, e Natália desconfia. Emília revela a Reinaldo sobre seu romance com o pai de Carolina, e Lucinda ouve. Nicota reclama de Geraldo. Justino estranha o jeito que Gregório fala com Lucinda. Gilberte encontra Lucerne desmaiada em seu esconderijo. Izabel avisa que os colonos estão sendo expulsos da Quinta, e Inácio enfrenta Delfina. Tereza discute com a mãe. Izabel faz uma reunião com os colonos na igreja. José Augusto lamenta por não poder mais voltar com Celeste. Reinaldo sugere a Emília que se afaste da cidade. Lucerne se preocupa com as atitudes de Felícia. Geraldo sofre com a falta de Nicota. Leonor esconde uma carta de Lucinda. Vicente revela a Maria Vitória que Lucinda se casou com Inácio. Maria Vitória procura Lucinda.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here