Tempo de Amar: Passado de Celeste Hermínia pode vir à tona

Tempo de Amar – Celeste Hermínia (Reprodução/TV Globo)

Em Tempo de Amar, Celina (Barbara França) ouviu uma discussão de Alzira (Deborah Evelyn) com Bernardo (Nelson Freitas) e ficou desconfiada de que a mãe é irmã de Celeste (Marisa Orth). A loira acaba arrumando um jeito de arrancar a verdade.

“Minha mãe… A senhora é irmã da Madrinha Celeste Hermínia? Eu ouvi quando meu pai disse que só o dinheiro da sua irmã era limpo.”

Alzira tenta desconversar e, para encerrar o assunto, finge estar emocionada ao falar da amiga: “Celeste Hermínia é como uma irmã para mim… É como se fosse tua tia. Por que achas que pedi que ela te batizasse?”.

Ao encontrar Vicente (Bruno Ferrari) no jardim, a menina afirma que não acreditou na história de sua mãe: “Minha mãe pensa que sou boba, Vicente! Conversou comigo de um jeito derretido, emocionada… Minha mãe não é assim. Fingiu para me enganar.”

Já Alzira procura Celeste para contar à amiga sobre as desconfianças da filha.

“Tu deverias ter sido mais cuidadosa, Alzira”, recrimina a cantora de fado.

“Nunca imaginei que minha filha iria ouvir atrás da porta. Não foi assim que eduquei”, comenta a esposa de Bernardo.

Alzira diz para Celeste que não quer continuar mentindo para a filha.

“Tu terás de enfrentar um passado que fez questão de enterrar! Se alguém começar a ligar os fatos, as histórias”, lembra a mãe de Celina.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 9/10. Confira o resumo da semana!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.