Inácio - Reprodução/TV Globo
Inácio – Reprodução/TV Globo

O personagem do ator Bruno Cabrerizo, Inácio, na novela “Tempo de Amar” irá terminar sem ninguém. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, ele virará músico famoso juntamente com Justino (Jorge de Sá). Juntos, eles viajarão o mundo em uma turnê.

Antes, Inácio até tentará reconquistar Maria Vitória (Vitória Strada) depois de Vicente (Bruno Ferrari) ser dado como morto. Porém, ele não terá chances com a moça: “Não há chance a dar-te, Inácio. Sempre fui sincera contigo. Tu estás em minha vida e jamais quero que saias dela. Vivemos um lindo e verdadeiro amor. Fomos felizes. Sofremos, choramos. Amei-te muito. Orgulho-me de tudo. Mas aquele amor acabou”, dirá ela.

Antes de sair pelo mundo em turnê, o português irá realizar o seu sonho de tocar com Celeste Hermínia (Marisa Orth). Já na última cena da novela, ele aparecerá ao lado de Maria Vitória, Vicente e da sua filha Mariana, em uma foto de família.

Maria Vitória e Vicente

Após ser dado como morto, no último capítulo da trama, Maria Vitória acabará encontrando Vicente, e dará a notícia de que ele será pai.

A cena foi gravada na última terça (27), em um sítio, localizado em Guaratiba, mesmo local onde também será gravado o casamento de Eunice (Lucy Alves) e Reinaldo (Cassio Gabus Mendes).

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here