Portal MSN
sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Cena de Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão gera protesto e elogios na web

O capanga de Antônio partiu o coração do garçom

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em ‘Terra e Paixão’ – Globo

O público ganhou um carinho especial por Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em ‘Terra e Paixão’. No capitulo desta segunda-feira (14), o capanga de Antônio (Tony Ramos) partiu o coração do garçom do Naitandei e a web reagiu.

- Continua após o anúncio -

Ramiro procurou Kelvin e revelou preocupação com a ‘amizade’ dos dois. “Ando tendo uns sonhos esquisitos. Eu acho até melhor a gente ficar um tempo sem se ver”, contou, revelando que sonhava com o ‘amigo’ vestido de noiva.

Diego Martins, o Kelvin de Terra e Paixão, revela ter sofrido homofobia de um ex-namorado

O garçom ficou todo assanhadinho, antes de levar um balde de água fria. “Acontece que eu não quero mais sonhar essas coisas. Tem hora que eu acho que estou ficando doido… Por isso, eu vim me despedir… Melhor a gente não se ver mais”, disparou o capataz, deixando Kelvin chocado com a decisão.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, o público logo reagiu. “#TerraEPaixão já quero Kelvin se  envolvendo com o boy lá da academia pro Ramiro ver o que perdeu. Queremos um triângulo amoroso gay siiiim”, pediu uma. “Walcyr Carrasco você me paga #TerraEPaixão”, protestou outro. “Depois de hoje o meu sonho é o Kelvin fazer o Ramiro comer o pão que o diabo amassou na mão dele, fazer tanto ciúme com qualquer outro homem até ele voltar pior que um cão arrependido”, sugeriu outro.

- Continua após o anúncio -

Teve internauta emocionado com a cena e ainda protestando porque não saiu um beijo entre os personagens. “O Ramiro não sabendo lidar com os sentimentos escolheu a fuga. Nãoooooooooo #TerraePaixao”, comentou um. “tv globo CANALHAAAAA… faz cena xoxa de casal hetero toda hr e boicota um beijo dos kelmiro #TerraEPaixão”, disse outro. “Ramiro com medo do que está sentindo pelo Kelvin #TerraEPaixão”, disse outro. “Ramiro tu me paga tá, tu me pagaaaaa, eu covardia”, disse mais um.

Os atores também ganharam elogios pela cena. “Realmente Diego e Amaury são perfeitos pra kelmiro, estão dando tudo pra gente, a cada capítulo mais admirada eu fico com o talento deles, mais apaixonada pela história que eles estão contando tão bem; sofrendo, rindo, chorando junto com os personagens #TerraEPaixão”, disse uma. “Kelvin, você merece o mundo, e Diego, você é artista  #terraepaixão”, elogiou outra. “Ignorando a dor que kelmiro me causou,  adorei o novo apelido do kelvin pro ramiro: agro rams boy #TerraEPaixão”, se animou mais um.

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos