Cenas de Ramiro em Terra e Paixão bombam na web e ator se emociona

Amaury Lorenzo comemorou ao ficar entre os assuntos do momento em rede social

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Amaury Lorenzo brilhou em cena de Ramiro em ‘Terra e Paixão’ – Reprodução Globo

Em cenas de tirar o fôlego em ‘Terra e Paixão’, Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, mostrou que não dá mais para cometer crimes. O capanga ficou cara a cara com Sidney (Paulo Roque), mas na hora de puxar o gatilho, fraquejou e foi rendido, tendo uma crise de pânico.

- Continua após o anúncio -

Ramiro é encontrado caído no chão por Caio (Cauã Reymond) , que tentou entender a situação após ouvir os disparos “Foi o Sidney que atirou? Ele atirou em você, Ramiro? Responde… não tá me ouvindo? Diz pra mim, você tá ferido… Tá? Será que ele tá morrendo? Ramiro! Fala comigo! Fala”. Tremendo, Ramiro não conseguiu reagir.

Terra e Paixão: Irene confessa que matou aliado em legítima defesa

Nas redes sociais, o público foi à loucura com a sequência e não poupou elogios ao ator. “Amaury Lorenzo não cansa de ser artista”, elogiou um.  “A VOZ. O JEITO. O NERVOSO NA VOZ. NO JEITO. MEU DEUS. QUE ATOR AMAURY LORENZO. #TerraEPaixão”, destacou outro. “Já podemos botar Amaury Lorenzo como um dos melhores atores da globo né? papo de mesmo patamar dos veteranos”, opinou mais um.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Ao se deparar com seu nome em um dos assuntos do momento no X, antigo Twitter, Amaury Lorenzo ficou emocionado e comemorou em seu perfil no Instagram. “Quando meu nome está entre os assuntos do momento no seu país devido ao meu ofício sagrado de atuar, é preciso celebrar, sim! EU CELEBRO O MEU OFÍCIO…”, disse ele em um trecho da publicação.

No ‘Domingão’, Diego Martins e Amaury Lorenzo se emocionam com surpresa de Walcyr Carrasco

Ele ainda lembrou que já foi criticado na profissão. “Gratidão! Gratidão! Gratidão! Deve ser difícil pra quem pegou nos meus ombros e disse, olhando no fundo dos meus olhos, que eu não entregava uma cena boa, ver meu nome aí, nos assuntos do momento do país. ATOR. EU SOU UM ATOR. E EU CELEBRO MEU OFÍCIO SAGRADO. Nunca desistam! Nunca permita que alguém faça vc querer desistir! NUNCA! Te amo, Ramiro ❤”, finalizou.

Confira o post:

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.