MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Terra e Paixão: Antônio acha testemunha para acusar Aline pela morte de Isabel

Veja o que acontece nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Antônio (Foto – TV Globo)

A nova trama das 21h da TV Globo, Terra e Paixão, estreou no início de maio e aos poucos vem agradando o público com suas histórias e personagens intrigantes. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, que sempre fez sucesso com suas obras na emissora dos Marinho. Nos próximos capítulos, Antônio (Tony Ramos) irá conseguir uma testemunha para acusar Aline (Barbara Reis) pela morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky). 

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 29/05 a 03/06

Isabel surgiu em Nova Primavera utilizando a carta que Aline escreveu falando dos crimes que Antônio cometeu contra seus familiares para chantagear o vilão. Sendo assim, La Selva pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) executar a jornalista. Porém, Caio (Cauã Reymond) achou o corpo da mulher nas terras de Aline, e por consequência ela se tornou suspeita de matar Isabel.

Antônio tentará incriminar de vez a moça e irá contratar Ruan, um trabalhador da fazenda da viúva, para fazer um depoimento que poderá acabar com reputação da chefe. O fazendeiro dará a seguinte instrução ao funcionário: ”Vai até a delegacia dizer que é testemunha. Vai dizer que viu a viúva, Aline, brigando com a moça, ameaçando”.

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, Ruan havia se tornado um espião de Antônio nas terras de Aline. E assim, o vilão vem pagando o homem para saber o que ocorre com a mulher.

O La Selva ainda dirá que está disposto a pagar um advogado para retirar a irmã de Ruan da cadeia. Ele pedirá o seguinte: ”Estou disposto a pagar um bom advogado para sua irmã. Só preciso de um favor seu. Quero que testemunhe sobre esse crime”, confessará. Antônio apontará que o funcionário vá até o delegado e diga que percebeu Aline ameaçando Isabel.

- Continua após o anúncio -

Ruan dirá: ”Se eu disser que vi a viúva machucando a outra, vão perguntar por que não ajudei a moça”. Em seguida, Antônio rebaterá: ”Diz que viu só o início da briga, perto do rio. Mas que saiu para cuidar de suas coisas e a moça apareceu morta”. Posteriormente, o capanga de Antônio comentará: ”Até digo mais: digo que, depois que saí, ouvi a moça gritando, pedindo socorro. Mas que quando corri para ajudar nenhuma das duas, estava mais lá”. 

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 05/06 a 10/06

Ao sair do local que estava com o vilão, Ruan irá até a delegacia e por lá ele falará sobre o combinado. Ele iniciará comunicando a respeito do caso da jornalista: ”Licença, delegado. Eu preciso falar com o senhor (…) É que eu sei de uma coisa sobre o crime, a moça encontrada no rio’‘. E dirá que foi Aline ameaçou Isabel de morte: ”Eu vi quando ela brigou. Teve até agressão, gritos… Eu estava longe, mas vi e ouvi. Eu ouvi quando Aline ameaçou a moça de morte”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.