Portal MSN

MSN

Terra e Paixão: Lucinda vira presidente da cooperativa após ‘golpe’ de Tadeu

Lucinda (Débora Falabella) assumirá novo cargo após Tadeu (Claudia Gabriel) ser flagrado desviando verbas da empresa

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Lucinda assume presidência da cooperativa em Terra e Paixão - Foto: TV Globo
Lucinda assume presidência da cooperativa em Terra e Paixão – Foto: TV Globo

A novela ‘Terra e Paixão‘ terá mais uma grande reviravolta nos próximos capítulos e Lucinda (Débora Falabella) acabará tendo a sua vida mudada da água para o vinho após Tadeu (Claudio Gabriel) ser pego no flagra desviando dinheiro da cooperativa de Nova Primavera.

Dessa forma, em cenas que ainda estão por vir, em ‘Terra e Paixão’, Tadeu será descoberto e perderá a presidência da cooperativa para Lucinda, após ele junto com Enzo (Rafael Gualandi) começaram e roubar a empresa de agropecuária.

+ Vivendo Jonatas em ‘Terra e Paixão’, Paulo Lessa celebra reviravolta em novela: “fase muito especial”

Em suma, com a queda de Tadeu, após o golpe, Lucinda será convidada para assumir o lugar do asqueroso. No entanto, ao aceitar a vaga no emprego dos sonhos, passando de gerente para presidente da cooperativa, ela passa a ajudar os produtores, fazendo a cidade prosperar. Aliás, devido a sua imensa ajuda aos produtores em seu novo cargo, ela ganha um bom dinheiro e fica riquíssima.

Vale lembrar que, você fica por dentro de tudo sobre ‘Terra e Paixão’ acessando os resumos da novela, para saber mais detalhes sobre a trama das nove da TV Globo, é só ficar ligadinho aqui no Área VIP ou clicar aqui e você será redirecionado para mais novidade da folhetim.

Mais sobre Lucinda em ‘Terra e Paixão’

Em recente entrevista ao Globo Rural, Débora Falabella comentou sobre a importância de sua personagem na trama das nove e do agro para o Brasil. “É uma personagem que eu nunca tinha feito e para mim um mundo realmente desconhecido. E isso é maravilhoso dos trabalhos que a gente faz, pois vamos conhecendo e um novo mundo vai se abrindo. Acho que a Lucinda, na cooperativa, é uma mulher muito justa e que leva a sério a essência do cooperativismo. Ela quer apoiar pessoas, lidar com todos eles [produtores] de uma forma justa e é incrível a gente poder ver algo que é tão importante para o nosso país e como que ela lida com isso“, detalhou. “Conhecer este universo que não tinha contato profundo dá a dimensão do quão importante o agro é para a economia do nosso país“, ressaltou ela.

+ Terra e Paixão: Hélio bate de frente com Agatha após nova vilania

Apesar de ser um mundo muito masculino, ver uma mulher comandando é muito bonito. Quando eu fui pesquisar, fiquei impressionada, vi Agroligadas e fui vendo como elas são fortes…Você lida com pequenos e grandes produtores, então eu acho que ela [Lucinda] tem que ter um jeito de lidar“, acrescentou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.