MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Terra e Paixão: Petra desaparece e preocupa a família

Luigi descobre esconderijo em que Petra guarda os remédios de tarja preta e revela para toda família

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Terra e Paixão - Petra
Terra e Paixão – Petra (Globo/João Miguel Júnior)

Em cena de Terra e Paixão prevista para ir ao ar a partir de hoje, dia 6, Irene (Gloria Pires) se preocupa com o desaparecimento de Petra (Debora Ozório). Ela percebe que a filha não está em seu quarto e com a ajuda de Angelina (Inez Viana) procura por todos os lugares, mas não a encontram. Diante da situação, Irene pede a ajuda de Daniel (Johnny Massaro), que decide avisar a Antônio (Tony Ramos) sobre o sumiço da irmã. Ramiro (Amaury Lorenzo), Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete) se juntam na busca pela jovem na área externa da fazenda. O italiano fica desesperado com a situação e Antônio pede calma, afinal, não quer ter que cuidar de mais uma pessoa.

- Continua após o anúncio -

Terra e Paixão: Aline dá o fora em Caio e web reage: ‘Muito trouxa’

Enquanto eles seguem na busca, Caio aproveita as habilidades com o drone e tenta mapear a região. Antônio critica o filho por estar parado manipulando o equipamento, mas é ele quem encontra a irmã no meio das plantações. Nesse momento, Caio, Luigi e Daniel correm para socorrer Petra entre o soja e a localizam desmaiada. Ao chegar em casa, Luigi identifica que ela guardava os remédios tarja preta na fronha do travesseiro e revela o esconderijo à família.

Abaixo confira a entrevista de Debora Ozório:

- Continua após o anúncio -

Como você define a sua personagem?
É a personagem mais diferente que já fiz na minha trajetória. Petra é uma mulher muito interessante e cheia de conflitos familiares e internos. 

Em quem se inspirou para fazê-la? Como se preparou?
Me alimento de muitas fontes, gosto de ter muitas referências, estudar muito. Me preparo para na hora estar disponível e jogar com meus colegas e com a direção. 

- Continua após o anúncio -

O que ela traz de novo e de mais desafiador para você?
Todo o universo cotidiano da Petra é novo, é outro sotaque, outro ambiente, outro estilo. Me sinto desafiada por um todo com ela, principalmente na questão do vício. 

Quais são as principais questões que ele enfrenta na trama?
A Petra é cheia de história. Ela tem a questão da estrutura familiar, que desenvolve muitos outros pontos como, por exemplo, o vício em remédios. 

E como estão sendo as gravações, o convívio com o elenco? O que você destaca como o mais interessante nesse trabalho?
Eu estou muito feliz! Meus amigos, a viagem ao Mato Grosso do Sul, toda a equipe…Todos em uma jornada muito vibrante e contagiante. Com a certeza de um belo trabalho sendo feito, de uma cenografia linda, e de muita troca com todos. 

Qual a sua expectativa nesse trabalho?
Minha expectativa é de uma personagem contada em cada detalhe, que seja uma troca de realidade com sinceridade e dedicação. Eu mergulho por inteiro na personagem e a Petra é um universo profundo, mas também divertido. Acredito que o público vibra junto porque a trama é muito instigante. 

Comente sobre a relação de Petra com Antônio e Irene. E com Caio e Daniel? 
A relação de afeto com os pais é baseada dentro do que é possível da realidade daquelas pessoas que vivem em uma estrutura familiar bem conturbada, e que deixa consequências para minha personagem. A relação com os irmãos, Caio e Daniel já é diferente. Com o Daniel, Petra tem uma relação mais próxima e mais amigável, já com Caio a relação é um pouco morna chegando a ser fria, mas no geral, se dão bem. 

Quais foram seus últimos trabalhos, antes de ‘Além da Ilusão’?
Quando eu estava no ar em ‘Além da Ilusão’, a série ‘Filhas de Eva’ também foi ao ar, que é um trabalho muito especial, lindíssimo, que eu amei fazer, e também está disponível no Globoplay.

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 12/06 a 17/06

Como foi o convite para atuar na novela?
Eu fui chamada para fazer um teste que durou dois dias. Cheguei preparada e desejando muito que desse certo e as coisas aconteceram. Eu acho que o personagem escolhe a gente. Existe uma energia sobre tudo e estou bem feliz e realizada com essa oportunidade.  
Como está sendo trabalhar o texto do Walcyr Carrasco e como tem sido a direção do Luiz Henrique Rios?
Essa é a minha primeira novela com o Walcyr e estou bem empolgada com esse desafio. Ele escreve muitos sucessos e tenho certeza que esse será mais um. Já tenho uma relação de amizade e confiança com o Luiz e esse será o combo perfeito para esse momento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.