Alexandre Nero sobre parceria com Giovanna Antonelli em ‘Travessia’: “A Helô é o homem da relação”

O ator volta a interpretar o advogado Stênio, que fez sucesso em ‘Salve Jorge’

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Alexandre Nero revive Stênio, advogado que fez sucesso em ‘Salve Jorge’ – Globo/João Miguel Junior

Depois de brilhar em ‘Salve Jorge’, o casal Helô e Stênio estão de volta em ‘Travessia’, novelas de Glória Perez que estreia nesta segunda-feira (10). Ao lado de Giovanna Antonelli, Alexandre Nero vai reviver a dobradinha de personagens que conquistaram o público em 2012.

- Continua após o anúncio -

Empolgado com a volta do advogado, o ator garante que é um dos poucos personagens que gostaria de reviver em novelas. “O Stênio é interessante porque a gente pode ver essa passagem de tempo de 10 anos exatos. Então eu fico imaginando que o Stênio, que era tão mais leve, eu acho que agora ele tem o peso que é de 10 anos depois. Um homem de 35, 40, agora tem 45, 50. Ele começa ver que tá envelhecendo”, disse o ator em coletiva de imprensa, na qual o Área Vip esteve presente.

Vanessa Giácomo defende personagem em ‘Travessia’: “Não enxergo como vilania”

Nero reafirma que a idade madura deixa o personagem mais interessante. “Eu acho que começa seus dramas. A vida começa a ficar um pouco pesada, começa a ficar mais complexa. Você sabe que quando você tem 60, 60, a vida fica mais complexa do que quando você é um garoto de 35, 40 ou qualquer coisa assim. Eu acho que é mais curioso, fica mais rico. E ele agora participando da trama mais sério, mais dramático, acho que enriquece muito o personagem. Eu to bastante curioso pra saber aonde que a Glória vai colocar ele”, confessa.

- Continua após o anúncio -
Alexandre Nero e Giovanna Antonelli no lançamento de ‘Travessia’ nos Estúdios Globo – Globo/Fábio Rocha

O humor e os contrapontos entre o casal dá um sabor diferente para a trama. “E claro que esse negócio do humor dele – a Giovanna  falou de todos esses cursos que ela fez, de arma pesada – eu fico justamente pensando que o Stênio é o contrário, né?  O Stenio tem pavor de arma, esse oposto da Helô. A Helô é o homem da relação, sabe? O Stênio é o cara que tem pavor, ele foge de arma, ele não quer violência, ele é um advogado, um cara burocrático. Ele resolve as coisas na palavra, na oratória, é justamente o contrário da Helô, que quer dar tiro. Acho que é o grande barato desses dois aí”, analisou.

Confira o Perfil dos Personagens de Travessia, a nova novela das 21h da Globo

- Continua após o anúncio -

Um eterno sedutor

Nero ainda vai além e traça um perfil da personalidade do advogado, que ele considera um grande sedutor. “É um homem inteligente, sagaz, então ele leve, vaidoso, brincalhão, um homem sedurot. Eu digo sedutor, não só com as mulheres, mas um sedutor do universo. Ele quer seduzir todo mundo, seduz o juiz”, brincou o ator.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.