MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Rômulo Estrela viverá hacker em Travessia:  “é uma conquista”

Ator também celebrou gravações em sua cidade natal

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Rômulo Estrela será hacker em novela – Globo/Fábio Rocha

Mergulhado nas gravações de ‘Travessia’, próxima novela das nove da Globo, Rômulo Estrela viverá um hacker na novela de Glória Perez. Na pele de Oto ele dará será a grande rocha para Brisa (Lucy Alves) quando a moça for vítima da deepfake, acusada falsamente de ser uma sequestradora de criança.

- Continua após o anúncio -

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (22), na qual o Área Vip esteve presente, o ator sobre o novo trabalho. “O Oto é um hacker, um cara que entende muito de computador e tecnologia, mas também é um cara nômade, que não tem endereço ou emprego fixo. Eu entendo a novela Travessia como muito inovadora, porque ela desmistifica um pouco e apresenta esse universo que a gente está acostumado hoje, que é a internet e redes sociais”, ressaltou o ator.

Lucy Alves conquista protagonista em ‘Travessia’

Colecionando trabalhos na Globo, o ator volta a fazer um mocinho em seu primeiro papel em uma novela de Glória Perez. “Eu estou muito feliz e não consigo esconder isso, eu acho que as oportunidades que eu tive de trabalho  foram muito do tamanho que eu tinha ali para entregar, isso é muito importante. Minha trajetória se deu dessa forma. E agora eu acho que eu tenho o prazer de fazer essa novela e estar com as pessoas que eu estou”, comemorou.

- Continua após o anúncio -

Além de vibrar com o novo personagem, Rômulo também teve outro motivo para ficar feliz. Ele retornou a São Luís, no Maranhão, sua cidade natal, para gravar cenas da novela. “Tive a oportunidade de nessa novela gravar na minha cidade natal, ou seja, eu saí de São Luís para isso, para trabalhar como ator, estudar, me formar e no momento em que decidi que faria isso eu saí de lá. E retorno em uma novela das nove, da Glória, com direção do Mauro e com o elenco que eu estou gravado, é uma grande satisfação”, declarou.

Chay Suede desvenda personalidade duvidosa de Ari em Travessia

- Continua após o anúncio -

Apesar de dizer que tem muito chão pela frente na carreira, o ator se sente realizado no momento. “Eu posso te dizer que é uma etapa da minha carreira que eu fico muito feliz e brindo ela, porque sinto que é uma conquista. Tem muita coisa para fazer, muitos caminhos para serem percorridos ainda, mas eu já estou muito feliz e muito grato por essas oportunidades”, afirmou.

Oto (Rômulo Estrela) viverá um triângulo amoroso ao lado de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) – Globo/Fábio Rocha

Com a vantagem de conhecer as locações de gravações na novela, Rômulo deu uma de anfitrião para os colegas de trabalho. “É maravilhoso gravar na sua cidade natal. Imagina? Uma produção como essa, você está na sua cidade, você vê que é possível, são muitos sentimentos. Dividi com a turma muito, dividi com os colegas os pratos típicos e algumas falas, mas o grupo está fazendo um trabalho bom”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.