MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Travessia: Ari é preso e Tonho vai para abrigo

Desesperado e alegando inocência, Ari logo pensa no filho

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Travessia - Ari
Travessia – Ari (Globo/Manoella Mello)

Após Cidália (Cássia Kiss) e Guida (Alessandra Negrini) plantarem materiais de fabricação de bombas e até uma arma na casa de Ari (Chay Suede), o arquiteto é preso em flagrante, em ‘Travessia’. Desesperado e alegando inocência, ele logo pensa no filho. Com a sua prisão, o menino fica sozinho, pois Núbia (Drica Moraes) está em Mandacaru e Brisa (Lucy Alves) não tem mais direitos maternos, já que perdeu de vez a guarda do menino.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Travessia – Semana de 10/04 a 15/04

Em cenas previstas para irem ao nesta quinta-feira, dia 13, Ari ainda recebe na cela a inesperada visita de sua ex, Chiara (Jade Picon). Motivada por Guida, a moça enxerga a prisão de Ari como uma oportunidade para humilhar o rapaz.

Enquanto isso, apesar de correr contra o tempo, Nubia não consegue chegar ao Rio de Janeiro e Tonho (Vicente Alvite) acaba indo para um abrigo. Ao saberem do que está acontecendo, Dante (Marcos Caruso) e Guerra (Humberto Martins) correm para o local. Visando o bem-estar de Tonho, os dois rivais se unem e deixam de lado, pela primeira vez, as antigas desavenças.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Travessia – Semana de 17/04 a 22/04

Ainda no capítulo de hoje (13/04), Cidália e Guida comemoram a prisão de Ari. Laís avisa a Brisa que ela não tem mais direito algum sobre Tonho. Chiara visita Ari na cadeia, com a intenção de humilhá-lo. Gil avisa a Núbia que Ari foi preso. Helô e Yone conversam sobre um novo caso do pedófilo que se faz passar por Bruna, enquanto ninguém imagina que Karina está sob as ameaças do criminoso. Gil conta a Ari que o Juiz decidiu que Tonho ficará em um abrigo até Núbia chegar ao Rio. Ari pede a ajuda de Dante para cuidar de Tonho. Cidália cobra de Gil as folhas em branco assinadas por Guerra que ele ficou de encontrar. Tonho abraça Dante e Guerra, assim que os vê no abrigo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.