Portal MSN

Travessia: Brisa aceita proposta de Guerra em troca da guarda do filho

Decisão da maranhense provoca o fim de seu relacionamento com Oto

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Travessia - Brisa e Guerra (Globo/Fábio Rocha)
Travessia – Brisa e Guerra (Globo/Fábio Rocha)

Em Travessia, o desespero de Brisa (Lucy Alves) pela guarda do filho fala mais alto do que seu amor por Oto (Romulo Estrela), em ‘Travessia’. Com medo de perder a disputa judicial para Ari (Chay Suede), que está usando o depoimento do namorado de Brisa a seu favor, a protagonista faz de tudo para convencer o noivo a apontar Moretti (Rodrigo Lombardi) como o mandante do hackeamento da licitação do casarão de São Luis.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Travessia” – Semana de 06/02 a 11/02

Após descobrir que Ari entregou a confissão de Oto ao juiz que cuida da guarda de Tonho (Vicente Alvite), Brisa procura o ex-noivo na construtora, mas se depara com Guerra (Humberto Martins), que a chama para uma conversa, sem a presença de Ari. No capítulo desta terça-feira, dia 31, o empresário revela sua intenção e sugere a Brisa que convença Oto a mudar seu depoimento. Em troca, promete fazer Ari desistir da guarda do menino.

Aliviada com a possibilidade de ter o filho sob os seus cuidados em definitivo, Brisa aceita a proposta, mas na primeira tentativa de convencer Oto a fazer a parte dele, os dois brigam. Ele afirma que não pode voltar atrás em sua palavra, o que parte o coração da maranhense, deixando a relação dos dois por um triz.

- Continua após o anúncio -

Com a negativa do noivo, consternada, Brisa volta a falar com Guerra e sugere que ela mesma desminta Oto na delegacia. Alegando que o noivo contava tudo a ela sobre o trabalho com Moretti, sua ideia é procurar Helô (Giovanna Antonelli) para revelar que foi o empresário quem contratou os serviços do rapaz. Ao lado de Cidália (Cassia Kis), que também está atenta escutando Brisa, Guerra aprova a sugestão e promete a guarda de Tonho.

Já na delegacia, Brisa segue o combinado, e seu relacionamento com Oto termina de vez. Triste com a situação e o fim do seu romance, o especialista em computação acaba revelando a Stenio (Alexandre Nero) que Guerra prometeu a ela a guarda de Tonho, caso ele mudasse a confissão, informação essa que ele repassa a Moretti.

- Continua após o anúncio -

Alcione grava cenas em Travessia e revela:’experiência única’

‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.