
Longe da Globo desde a 16ª temporada de ‘Malhação’, em 2009, Paulo César Grande voltará à emissora em ‘Três Graças’, a próxima trama das nove. O ator vai aparecer nos primeiros capítulos do folhetim vivendo um delegado.
A história será marcada por um crime logo nos primeiros capítulos. O roubo de uma estátua recheada com uma fortuna. O objeto estará na casa de Arminda (Grazi Massafera). Ela e o amante, Ferette (Murilo Benício), comandam um lucrativo esquema criminoso de falsificação de remédios.
Grazi Massafera sobre viver uma vilã em ‘Três Graças’: “Primeiro entrei em crise”
Uma das afetadas pelo golpe será Lígia (Dira Paes), mãe de Gerluce (Sophie Charlotte), a protagonista da história. A moça trabalha como cuidadora de Josefa (Arlete Salles), mãe de Arminda, e planejará o roubo da estátua como uma forma de ressarcir os prejudicados pelo esquema.
O responsável pela investigação do crime será o policial Paulinho (Rômulo Estrela). Ele atua numa delegacia da Aclimação chefiada por Jairo Barroso, personagem de André Mattos. O rapaz se apaixonará por Gerluce sem desconfiar de que ela é mentora do roubo.
A novela é escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Luiz Henrique Rios assina a direção artística. A estreia acontecerá no dia 20 de outubro.
Romulo Estrela viverá um policial exemplar em ‘Três Graças’
Trajetória do ator
Paulo César Grande fez a primeira novela na Band, em 1982, ‘Ninho da Serpente’. Sua primeira novela na Globo foi ‘Guerra dos Sexos’, em 1983. Na emissora atuou ainda em ‘Cambalacho’, ‘Brega & Chique’, ‘Vale Tudo, Que Rei Sou Eu?’, ‘Tieta’, ‘Por Amor’ e ‘Páginas da Vida’. No SBT, o ator trabalhou em ‘Esmeralda’, em 2004. Em 2011, assinou contrato com a RecordTV, atuando em produções como ‘Vidas em Jogo’, ‘A Terra Prometida’ e ‘Topíssima’.






