Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande / Instagram

A separação entre os atores Claudia Mauro Paulo César Grande durou pouco, e eles já reataram o casamento. O fim do casamento de 25 anos veio a publico no último dia 15, quando a atriz contou aos fãs através de um post nas redes sociais.

No entanto, duas semana depois, o casal decidiu viajar juntos, e neste fim de semana eles foram para Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. No Instagram, Claudia posou ao lado do marido e disse que era uma viagem em família.

O casal foi procurado pelo jornal Extra, e segundo a publicação, Paulo se limitou a dizer “estamos bem”. O casal, que está no ar na reprise de ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, são pais dos gêmeos Pedro e Carolina, de 9 anos.

O desabafo

No dia 15 de setembro, Claudia Mauro  compartilhou um textão com seguidores e falou sobre sua relação com Paulo Cesar Grande.

“Não costumo postar fotos de família, pois são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-los. Também nunca achei necessário, apesar da vida pública, dar satisfação da minha vida particular à nada, nem à ninguém. Mas, estando em 2019, acho que podemos começar a pensar em um padrão de relacionamento novo, sem hipocrisia…”. Veja o desabafo completo!

Aniversário dos filhos gêmeos 

Alguns dias após anunciarem a separação, Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande que são pais dos gêmeos, Pedro e Carolina, se reencontraram para comemorar o aniversário das crianças.

A atriz Claudia Mauro, usou as rede sociais para compartilhar uma foto em que eles surgem sorridentes e felizes para celebrarem a data. Na foto, os pequenos Pedro e Carolina aparecem curtindo o momento. Veja!

Veja também:



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here