MSN

- Publicidade -

Três Graças: após atentado, Rogério some e envia recado a Gerluce 

Gerluce muda o destino de Rogério

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Gerluce (Sophie Charlotte) vai fazer acordo com Rogério (Eduardo Moscovis) em ‘Três Graças’ – Reprodução Globo

Os próximos capítulos de ‘Três Graças’ prometem fortes emoções e uma reviravolta de tirar o fôlego. Rogério (Eduardo Moscovis) escapará da morte mais uma vez — e de forma ainda mais surpreendente. O responsável pela tentativa de assassinato será ninguém menos que Ferette (Murilo Benício), o mesmo homem que já tentou tirar a vida do empresário anteriormente.

- Continua após o anúncio -

O adeus de Virginia às viagens para Madrid. Entenda 

Plano cruel sai do controle

Determinado a dar fim definitivo ao ex-sócio, Ferette invade a mansão de Arminda (Grazi Massafera) armado e convicto de que finalmente concluirá seu plano. Sem hesitar, ele dispara acreditando ter atingido Rogério. Convencido do crime, o vilão deixa o local sem imaginar que tudo não passou de um grande engano.

- Continua após o anúncio -

Gerluce muda o destino de Rogério

A grande responsável por salvar a vida do empresário é Gerluce (Sophie Charlotte). Atenta aos movimentos suspeitos, ela consegue alertar Rogério a tempo, fazendo com que ele deixe a mansão antes da invasão. Graças à atitude rápida da cuidadora, o pior é evitado.

Após escapar com vida, Rogério envia uma mensagem de áudio emocionada para a nova aliada. “Obrigado pelo sinal de alerta, Gerluce. Graças a você, continuo vivo. Logo dou notícias!”, dirá ele, reforçando a confiança entre os dois.

- Continua após o anúncio -

Alívio, fé e novos planos

Aliviada ao saber que o amigo está bem, Gerluce agradece emocionada. “Ele escapou. Obrigada, Santa Rita de Cássia!”, diz ela, em frente à imagem da santa. Mesmo assim, a personagem demonstra ansiedade para reencontrar Rogério e entender melhor os planos que ele mencionou.

A sequência marca mais um ponto de virada em Três Graças, deixando o público na expectativa dos próximos passos dessa aliança que promete abalar de vez os vilões da trama.

Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade”

Zé Felipe toma decisão radical que envolve Ana Castela e Virginia

Zé Felipe voltou a movimentar as redes sociais após tomar uma atitude que não passou despercebida pelo público. O cantor… LEIA MAIS!

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas