MSN

- Publicidade -

Três Graças: Arminda ameaça Ferette

Amante decide agir após ser ignorada e deixa o empresário em apuros em cena eletrizante

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Três Graças - Ferrete e Arminda
Três Graças – Ferrete e Arminda (Globo/ Manoella Mello)

Os próximos capítulos de Três Graças prometem fortes emoções e um novo embate entre Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). A relação dos dois, que já vinha estremecida, vai desandar de vez depois que o empresário passa a ignorar as ligações da amante — atitude que ela não deixa barato.

- Continua após o anúncio -

Três Graças: Leonardo entra para o crime

Arminda decide agir e parte para o confronto

Depois de Ferette ameaçar deixá-la caso ela não entregue os remédios falsos a Josefa (Arlete Salles), Arminda resolve tomar uma atitude drástica. Na sequência prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 11, a loira aparece de surpresa na fundação e o clima esquenta. Impaciente, o empresário tenta dispensá-la, mas Arminda revela que chamou Zenilda (Andréia Horta) para encontrá-la ali, deixando o amante em pânico.

A tensão aumenta quando Ferette engasga e entra em crise de tosse ao perceber a ameaça. Arminda, fria e provocante, observa tudo com certo fascínio, enquanto insiste que ele explique o que está acontecendo. O desespero cresce quando Zenilda chega e se assusta com o estado do marido.

- Continua após o anúncio -

Situação sai do controle e deixa rastros

Fingindo preocupação, Arminda ajuda a esposa a acalmar o empresário. Ainda ofegante, Ferette grita para que as duas saiam da sala, visivelmente irritado e humilhado. Mais tarde, Zenilda tenta justificar o episódio dizendo que o marido anda trabalhando demais.

Pouco depois, Macedo (Rodrigo Garcia) avisa que Ferette quer falar com as duas. Já recuperado, o empresário encara Arminda com frieza e questiona o motivo da visita. Encurralada, ela mente que queria pedir um estágio para o filho Raul (Paulo Mendes). Diante de Zenilda, o dono da fundação promete pensar no caso e encerra o encontro com elegância — mas o clima entre os dois fica mais tenso do que nunca.

- Continua após o anúncio -

Viviane Araújo pode contracenar com o ex, Belo, em Três Graças

Estátua de Três Graças: saiba tudo sobre obra de arte escondida na casa de Arminda

Em Três Graças, a vilã Arminda (Grazi Massafera) guarda um segredo valioso em seu casarão na Aclimação, em São Paulo. Por um descuido, Gerluce (Sophie Charlotte) acabou flagrando rapidamente a estátua, sem imaginar o tamanho do mistério por trás da peça. A escultura, chamada “As Três Graças”, é o… LEIA MAIS!

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas