
Gerluce (Sophie Charlotte), a protagonista da novela das 21h da TV Globo, Três Graças, se dará mal ao furtar dinheiro da estátua dos patrões golpistas.
Diante do sofrimento da mãe, Lígia (Dira Paes), ela resolve furtar Arminda (Grazi Massafera). Contudo, se dá mal e acaba presa no local.
+ Três Graças: Bagdá manda matar Raul e Joélly: Os dois pro micro-ondas”
Com a mãe cada vez pior, ela decide furtar parte da grana oculta na estátua das Três Graças na casa da patroa. Ela ora para Santa Rita de Cássia antes, para explicar que está fazendo isso para comprar remédios verdadeiros para a mãe. A acompanhante de Josefa (Arlete Salles) invade o recinto proibido e corre para pegar a grana escondida na estátua.
Contudo, a situação vai por água abaixo. A porta se tranca e ela fica cativa no local. “Tô trancada”, ela diz, desesperada. Assustada, devolve o dinheiro para o saco e suplica por perdão à sua santa de devoção católica.
Gerluce vive sufoco em Três Graças
Sem saída, ela percebe que o único jeito é escapar pela janela, de acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. O problema é que Gerluce é vista saindo por Célio (Otávio Müller). Agora, o sujeito pode usar essa informação para conseguir o que quer da cuidadora.
+ Resumos de Três Graças – Semana de 27/10 a 01/11
Além disso, Arminda (Grazi Massafera) passará por momentos de terror em Três Graças. Isso porque Bagdá (Xamã) invadirá a mansão da beldade. O traficante entrará no local para exigir o dinheiro da dívida de Raul (Paulo Mendes), porém achará algo ainda melhor.
Como forma de cobrar a dívida, o bandido levará o relógio de luxo que foi de Rogério (Eduardo Moscovis), pai do menino que morreu. O jovem ficará chateado depois da atitude do chefão do tráfico.
Colaborou: Vinícius Carvalho






