Três Graças: Helga esconde um segredo em relação a Arminda

A governanta assumirá os crimes da vilã

-

Helga (Kelzy Ecard) esconde um segredo sobre Arminda (Grazi Massafera) em ‘Três Graças’ – Globo/Estevam Avellar

Em ‘Três Graças’, Helga (Kelzy Ecard) vai revelar que tem uma forte ligação com Arminda (Grazi Massafera). Após fingir para a polícia que é a autora das mortes de Célio (Otavio Muller) e Edilberto (Julio Rocha), ela surgirá admirando uma foto misteriosa da vilã.

- Continua após o anúncio -

Tudo começa quando Claudia (Lorrana Mousinho) encontra  a aliança de Célio na sala da casa de Arminda. Ela descobrirá que o anel é do vizinho ao ver o nome de Chica (Rejane Faria) gravado.

Três Graças: Raul surpreende e passa por transformação, saiba mais

Josefa (Arlete Salles) ficará intrigada e contará tudo a Rogério (Eduardo Moscovis). Ela vai explicar que o homem está desaparecido há algum tempo. Rogério e Zenilda (Andréia Horta) concluirão que Arminda deve ter algo a ver com o sumiço dele. Uma investigação será iniciada, e a vilã terá que prestar esclarecimentos.

Paulinho (Rômulo Estrela) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) dirão a Arminda que ela é suspeita na linha de investigação do desaparecimento de Célio. É aí que Helga assumirá a culpa pelo crime.

- Continua após o anúncio -

Já na prisão, ao ser questionada por Chica sobre o paradeiro do corpo de Célio, Helga dirá que matou o homem por causa dos atrevimentos dele com Arminda, mas se recusará a dizer onde está o corpo.

Três Graças: Samira reaparece com a missão de matar Gerluce

A governanta assumirá também a culpa pela morte de Edilberto após o crime ser denunciado de forma anônima por Samira (Fernanda Vasconcellos). Juquinha vai tentar enrolar Helga, afirmando que Arminda a incriminou pelo assassinato.  Ela confirmará tudo, mas depois ficará reflexiva ao perceber que está carregando mais crimes nas costas.

Os policiais desconfiarão de que ela está acobertando Arminda e tentarão descobrir qual é a verdadeira ligação entre elas. A governanta surgirá olhando com carinho para a foto da vilã.

Três Graças: Bagdá é preso, confessa crime e inferniza a vida de Lucélia

Nos próximos capítulos de ‘Três Graças’, Bagdá (Xamã) terá uma virada significativa ao ser preso e decidir contar toda a verdade.  Durante o depoimento para Jairo (André Mattos), ele surpreende ao confessar o roubo da estátua, mesmo com Kasper (Miguel Falabella) tentando assumir a culpa no lugar dele. Leia mais… 

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias