Três Graças: Joaquim dá fora em Arminda, Gerluce recebe péssima notícia e Paulinho é surpreendido com revelação

Saiba detalhes do que vai acontecer no capítulo de sábado (09) da novela Três Graças, exibida na faixa das 21h.

-

Joaquim, Gerluce e Paulinho em Três Graças – Foto: Reprodução/TV Globo

Arminda (Grazi Massafera) se arrependerá de dar descartado Joaquim (Marcos Palmeira) e tentará dar continuidade ao acordo de fugir do Brasil em Três Graças, mas o sucateiro recusará e seguirá o amor com Ligia (Dira Paes).

- Continua após o anúncio -

+ Coração Acelerado: Janete perdoa Alaorzinho, Zuzu arma uma festa e Zilá faz revelação para Naiane

Quem sentirá um gosto amargo na boca será Viviane (Gabriela Loran) ao contar o que aconteceu com o vestidos de noiva para Gerluce (Sophie Charlotte). Por fim, Paulinho (Renato Góes) ficará sabendo de um revelação de Jairo.

Resumo do capítulo de sábado (09) da novela Três Graças:

Arminda não se conforma ao ser dispensada por Joaquim. Lucélia consegue pegar os vestidos de noiva de Lorena e Viviane. De fato, Leonardo e Lorena comemoram ao saber que são irmãos de Raul. Macedo recebe ordem de prisão de Jairo por espionar a casa de Rogério. Lígia e Joaquim namoram. Bem como, Lorena e Juquinha ficam tensas com a possibilidade de Ferette estar armando contra seu casamento. Viviane conta para Gerluce que pegaram os vestidos de noiva. Em conclusão, Paulinho recebe uma ligação de Jairo afirmando que um infiltrado na delegacia armou contra Macedo.

+ A Nobreza do Amor: Mirinho salva José, Akin alerta Omar e Jendal surpreende a todos com decisão

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Apresentadora dá decreto na Globo

Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

No ar há quase 27 anos, o Mais Você é um dos programas mais longevo da TV Globo. Ana Maria Braga, que estreou a atração, segue no comando até hoje, mas já pensa em abrir mão da revista eletrônica. Uma conversa entra e a direção da emissora deixou as coisas ajustadas… LEIA MAIS.

+ Atriz abandona novelas e revela pressão na Globo: “Tive uma Síndrome do Pânico”

Colaborou: Rogério Frandoloso

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias