
O casal Lorena e Juquinha conquistou os fãs de ‘Três Graças’. Depois do pedido de namoro, as personagens têm mais um motivo para comemorar. Elas vão ganhar uma novelinha própria. Quando? Em 2026.
O anúncio do projeto foi feito em um dos perfis do @tvglobo e divulgado em três idiomas devido ao sucesso mundial das personagens da trama de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva.
Chamado nas redes de #Loquinha, o casal tem ganhado fãs em vários países, com público apaixonado pela trama do casal em países como Armênia e Tailândia.
Três Graças: Leonardo fica em choque com confidência de Lorena
A intérprete de Juquinha, Gabriela Medvedovsky , disse que ficou surpresa com a repercussão internacional do romance da policial e uma das herdeiras de Ferette. “A gente já achava que o casal teria um carinho. Quando a gente descobriu que a gente ia fazer esse casal, a gente ficou muito feliz porque a gente gostou muito de ler a construção do encontro dessas personagens. Então imaginamos que teria uma aceitação legal, mas não desse tamanho como foi aqui no Brasil e também no mundo”, confessou ao gshow.
Sucesso internacional
Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski) acabaram conquistando o público após cenas recentes de ‘Três Graças’ circularem nas redes sociais. Trechos curtos começaram a ser compartilhados por meio de edições feitas por fãs e ampliaram o alcance da história para além do público brasileiro.
Três Graças: Zenilda reage ao romance de Lorena e Juquinha; saiba detalhes
Na trama, Juquinha é uma investigadora da Polícia Civil, enquanto Lorena é filha de Ferette, personagem de Murilo Benício, criada em meio ao luxo e aos conflitos familiares. A relação entre as duas começa de forma discreta e evolui para um romance ao longo dos capítulos.
Lorena assume namoro com Juquinha
Em ‘Três Graças’, Lorena e Juquinha se tornaram um dos maiores fenômenos da novela para além das telas da TV. Interpretadas por Alanis Guillen e Gabriela Medvedovsky, as jovens conquistaram o público. Leia mais…






