quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Resumos de “Triunfo do Amor” – Semana de 24/05 a 28/05

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)
Logo – Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Triunfo do Amor” – Semana de 24/05 a 28/05.

Resumos de Triunfo do Amor – Semana de 17/05 a 21/05

Capítulo 136, segunda-feira, 24 de maio 

- Continua após o anúncio -

Max mostra a Maria o vídeo que gravou com Lulu em que ela acusa dona Bernarda. Leandra diz a Heriberto que a vida está perdendo o sentido para ela,  por causa do vício perdeu o emprego na televisão e vive de um pequeno salário trabalhando para Guilherme a quem odeia. Vitória visita dona Milagre para agradecer que tenha arrecadado dinheiro para pagar o resgate de sua filha. João Paulo conta a Vitória que Maria já tem seu sobrenome e ela fica bastante emocionada. Heriberto pede a Felipe que dê outra oportunidade a Leandra e diz que se responsabiliza por ela. Maria Desamparada recebe um CD de Alonso com uma despedida e chora ao ver as imagens. Felipe demite Guilherme porque existe um vídeo que mostra claramente que ele tentou matar Osvaldo. Maria sofre mais um desmaio e Max fica feliz por acredita que ela está grávida.

Capítulo 137, terça-feira, 25 de maio

- Continua após o anúncio -

Vitória diz a Antonieta que já sabe que sua filha está grávida e fica triste por não poder abraçá-la. Fernanda agradece Heriberto por tê-la operado, mas critica o médico por tentar se aproximar de sua mãe. Heriberto não esconde o interesse por Vitória, porém deixa claro que se ela decidir se reconciliar com Osvaldo, ele desaparecerá para sempre de sua vida. Bernarda está apreensiva e de péssimo humor por conta do desfile da Bienal, o que faz com que maltrate Rosana e Helena. Ao contrário dela, Vitória está tranquila e confiante no desempenho de sua equipe de trabalho. Bernarda desafia Vitória e diz que ela nunca mais voltará a ser a rainha da moda. Vitória sugere que ela espere o resultado do desfile. Pouco antes do desfile, Maria se sente mal. Rosana imediatamente avisa Bernarda e afirma que é provável que ela não consiga encerrar o desfile. Bernarda fica feliz e acredita que é uma obra de Deus. Helena fica furiosa ao descobrir que Maria Desamparada está grávida. No final do desfile, Bernarda fica furiosa quando a Casa Vitória é anunciada como a grande vencedora e Maria Desamparada ganha o prêmio de melhor modelo. Durante a premiação, Vitória percebe que Maria tem um sangramento no nariz e na sequencia ela desmaia.

Capítulo 138, quarta-feira, 26 de maio

Eva conta a Bernarda que Maria Desamparada passou mal depois do desfile. Leandra explica a Fernanda que beijou seu pai, porque se sentia só e desprotegida e, por um momento, pensou que ele poderia voltar a se apaixonar por ela. Mas Osvaldo deixou claro que só poderiam ser amigos e desde então só o vê como pai de seu filho. Depois de examinar Maria Desamparada, Heriberto diz a Max e Vitória que ela se contaminou com o mesmo vírus que atingiu Alonso e é preciso que ela se mantenha isolada. Bernarda vai até a casa de Maria Desamparada e, diante da impotência dos vizinhos, ela leva o pequeno João Paulo. Maximiliano decide correr o risco de se contagiar para cuidar de Maria e pede aos pais que cuidem de seus filhos. Maria fica sabendo que está com mesmo vírus que contagiou Alonso.

Capítulo 139, quinta-feira, 27 de maio

Padre João Paulo, furioso, pergunta à mãe com que direito levou o filho de Maria Desamparada. Bernarda afirma que Maria está doente e alguém precisa cuidar do bebê. Maria Desamparada diz a Max que se precisa ficar isolada, pois tem algo grave e contagioso, por isso pede a ele que não vá vê-la, já que precisa cuidar dos bebês. O investigador diz a Osvaldo que as acusações que Lulu faz no vídeo são muito graves, mas não podem usá-las contra dona Bernarda. Heriberto confidencia a Leandra que amou muito sua esposa e nunca pensou que voltaria a se apaixonar até que conheceu Vitória. Helena fica furiosa ao saber que o pequeno João Paulo está na casa de dona Bernarda e, por achar que ele é o culpado por sua infelicidade, decide asfixiá-lo. Bernarda a surpreende. Maximiliano sente uma tontura, percebe que está sangrando pelo nariz e se dá conta que também está contaminado.

Capítulo 140, sexta-feira, 28 de maio

Maria e Max vão para o hospital. Diante da difícil situação pela qual eles estão passando, Antonieta se oferece para cuidar dos bebês. Vitória chega furiosa na casa de dona Bernarda e exige que ela lhe entregue o pequeno João Paulo. O padre João Paulo diz a Vitória que sua mãe quer realmente mudar e pede que deixe o bebê com ela. Padre Jerônimo não acredita no arrependimento de Bernarda e ela é presa para fazer uma acareação com Lulu. Heriberto revela a Vitória e Leandra que Maximiliano se infectou com o mesmo vírus que Maria, mas seu caso é mais grave, por isso pede autorização para que ele receba uma vacina que está sendo desenvolvida na Suíça. Leandra consola Vitória e diz que seus filhos não vão morrer.

Triunfo do Amor” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos