Resumos de “Triunfo do Amor” – Semana de 24/05 a 28/05

Em Triunfo do Amor, Maria sofre mais um desmaio; confira o resumo da semana

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Logo - Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)
Logo – Triunfo de Amor (Divulgação/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “Triunfo do Amor” – Semana de 24/05 a 28/05.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Triunfo do Amor – Semana de 17/05 a 21/05

Capítulo 136, segunda-feira, 24 de maio 

Max mostra a Maria o vídeo que gravou com Lulu em que ela acusa dona Bernarda. Leandra diz a Heriberto que a vida está perdendo o sentido para ela,  por causa do vício perdeu o emprego na televisão e vive de um pequeno salário trabalhando para Guilherme a quem odeia. Vitória visita dona Milagre para agradecer que tenha arrecadado dinheiro para pagar o resgate de sua filha. João Paulo conta a Vitória que Maria já tem seu sobrenome e ela fica bastante emocionada. Heriberto pede a Felipe que dê outra oportunidade a Leandra e diz que se responsabiliza por ela. Maria Desamparada recebe um CD de Alonso com uma despedida e chora ao ver as imagens. Felipe demite Guilherme porque existe um vídeo que mostra claramente que ele tentou matar Osvaldo. Maria sofre mais um desmaio e Max fica feliz por acredita que ela está grávida.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 137, terça-feira, 25 de maio

Vitória diz a Antonieta que já sabe que sua filha está grávida e fica triste por não poder abraçá-la. Fernanda agradece Heriberto por tê-la operado, mas critica o médico por tentar se aproximar de sua mãe. Heriberto não esconde o interesse por Vitória, porém deixa claro que se ela decidir se reconciliar com Osvaldo, ele desaparecerá para sempre de sua vida. Bernarda está apreensiva e de péssimo humor por conta do desfile da Bienal, o que faz com que maltrate Rosana e Helena. Ao contrário dela, Vitória está tranquila e confiante no desempenho de sua equipe de trabalho. Bernarda desafia Vitória e diz que ela nunca mais voltará a ser a rainha da moda. Vitória sugere que ela espere o resultado do desfile. Pouco antes do desfile, Maria se sente mal. Rosana imediatamente avisa Bernarda e afirma que é provável que ela não consiga encerrar o desfile. Bernarda fica feliz e acredita que é uma obra de Deus. Helena fica furiosa ao descobrir que Maria Desamparada está grávida. No final do desfile, Bernarda fica furiosa quando a Casa Vitória é anunciada como a grande vencedora e Maria Desamparada ganha o prêmio de melhor modelo. Durante a premiação, Vitória percebe que Maria tem um sangramento no nariz e na sequencia ela desmaia.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 138, quarta-feira, 26 de maio

Eva conta a Bernarda que Maria Desamparada passou mal depois do desfile. Leandra explica a Fernanda que beijou seu pai, porque se sentia só e desprotegida e, por um momento, pensou que ele poderia voltar a se apaixonar por ela. Mas Osvaldo deixou claro que só poderiam ser amigos e desde então só o vê como pai de seu filho. Depois de examinar Maria Desamparada, Heriberto diz a Max e Vitória que ela se contaminou com o mesmo vírus que atingiu Alonso e é preciso que ela se mantenha isolada. Bernarda vai até a casa de Maria Desamparada e, diante da impotência dos vizinhos, ela leva o pequeno João Paulo. Maximiliano decide correr o risco de se contagiar para cuidar de Maria e pede aos pais que cuidem de seus filhos. Maria fica sabendo que está com mesmo vírus que contagiou Alonso.

Capítulo 139, quinta-feira, 27 de maio

Padre João Paulo, furioso, pergunta à mãe com que direito levou o filho de Maria Desamparada. Bernarda afirma que Maria está doente e alguém precisa cuidar do bebê. Maria Desamparada diz a Max que se precisa ficar isolada, pois tem algo grave e contagioso, por isso pede a ele que não vá vê-la, já que precisa cuidar dos bebês. O investigador diz a Osvaldo que as acusações que Lulu faz no vídeo são muito graves, mas não podem usá-las contra dona Bernarda. Heriberto confidencia a Leandra que amou muito sua esposa e nunca pensou que voltaria a se apaixonar até que conheceu Vitória. Helena fica furiosa ao saber que o pequeno João Paulo está na casa de dona Bernarda e, por achar que ele é o culpado por sua infelicidade, decide asfixiá-lo. Bernarda a surpreende. Maximiliano sente uma tontura, percebe que está sangrando pelo nariz e se dá conta que também está contaminado.

Capítulo 140, sexta-feira, 28 de maio

Maria e Max vão para o hospital. Diante da difícil situação pela qual eles estão passando, Antonieta se oferece para cuidar dos bebês. Vitória chega furiosa na casa de dona Bernarda e exige que ela lhe entregue o pequeno João Paulo. O padre João Paulo diz a Vitória que sua mãe quer realmente mudar e pede que deixe o bebê com ela. Padre Jerônimo não acredita no arrependimento de Bernarda e ela é presa para fazer uma acareação com Lulu. Heriberto revela a Vitória e Leandra que Maximiliano se infectou com o mesmo vírus que Maria, mas seu caso é mais grave, por isso pede autorização para que ele receba uma vacina que está sendo desenvolvida na Suíça. Leandra consola Vitória e diz que seus filhos não vão morrer.

Triunfo do Amor” é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.