MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

Vai na Fé: Em noite de chuva, Lui e Sol se beijam

Em Vai na Fé, a chuva também rende uma reviravolta para Erika

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Vai na Fé - Sol e Lui se beijam
Vai na Fé – Sol e Lui se beijam (Globo/Manoella Mello)

Está aí o momento que os #luilovers estão ansiosos para ver. Depois de muito se declarar e tentar provar para Sol (Sheron Menezzes) que o seu sentimento por ela é verdadeiro, Lui Lorenzo (José Loreto) finalmente consegue beijar a backing vocal. O cantor pop da novela ‘Vai na Fé’ há tempos sonha com esse dia, e ele chegou! Em cenas que vão ao ar a partir de hoje, dia 22, uma forte chuva cai no Rio de Janeiro e causa transtorno em vários pontos da cidade. Wilma (Renata Sorrah) está com Naira (Tati Villela ) e Jairo (Lucas Oradovschi) vão ao restaurante Charles Pierre, deixando a mansão livre para esse momento do novo casal.

- Continua após o anúncio -

Vai na Fé: Theo descobre que pode ser o pai de Jenifer

Com a mansão sem luz e sem bateria em seu celular, Sol fica impossibilitada de voltar para casa e acaba passando a noite com Lui. As investidas do artista fazem com que o clima entre eles vá aumentando, mas é só na manhã do dia seguinte que o tão esperado beijo acontece. Enquanto aguardam pelo carro de aplicativo para levar Sol para casa, ela e Lui relembram do clipe que gravaram juntos na piscina da casa. Empolgada com o momento, a backing vocal sugere que reproduzam a coreografia no local e embarcam em um momento de magia dançando juntos no jardim. Embalados pela melodia e felizes, eles se entregam no beijo.

Erika suspira emocionada

- Continua após o anúncio -

A chuva também rende uma reviravolta para Erika (Leticia Salles). A ex-integrante do grupo de Lui Lorenzo vai com Anthony Verão (Orlando Caldeira) no Charles Pierre em busca de um furo com as celebridades que visitam o local. Mas os artistas que encontram lá são Fábio (José Carlos Machado) e Wilma.

Vai na Fé: Ben tenta convencer Jenifer a não fazer exame de DNA

- Continua após o anúncio -

Ao saber que Erika nunca esteve em um teatro, o marido de Dora (Claudia Ohana) resolve fazer uma encenação no meio do salão, seduzindo Wilma para uma cena de improviso para os clientes do restaurante. Wilma e Fábio se encaram, envolvidos, enquanto Érika suspira emocionada com o momento. Ela toma uma decisão: quer se tornar uma atriz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.