MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Vai na Fé: Jenifer vai se apaixonar e grande segredo vem à tona

Vai na Fé promete grandes reviravoltas; confira informações exclusivas aqui no Área VIP!

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Vai na Fé - Jenifer
Vai na Fé – Jenifer (Globo/Fábio Rocha)

Em Vai na Fé, após a morte de Carlão (Che Moais), Sol (Sheron Menezzes) vai enfrentar uma grande batalha para esconder o nome do verdadeiro pai de Jenifer (Bella Campos). A estudante de direito vai querer descobrir quem é seu pai, mas a vendedora de quentinhas não quer revelar a filha.

- Continua após o anúncio -

Vai na Fé: Lumiar toma um porre e é agarrada por Theo

Tudo leva a crer que, Sol acredita que o pai da garota é Theo (Emílio Dantas), já que tem recordações terríveis da adolescência do dia que bebeu junto do amigo de seu ex-namorado. Sol sofreu um abuso, mas não lembra exatamente o que aconteceu. O segredo da ex-princesinha do funk, vai ser tornar uma grande felicidade, já que na verdade, Jenifer é filha do seu amor da adolescência, Ben (Samuel de Assis).

Novo Amor

Segundo informações exclusivas do Área VIP, Jenifer e Rafa (Caio Manhente), filho de Théo e Clara (Regiane Alves), vão se apaixonar. Eles já tiveram o primeiro encontro, que foi na festinha que Fred (Henrique Barreira) deu na casa no amigo. Na conversa que tiveram já se entenderam de cara. Isso tudo vai trazer uma grande dor de cabeça, já que Sol acredita que Jeni é filha do cafajeste do Théo.

- Continua após o anúncio -

Então para viver esse grande amor, eles não podem ser irmãos. A paixão dos dois vai trazer Rafa, que está depressivo, de volta à vida social e aos amigos.

Vai na Fé - Jenifer e Rafael
Vai na Fé – Jenifer e Rafael (Fábio Rocha/Manoella Mello/Globo)

Mas antes disso, muitas surpresas e revelações ainda vão vir à tona na trama das sete da Globo, ‘Vai na Fé’. Acompanhe o Área VIP e fique por dentro de tudo o que acontece na trama escrita por Rosane Svartman.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 27/02 a 04/03

Capítulo desta quinta-feira, dia 23 de Fevereiro, Lumiar fica desconcertada com o pedido da filha de Sol. Yuri sugere que Jenifer tente falar com o DJ do baile que Sol frequentava. Ben se aconselha com a mãe de uma das vítimas do acidente. Ben liga novamente para casa de Sol. Sol se lembra de quando viu Ben beijando Lumiar e chora. Lumiar teme perder o marido. Sol afirma a Bruna que não quer que Ben ou Theo se aproximem de Jenifer. Bruna fala com Ben como se fosse Sol, e tenta descobrir o que ele quer com a família da amiga. Theo convence Lumiar a forjar um acordo da seguradora para fazer com as famílias das vítimas do acidente, sem que Ben saiba. Ben vai até a casa de Sol. Theo e Orfeu instruem um falso advogado para falar com as famílias das vítimas. Ben e Sol se encontram.

Nova trama das seis da Globo, ‘Amor Perfeito’ reúne grande elenco; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.