
Na manhã deste sábado (11), a Avenida Chile, no Centro do Rio, virou passarela para os integrantes do ‘Débora Bloco’, um grupo de foliões que decidiu transformar a reta final da novela ‘Vale Tudo’ em um verdadeiro carnaval fora de época.
Com looks monocromáticos dignos de Aldeíde (Karine Teles) e terninhos que fariam a própria Odete bater palmas (se estivesse viva, claro), o bloco se concentrou em frente ao prédio que, na trama da TV Globo, abrigava a sede da TCA — a companhia aérea da família Roitman e epicentro de todas as intrigas. O imóvel, aliás, tem andares da UFRJ que irão a leilão.
Débora Bloch mostra bastidores da cena da morte de Odete Roitman
“Olha, eu sei que era pra vir de roupa monocromática… mas não tive coragem. Vai que o Marco Aurélio (Alexandre Nero) aparece por aqui?”, brincou uma foliã, enquanto ajustava seu broche dourado em forma de avião.
O ‘Débora Bloco’ nasceu nas redes sociais, viralizou e agora toma conta das ruas com irreverência, criatividade e uma boa dose de nostalgia.
Nas redes sociais
Nas imagens, publicadas nas redes sociais do bloco, é possível ver o estandarte com a imagem de Odete e o prédio do Centro do Rio onde foram gravadas as cenas da empresa TCA, da vilã de Vale Tudo.
O bloco foi inspirado na morte icônica da personagem interpretada por Beatriz Segall e na atuação de Bloch como a milionária na novela das note da Globo.
A própria atriz ajudou a divulgar o bloco nas redes sociais. “A melhor homenagem que eu poderia receber! Emocionada”, escreveu Débora em uma postagem no Instagram.
Confira o post:







