
O ator Luiz Fernando Guimarães divertiu os internautas ao fazer uma brincadeira nos bastidores de ‘Vale Tudo’. Ele publicou, nesta sexta-feira (10), uma foto com Odete Roitman e Eugênio, ou melhor, Debora Bloch e Luis Salem, na casa de Celina (Malu Galli).
Na legenda do post ele foi além. “Mistério desvendado! Eu que matei Odete Roitman com a ajuda de Eugênio, quando invadi os estúdios do programa!”, brincou o ator.
‘Débora Bloco’, em homenagem a Odete Roitman, toma conta do Centro do Rio
Os seguidores do artista amaram conferir o post e brincaram com um trabalho de humor do passado. “Ai que saudade do TV Pirata”, escreveu uma “Boa parte da historia do humor desse país, em uma foto”, afirmou outro. Não tem como não lembrar de “Reginaldo, você é tão bom para mim!”, disse um terceiro. “Quem matou Odete já sabemos. Agora, o grande mistério que perdura até hoje é: Quem matou Barbosa???”, brincou mais um.
Confira o post:
Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães participaram do programa ‘TV Pirata’, um marco no humor televisivo brasileiro, que estreou no mesmo ano em que a versão original de ‘Vale Tudo’.
Mas o que pouca gente se lembra é que, em uma das esquetes do humorístico, Debora Bloch chegou a interpretar uma personagem “topetuda” de sobrenome Roitman, antecipando, de forma curiosa, a vilã que assumiria décadas depois na nova versão da novela.
Débora Bloch mostra bastidores da cena da morte de Odete Roitman
Débora foi a única mulher a permanecer no elenco durante as quatro temporadas do ‘TV Pirata’. Nesse período, ela se destacou com personagens que ficaram na memória do público, como a repórter cheia de tiques Adelaide Catarina, do quadro Plantão da Farmácia Central, e Natália, de Fogo no Rabo, a versão absurda da novela Roda de Fogo (1986).






