MSN

- Publicidade -

Leandro Lima confessa que intuiu convite para Vale Tudo: “Sensação de que estaria”

O galã vive Walter, amante de Odete Roitman na trama das nove

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Leandro Lima vive Walter em Vale Tudo
Leandro Lima vive Walter em Vale Tudo – Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Em Vale Tudo, Leandro Lima interpreta Walter, o “amante oficial” de Odete Roitman (Debora Bloch). O ator só foi escalado quando a trama das nove já estava no ar, mas, no fundo, ele sabia que estaria na novela de algum jeito.

- Continua após o anúncio -

Ao menos foi o que ele confessou em entrevista ao jornal ‘Extra’. Leandro Lima contou que não correu atrás de fazer parte da novela, mas intuía que um convite surgiria. “Fiquei feliz quando me chamaram para esse remake. Desde que anunciaram a nova versão, eu já tinha vontade de fazer Vale Tudo”, explicou.

“Mas sei que muita gente se articula, liga pro autor, pro diretor, então fiquei na minha. Só que eu tinha uma sensação de que estaria nesse projeto”, completou o bonitão, que vem acumulando personagens no horário nobre da Globo.

+ Após cinco anos na Band, Fórmula 1 volta à Globo

- Continua após o anúncio -

Déboras

Leandro Lima já tinha emplacado vários personagens na Globo, Record e Netflix. No entanto, ele chamou a atenção do grande público mesmo ao viver o vilão Levi no remake de Pantanal (2022). Na sequência, viveu o delegado Marino em Terra e Paixão (2023).

Nesta última, seu personagem fazia par com Lucinda, vivida por Débora Falabella. Desta vez, em Vale Tudo, ele contracena com Debora Bloch. “Tô virando o rei das Déboras maravilhosas!”, brincou ele.

- Continua após o anúncio -

“Eu não conhecia Debora Bloch, e nossa primeira troca já foi de intimidade. Mas ela é muito disponível para o jogo cênico, foi ótima comigo. Dei sorte. A gente se entende no olhar. Sem contar que, hoje em dia, essas cenas têm coreografia, direção específica”, contou.

+ Substituta de Vale Tudo terá núcleo cômico com Juliana Alves e Otávio Muller

Defesa

Apesar de fazer par com a grande vilã de Vale Tudo, Leandro Lima não enxerga Walter como um vilão. “Muita gente acha que ele é vilão. O cara pode até ser influenciado, mas não é do mal, só está querendo viver o melhor da vida”, analisou.

“Quando encontra Odete, ele junta a fome com a vontade de comer. Os dois se dão bem, e há indícios de que ele esteja realmente apaixonado por ela”, seguiu o galã.

Além de ator de novelas, Leandro Lima também foi modelo e chegou a ser vocalista de uma banda de axé. O artista confessou que está disponível para outros trabalhos. “Talvez ser apresentador. Fiz o Dancing Brasil com a Xuxa, na Record, e fazer programa de auditório foi uma adrenalina que eu amei. É algo que eu faria de novo, feliz da vida”, revelou.

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas