
O capítulo final da releitura de ‘Vale Tudo’ vai ao ar nesta sexta (17). Além do final dos personagens, vamos saber também quem matou Odete Roitman nesta versão, assinada por Manuela Dias.
A transmissão do último episódio começa por volta das 21h20. Como sempre, pode ser assistido na TV Globo e de graça no Globoplay.
Carolina Dieckmann faz revelação sobre assassino de Odete Roitman em Vale Tudo
A morte de Odete Roitman
A aguardada morte de Odete Roitman foi ao ar no dia 6 de outubro. Ao longo do capítulo, cinco personagens (Celina, Heleninha, Maria de Fátima, Marco Aurélio e César) apareceram planejando o assassinato de Odete, com a cena final mostrando finalmente a morte da vilã (sem mostrar quem deu o tiro).
A novela somou cerca de 130 mil menções e 2,9 milhões de interações no X (antigo Twitter) no dia da exibição. Segundo um levantamento da FGV Comunicação, o número de menções e interações foi o maior registrado em todo o período de exibição da novela.
Em 1988, o mistério foi um marco na teledramaturgia e mobilizou o público, que queria descobrir quem era o responsável pela morte de uma das maiores vilãs da história das novelas. A assassina, revelada no último capítulo, foi Leila (Cássia Kis), esposa de Marco Aurélio.
Últimos capítulos: as emoções finais de ‘Vale Tudo’
São milhares de fãs se organizando para assistir ao último capítulo da obra. Nesse clima, a TV Globo, por meio de suas emissoras e afiliadas, promove a exibição pública do capítulo em diversas regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Blumenau, Cuiabá, Distrito Federal, São Luís, entre outras.
Serão mais de 20 eventos realizados em parceria com shoppings, outros estabelecimentos comerciais, e em praças públicas, proporcionando ao público uma experiência coletiva e memorável espalhada por todo o Brasil.
“Mobilizamos nossas emissoras e afiliadas em todo o país para transformar o último capítulo de ‘Vale Tudo’ em uma celebração coletiva. Essa união mostra a força do nosso conteúdo e como ele segue despertando identificação, emoção e orgulho no público brasileiro”, destaca Max Oliveira, diretor de Canais Regionais da emissora.






