
Os próximos capítulos da novela ‘Vale Tudo‘ promete fortes emoções na telinha da TV Globo. Isso porque, o bom moço do Ivan (Renato Góes) acabará descobrindo um crime grave do empresário Marco Aurélio (Alexandre Nero), ficando com um carta na manga para usar contra ele.
Em cenas que irão ao ar nesta semana, Ivan descobrirá quem de fato é Marco Aurélio após uma conversa entre o filho de Bartolomeu (Luis Melo) e Luciano (Licínio Januário) sobre o orçamento de uma campanha de marketing de Mário Sérgio (Thomás Aquino).
+ Vale Tudo: Odete Roitman descobre segredo e coloca Fátima contra a parede
Depois do papo, o companheiro de Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) achará o valor muito alto. Luciano, então, realizará um levantamento. Ao vê-lo, chegará à conclusão de que houve um superfaturamento e perceberá que Marco Aurélio tem roubado a empresa da família Roitman.
Será que Ivan vai denunciar o empresário para Odete Roitman ou será que ele ficará com a carta na manga para usar quando necessário? Vamos aguardar o desfecho das cenas!
Resumos de Vale Tudo, capítulo desta quinta (10)
No capítulo desta quinta-feira, 10 de julho, da novela ‘Vale Tudo’: Maria de Fátima e Afonso se casam. Raquel e Poliana se desesperam ao perceber que o desumidificador da Paladar está em chamas. Solange confronta Maria de Fátima, sem perceber que sua conversa está sendo gravada.
+ Vale Tudo: Odete desconfia de atitude suspeita de Celina
Afonso manda o segurança retirar Solange da festa. Odete destrata Fernanda. Poliana avisa a Raquel que eles perderam tudo que estava na Paladar. Maria de Fátima e Afonso viajam para Paris, e Odete embarca para a Europa com Walter. Na passagem de tempo, Raquel já está desmontando o restaurante para assumir a Paladar. Celina avisa a Odete que Heleninha está de volta ao Brasil. Heleninha conta a Celina que está casada com Ivan.






