Portal MSN

MSN

Vale Tudo: Laís desaparece e Marco Aurélio sequestra a sobrinha

A dona da pousada sumirá do mapa nos próximos capítulos

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Laís (Lorena Lima) e Sarita (Luara Telles) em Vale Tudo
Laís (Lorena Lima) e Sarita (Luara Telles) em Vale Tudo – Foto: Leo Rosário/TV Globo

Uma nova reviravolta atinge Laís (Lorena Lima) em Vale Tudo. Além do sofrimento de ver Cecília (Maeve Jinkings) em coma, a moça ainda sofrerá um acidente e desaparecerá.

Com isso, Marco Aurélio (Alexandre Nero) aproveita a chance para sequestrar Sarita (Luara Telles). Encantado pela sobrinha, o vilão fará de tudo para tirá-las das mãos da cunhada e adotá-la.

Saiba o que vai acontecer!

+ Paulo Vieira faz participação na reta final de Garota do Momento; saiba detalhes

Desaparecida

Depois do atentado que deixou Cecília em coma, Laís decidiu voltar para Paraty com Sarita e reabrir a pousada. Ela conta com a ajuda de Raquel (Taís Araújo), que se coloca à disposição para auxiliar a amiga.

No entanto, uma fatalidade acontecerá. Laís decidirá sair num passeio de barco junto com um grupo de turistas, mesmo com uma tempestade se aproximando. Ela chega a ser alertada por Lu (Prazeres Barbosa), mas não dá ouvidos.

Com isso, o pior acontece. Laís simplesmente não volta para casa, e a polícia avisa Lu que a dona da pousada desapareceu no mar. A funcionária, claro, fica aflita ao saber da verdade e fica sem saber como agir com Sarita.

+ Garota do Momento: Juliano e Maristela ficam sem crédito na praça

Sequestro

Enquanto isso, Marco Aurélio fica sabendo o que aconteceu com Laís e se preocupa com Sarita. A esta altura, o vilão já armou com Maria de Fátima (Bella Campos) o roubo dos papéis de Sarita do cofre da pousada.

A megera topa ajudar o malvado e aproveita o fato de que Raquel está ajudando na pousada para descobrir o segredo do cofre e roubar os documentos na maior facilidade. Depois disso, ela entrega os papéis para Marco Aurélio.

Sabendo que Laís desapareceu no mar, Marco Aurélio aproveita a chance e leva Sarita de volta para o Rio de Janeiro. Com os documentos da menina nas mãos, ele decide simplesmente não devolver mais a sobrinha. Eita!

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024