Em Vale Tudo, Laís (Lorena Lima) passará por maus bocados. A dona da pousada desaparecerá no mar nos próximos capítulos, deixando todo mundo muito preocupado com o seu paradeiro.
Felizmente, ela será encontrada rapidamente. Mas voltará à pousada com uma surpresa das mais desagradáveis: descobrirá que Marco Aurélio (Alexandre Nero) sequestrou Sarita (Luara Telles).
Saiba o que vai acontecer!
+ Dona de Mim: Samuel e Mirna viram manchete nos portais de fofoca
Desaparecida
Tudo começa depois que Laís decide voltar à pousada de Paraty. Retomando o trabalho, ela decide acompanhar um grupo de turistas num passeio de barco. No entanto, ela não retorna do tal passeio.
Dona Lu (Prazeres Barbosa), claro, fica tensa ao perceber que a patroa não voltou e avisa Raquel (Taís Araújo) sobre o que aconteceu. Assim, todos ficam desesperados ao saber que Laís sumiu no mar.
Enquanto isso, Marco Aurélio já está armando uma situação para ficar com a guarda de Sarita. Ele pede que Maria de Fátima vá até a pousada e roube os documentos de adoção da garota. A vilã topa a empreitada e consegue fazer o que Marco Aurélio pede.
+ Garota do Momento: Zélia consegue sua vingança contra Juliano e Maristela
Sequestro
Depois disso, Marco Aurélio fica sabendo que Laís está desaparecida. Sem nem pensar duas vezes, ele decide apanhar Sarita em Paraty e levá-la até o Rio de Janeiro, sequestrando a própria sobrinha.
A esta altura, o vilão já convidou Leila (Carolina Dieckmann) e Bruno (Miguel Moro) para morar com ele. Assim, com a nova namorado, o enteado e a sobrinha, Marco Aurélio forma uma “família feliz”.
Entretanto, não demora para Laís ser encontrada e voltar para casa. Assim, ela fica sabendo que Marco Aurélio levou Sarita e fica tensa. Em seguida, Laís descobre que os papéis da adoção desapareceram e logo conclui que Marco Aurélio não pretende devolver sua filha, entrando em total desespero.