
Globo/ Beatriz Damy
As coisas vão pegar fogo na reta final de ‘Garota do Momento’. Depois de passar anos planejando sua vingança, Zélia (Letícia Colin) finalmente vai ter um momento memorável na novela das seis da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (19).
Após ser informado por seu advogado sobre a entrada de uma nova acionista na Perfumaria Carioca, Juliano (Fábio Assunção) compartilha a novidade com Maristela (Lilia Cabral). A notícia a deixa apreensiva já que uma certa Branca Rangel (Letícia Colin) agora detém mais de um quarto das ações da empresa, após adquirir as participações de Clarice (Carol Castro) e Zélia.
Paulo Vieira faz participação na reta final de Garota do Momento; saiba detalhes
Diante da reviravolta, os proprietários da fábrica decidem convocar a nova acionista para uma reunião presencial urgente. Para surpresa dos Alencar, quem entra na sala é Zélia, que se apresenta como Branca Rangel, a viúva do perfumista Rafael Rangel.
Zélia/Branca acusa Maristela e Juliano de terem roubado a fórmula do icônico sabonete ‘Amor Sempre Amor’ e de estarem por trás do acidente que tirou a vida de seu marido. Sem hesitar, ela os expulsa da fábrica e assume a presidência da Perfumaria Carioca, nomeando Basílio (Cauê Campos) como seu vice na empresa.
Garota do Momento: Juliano surta e aponta arma para matar Beatriz
Reconciliação final entre mãe e filho
Ainda esta semana, em uma conversa sincera com Beto (Pedro Novaes), Raimundo (Danton Mello) finalmente admite que dificultou a convivência de Lígia (Palomma Duarte) com os filhos após a separação. Tocado pela revelação, o jornalista decide procurar a mãe na boate. Lá, ele mostra a ela um presente simbólico: o relógio de família que Lígia havia enviado como presente de sua formatura, mas que nunca chegou às suas mãos por interferência do pai. Em uma conversa emocionante, mãe e filho se reconciliam.