Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) faz de tudo para se dar bem e se tornar rica. Mas, por ironia do destino, a vilã vai deixar passar uma verdadeira fortuna que cairá em seu colo.
Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, Raquel (Taís Araújo) vai entregar uma mala cheia de dinheiro para a filha. Porém, a moça simplesmente rejeitará o objeto, abrindo mão de uma dinheirama que mudaria a sua vida.
Saiba o que vai acontecer!
+ Vale Tudo: Ivan engata romance com Heleninha Roitman
Mala de dinheiro
Nos mais recentes capítulos de Vale Tudo, Rubinho (Julio Andrade) morreu quando estava prestes a ir para Nova York. O músico conseguiu uma “carona” no jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas infartou assim que a aeronave levantou voo.
Mas o que Rubinho não sabia é que Marco Aurélio estava utilizando o voo para lavar dinheiro. Ou seja, a aeronave carregava uma mala cheia de dólares que o mau-caráter tentava tirar do Brasil.
Por uma confusão, Rubinho acabou colocando a etiqueta com seu nome na mala errada. Assim, a maleta que esconde uma verdadeira bolada acaba sendo entregue a Raquel, que acredita que os pertences do ex-marido estão ali.
+ Morte de Rubinho em Vale Tudo deixa o público comovido
Recusa
Ao receber a mala que acredita ser de Rubinho, Raquel tem a ideia de entregá-la a Maria de Fátima. A cozinheira entende que a filha, por ser a única herdeira do músico, é quem deve ficar com o objeto que era de seu pai.
Assim, Raquel procura Maria de Fátima na intenção de entregar a mala, mas é recebida com quatro pedras na mão pela filha. Mais uma vez, as duas discutem e Maria de Fátima simplesmente rejeita ficar com a mala do pai, acreditando que não há nada de valor ali.
Furiosa, Raquel manda Maria de Fátima passear e leva a mala de volta com ela. Com isso, a ex-esposa de Rubinho fica com uma grande fortuna nas mãos, sem sequer saber disso. Enquanto isso, Marco Aurélio move céus e terra para tentar reaver sua mala de dinheiro.