O remake de “Vale Tudo” está fazendo um grande sucesso na programação da TV Globo. O que muitos não se lembram é que a trama original apresentou pela primeira vez ao público Marcello Novaes na pele do personagem André.
+ Será que Leila vai matar Odete Roitman em Vale Tudo? Façam suas apostas
O ator fez sua estreia no folhetim aos 26 anos, iniciando uma trajetória de sucesso nas telinhas que lhe rendeu passagens por outras produções de sucesso como “Chocolate com Pimenta”, “O Clone”, “Vira Lata”, entre várias outras.
Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo passou a ganhar destaque de fato ao estrelar sucessos como “Rainha da Sucata”, “Quatro por Quatro” e “Malhação”. O ator ainda participou de minisséries como “Chiquinha Gonzaga” e “Anos Rebeldes”.
Desde jovem, Novaes gostava de imitar Roberto Carlos e fazer esquetes improvisadas. Quando cresceu, percebeu que essa era a sua vocação, se inscrevendo na escola de teatro “O Tablado”. No local, teve a oportunidade de estudar com outros atores renomados como Drica Moraes, Maurício Mattar e Felipe Camargo.

Início de carreira
Marcello Novaes iniciou a sua carreira como ator na novela “Vale Tudo” (1988). Ainda participou de “Vamp”, em 1991, e viveu o seu primeiro protagonista em “Quatro por Quatro”.
+ Vale Tudo: Qual é o segredo de Heleninha Roitman? Destino de personagem promete mudanças
O astro se casou com a empresária Sheyla Beta com quem teve um filho chamado Diogo Beta Novaes. Porém, o seu relacionamento com a atriz Letícia Spiller ganhou a atenção da mídia na época. Ambos tiveram um filho chamado Pedro Novaes, nascido em 1996. Exibida entre maio de 1988 e janeiro de 1989, “Vale Tudo” consagrou-se como um dos grandes sucesso da Globo apresentando ao público personagens como Odete Roitman, Raquel, Solange e Maria de Fátima.