MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 12/12 a 16/12

Confira abaixo os resumos semanal de Vencer o Desamor no SBT.

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Logo - Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Logo – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 12/12 a 16/12 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 28/11 a 02/12

Capítulo 51, segunda-feira, 12 de dezembro

Os dois irmãos estão dividindo a mesma cela no presídio e Romeu diz que vai assumir a culpa para que Gael possa sair da prisão. Guadalupe, mãe dos gêmeos, avisa Bárbara que Gael está preso. Álvaro deixa muito claro para Olga que já não existe mais nada entre eles. Eduardo pergunta a Linda quando vão resolver o problema de seu visto americano e de seu salário para poder pagar a pensão alimentícia de seu filho. Marcos diz a Romeu que “O Diabo” quer fazer negócio com ele assim que sair da cadeia. Dr. Conrado, que é amigo da família Falcão comunica ao Dr. Beltrão que vai assumir o caso de Gael e conseguirá colocá-lo em liberdade. Dimi se declara a Gema. Álvaro, em algum momento, terá que contar a Bárbara que Olga está por trás do projeto da casa da família Falcão. Romeu diz a Gael que a vida que teve ao lado da mãe alcoólatra foi muito difícil. Ariadna insiste com Eduardo para que pague a pensão do filho mas ele desconversa. O Dr. Beltrão acompanha Bárbara até o presídio para que visite Gael. Emocionada ela abraça o filho. Ariadna tenta mais uma vez entrevistar Medusa porém ela se retira no meio da conversa. Romeu dá uma bebida a Gael com a desculpa que estão comemorando sua liberdade. Gael passa mal e Romeu sai em seu lugar

- Continua após o anúncio -

Capítulo 52, terça-feira, 13 de dezembro

Olga procura Ariadna na redação e pergunta se Álvaro está saindo com alguém. Diante da negativa, ela pede à ex-cunhada que a avise caso saiba de alguma coisa. Bárbara está cada vez mais próxima de seu neto, Tadeu. Dafne está feliz por que finalmente poderá se encontrar com Gael que nesse dia sairá da cadeia. Romeu se despede de Gael e antes de sair aproveita para contar que Calixto é um homem perigoso mas seu primo, Eliseu, é pior que ele. Ariadna diz a Álvaro que Olga quer voltar com ele. O detento, Turíbio, ficará responsável por vigiar Gael e não permitir que ele diga nada sobre a troca de identidade. Romeu corta o cabelo como Gael. Na recepção ele pega todos os seus pertences e ao sair, encontra Álvaro e Dafne que o levam para a casa da família onde é recebido com muito carinho. Na prisão, Gael, quem todos pensam que é Romeu, está muito doente e é levado para a enfermaria. Guadalupe vai visitar o filho e descobre o que Romeu fez com o irmão. Guadalupe e o padre Antero comunicam à família Falcão o que está acontecendo com Gael. Romeu vai ao parque se encontrar com “O Diabo”. Dafne o segue por que quer falar com ele. Nesse momento ela recebe uma ligação de Álvaro dizendo que Romeu está usurpando o lugar de Gael. Álvaro pede a ela que não diga nada e também não desligue o telefone. O “Diabo” chega de carro e Romeu coloca Dafne à força dentro do veículo.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 53, quarta-feira, 14 de dezembro

Romeu, o irmão gêmeo de Gael sequestra Dafne e a leva até o “Diabo” para negociar com ele a venda de armas. Diabo tranca Dafne numa jaula, diz a Romeu que não precisa dele para nada e tenta estrangula-lo. Guadalupe diz a Bárbara, Álvaro, Ariadna e a Olga que sabe onde fica o bar de Romeu. Na prisão, Gael depois de ser agredido pelos detentos é levado até o diretor e lá constatam que as digitais não são de Romeu e, imediatamente, ele é colocado em liberdade. Olga empresta seu carro para Álvaro e Ariadna. Os advogados, Beltrão, Conrado e Gael se encontram com Mané que os leva até o bar do “Diabo”. Eles avisam Álvaro e Olga chama a polícia. “Diabo” pensa que Romeu está morto. A polícia chega ao bar e Gael entra com eles. Diabo pega Dafne como refém e Gael pede que a solte. Diabo tenta atirar contra Gael mas Romeu se coloca na frente. Romeu é ferido e a polícia mata o “Diabo”. Lupe pede a Gael que a perdoe e ele responde que jamais a julgaria por ter lhe dado a vida e por tê-lo entregado a uma boa família.

Capítulo 54, quinta-feira, 15 de dezembro

O agente do Ministério Público informa a Ariadna que Calixto embarcou em um ônibus mas não se sabe o destino. Gael pede para voltar a trabalhar na agência de publicidade, mas para isso terá que terminar a campanha publicitária que deixou começada. Olga presenteia Álvaro com um carro e não desiste de reconquistá-lo. Ariadna fica enciumada com a atitude da Ex. Bárbara recebe sua nova inquilina, Pamela, mas acontece que ela é alérgica a cães. Embora reprove o relacionamento, Bárbara prometeu não interferir no relacionamento de Dafne e Gael. Eduardo continua sendo explorado na empresa dirigida por Linda, pois ela nunca pagou seus salários. Lino continua com as aulas de inglês Ariadna volta à boate onde Medusa trabalha para tentar entrevista-la. Gema aceita sair com Dimi. Ariadna chega no momento em que Medusa é agredida por Heitor, seu ex-namorado.

Capítulo 55, sexta-feira, 16 de dezembro

Eduardo e Esteves criam uma empresa para burlar Linda. Esteves garante que em um mês começarão a colher os frutos. Medusa diz a Ariadna que, embora suas histórias sejam parecidas, ela não conseguiu se livrar do estupro e é muito difícil falar sobre isso. Ariadna confunde Lino com um agressor e se defende jogando gás de pimenta. Para Ariadna, a mensagem de Eduardo dizendo que sente sua falta e apenas uma maneira de manipula-la para não pagar a pensão de Tadeu. Bruno diz a Álvaro que precisa ser claro com Olga e Ariadna para evitar mal-entendidos. Dafne comenta com João que Bárbara já não se opõe ao seu relacionamento com Gael. Olga pergunta a Bruno sobre a vida amorosa de Álvaro mas ele diz que não sabe de nada. Álvaro e Ariadna se reconciliam. Ela afirma que ele não tem motivos para se sentir inseguro pois ela já não sente nada por Eduardo. Bárbara conta a Lino que por causa da Síndrome de Asperger de Tadeu, Eduardo abandonou a família. Ela também conta sobre o drama que a família tem vivido por causa de Calixto, mas agora a polícia está fazendo de tudo para prendê-lo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.