Verão 90 - Logo/TV Globo
Verão 90 – Logo/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Verão 90” – Semana de 01/04 a 06/04.

Capítulo 54

Manu conta a Lidiane que Jerônimo sumiu da festa. Dandara leva um susto ao acordar ao lado de Quinzinho. Vanessa diz a Jerônimo que tentará convencer o Duque a deixá-los em paz. Galdino fica desolado ao se lembrar que doou sua carrocinha e distribuiu os sonhos  de graça. Madá acorda feliz com Álamo e avisa que deseja uma vida mais simples ao lado do amado. Jerônimo inventa uma desculpa para Manu para justificar seu sumiço da festa. Herculano fica surpreso ao perceber que Tobé dormiu com sua irmã, Diana. Quinzinho confessa ao pai que tem dúvidas sobre o casamento. Herculano propõe a João montar um espetáculo com ele, Candé e Patrick dançando. Diego procura Larissa e os dois se beijam. Quinzinho afirma a Dandara que não consegue mais viver sem ela. Herculano apresenta João, Candé e Patrick para Eloína.  Eloína pede para avaliar o desempenho dos três rapazes, e Herculano fica tenso.

Capítulo 55

Eloína vislumbra o sucesso da apresentação de João, Candé e Patrick. Álamo se apavora ao constatar a multa de rescisão do contrato de Madá, caso ela desista de encarnar Freda Mercúrio na PopTV. Janaína demonstra não gostar muito da ideia de João participar do show dos Tigres Siberianos. Horácio informa a Vanessa que ela terá que sair do hotel. Vanessa fica chateada com Jerônimo quando ele deixa claro que gosta de Manu. Álamo pede ajuda a Jerônimo para negociar a multa de rescisão do contrato de Madá. Vanessa conta a Galdino que o Duque lhe deixou sem dinheiro. Patrick decide deixar o grupo dos Tigres Siberianos. Madá rompe o casamento com Álamo e os dois se separam.Vanessa e Jerônimo ficam surpresos ao encontrar o Duque numa festa popular. Ao ver os dois, o Duque apresenta Luana Lyra  e informa que ela é agora a sua nova duquesa.

Capítulo 56

Duque revela a Vanessa que o casamento deles nunca existiu no papel. Madá conta a Diana que pensa em usar o dinheiro guardado com o sucesso de Freda para comprar um apartamento. Eloína avisa que contratará um dançarino para substituir Patrick.  O duque diz que se estabelecerá no Brasil e assumirá a presidência da PopTV.  Ele demite Jerônimo da emissora.  Eloína escala Lidiane como coreógrafa dos Tigres Siberianos. Patrick, volta atrás na decisão, e pede ajuda a Dandara para participar da nova seleção. Patrick procura Galdino para conseguir o doce de leite. Lidiane avisa a Jofre que Manu não pode saber que ela está trabalhando com João. Manu conta a Kika que Jerônimo a convidou para morar em São Paulo. Lidiane se surpreende ao ver que o dançarino selecionado é Patrick. A polícia dá voz de prisão ao Duque Alexander, que faz Manu de refém.

Capítulo 57

A polícia cerca o carro do Duque, que ameaça a vida de Manu. Vanessa sente ciúmes de Jerônimo e Manu. João ajuda a polícia a desarmar o Duque e salvar Manu. Mercedes comunica a volta de Quinzinho e Jerônimo à PopTV. Jofre ajuda Lidiane a esconder de Manu que está trabalhando como coreógrafa dos Tigres Siberianos. Gisela fica indignada ao saber que Herculano pediu uma revisão do divórcio. Vanessa fica sabendo por Galdino sobre o jantar romântico que Jerônimo pretende fazer para Manu. Madá aconselha Gisela a aceitar o fim de seu casamento com Herculano. Lidiane agradece João por ter ajudado a salvar Manu. Alterada, Gisela decide ir à galeria Sibéria com Diana e Tobé, onde Herculano dirige o show dos Tigres Siberianos. Lidiane encoraja João, Patrick e Candé a entrarem no palco.

Capítulo 58

Vanessa deixa Jerônimo furioso ao atrapalhar seu jantar romântico com Manu. Madá se preocupa com a reação de Gisela ao ver Herculano com Janaína, e avisa Diana. O sucesso da apresentação dos Tigres Siberianos é comemorado pelo elenco, equipe e por Janaína. Lidiane tenta resistir à sedução de Patrick. Gisela reconhece Patrick como um dos Tigres Siberianos e o beija na frente de Lidiane. Dandara reclama com Quinzinho por não assumir o namoro com ela.Jofre tenta convencer Lidiane a contar a verdade para Manu sobre João. Larissa desabafa com Vanessa e revela que se apaixonou por Diego. Janaína encontra Raimundo, que anuncia que a chef de cozinha está na capa de uma revista. Mercedes não gosta de saber que Janaína tem planos de inaugurar um restaurante e planeja algo para impedir o sucesso da chef.

Capítulo 59

Jerônimo se irrita ao ler a matéria sobre Janaína e João. Candé fica apavorado quando percebe que seus amigos demonstram interesse em ver uma apresentação dos Tigres Siberianos. Mercedes pede a Onofre para impedir a inauguração do restaurante Sua Praia. Patrick esnoba Lidiane. Herculano alerta para a curiosidade da imprensa sobre a identidade dos Tigres Siberianos. Manu evita Jerônimo. Kika incentiva Manu a procurar João. Quinzinho não gosta de saber que Jerônimo propôs a Ticiano e Dandara a apresentação de um programa na PopTV. Vanessa cede ao suborno de Mercedes e conta que Larissa tem dúvidas em relação a Quinzinho. Diego comunica a Janaína que o alvará de seu restaurante não saiu. Jerônimo decide impedir que Mercedes prejudique Janaína. João sugere que a festa de inauguração do restaurante seja realizada com comida gratuita. Quinzinho mente para Dandara, afirmando que terminou com Larissa. Jerônimo entrega o alvará do restaurante para Janaína.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here