Humberto Martins com Dira Paes em cena da novela ‘Verão 90’ – Reprodução/Globo

Um dos grandes destaques de ‘Verão 90’, a saída de Humberto Martins certamente vêm sendo algo a ser estudado até os dias de hoje. Há quem diga que houve confusão, enquanto outros alegam que tenha sido problemas familiares, de saúde, e até mesmo decreto feito pela própria Globo e afins.

+ Claudia Raia e Totia Meireles vivem em pé de guerra nos bastidores de ‘Verão 90’

+ Autor de novelas da Globo acabou casamento após traição da esposa com famoso ator

+ Saiba quando Gretchen irá estrear em ‘A Dona do Pedaço’

Mas, o que vem a ser discutido aqui é de que, de uma forma ou de outra, a ausência do intérprete de Herculano está fazendo uma falta na trama. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o sumiço de Humberto trouxe como consequência o apagamento na imagem de Dira Paes na trama.

A saída antecipada do ator, com quem formaria triângulo amoroso com a personagem de Dira, Janaína, e Raimundo (Flávio Tolezani). Com a saída de Humberto Martins, várias cenas precisaram ser reescritas novamente, enquanto outras foram usadas para descarte. A cozinheira, de forma previsível, terminará ao lado de Raimundo, visto que nos momentos finais da trama, o cineasta volta à trama, e aparecerá acompanhada de uma nova namorada, vivida pela atriz Rachel Rennhack.

Isabelle Drummond fala a verdade sobre a saída de Humberto Martins

Há algum tempo vem circulando na imprensa notícias sobre a saída do ator Humberto Martins, da trama ‘Verão 90’, da Rede Globo. E agora os telespectadores querem saber se ele voltará realmente para a novela ou não.

Bom ninguém sabe ao certo qual o rumo do global na trama, no entanto, em entrevista ao programa “TV Fama” da RedeTV, a atriz Isabelle Drumommd, a protagonista do folhetim, foi questionada sobra a saída do colega e ela respondeu. Saiba mais detalhes!

Mesmo fora, Humberto Martins vem causando nos bastidores de ‘Verão 90’

É, meus amigos, dá para acreditar? Não é novidade que alguém que deixa um trabalho, ou uma produção quando ela ainda está no meio, a saída é bastante comentada. O caso do ator Humberto Martins, que deixou o folhetim de época ‘Verão 90‘, em que interpretava o personagem Herculano, para cuidar da saúde, explica isso muito bem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com as informações, Humberto Martins ainda vem dando o que falar. Nos bastidores da novela, tem pessoas que juram ter visto o ator afirmar que não encerraria sua carreira por conta de um personagem ruim, sem contar no apelido que Herculano ganhou… Descubra!

Veja também:

Você sabia? Humberto Martins já abandonou elenco de antiga novela; saiba qual!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here