Verão 90 - Patrick (Globo/João Cotta)
Verão 90 – Patrick (Globo/João Cotta)

Em Verão 90, Patrick (Klebber Toledo) sempre foi um sujeito tímido e com habilidade zero quando o assunto é malemolência. Ao contrário de sua irmã Dandara (Dandara Mariana), a dança nunca foi o ponto forte do rapaz. Mas tudo muda depois que Patrick encontra um misterioso pote no mar enquanto surfava na praia. À noite, em casa, ele tenta abrir a embalagem e se depara com um delicioso doce de leite. Ao devorar o doce, ele começa a se sentir diferente… Mais disposto, feliz, está até enxergando melhor sem os óculos.

Com aquela vontade de curtir a vida, Patrick resolve partir para a Doutor Spock. Ele, que antes tinha recusado um convite da irmã, muda de ideia e vai até a boate. E já gingando à la John Travolta em “Os Embalos de Sábado à Noite”, Patrick surpreende a todos ao subir no palco. Ele arranca a camisa e começa a dançar. Ao se deparar com a cena, Dandara custa a reconhecer o irmão e comenta com Ticiano (Ícaro Silva), que confirma que é mesmo Patrick quem está no palco.

As meninas histéricas gritam cada vez mais e aplaudem a performance de Patrick. Gisela (Débora Nascimento) fica especialmente interessada no rapaz. Animada com a “visão” de Patrick, a filha de Mercedes (Totia Meireles) já faz planos de se aproximar do bonitão. Depois do show e ainda sob o efeito do doce de leite, Patrick e Gisela engatam um papo e ficam juntos. No dia seguinte, Patrick desperta ao lado de Gisela e na casa de Mercedes.

Humberto Martins é afastado de Verão 90; saiba mais

A cena está prevista para ir ao ar hoje, quarta-feira, dia 27. ‘Verão 90’ é uma novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli.

Veja também:

Resumos de “Verão 90” – Semana de 25/03 a 30/03



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here