Verão 90 - Jerônimo (Reprodução/TV Globo)
Verão 90 – Jerônimo (Reprodução/TV Globo)

Em Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ganhou uma bolada do prefeito de Corujinha para levar o evento da Pop TV para lá. Porém, ele foi roubado! Galdino(Gabriel Godoy) fugiu com todo o dinheiro que o pilantra havia ganhado e deixou “Rojê” com apenas uma merrequinha em sua conta bancária. E se a situação já era ruim, acaba de ficar pior…

Mesmo com quase nada em sua conta bancária, Jerônimo decide tentar a sorte no jogo. Mas, que azar! De acordo com o site oficial da trama, para piorar a própria situação, ele perde o que tinha, faz mais dívidas e vai à falência!

Depois da noite de jogatina, Jerônimo chega derrotado em casa e conversa com Vanessa (Camila Queiroz) …“Calma, Rojê… Se você não tinha mais grandes coisas, o rombo não foi tão grande assim”, Vanessa tenta consolar o amado.

“Foi bem maior do que você imagina. Tive que pedir uma grana emprestada lá pros caras pra tentar recuperar o que tinha perdido, mas não era meu dia… foi uma atrás da outra! Como eu vou fazer pra pagar essa dívida ainda não sei…”, ele sofre.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (06/05):

Lidiane fica surpresa ao perceber que Mercedes a contratou para prejudicar Janaína. João avisa a Vanessa que provará sua inocência. Herculano, Madá e Patrick aprovam o novo doce de Janaína. Álamo sente ciúmes do sucesso de Madá. Dirce avisa a Madá que muitas pessoas desejam se consultar com a vidente. Ticiano e Dandara se reconciliam e voltam a ser o casal Lambadinha, para desgosto de Quinzinho. Jerônimo superfatura uma compra da PopTV para pagar sua dívida de jogo. Dandara e Quinzinho brigam por causa de Mercedes. Mainha, mãe de Dandara e Patrick aparece de surpresa na casa de Mercedes. João e Janaína veem Jerônimo ser agredido por seus credores de jogo.

Veja também:

Resumos de “Verão 90” – Semana de 06/05 a 11/05



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here