Verão 90 - Vanessa e Larissa brigam (Fabiano Battaglin/Gshow)
Verão 90 – Vanessa e Larissa brigam (Reprodução/Fabiano Battaglin/Gshow)

Em Verão 90, Larissa (Marina Moschen) pode até ser educada, uma boa moça e muito gentil. Mas quando descobre que sua melhor amiga, Vanessa (Camila Queiroz), armou para separá-la de Diego (Sérgio Malheiros), ela desce do salto e mostra que também não leva desaforo para casa!

Larissa descobre que Vanessa foi quem armou para que ela e Diego se separassem. Depois de romper com Quinzinho (Caio Paduan) e fazer as pazes com o advogado, a patricinha vai até a festa de casamento do ex com Dandara (Dandara Mariana), vê a pilantra e decide acertar as contas com ela.

“Eu descobri a cobra que você é! E tô te devendo o troco!”, diz Larissa.

“Larissa, o que deu em você?! Te envenenaram contra mim?!”, Vanessa tenta se defender.

“Só quem tem veneno aqui é você! Deixei de ser otária!”, Larissa responde.

As duas começam a se engalfinhar.

Resumo do capítulo desta quarta-feira (24/04):

Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende os convidados ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho. A chegada de Dandara na igreja causa um burburinho. Mercedes tenta interromper o casamento. Quinzinho mostra a Mercedes a certidão de casamento do civil, como prova de que Dandara já é sua esposa e Quinzão apoia o filho. Álamo sente ciúmes de Madá com Raimundo. Mercedes percebe a pulseira no braço de Lidiane e deduz que foi presente de Quinzão.

Veja também:

Resumos de “Verão 90” – Semana de 22/04 a 27/04



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here