Capítulo de “Vitória” desta quarta-feira – 18/02

foto: Reprodução/TV Record

Sabrina dispara, mas Netto consegue tirar a mira de Enzo. Irritada, a delegada questiona o impedimento. Chocado, Enzo diz para Bárbara que achou que iria morrer e é levado para a delegacia. Tensos, Priscila e Paulão temem que Enzo tenha sido preso. Katia comemora a notícia da prisão do vilão, enquanto William tenta disfarçar a preocupação. Priscila não concorda em fugir, apesar da insistência de Paulão. Paulo Henrique recebe ligação de Maria Aparecida, mas inventa para Rosa que era engano.

Jorge se esforça para animar Laíza ao vê-la chateada pelo fracasso de público em sua apresentação. Sabrina pede que Katia, Bárbara e William a deixem sozinha com Netto e Enzo. Mesmo com muito medo, Enzo não entrega Priscila e Paulão. Sabrina decide pedir a presença de Beatriz para fazer reconhecimento do neonazista que tentou abusá-la. Mossoró avisa a delegada que irá acompanhá-la e comemora a notícia com a amada. Aliviada com a prisão de Enzo, Beatriz dá um abraço emocionado em Jorge. Fátima compreende a confusão de Zuzu e concorda para não contrariá-la.

Escondida, Luciene fica radiante ao ouvir as declarações amorosas de Nelito e Ricardinho. Katia se surpreende ao ver que Sabrina dormiu na mesa da delegacia. Clarice se nega a assinar os documentos que provam que Iago está passando o Arminho para o nome dela. Mossoró alerta que é mais um golpe, porém Artur resolve ler com calma e analisar a proposta. Zuzu se incomoda ao ver a aproximação entre Fátima e Ednaldo. Paulo Henrique fica empolgado ao ser presenteado por Maria Aparecida. Alex sugere que o amigo jogue no lixo antes que Rosa veja, mas PH nem dá ouvidos.

Netto e Bárbara vão até o hospital avisar Iago que Enzo foi preso e o provocam. William liga para Priscila, sem se identificar, avisando que Enzo está na delegacia e que é para permanecerem onde estão. Sabrina diz que já fez de tudo, mas Enzo não revela a localização de Priscila e Paulão. Artur sugere um acordo com o neonazista, deixando Beatriz, Mossoró e Jorge indignados. Bernardo aconselha Clarice a aceitar a posse do Arminho. Katia tenta arrancar alguma confissão de Enzo ao busca-lo na cela.

Paulão se esforça para convencer Priscila a ir embora de Petrópolis, deixando-a indecisa. Beatriz fica frente a frente com Enzo e o reconhece. Jorge e Mossoró não se contêm e começam a agredi-lo. Sabrina se impõe e comunica que todos estão expulsos da delegacia. Artur é autorizado a conversar a sós com Enzo. William estranha ao saber da conversa particular entre eles. Artur promete um excelente advogado para defender Enzo em troca da revelação do paradeiro de Priscila e Paulão.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.