Ana Paula Minerato venceu a Prova da Chave desta sexta-feira (6) e garantiu o poder da arca nesta semana. Quelynah, que perdeu a prova, Marcelo Bimbi e Rayanne foram os escolhidos para a baia.
A prova exigia das participantes agilidade e raciocínio rápido.
Eram cinco quebra-cabeças, cada um com uma cor diferente e numerada em ordem crescente de um a cinco.
Ana Paula Minerato foi mais rápida e conseguiu concluir os cinco pilares antes mesmo que Quelynah fizesse a primeira.
O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira (6) desembarca na Ilha a Madeira, a principal ilha do arquipélago da Madeira, localizada em Portugal. O programa começa praticando windsurfe no Porto de Moniz. Depois, nossa equipe vai ao Mercado dos Lavradores, local onde é vendida uma espécie de peixe a qual jamais alguém viu viva.
Em um delicioso passeio de caiaque na praia da Ponta de São Lourenço, exploramos paisagens incríveis, originadas por erupções vulcânicas. Chegando à Gruta do Pombo, fazemos uma escalada sem cordas, o chamado psicobloc, e mergulhamos em meio a várias espécies de peixes, mariscos e crustáceos.
Conhecemos ainda o Museu do Cristiano, onde há várias medalhas e troféus que ilustram a trajetória brilhante do craque do Real Madrid. Em seguida, vamos a uma trilha onde há 17 percursos que são realizados descalços.
Por fim, visitamos uma adega conceituada na Ilha, e aprendemos sobre o processo de envelhecimento do vinho madeirense. Pegamos uma carona no Teleférico do Monte e chegamos à igreja da padroeira, onde está sepultado o último imperador do império austro-húngaro. E descemos o Monte de uma forma bem pitoresca, com os carros de vime.
O Mundo Segundo os Brasileiros é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.
Morreu na madrugada desta sexta-feira (6), vítima de uma arritmia cardíaca, o dançarino e sapateador Bob Lester, de 102 anos. Nascido Edgar de Almeida Negrão de Lima, ele se notabilizou nas décadas de 1930 e 1940, quando chegou a dançar ao lado de Frank Sinatra e Bob Hope.
Lester, que vivia no Retiro dos Artistas, estava internado desde o dia 4 de novembro no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Ele morreu por volta das 3h, de acordo com o G1.
Bob Lester participou da segunda formação do Bando da Lua, o conjunto que acompanhava a cantora e atriz Carmen Miranda em suas apresentações nos Estados Unidos.
Ao lado de Carmen Miranda, Bob Lester participou de produções no cinema americano como “Uma noite no Rio” (1941), “Entre a loura e a morena” (1943).
O velório começa a partir das 18h desta sexta, na capela do Retiro dos artistas, no Pechincha, Zona Oeste do Rio. O sepultamento acontece no sábado (7), às 13h, no Cemitério de Jacarepaguá, também no Pechincha.
O SBT exibe nesta sexta (6) na Tela de Sucessos o filme ‘Jonah Hex – Caçador de Recompensas’.
Sinopse: Depois de ser vítima das maldades de Quentin Turnbull e ressuscitar com poderes sobrenaturais, Jonah Hex torna-se um caçador de recompensas. Andarilho marcado por seu rosto desfigurado e pelo uniforme do exército dos confederados, Hex, além de ser capaz de localizar qualquer pessoa ou coisa, está atrás de sua vingança pessoal.
Título Original: Jonah Hex.
Elenco: Josh Brolin / John Malkovich / Megan Fox / Michael Fassbender.
Diretor: Jimmy Hayward.
Origem: EUA/2010.
Tela de Sucessos vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.
Confira a audiência da Record de quinta-feira (5).
Média do dia (6h/5h59) – 6,6
Balanço Geral Manhã – 4,0
SP no Ar – 6,3
Fala Brasil – 5,2
Hoje em Dia – 5,1
Balanço Geral SP – 7,8
Prova de Amor – 6,1
Chamas da Vida – 4,1
Dona Xepa – 4,0
Cidade Alerta – 7,8
Os Dez Mandamentos – 22,2
Jornal da Record – 14,1
A Fazenda – 11,5
Troca de Família – 8,1
CSI – 4,1
Igreja Universal do Reino de Deus – 1,3.
Luana Piovani trocou seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, por uma ampla casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A ideia era ter um espaço maior para abrigar a família que agora tem mais dois membros, desde que os gêmeos nasceram.
De acordo com o jornal Extra, o preço que a atriz está pagando, no entanto, é de deixar muita gente boquiaberta: R$ 17 mil por mês.
Apesar de Luana já ter se mudado há alguns meses, a casa, de seis quartos, sendo três suítes, e dez vagas de garagem, continua anunciada num site. Se a atriz quiser comprá-la vai ter que desembolsar R$ 4,5 milhões, o valor de venda.
O imóvel ocupa uma área de 750 m² num condomínio fechado no bairro.
Você já imaginou um cenário surpreendente, onde praias somem e aparecem de acordo com a vontade dos ventos? A região é no litoral selvagem do Maranhão, onde fica a maior floresta de manguezais do mundo: uma faixa verde de 340 km de mangue que vai do Maranhão ao Pará. Lá é onde o mar encontra a floresta amazônica, um berçário com várias espécies da fauna e da flora.
Quem mostra todos os encantos dessa região inexplorada do país é o repórter José Raimundo. Ele viaja pelo paraíso quase desconhecido, onde o turismo não consegue chegar devido à mudança de cenário por causa dos ventos e das marés. A areia é fina, a água é morna e a paisagem é de tirar o fôlego. A cada dia as dunas se formam e somem de acordo com a força dos ventos.
Essa oscilação cria várias ilhas, de todos os tamanhos. Uma que se destaca pela beleza é a Ilha dos Lençóis, onde habitam 500 pessoas. As casas são feitas de madeira porque, a cada três anos, os moradores precisam mudar de endereço e levar o material para montar em outro terreno. Os moradores pescam vários tipos de peixe para o próprio consumo e vivem das riquezas trazidas pela maré.
Navegar é um desafio, já que na maré baixa, com profundidade de apenas um metro, o barco encalha nos bancos de areia por todos os caminhos. O jeito é esperar a maré subir para seguir viagem, quando o nível dos rios chega a oito metros de altura e inunda tudo pela frente.
Além das belas paisagens, o local é um paraíso para os seres vivos, pois há muita fartura por todos os lados. O Guará é um pássaro comum na região, que fica com o corpo vermelho depois de se alimentar do caranguejo do mangue, rico em caroteno. Destaque também para a energia eólica do local, que alimenta todas as casas do vilarejo.
O ‘Globo Repórter’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 6, logo após a novela ‘A Regra do Jogo’.
Média do dia (6h/5h59) – 5,7
Jornal do SBT Manhã – 3,0
Carrossel Animado – 2,6
Mundo Disney – 4,0
Bom Dia e Cia. – 6,3
Maria do Bairro – 5,8
Casos de Família – 5,6
Pérola Negra – 5,9
Teresa – 6,8
A Dona – 7,1
Chaves – 6,6
SBT Brasil – 6,1
Cúmplices de um Resgate – 9,7
Carrossel – 10,6
Programa do Ratinho – 10,1
A Praça É Nossa – 9,3
The Noite – 5,8
Jornal do SBT – 3,8
Okay Pessoal – 2,8
Ana Paula Minerato e Luka Ribeiro fizeram uma comparação da sensação vivida por JP Mantovani, Li Martins e Marcelo Bimbi. Ana Paula ainda supôs para Luka uma Roça entre eles dois e Thiago Servo.
Luka disse para Minerato os nomes de quem não gostaria de dividir uma Roça até o final da temporada de A Fazenda.
— Só tem duas pessoas aqui que eu gostaria de não ir para a Roça, você e a (Mara) Maravilha.
— Do grupo deles, eu vou com qualquer um. De cabeça erguida!
Carolina Oliveira tem contado com a ajuda do namorado, o jogador de pôquer Felipe Mojave, para se recuperar de uma cirurgia de apêndice realizada no último domingo. O procedimento aconteceu um dia após ela procurar um médico, e a recomendação foi que ficasse 10 dias de repouso.
“Dói bastante, não posso fazer varias coisas como carregar peso, andar ou ficar em pé por muito tempo, até para me levantar da cama preciso de ajuda, para abrir porta etc. Como sou uma pessoa muito ativa e independente me incomoda um pouco, mas estou sendo muito bem cuidada e mimada pelo meu namorado, então tá tudo bem”, brinca ela.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, segundo Carolina, as dores começaram no sábado, e foi um papo com Henri Castelli que a alertou para que procurasse logo um médico. “Senti dores no sábado o dia todo, pensei que era cólica e tomei remédio, mas a dor não passava, e aí me lembrei de uma conversa com o Henri Castelli que também operou de apendicite há pouco tempo. Ele me disse que se sentisse dor era para ir logo ao hospital porque nesse caso é muito perigoso demorar pra operar. Ainda bem que tive essa conversa com ele, porque não sou de ir ao médico por qualquer coisa”.
Confira a audiência de quinta-feira (5) da Rede Globo.
Média do dia (6h/5h59) – 11,4
Hora 1 – 4,5
Bom Dia São Paulo – 8,6
Bom Dia Brasil – 9,2
Mais Você – 7,4
Bem Estar – 6,0
Encontro – 6,6
SP TV 1ª Edição – 10,7
Globo Esporte – 10,1
Jornal Hoje – 10,3
Vídeo Show – 8,1
Sessão da Tarde – 9,8
Caminho das Índias – 13,0
Malhação – 13,7
Além do Tempo – 18,7
SP TV 2ª Edição – 21,7
I Love Paraisópolis – 23,3
Jornal Nacional – 21,1
A Regra do Jogo – 26,3
The Voice Brasil – 21,6
Jornal da Globo – 11,5
Programa do Jô – 6,7
Stalker Obsessão – 4,4
Corujão – 3,7.
Na noite desta quinta-feira, dia 05/11, ‘A Praça é Nossa’ alcançou bons resultados no ranking geral das audiências.
Na média geral, das 23h16 à 00h44, a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega marcou 9,3 pontos de média, 18,6% de share e 11,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 8,6 pontos de média com a exibição de A Fazenda e Troca de Família e uma série.
No confronto com o reality show de conflitos familiares da concorrente, da 23h42 à 00h32, o humorístico do SBT garantiu o segundo lugar com 9,1 pontos de média contra 8,1 da terceira colocada.
Eliminada do reality show “A Fazenda”, Li Martins participou na manhã desta sexta-feira (6), do programa ‘Hoje em Dia’, da Rede Record.
De acordo com o portal UOL, a cantora confirmou a informação, que foi agredida pelo marido, Matheus Herríez, ex-integrante do grupo Br’Oz. A ex-peoa chorou copiosamente e afirmou que não havia se separado e o denunciado antes porque “temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa” e “não queria se envolver em nenhum escândalo”.
“Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]”, disse ela em entrevista.
“Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá… O meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de ‘A Fazenda’. Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus. Acabou o amor de homem e mulher, mas eu o amo ainda como amigo, parceiro, porque querendo ou não tivemos um relacionamento de 10 anos”, completou.
A informação sobre a agressão havia sido divulgada inicialmente pela irmã de Li, um dia antes. Ela está morando no apartamento do casal e acusou Matheus Herríez de também ameaçá-la.
Com apresentação de Bianca Castanho, o programa ‘Pequenos Campões ‘mostra como o esporte pode ajudar crianças a enfrentarem seus problemas.
Primeiro Episódio:
O Pequenos Campeões mostra como crianças podem superar seus problemas através do esporte. O Bala Loka, por exemplo, era um menino que não conseguia se concentrar, dava muito trabalho na escola. Foi através das manobras radicais do Bike BMX, que ele conseguiu desenvolver suas melhores habilidades e superar o comportamento disperso. Neste episódio, Bianca o apresentará aEster, que é viciada em internet. Cada um terá um desafio a cumprir nas pistas. Será que Bala Loka vai ajudar Ester e tirar a garota de frente do computador?
Conheça as crianças:
GUSTAVO (BALA LOKA) – Antes do esporte era muito hiperativo, tinha dificuldade para aprender a ler e escrever, e também a socializar com outras crianças. A dedicação ao esporte radical pode melhorar seu comportamento, através de muita disciplina e treinos.
ESTER – É viciada em internet. É muito inteligente, mas indisciplinada e teimosa, muitas vezes vai dormir depois das 3 da manhã, pois fica na internet. Ela gosta de esportes, mas sua mãe não tem dinheiro para pagar um curso extracurricular.
SARA OLIVEIRA – Sara foi adotada junto com sua irmã por Thiago e Cintia. É muito hiperativa, por isso os pais resolveram colocar na Ginástica. Não dorme direito, tem dificuldade na escola e medo de tudo.
BEATRIZ – Beatriz é uma garota muito ciumenta, vaidosa, birrenta e possui dificuldades para comer. É geniosa, não faz as coisas quando pedidas, apenas quando tem vontade e do seu jeito. Mas o problema que mais incomoda a família é o fato dela não comer bem. Se depender dela, trocaria todas as refeições por doce.
RAISSA – Raissa sempre foi muito tímida, não consegue fazer perguntas aos professores na sala de aula e nem ler textos em voz alta. Tem muita dificuldade na escola.
MARIANA – Mariana é uma garota mimada, egoísta e manipuladora. Inventa mentiras para conseguir o que quer. É uma menina indisciplinada que não obedece aos pedidos da mãe. Gosta muito de esportes, mas não pratica atualmente por falta de dinheiro. Seu sonho é fazer aulas de tênis.
KAIQUE E KAUÃ – Briguento e tímido, Kauã tem dificuldade para fazer amigos. Diferente do Kaique que faz amizade facilmente em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Isso faz com que o Kauã culpe Kaique pela dificuldade dele, achando que o Kaique é simpático demais. Kaique sabendo desta situação abre mão de brincar com os amigos dando a vez dele para seu irmão Kauã.
PEDRO NAIDE – Pedro tem 10 anos, é bastante egoísta, temperamental, mimado e, principalmente, viciado em internet. Ele nunca praticou esportes e fica o dia inteiro no computador jogando Minecraft. Não para nem para comer porque a mãe, Suyen, dá comida na boca enquanto ele joga. Quando vai tomar banho, também leva o computador para ouvir música. Adora cantar!O pequeno não tem lazer, comocinema, parque etc. Só fica em casa, mesmo nos finais de semana, justamente para ficar na frente do computador.
GABRIELA E CLARA PAPIN – Gabriela é hiperativa e tímida, quase não tem amigos, os convites pra festas eram raros. Clara é mais hiperativa ainda, está aprendendo disciplina e aceitar limites.
JOÃO – João é um garoto hiperativo, egocêntrico e que apresenta dificuldades em aceitar regras. Atualmente estuda em escola pública, pois na última escola particular que estudou haviam muitas regras. É amoroso e usa isso como charme para convencer a mãe a fazer as coisas do jeito dele. Para acalmá-lo, a mãe deixa que ele passe muito tempo na internet e jogando videogames.
SARA SERAFIM – O grande problema de Sara é o péssimo hábito alimentar. Não come direito e só quer saber do “tetê”.
BIANCA – Bianca é uma garota muito amável e extrovertida, gosta de ser o centro das atenções. Mas quando está ansiosa, que não é raro, come demais. Ela já tem compulsão alimentar e o maior problema é o doce. Como a mãe faz bolos e outras guloseimas para vender, a casa está sempre cheia de delícias prontas para serem consumidas. Liliane conta que tem escondido leite condensado para não ser surpreendida quando for fazer suas receitas.
GIOVANNI CHARNAI – Giovanni sofre bullying na escola, apanha tanto dos meninos quanto das meninas porque não revidava, chegava até com a roupa rasgada em casa. Através do Karatê, irá mudar seu jeito de encarar a vida.
DANIELLY – Danielly demora mais tempo para conseguir entender as coisas do que o normal. É muito distraída e demora a processar informações. Ela chegou a ser excluída e sofrer bullying no primeiro ano por demorar a entender as coisas. Está acima do peso, come fast food, repete os pratos de macarrão e nem pensa em comer legumes e verduras. Não tem vontade de fazer esportes, pois não tem as habilidades necessárias e acha um pouco chato.
THAYS – Thays não é muito de falar e não conversa com ninguém, também é muito nervosa e pavio curto.
SAMUEL – Samuel tem 9 anos, é supergenioso, briguento, tagarela e nervoso. Se irrita quando tem que ficar com a irmã Sabrina, que é menor e não entende as brincadeiras dele. Com os outros irmãos não economiza socos e pontapés.
A estreia no SBT acontece no dia 8 de Novembro, às 10h15.
O ‘Além do Peso’ chegou a mais um dia de balança nesta sexta-feira, dia 06/11, e desta vez, os competidores chegaram a um novo recorde: conseguiram eliminar juntos 100 quilos em seis semanas de competição.
Na pesagem semanal que manda pra casa o participante que não alcança a meta estipulada pelos especialistas, Pituxita, Josiane e Eliana de Lima estavam no Peso de Risco e corriam o risco de serem eliminadas, mas elas conseguiram lutar contra o tempo e venceram a balança desta semana.
Marquynhos Sensação ainda espera o resultado dos exames para saber como fica sua situação no reality e, por orientação médica, não participa das atividades físicas e está isento da pesagem.
A cada semana uma nova meta é dada aos participantes e, com a orientação dos profissionais, lutam para controlar a alimentação e reforçar as atividades físicas para vencer a competição.
O programa Hoje em Dia é comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Bruno Gomes.
O ator e cantor mexicano Christian Chávez, conhecido no Brasil por ter feito parte do grupo RBD (Rebelde) e ter participado do programa “Esse Artista Sou Eu” do SBT, lançou a sua nova música de trabalho.
“Donde Quedo Yo?” é uma balada romântica em parceria com a também cantora Jass Reyes, que faz parte da versão mexicana do programa “The Voice” e está no time de Alejandro Sanz.
Este é o começo do novo trabalho de Christian Chávez depois do lançamento de “Esencial”, gravado em São Paulo em 2012.
Domingas (Maeve Jinkings) parece não conhecer o homem que tem dentro de casa. No capítulo da próxima terça-feira, dia 10, Juca (Osvaldo Mil) começa a agir com a esposa de um jeito completamente diferente do que está acostumado a fazer. Gentil e amoroso, ele elogia a casa arrumada e a comida feita por Domingas. Ela, claro, se surpreende.
Mas Domingas, essa sofrida mulher, se deixa levar. O marido a elogia e se reaproxima da esposa. Juca é convincente.
Mas é claro que ele não muda do dia para a noite sem uma razão, sem um interesse. E o que Juca deseja é algo que Domingas prometeu nunca fazer: vender sua casa. O malandro precisa de dinheiro para investir em um negócio ilegal, arriscado, mas que ele acredita que lhe renderá muito lucro. A única saída para Juca é fazer com que Domingas se desfaça do imóvel pra ele colocar as mãos nessa grana.
Domingas ainda não sabe de toda a armação. Por enquanto, o que ela quer ver e acreditar é que o marido se transformou no homem que ela tanto sonhou.
As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 10. ‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.
Na próxima quarta-feira (11), o Instituto Ressoar e a Rede Record realizarão, mais uma edição do “Jantar Ressoar Solidário”.
Neste ano, a homenageada será a apresentadora Xuxa responsável pela Fundação Xuxa Meneghel, que completou 26 anos e realiza um importante trabalho de educação, cidadania e participação infanto-juvenil com apoio às famílias, na comunidade de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Quem estará à frente da cerimônia será Reinaldo Gottino apresentando o evento que contará também com a presença da homenageada, além do brilho especial das outras estrelas da Rede Record como Sabrina Sato e Rodrigo Faro e atores da novela Os Dez Mandamentos.
No evento, será realizado um leilão, cuja verba será revertida para os projetos do Ressoar, além de um show exclusivo da dupla Victor & Léo.
O evento beneficente será uma grande mobilização para dar continuidade e abrangência aos projetos sociais do Instituto Ressoar, como o Projeto Nova Canaã, que beneficia mais de 600 crianças e suas famílias em Irecê (BA); e o Projeto Multimeios, que contribui com a formação e geração de renda de centenas de jovens em situação de vulnerabilidade.
A dupla Fernando e Sorocaba lançou na noite de quarta (4), o projeto “Anjo de Cabelos Longos” em uma festa para convidados e familiares em um Shopping na Zona Sul de São Paulo. O elenco de “Anjo de Cabelos Longos”, Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Jonatas Faro, Bia Arantes e Dinho Machado, marcou presença no evento e estavam ansiosos para ver o longa.
O “Anjo de Cabelos Longos” terá exibição nos dias 13 e 15 de novembro e devido ao sucesso de vendas uma nova data foi aberta, no dia 20 de novembro. A exibição limitada será no grupo Playarte, na sala do Shopping Paulista, zona sul de São Paulo.
Divulgação
O projeto, batizado de CineShow pelos cantores, inova no modelo e mistura filme com show acústico da dupla Fernando e Sorocaba.
O roteiro, escrito pelo compositor Bruno Caliman, que também estava presente no evento, ao contrário do que se pode imaginar, não foi inspirado ou teve de companhia as canções que ilustram o filme. Apenas após a história pronta é que as músicas foram sendo encaixadas, embora a adequação de algumas canções feitas à trama pareça ter sido feita sob encomenda.
Neste domingo, 8 de novembro, a partir das 15h, Eliana sai as ruas de São Paulo e continua distribuindo dinheiro no quadro “Você tem um minuto?”. A apresentadora aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou.
Muita emoção no “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamento de tirar o fôlego. É muito romance e surpresa de noivos apaixonados. Os casais vão disputar uma lua de mel dos sonhos em nosso palco.
No “Beleza Renovada”, uma história diferente, de uma mulher que tem um problema genético, alopecia, e não queria mais viver sem seu cabelo. Uma história de superação e coragem e, ao vivo, Elianamostra o resultado dessa mudança.
E a atração continua com “Sua história vale mil?”, serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.
A mulher de Dudu Nobre, Priscila, teria flagrado o marido na porta de um hotel com uma dançarina. E ainda teria fechado o carro dele para garantir o flagra.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, pelo menos é esse o comentário que está rolando por lá.
O sambista já deu entrevista para o jornal O Dia, admitindo que há uma crise no casamento, mas negando a suposta traição.
Melissa (Paolla Oliveira) não é boba! Ela percebeu o clima entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia(Alinne Moraes) e chega em casa enlouquecida. Muito aflita, a moça diz para mãe. “Olhares às vezes são mais significativos que palavras. Eu não sei o que fazer, eu preciso defender meu casamento, não vou deixar ninguém me roubar o marido”.
Dorotéia (Julia Lemmertz) sugere que a filha engravide e dê um irmão para Alex (Kadu Schons), já que, se não fosse o menino, ela nem teria se casado com Felipe. Melissa rebate a mãe e garante que se casou por amor.
Dorotéia ri e lança a bomba: “É médio. Mas que a gravidez forçou o casamento, forçou, você sabe. Se o Felipe imaginasse, sonhasse que você teve um caso enquanto eram namorados”. Melissa reage forte às palavras da mãe.
O vice-presidente da RedeTV! e apresentador do Mega Senha, Marcelo de Carvalho, invadiu o estúdio do “Melhor Pra Você” nesta quinta-feira (5), ao vivo, para mostrar que é um verdadeiro “chef”, tanto como empresário do ramo televisivo quanto na cozinha. “Televisão eu faço mais ou menos, agora cozinhar eu faço bem”, brincou ele, que contou ter herdado de sua família a paixão pela gastronomia. Sempre bem humorado, o executivo arregaçou as mangas, vestiu seu avental e convidou Edu Guedes para ajudá-lo na preparação de uma receita originalmente italiana de macarrão à bolonhesa.
Um pouco antes da culinária, no bate- papo com os apresentadores Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o executivo relembrou sua trajetória de sucesso, falou sobre seus sonhos e destacou que a RedeTV! – que comemora 16 anos neste mês – segue crescendo e apostando em novidades. “A RedeTV! é a emissora do futuro. Tem várias coisas que nós fazemos bem e eu e o Amilcare [Dallevo, presidente da emissora] queremos investir em dramaturgia, mas não em novela e, sim, em séries”, disse. “Temos que continuar crescendo naquilo que é o nosso DNA, inovando, mesmo que isso seja ir na contramão”, completou.
Fernanda Simão/RedeTV!
Sobre o atual momento econômico do Brasil, Carvalho criticou os “juros pornográficos” praticados no pais e disse ter percebido a mudança no bolso dos brasileiros até mesmo no palco de seu game show “Mega Senha”, já que os participantes que ganham prêmios em dinheiro nas edições mais recentes do programa trocaram os sonhos de investir em bens de consumo por pagar as dívidas. “Antigamente eu perguntava ‘o que você quer ganhar’ [para os participantes do Mega Senha] e as mulheres queriam colocar silicone, os homens queriam trocar de carro. Hoje, todo mundo quer pagar dívidas”, ponderou o empresário.
Já no encerramento do programa foi exibido um depoimento Luciana Gimenez, que não poupou elogios ao maridão. “Ele ama cozinhar. O Marcelo é um cara que tem vários talentos, alguns eu não vou contar aqui (risos), mas ele cozinha muito bem e às vezes faz coisas muito especiais pra mim. (…) Eu amo o Marcelo. Ele é uma pessoa incrível, me ajuda muito a fazer as escolhas certas, me inspira. Eu não teria outro marido”, disse a apresentadora, que inaugurou recentemente a nova temporada do SuperPop com direito a um cenário luxuoso.
O vice-presidente agradeceu o convite do trio ZEM (Zucatelli, Edu e Mariana), ressaltando o sucesso do “Melhor Pra Você” e seu prazer em fazer televisão. “Essa semana está muito boa. Eu costumo brincar que o único dia divertido de minha semana é o dia que gravo o Mega Senha, porque esse negócio de ser executivo, dono de televisão, é pedreira! E nessa semana eu tive dois dias felizes: ontem, que gravei o programa e hoje, que estou fazendo um macarrão com vocês aqui”, concluiu.
Com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o Melhor Pra Você vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30, ao vivo, na RedeTV!.
Marcelo de Carvalho, vice-presidente e apresentador do Mega Senha da RedeTV!, assumiu a cozinha de Edu Guedes no programa Melhor pra Você, na última quinta, dia 05/11. O chefe de tv, atacou de chef de cozinha e preparou uma receita suculenta, um Espaguete à Bolonhesa e Salada. Confira o passo a passo e os ingredientes:
ESPAGUETE À BOLONHESA DO MARCELO
INGREDIENTES
MOLHO
3 colheres (sopa) de óleo
1 cebola ralada
1 talo de salsão ralado
½ cenoura ralada
1 xícara (chá) de carne moída de vitela
1 xícara (chá) de carne moída de porco
1 xícara (chá) de carne moída bovina
2 colheres (sopa) de extrato de tomate
1 tablete de caldo de carne diluído em ½ litro de água
1 copo de vinho tinto seco
Leite, o suficiente
Salsinha picada a gosto
Sal a gosto
ESPAGUETI
Água, o suficiente
2 dentes de alho
Sal a gosto
1 colher (sopa) de óleo
½ pacote de espagueti
MODO DE PREPARO
MOLHO
Em uma panela, refogue cebola, salsão e cenoura no óleo. Acresecente as carnes e refogue até dourar. Junte o extrato de tomate, e o vinho tinto, deixando evaporar. Abaixe o fogo, e acrescente aos poucos o caldo de carne, durante uma hora. Junte um pouco de leite, para que a consistência fique cremosa. Finalize com sal e salsinha a gosto
ESPAGUETI
Em uma panela, ferva a água com alho, o louro, o sal e óleo. Coloque o espagueti, e retire o macarrão um minuto antes das instruções da embalagem. Junte o espagueti na panela do molho, mexa bem antes de servir.
Reprodução/RedeTV!
SALADA DO MARCELO
INGREDIENTES
SALADA
Folhas de rúcula
Tomate cereja
Manjericão
Fatias grosseiras de parmesão
MOLHO
1 xícara (chá) de vinagre balsâmico
3 colheres (sopa) de mel
Azeite a gosto
Sal a gosto
MODO DE PREPARO
Coloque o balsâmico em uma panela em fogo baixo, deixe reduzir pela metade. Deixe esfriar. Tempere a salada com a redução, azeite e sal a gosto.
O último capítulo de I Love Paraisópolis promete muitas emoções! Mari (Bruna Marquezine) dá à luz trigêmeos, e o tempo passa. Felizes, ela e Benjamin (Maurício Destri) reencontram Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro), que também formam uma família depois de se entenderem.
Os casais deixam para trás os conflitos que tiveram no passado e curtem juntos em Paraisópolis o clima de paz e felicidade com os filhotes.
A Rede Globo exibe nesta sexta (6) na Sessão da Tarde o filme ‘A Fera’.
Sinopse: Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, que só se importava com a aparência. Um dia, ele humilha Kendra, uma poderosa colega de classe e ela lança um feitiço que o deixa desfigurado. A maldição durará um ano, mas só se Kyle conseguir que uma mulher o ame pelo que ele é, e não por sua aparência. Ele passa a ter esperanças quando outra colega de colégio, Lindy, entra em sua vida.
Título Original: Beastly.
Elenco: Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Justin Bradley.
Direção: Daniel Barnz.
Nacionalidade: Americana/2011.
Gênero: Drama.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Margarida Marinho, uma das mais conceituadas atrizes portuguesas, é desejada pela SIC para a próxima novela do canal. Esta notícia deixa os seguidores da atriz satisfeitos com o seu percurso.
Atualmente, a atriz Margarida Marinho integra o elenco principal da novela “Poderosas”, porém, os responsáveis da SIC desejam a continuidade da atriz na dramaturgia do canal.
Gabriela Sobral, diretora de programação da emissora, em declarações à revista TV7 Dias, conta que tudo está nas mãos da atriz: “Se ela quiser, transita já para a nossa próxima novela”.
Questionada sobre a saída da atriz da história de “Poderosas”, Gabriela Sobral, afirma que “faz todo o sentido” porque “a personagem dela vai morrer”, e termina dizendo que “será um momento de grande reviravolta na história” da novela.
A terminar, recorde-se que a atriz trocou a TVI pela SIC, há um ano, aquando o convite para integrar o elenco daquela que é a primeira novela portuguesa da SIC a ser transmitida no segmento entre as 22h e as 23h.
Neste sábado, dia 7, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos estão, pela primeira vez, juntos no ‘Altas Horas’. Casados há 11 anos, os atores dividem o tempo entre as gravações de ‘Mr. Brau’ e as apresentações do espetáculo “O Topo da Montanha”. O casal relembra, pelo telão do programa, alguns trabalhos em que contracenaram, como “Cobras & Lagartos”, em 2006, e “Geração Brasil”, no ano passado. A pedido de Serginho, Taís e Lázaro contam quando se conheceram, no Projac: ela atuando na novela “Da cor do pecado”; ele em “Sexo Frágil”. “O Lázaro sempre ia ao estúdio em que eu estava, dizendo que ia visitar o amigo Matheus Nachtergaele”, comenta a atriz. No entanto, o romance se iniciou quando uma amiga em comum os apresentou: “Fui falar com a Taís e ela virou as costas para mim!” brinca Lázaro. A atriz se defende ao responder que ficou nervosa quando trocou as primeiras palavras com o futuro marido.
De Maria Rita a Shakira, as imitações da atriz Samantha Schmutz divertem os convidados da noite. Sobre a vocação para o humor, a atriz fala que a influência vem de família: “O meu pai e avô eram pessoas muito engraçadas e me criaram com esse viés humorístico. Gosto de fazer as pessoas rirem”. Samantha retorna às novelas em ‘Totalmente Demais’, que estreia na próxima segunda-feira, dia 9, com a personagem Dorinha. Ao falar do papel, a atriz conta que Dorinha é dona-de-casa e apegada à família e ao lar, diferente da irmã Carolina, interpretada por Juliana Paes.
Ao som do grupo Melanina Carioca, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Samantha dançam ao som das músicas “Deixa se envolver” e “A Dança”. A arena também recebe o cantor Daniel, que lança o seu novo CD e DVD “In concert em Brotas”. Daniel traz suas referências musicais para um dos palcos suspensos do ‘Altas Horas’ e canta “Apenas mais uma história de Amor”, composição de Lulu Santos, e também um pout-porri com os seus sucessos.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.
Grego (Caio Castro) está atrás das grades! O mandachuva de Paraisópolis aparece com os cabelos raspados ao lado de Paulucha (Fabiula Nascimento), que visita o sobrinho na prisão. Visivelmente emocionados, os dois conversam e acertam os ponteiros da relação, marcada por muitos altos e baixos. “Depois que a minha irmã se foi… eu sou tua mãe. Sempre fui”, diz ela.
Ela é a diva que todos querem copiar e manda beijinho no ombro “pras inimigas”. Mexe e remexe pra valer e arrasa nas coreografias… e é por isso que Valesca Popozuda é fã de Gretchen, a eterna rainha do rebolado. Na Hora do Farodeste domingo, 08/11, a funkeira vai prestar uma homenagem à cantora no Do Lado de Lá, junto de Rodrigo Faro.
Na atração, a cantora brinca com Oscar Schmidt numa disputa em que dois artistas têm de adivinhar quem está do outro lado da tapadeira apenas com a ajuda de informações sobre o adversário. Como ela perde, tem de “pagar um mico” ao lado do apresentador. Mas os dois acabam se divertindo de verdade enquanto cantam os hits “Conga, conga, conga” e “Melô do Piri Piri (Je Suis La Femme)”.
Edu Moraes/Rede Record
Esqueçam tudo o que já foi mostrado sobre avós convencionais. Rodrigo passou o dia com três vovós bem diferentes e se surpreende com a vitalidade e a coragem delas. O público também vai adorar a história dessas senhorinhas radicais: Judith, de 83 anos, tem 70 tatuagens e 25 piercings, Sandra Gabby, de 90, é conhecida como a DJ mais velha do Brasil e Aida Mendes, de 105 anos, que há cinco pula de paraquedas.
No palco do programa, Juliana Pereira dos Santos vai dar uma lição de superação no Roda da Vida desta semana. Após um incêndio na infância, ela perdeu a mão esquerda e teve graves sequelas nos pés. Mas nada a impediu de seguir seu sonho: fez faculdade de moda e foi para a Europa se especializar. Hoje, desenha e monta vestidos de noiva em seu ateliê próprio.
O esporte traz uma série de benefícios para a vida de quem pratica. Além de melhorar o condicionamento físico e a saúde como um todo, o esporte também ensina disciplina, coragem e trabalho em equipe, fatores muito importantes para o desenvolvimento das crianças. Com a direção de Valter Santos, Pequenos Campeões se apoia nessa premissa para transmitir uma bela mensagem de superação.
A atração é apresentada por Bianca Castanho e tem oito episódios. A estreia no SBT acontece no dia 8 de Novembro, às 10h15. A cada programa vamos conhecer a história de duas crianças. Uma já teve sua vida transformada por meio da prática do esporte, a outra irá receber ajuda da primeira para realizar a sua própria trajetória de superação. O esporte tem a força de encorajar a criança a enfrentar suas dificuldades, deixando para trás aquilo que poderia comprometer seu desenvolvimento.
“Sempre associamos o esporte a benefícios para a saúde. Pequenos Campeões extrapola este conceito e prova que o esporte também ajuda, e muito, questões ligadas a autoestima da criança, sua formação e socialização. Timidez, hiperatividade e bullying serão alguns dos temas abordados no decorrer dos episódios” diz Daniela Busoli, CEO da produtora Formata.
Vale lembrar, que o programa será exibido em um horário reservado a programação local da rede. As praças que exibem o “Pequenos Campeões” junto com a Praça São Paulo são: Jaú, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Belém, Salvador, Recife, Curitiba, Maceió, Barra da Garça, Pontes e Lacerda, Sorriso, Cáceres, Nova Mutum, Alta Floresta, Nova Xavantina, Campo Verde, Tangará da Serra, Colíder, Marabá, Tucuruí, Macapá, Redenção, Gurupi, Alenquer, Paragominas, Santarém, Rondon, Salinópolis, Itaituba, Jaru, Bagre, Vigia, Mocajuba, São Miguel do Gumá, São Felix do Xingu.
A oitava temporada de ‘A Fazenda’, desde a sua estreia (23 de setembro), conquistou 10 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. O índice é 11% superior à média da sétima temporada do reality, exibida em 2014. No Painel Nacional de Televisão, a atração, comandada por Roberto Justus, apresenta um crescimento de 16% em relação à sétima edição e de 5% em relação à sexta temporada.
Em Belo Horizonte, esta oitava edição do reality show já é a melhor audiência em comparação a todas as outras edições. Na capital mineira, o programa registra 7 pontos de média.
Em Porto Alegre, a audiência desta temporada cresceu 16% em relação à sétima edição do reality. Em Salvador e em Recife, em comparação ao ano passado, tem 70% e 25% a mais de audiência, respectivamente.
Bons resultados também são registrados em Curitiba, Campinas e Belém. Na capital paranaense, a oitava temporada tem uma audiência 55% superior à sétima edição. Em Campinas, o aumento foi de 20%, e, em Belém, de 15%.
A Fazenda vai ao ar todos os dias, sob direção de Rodrigo Carelli. A apresentação é de Roberto Justus.
Marcos Mion vai fazer uma participação em ‘A Terra Prometida’, próxima novela bíblica da Record, que estreia em março. Recentemente, o apresentador do ‘Legendários’ esteve no Rio para participar do ‘Programa Xuxa Meneghel’ e, aproveitando a ida ao Recnov, fez um teste para interpretar um nobre rei.
De acordo com a coluna de Leo Dias, ele foi aprovado e as gravações começam em janeiro.
Kerim e Fatmagül vão procurar Sali. Mukaddes ameaça contar tudo ao pai de Sali e apanha dele no meio da rua. Mustafá piora no hospital. Mukaddes liga para Rahmi e ele pede que ela e Murat voltem para casa.
Rafaela pergunta a Maria se Miguel tem outros filhos. Ana estranha o comportamento de Miguel. Rodrigo sente raiva de Luciana e Ciça comemora. Marina enfrenta Bia para ficar com Nilton. Cleiton sente medo de se apresentar com a banda e Uodson o incentiva. O show da banda é um sucesso. As meninas do Leal Brazil perguntam se Luciana está namorando Pedro. Bia teme a disputa judicial com Nilton. Rodrigo comenta com Lívia que conheceu Maria e Rafaela. Ciça conta para Ana que uma amiga de Miguel está hospedada no hostel. Miguel procura Maria.
Valentina diz a Ivana que naquela noite os pais de José Miguel irão formalmente pedir sua mão, e que se ela quiser acompanhá-los, será bem-vinda, mas se preferir pode ficar pela fazenda para passear com Rodrigo. Valentina diz a Isabel que José Miguel e seus pais irão a “Os Caracóis” formalizar o pedido de casamento.
Ivana tenta convencer Isabel a não estar presente durante o pedido da mão de Valentina, segundo ela, por solidariedade a seu “amor” pelo futuro esposo da prima. Isabel responde que Ivana está confusa, pois teve tudo para ser feliz e não o fez, e por fim pede a filha que aceite que José Miguel e Valentina se amam. José Miguel e Valentina vão nadar, Ivana os observa e rouba a roupa de Valentina, que chega a fazenda apenas com a camisa de José Miguel. Isabel, Benita e Maria da Luz se escandalizam ao ver Valentina seminua. Ela explica que roubaram sua roupa.
Leonor, hipócrita, dá um anel de compromisso de José Miguel a Valentina e diz que é um presente muito fino, que pertenceu a sua avó, e que Frederico a deu quando se comprometeram. Ela pede a Valentina que continue a tradição, dando o anel posteriormente a seu primeiro filho que se casar. Felipe diz a Sandra que vai falar com Enriqueta, já que não gosta de esconder assuntos importantes de ninguém. Sandra pede mais um pouco de tempo.
Enriqueta se escandaliza ao ver Sandra e Felipe se beijando e fica ainda mais nervosa quando sua filha a diz que eles são namorados. Enriqueta diz que a filha é uma imbecil pois trocou Horácio por um pobretão. Sandra diz que Horácio jamais a amou, e pede a mãe que deixe de se meter em sua vida. Enriqueta esbofeteia a filha e Moisés a repreende, dizendo que ela acaba por perder o amor e o respeito de Sandra. Leonor diz aos Vilaça que está certa que José Miguel fará Valentina muito feliz.
Ramsés tenta mudar o pensamento de Nefertari, mas é provocado por ela e acaba concordando com a ideia de matar Moisés. Um oficial avisa o rei que Jahi retornou ao Egito. Jahi se espanta ao saber por Ramsés que Radina fugiu com os hebreus. Meketre confirma para Ahmós que realmente é pai biológico de Bak. Bakenmut e Jahi aprovam a decisão de Ramsés reunir o exército para ir atrás dos escravos. Paser fica surpreso com o desejo de vingança revelado por Nefertari. Bakenmut pede que Ikeni reúna os oficiais para uma conversa com Ramsés. Paser se entristece com a determinação de Nefertari exterminar o povo hebreu.
Tais ganha uma flor de Bak e se emociona ao ver o menino sofrer com a falta da mãe. Hori e Meryt ficam enciumados ao verem os dois abraçados. Tais diz que todos eles formam uma só família e as crianças se abraçam. Ramsés passa as instruções para os oficiais e pede agilidade para que a comitiva parta para o deserto o quanto antes. Paser e Ikeni ficam preocupados com a vida dos hebreus. Bakenmut informa Ramsés que os espiões saíram para localizar os escravos. Paser diz para Ramsés que Deus já mostrou do que é capaz e alerta ser perigoso afrontar os hebreus.
Abigail conta que Safira precisa manter a fé para que consiga engravidar. Moisés aconselha Arão a terem atenção com saqueadores e povos hostis que possam se aproximar. Sozinho, o libertador pensa em Zípora e os filhos. Miriã vê o sorriso do irmão e assume estar ansiosa para conhecer Zípora. Eliseba e Arão ficam preocupados ao verem Oseias aproximando-se de Ana. Judite pede que o rapaz mantenha distância da filha para que não irrite Apuki. Apuki confessa para Jairo que se arrependeu de deixar o Egito. Karoma sofre ao saber que Ikeni terá que perseguir os hebreus. Alguns dias se passam e Ramsés comunica que o exército irá partir. Karoma e Ikeni choram na despedida de Ikeni. Preocupado, Paser encontra o oficial e lamenta que ele tenha que partir. Ramsés discursa encorajando o exército e segue acompanhado dos oficiais para o deserto. Paser ora para que Deus proteja a vida de Simut. Nefertari se anima com a partida de Ramsés para encontrar Moisés. Karoma conforta Pepy dizendo que Ikeni não morrerá.
Isabela fica preocupada com Marina e acha que Regina pode ter matado ela. Marina tenta fugir do galpão. Omar e Priscila decidem armar mais um plano. Os dois conversam com Dóris e dizem que existe uma fórmula da boa memória, mas que ela precisa guardar segredo. Os capangas de Regina desconfiam que Isabela pode estar escondida na mansão de Priscila. Regina decide contratar um novo motorista. No porão, uma caixa cai na cabeça de Manuela e ela desmaia. Assim que a garota acorda ela começa a escutar e compreender tudo o que o rato Tuntum diz. O animal comemora. Mateus, Dóris e Téo tentam ajudar Nico a arranjar uma namorada. As crianças bolam um jantar secreto entre ele e Helena, mas um não sabe do outro. O capanga de Regina leva lanche para Manuela e lhe acorda do desmaio. A menina conta que sonhou que podia falar com Tuntum, ou seja, nada foi real. Helena pensa que a carta lhe convidando para um jantar romântico é de Pedro e se arruma para sair. Dóris prepara a bebida nojenta indicada por Omar para melhorar sua memória. Otávio esquece o celular na empresa, Safira atende e fingi ser uma mulher que está passando do a noite com ele. Rebeca, que está no vilarejo, fica chateada e acredita na mentira. Helena fica chocada ao saber que o encontro é com Nico e não com Pedro. Ofélio vai até a mansão de Isabela e diz que está procurando emprego.
Felipe socorre Lívia. Raul desconfia do motivo de Bernardo ter escolhido visitar Belarrosa. Bento ofende Vitória. Rosa discute com Bento na frente de Alice. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe e pensa em terminar o noivado com Pedro. Alberto lamenta ter cultivado o ódio de Emília por Vitória. Chico perambula pelas ruas e Gema o procura. Felipe desabafa com Afonso sobre Lívia. Melissa teme perder Felipe para Lívia. Severa comenta com Zilda que Vitória não conseguiu sua casa de volta. Massimo descobre que suas sobrinhas passarão um tempo sob seus cuidados. Lívia visita Vitória. Raul e Bernardo resgatam Chico e o levam até Gema.
Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu. Juliano encontra Belisa. Adisabeba e Abner terminam o relacionamento. Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá. Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça. Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela. Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão. Lara visita Orlando na mansão dos Stewart. Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria.
Após a eliminação de Li Martins na noite desta quinta-feira (5), as equipes Machado e Serrote escolheram Quelynah e Ana Paula Minerato, respectivamente, para a realização da Prova da Chave. Quem perder vai automaticamente para a baia.
Roberto Justus revelou que a prova exigirá raciocínio e agilidade.
A vencedora não só ganha o poder da arca, como também escapa da baia e indica mais duas pessoas, além da peoa que perder a Prova da Chave.
Com apenas 41,22,% dos votos de permanência, Li Martins deixou A Fazenda 8 nesta quinta-feira (5). A cantora é a sétima participante a sair do jogo. Marcelo Bimbi, volta ao reality com a maioria de votos.
João Guilherme Avila, filho caçula do cantor Leonardo e ator da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, vai soltar a voz na web. O jovem talento irá lançar um videoclipe com um remix das músicas, “Matemática” da banda Restart e “Cabelos de Anjos” da Banda Fly.
O clipe e a música foram produzidos pelo Pe Lu e Koba, exs-integrantes da Banda Restart, que hoje fazem diversos trabalhos como produtores. Pe Lu é tio de João Guilherme, irmão da mãe do jovem ator, Naira Avila.
O clipe que será lançado hoje, às 19h, no canal de João Guilherme no Youtube.
Confira a audiência do SBT desta quarta-feira (4).
Média do dia (6h/5h59) – 5,6
Jornal do SBT Manhã – 3,0
Carrossel Animado – 2,8
Mundo Disney – 4,3
Bom Dia e Cia. – 6,8
Maria do Bairro – 6,1
Casos de Família – 5,9
Pérola Negra – 6,5
Teresa – 6,7
A Dona – 7,0
Chaves – 7,2
SBT Brasil – 6,7
Cúmplices de um Resgate -11,2
Carrossel – 11,3
Roda a Roda – 7,7
Programa do Ratinho – 6,0
The Noite – 5,8
Jornal do SBT – 3,0
Okay Pessoal – 2,5.
Confira a audiência da Rede Record desta quarta-feira (4).
Média do dia (6h/5h59) – 7,4
Balanço Geral Manhã – 3,6
SP no Ar – 6,7
Fala Brasil – 7,1
Hoje em Dia – 6,0
Balanço Geral SP – 8,7
Prova de Amor – 6,8
Chamas da Vida – 4,6
Dona Xepa – 4,2
Cidade Alerta – 10,4
Os Dez Mandamentos – 24,6
Jornal da Record – 13,6
Batalha dos Confeiteiros Brasil – 11,3
A Fazenda 8 – 9,6
Câmera Record – 5,6
Igreja Universal do Reino de Deus – 1,1.