Felipe tenta aproximação, mas leva o maior fora de Lívia

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Lívia (Alinne Moraes) fica tão abalada com a revelação da Condessa (Irene Ravache), que acaba sobrando para quem não tem nada a ver com a história! Após dias sendo frio com a amada,Felipe (Rafael Cardoso), finalmente, baixa a guarda e se mostra preocupado com a jovem. “O que aconteceu? Por que está chorando assim, Lívia?”, ele pergunta, sincero.

A ex-noviça, para a surpresa do Conde, dá uma resposta para lá de irônica. “O senhor se importa? Não está ansioso para me ver fora daqui?”, ela sugere, antes de seguir corredor adiante.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 1.

Neymar exibe sua Ferrari vermelha em foto

1
Reprodução/Instagram/neymarjr
Reprodução/Instagram/neymarjr

Neymar usou seu Instagram, para postar uma foto exibindo sua Ferrari vermelha. O craque disse que era um sonho de criança, ter essa máquina, que está avaliada em quase R$ 2 milhões.

“Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança”, escreveu o jogador.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Lição de Vida’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quinta (1) na Sessão da Tarde o filme ‘Lição de Vida’.

Sinopse: A professora Trish Fahey não compreende a falta de esforço de um dos seus alunos e decide suspendê-lo do time de basquete da escola. Entretanto, após um acidente de carro, ela acorda na pele de Cindy Kremer, mãe do aluno suspenso. Assim, Trish começará a entender a realidade da família e aprenderá importantes lições que irão transformar a sua vida para sempre.

Título Original: A Walk in My Shoes.

Elenco: Nancy Travis, Philip Winchester, Yara Martinez, Cameron Deane Stewart, Jackson Pace, Robert Blanch.

Direção: John Kent Harrison.

Nacionalidade: Americana/2010.

Gênero: Drama.

Sessão da Tarde vaio após ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

Dom Peppino faz proposta tentadora a Mari

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Dom Peppino (Lima Duarte) está em busca de aliados para impedir a intervenção de Grego (Caio Castro) nos negócios da Pilartex, agora que o chefão de Paraisópolis é um dos acionistas. Na tentativa de trazer Ben (Maurício Destri) para o seu lado, o mafioso pede ajuda a Mari (Bruna Marquezine).

Ao perceber a resistência da mulher do presidente da empresa, Dom Peppino tenta subornar a gata. “Seu maior sonho é comprar uma casa para sua mãe, que eu sei”, diz. Mari assente, e o mafioso então faz uma proposta: “Saiba que eu posso realizar esse sonho. Tenho condições pra isso”.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 1/10.

Estreia do ‘Batalha dos Confeiteiros Brasil’ fica em segundo lugar isolado

0
Edu Moraes/Record
Edu Moraes/Record

A estreia do ‘Batalha dos Confeiteiros Brasil’ na noite de ontem, dia 30/09, rendeu o segundo lugar isolado na audiência com 13 pontos de média. Esta audiência foi a maior de todos os realities de culinária já exibidos na TV aberta pelas outras concorrentes, inclusive as finais.

Na faixa das 22h15 às 23h31, o reality, comandado pelo Cake Boss Buddy Valastro, venceu dois programas de auditório da terceira colocada (SBT) que registrou apenas 8 pontos de média.

Na noite de ontem, Manuka foi o primeiro eliminado do reality.

Luan Santana reata namoro com a ex

1
 Araujo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins / Azzi Agency
Araujo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins / Azzi Agency

Luan Santana não está mais solteiro. O sertanejo retomou o romance com a ex-namorada, Jade Magalhães.

Os dois foram clicados assistindo juntinhos à gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus, na noite desta quarta-feira (30), no Espaço das Américas em São Paulo.

 Araujo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins / Azzi Agency
Araujo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins / Azzi Agency

 

Moisés entrega o corpo de Henutmire a Ramsés

0
Munir Chatack/ Record

Sério e controlando a grande dor que sente, Moisés (Guilherme Winter) entra no palácio carregando o corpo de Henutmire (Vera Zimmermann). Ramsés (Sérgio Marone) o avista do trono e levanta-se assustado, caminhando até ele.   Ao ver a irmã morta nos braços do rival, o faraó é invadido pela angústia. Em total silêncio, Moisés entrega o corpo da mãe adotiva para o rei, que apesar de hesitar, acaba aceitando segurá-la. Consternados, os dois se olham  por alguns instantes e começam a chorar. Em seguida, o libertador vai embora, deixando Ramsés sofrer pelo triste fim de Henutmire.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 1° de outubro, às 20:30hs.

 

Vitória insulta Emília para Lívia, e a jovem tem reação inesperada

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Quando Vitória (Irene Ravache), finalmente, decide revelar seu grande segredo para Lívia (Alinne Moraes), a ex-noviça ouve palavras nada agradáveis sobre sua mãe. A Condessa despeja todo seu ódio em relação à rival, sem nem imaginar que está diante da própria neta. “Está morta! Finalmente, está morta! Tive o prazer imenso de pisar na sepultura de Emília Diffiori (Ana Beatriz Nogueira)!”, diz a dona do casarão.

Para piorar a situação, a tia-avó de Felipe (Rafael Cardoso) afirma à jovem que, assim que encontrar Bernardo (Felipe Camargo), vai interná-lo em um sanatório. É o que basta para Lívia chegar a seu limite.

A cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 1/10.

Programa de João Kleber é adiado para o ano que vem

0
Divulgação/RedeTV
Divulgação/RedeTV

A crise econômica atingiu também João Kleber. O “JK Show”, programa dominical que o apresentador comandaria na Rede TV!, foi adiado para o ano que vem.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, a emissora entendeu que não era hora de investir numa nova atração por causa do mercado difícil.

‘Mulheres de Areia’ será reprisada no Viva ano que vem

0
TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Novela de Ivani Ribeiro exibida em 1993, “Mulheres de areia” voltará ao ar no Viva, ano que vem. A história das gêmeas Ruth e Raquel (Gloria Pires) estreará em fevereiro, sucedendo a “Despedida de solteiro”. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, vale lembrar: “A viagem”, da mesma autora, teve grande êxito ao ser reexibida pelo canal em 2014.

Paloma Bernardi é chamada para viver vilã na Record

0
Reprodução/Instagram/palomabernardi
Reprodução/Instagram/palomabernardi

Foi oferecido a Paloma Bernardi o papel de principal vilã de “Josué e A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, internamente, embora ainda falte a assinatura do contrato, a sua contratação já é dada como certa.

Camila Queiroz fala de nova novela e do namorado

0
Reprodução/Instagram/camilaqueiroz
Reprodução/Instagram/camilaqueiroz

Com o fim de “Verdades Secretas”, em que interpretou a modelo Angel, Camila Queiroz agora voltará sua atenção para um novo trabalho. A atriz fará “Eta mundo bom”, próxima novela das 18h de Walcyr Carrasco, prevista para janeiro.

– Serei uma menina caipira, muito doce e ingênua, sonhadora, do bem. Ela terá aproximadamente 20 anos e será muito diferente da Angel. É um desafio – adianta ela à coluna de Patrícia Kogut. Nascida no interior de São Paulo, terá de deixar o sotaque ainda mais carregado para a novela.

Camila diz que quer se dedicar muito à fase de preparação para a personagem.

– Não quero ficar confortável na situação. Preciso aprender muito ainda. Não é porque a Angel conquistou o público que vou ficar acomodada. Quero estudar de verdade – diz a atriz, que fez teste para a novela e formará par romântico com Klebber Toledo.

Namorada do modelo Lucas Cattani há dois anos, ela diz que o casal faz planos, mas está tranquilo quanto ao futuro:

– Meu sonho de vida é casar, ter família, filhos. Mas a gente não tem pressa e está dando um passo de cada vez. Não adianta colocar a carroça na frente dos bois. Quando acharmos que é a hora, vamos casar.

Reprodução/Instagram/camilaqueiroz
Reprodução/Instagram/camilaqueiroz

Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor” desta quinta-feira – 01/10

Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Vural rejeita Leman e discute com ela. Asu é expulsa de restaurante e chora. Ela liga para Mustafá, que não atende. Mukkades mexe no baú de casamento de Fatmagül e ela se enfurece. Ebe Nine defende Fatmagül e discute com Mukkades.

Capítulo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” desta quinta-feira – 01/10

3
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Ciça se faz de vítima para Rodrigo. Luan impede Filipe de falar com Luciana. Lívia conforta Luciana sobre sua situação com Rodrigo. Luan conta para Alina que um funcionário do posto viu o carro de Jorge sendo conduzido por outra pessoa. Rubem se incomoda com a estada prolongada de Florinda na casa de Bia. Uodson garante a Rodrigo que Luciana jamais agrediria Ciça. Rodrigo revela a Luciana que acompanhará Ciça em um exame importante, mas depois se afastará da menina. Monique pressiona Menelau. Nanda inventa para Roger que está namorando Filipe. Durante uma brincadeira, Tainá beija Henrique. Bia pede que Florinda deixe sua casa. Ciça diz a Rodrigo que está grávida.

Capítulo de “A Dona” desta quinta-feira – 01/10

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Valentina chorando, garante a José Miguel que ele pagará muito caro pela humilhação que a fez passar. Filadelfo conta a Rodrigo o incidente entre José Miguel e Valentina. Furioso, Rodrigo diz que alguém deveria ter defendido “A dona”. Filadelfo responde que haviam muitos homens presenciando a cena mas que ninguém fez nada, pois a víbora mereceu. Rodrigo dá um soco nele. Rodrigo diz a Valentina que José Miguel precisa de uma lição e a pede permissão para que ele mesmo se encarregue disso. Valentina aceita, mas pede que ele não exagere ou machuque José Miguel. Maria da Luz escuta a conversa e, temerosa, diz a Benita o que ouviu. Benita procura Valentina e lhe diz que não sabe o que aconteceu, mas que parece muito exagerado o que ela está pensando fazer contra o José Miguel e, se Rodrigo causar algum dano a José Miguel, ela carregará a culpa para sempre e será tão ou mais responsável que Rodrigo pelo ocorrido. Benita grita com Valentina, afirmando que Rodrigo pode matar José Miguel. Rodrigo surpreende José Miguel e diz que veio acertar as contas com ele pelo que fez a sua patroa. José Miguel pede para que ele tire sua arma da cintura e o acerte, pois estão no lugar ideal. Valentina aparece e tira o revolver de Rodrigo. Eles brigam pela arma e ela dispara, acertando José Miguel. Valentina, desesperada, diz que não tinha intenção de ferí-lo e pede que ele permita que ela o leve ao hospital. Valentina, angustiada, diz a Felipe que o ocorrido com José Miguel foi um acidente e que ele faça tudo para ajudá-lo. Felipe diz a Valentina que José Miguel precisa ser transferido para um hospital, e que o mais próximo está a duas horas, tempo que pode levar José Miguel a morte. Felipe diz que Valentina pode ter problemas com a justiça pelo ocorrido com José Miguel. Ela responde não se importar com nada que não seja a recuperação de José Miguel. Valentina cuida de José Miguel e ele a diz que não quer morrer sem saber o gosto de um beijo dela, dado por espontânea vontade. Valentina então o beija.

Capítulo de “Coração Indomável” desta quinta-feira – 01/10

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Natasha visita Maricruz para dizer lhe quem matou Afonso. Elsa diz a Álvaro que só vai voltar a gostar dele quando ele permitir que ela volte a ver Afonso.  Natasha diz a Maricruz que Anibal é o assassino de Afonso. Na cela de castigo, Carol agride Carmela por tê-la delatado. Na casa de Alessandro, Agripina oferece pouso a Maria. Ela aceita. No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Anibal que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e a pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que quando a submeterem a interrogatórios ela acabará confessando que não matou Afonso.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quinta-feira – 01/10

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Moisés entrega o corpo de Henutmire a Ramsés e o rei é tomado pela angústia e pelo medo. Ambos choram em silêncio, Moisés assente, dando a entender a culpa de Ramsés pelo ocorrido, e vai embora. Joquebede, Hur, Miriã e Leila aguardam do lado de fora do palácio. Hur não suporta a dor e sai. Moisés se aproxima e recebe um forte abraço de Joquebede. Ikeni avisa a Paser e a Simut sobre a morte da princesa e eles reagem assustados. Leila tenta consolar Hur com as lembranças de Henutmire e se emociona. Ela surpreende o sogro ao avisar que abandonou o palácio sem a companhia de Uri.

Nefertari conta a Yunet sobre a morte da princesa. A mãe da rainha tenta disfarçar a satisfação com a notícia e minimiza a culpa de Ramsés. Triste, Paser examina o corpo de Henutmire que está sendo preparado para o embalsamamento. Ele inicia a leitura do Livro dos Mortos enquanto os outros começam o processo. Arão e os demais hebreus retornam da obra e são comunicados sobre a morte da princesa. Diante da notícia, Arão e os filhos vão ao encontro de Moisés. Corá se choca com o que ouviu e fica intrigado com a morte de Henutmire. Ele avista Apuki e tenta ter mais informações. O feitor reage com brutalidade, o afastando do caminho. Yunet serve um vinho a Bakenmut com o intuito de comemorar a morte de Henutmire. Ele fica surpreso com a atitude, mas Yunet não se abala e mantém o brinde.

Arão entra no quarto e encontra Moisés triste, com os olhos inchados do choro. Eles se olham em silêncio. Moisés tenta falar, mas é impedido pela emoção e chora nos braços do irmão. Bezalel recebe com a alegria a notícia de que Leila voltou para a vila. Eles comemoram emocionados, mas a notícia de que Uri continua no palácio entristece o rapaz. A pedido de Nefertari, Gahiji prepara uma bandeja para servir o rei. Ele se nega a comer e, angustiado, desabafa com Nefertari que talvez devesse permitir a partida dos hebreus. A rainha tenta convencê-lo do contrário, usando a morte de Henutmire como pretexto para não desistir da luta contra os escravos.

Ramsés fica pensativo envolto em seus conflitos. Uri desabafa com Gahiji sua preocupação com a dor do pai e o afastamento de Leila. O cozinheiro tenta mostra que Leila pode ter razão na escolha tomada, mas Uri se mostra convencido de que o povo hebreu não sairá vitorioso. Assir e Elcana cobram de Corá sobre a casa prometida pelo pai. Corá reage impaciente com os filhos, sem saber ao certo se Yunet cumprirá o acordo. Arão conversa com Eliseba e ela questiona se não seria certo a princesa ser enterrada seguindo os preceitos do Deus de Israel. Arão diz que a escolha de Moisés foi para evitar mais problemas. Miriã e Moisés relembram as histórias vividas com Henutmire e ele lamenta que Zípora e seus filhos não a tenham conhecido. Moisés agradece Miriã por ser a irmã dele e eles se abraçam emocionados.

Hebreus e egípcios se reúnem para acompanhar o cortejo de sepultamento de Henutmire. Oséias e Ana trocam olhares discretos. A família real passa abrindo o cortejo. Leila sente tristeza ao ver Uri. Ele, por outro lado, olha com pesar o sofrimento do pai, visualiza Leila e Bezalel, mas a mágoa o impede de manter o olhar nos dois. Meketre rejeita a presença de Bak, enquanto Corá tenta, inutilmente, cobrar o acordo de Yunet. Joquebede estranha a presença das imagens dos deuses egípcios que a princesa já não cultuava mais. Moisés explica que Ramsés não admitira publicamente a escolha de Henutmire e o que importa é que Deus tem ciência da entrega dela a Ele. Ramsés manda parar o cortejo quando vê os hebreus jogando flores de lótus em homenagem à princesa. Ele olha para o Moisés e, falando ao povo, acusa o hebreu de ser culpado pela morte de Henutmire. Moisés reage firme e, em meio a todos, enfrenta o poderoso faraó.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta quinta-feira – 01/10

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Margot olha para Grego com reprovação. Margot ameaça terminar seu namoro com Grego. Tomás e Fradique constatam que há lixo tóxico em Paraisópolis. Jávai avisa a Dom Peppino que Mari e Benjamin querem desativar o lixão clandestino. Dom Peppino dá dinheiro para Danda comprar uma casa para Eva. Sabão instala escutas no apartamento de Izabelita, com a ajuda de Janice. Grego procura Dom Peppino para tirar satisfações sobre o despejo de lixo tóxico em Paraisópolis.

Capítulo de “Cúmplices de um Resgate” desta quinta-feira – 01/10

0
Divulgação
Divulgação

Na gravadora, Geraldo avisa a banda que Priscila voltou de vez para o conjunto. No Vilarejo, os capangas de Geraldo roubam a bengala de Téo. Rebeca e Otávio vão até o centro de São Paulo junto com as “Mães da Sé” em busca de Manuela. Damião conversa com Marina, que está presa em seu quarto. Joaquim vai até a mansão com a intenção de ver Isabela, mas o capanga Sandro, que se passa por segurança, não permite. Joaquim estranha. Em casa, Joaquim diz aos irmãos que algo estranho acontece com Isabela, pois a mãe dela não lhe deixa sair de casa, sempre tem um segurança em sua casa e ela muda de comportamento muito rápido. Sandro vai até o porão, escorrega na armadilha de Isabela e cai no chão. Isabela sai do porão e deixa o capanga trancado. Regina mostra a bengala de Téo para Manuela e diz que, por enquanto, foi apenas um susto no garoto, mas que se ela não se comportar algo acontecerá com ele. No Vilarejo, Dóris pergunta se o desaparecimento de Manuela, roubo da bengala e sumiço do rato Tuntum possuem ligação. Isabela vai até a porta do quarto e escuta Regina falando com Manuela. Isabela diz para Manuela que as duas vão se passar por ela mesma sem que Regina saiba de nada. Mateus discute com Sabrina e lhe acusa de ter roubado a bengala de Téo. A menina fica chateada. Manuela coloca mexas roxas no cabelo para ficar igual a Isabela. Helena diz para Pedro que vai deixar de trabalhar com ele. O veterinário afirma que eles formam uma ótima dupla e que devem superar questões particulares. Helena concorda em ficar. Regina desconfia de Damião e por isso troca o celular da mansão, que fica com ele.

Capítulo de “Além do Tempo” desta quinta-feira – 01/10

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Vitória conta toda a história de Bernardo e Emília para Lívia e afirma que assim que encontrar seu filho o enviará novamente para o sanatório. Neném proíbe Pérsio de falar de seu amor por Bianca para Botelho. Emília e Bernardo pedem abrigo no convento de Padre Luís. Roberto e Dorotéia armam para ganhar a confiança de Anita. Pedro tenta seduzir Carola. Afonso descobre que Anita está grávida de Roberto.

Capítulo de “A Regra do Jogo” desta quinta-feira – 01/10

0
TV Globo
TV Globo

Juliano é levado pela polícia, e Dante comemora com Romero. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero por armar contra Juliano, e Djanira e Tóia o defendem. Feliciano promete deixar seu apartamento para Vavá, desde que o filho mude seu comportamento. Juliano e Zé Maria afirmam para Tóia que Romero está por trás da prisão do lutador. Orlando insiste em ficar com Nelita. Orientado por Romero, Bola confessa à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano.

Ana Paula vence Prova do Fazendeiro; Amaral e Thiago estão na Roça

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Na noite desta quarta-feira (30), Ana Paula Minerato venceu a Prova do Fazendeiro. Nesta quinta-feira (1°), o Brasil vai conhecer o primeiro eliminado do programa: Amaral ou Thiago.

A prova consistia em levar três peças da engrenagem de uma lado para outro, sendo necessário habilidade e raciocínio para passar pelos obstáculos no caminho. Ao chegar do outro lado era preciso remontar as peças da engrenagem até que tudo funcionasse perfeitamente.

Amaral ou Thiago Servo: Quem deve ficar em “A Fazenda 8”? – Vote!

9

Amaral e Thiago - Primeira Roca

Amaral ou Thiago: Quem deve ficar em “A Fazenda 8”? – Vote!

  • Thiago Servo (65%, 440 Votos)
  • Amaral (35%, 236 Votos)

Total de Participantes:: 676

Comente esta enquete: Clique Aqui

Atena invade banho de Romero

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Romero (Alexandre Nero) ainda não se acostumou com a nova moradora de sua cobertura:Atena (Giovanna Antonelli). De repente, enquanto toma banho, ele é pego de surpresa pela pilantra, que lhe oferece um sabonete novo. Irritado, o ex-vereador trata logo de dar um fora na golpista, mas ela continua a provocação: “O que interessa é que eu tô aqui, agora, e você vai ter que conviver comigo, por bem ou por mal”, avisa.

Sem escolha, Romero resolve fingir que Atena não existe, mas, diante dele nu, ela completa: “Eu não consigo fingir o mesmo, não com essa vista daqui!”

A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 30.

Biografia da apresentadora Hebe deve ser lançada em 2016

0
Carol Soares / SBT
Carol Soares / SBT

O jornalista Artur Xexéo escreverá a biografia da cantora e apresentadora Hebe Camargo para o selo BestSeller, da editora Record, em parceria com a Hebe Forever, empresa que preserva o legado da artista. O livro tem previsão de lançamento para 2016.

Pioneira na televisão brasileira, Hebe morreu em 2012, aos 83 anos, por complicações decorrentes de um câncer.

Em nova fase, Vitória será mãe de Emília

2
Fabio Rocha/Globo
Fabio Rocha/Globo

A nova fase de “Além do Tempo” começa em 20 de outubro, mesmo dia em que termina a fase atual.

Pedro (Emílio Dantas) provoca a morte de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), e acaba assassinando Melissa (Paolla Oliveira). De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, na segunda fase da história, os personagens aparecem 150 anos depois com questões para resolverem entre si. A partir desse momento, Vitória (Irene Ravache) será mãe de Emília (Ana Beatriz Nogueira).

“Uma chance de, agora, nos dias atuais, não repetirem os mesmos erros do passado. Somos humanos e nada, nem as alegrias, nem os acertos, os erros, nem as desgraças, nos são estranhos. Em cada vida temos a chance de evoluir, de tentar superar nossos limites, está em nossas mãos ao menos tentar. Para isso possuímos o livre arbítrio… essa dádiva que nos torna senhores do nosso destino. Nesta… e em todas as vidas que ainda teremos que viver”, escreveu Elizabeth Jhin na sinopse da segunda fase.

Emília é dona de uma empresa de importação de vinhos e espumantes no Rio de Janeiro; uma mulher moderna, elegante, altiva, rica, poderosa. Volta em 2015 como mãe de Lívia. É ambiciosa e às vezes não se importa de passar por cima de alguém para ter êxito em algo que deseja. “Vamos ver como é que Emília, que tanto criticou Vitória na outra vida, está lidando com o poder e o dinheiro nesta encarnação. É fácil julgar os outros quando não se está na mesma situação. Por isso todo julgamento que fazemos de outras pessoas é tão injusto”, explica a autora.

Já Vitória é mostrada como uma senhora de aspecto rude, mas altiva, com rosto sofrido. Ela é a proprietária falida de uma vinícula no Sul que se vê obrigada a vender a propriedade por estar atolada de dívidas. Sem um tostão, é também obrigada a morar de favor com a cunhada Zilda (Nívea Maria) e tem enorme dificuldade de se adaptar à nova realidade. Vai entrar em grande conflito com Emília quando esta comprar sua vinícola.

Estreia de ‘Troca de Família’ consolida segundo lugar isolado

1
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record

O primeiro episódio de ‘Troca de Família’, exibido ontem, dia 29/09, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 19%. Na faixa das 23h36 à 0h26, o reality, comandado por Chris Flores, venceu o filme exibido pela concorrente terceira colocada (SBT) que marcou 6 pontos de média.

O programa aumentou em 71% a audiência comparando com a terça-feira passada que marcou 4,6 pontos de média no mesmo horário de exibição.

‘Bom Dia & Cia’ mantém a segunda colocação

0
Reprodução/Instagram/bomdiaecia
Reprodução/Instagram/bomdiaecia

Na manhã desta terça-feira, dia 29/09, o Bom Dia & Cia novamente garantiu bons resultados no ranking geral das audiências.

No confronto com o Hoje em Dia, das 10h30 às 11h58, os desenhos do SBT garantiram a vice-liderança com 5,4 pontos de média contra 5 da terceira colocada (Record).

Na média geral, das 10h30às13h59, a atração infantil do SBT marcou 5,9 pontos de média, 16,5% de share, 7,1 pontos de pico e garantiu a vice-liderança.

Gracyanne Barbosa disputa queda de braço com Danilo Gentili

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

No The Noite desta quarta-feira, 30 de setembro, Danilo Gentili recebe a musa fitness Gracyanne Barbosa, que questiona o título: “Não sei se musa é a palavra certa. Não me considero musa, acho que sou mais uma referência.”. Ela fala na entrevista sobre sua rotina de exercícios e alimentação saudável e diz: “Há 10, 15 anos eu já defendia a musculação como estilo de vida. Não imaginava que hoje em dia seria esse sucesso todo. Quando comecei não tinha a indústria da dieta, mas hoje é mais fácil substituir os alimentos.”.

Ela comenta sobre o casamento com Belo e conta como conseguiu mudar o estilo de vida do cantor. “Ele veio no meu embalo de uns dois anos pra cá. Começou a se cuidar, parou de fumar. Ele tinha uma alimentação péssima e viu que isso estava fazendo mal pra ele. Hoje ele consegue usar umas roupas mais ousadas, até dança no palco.”, diz. Gracyanne fala ainda sobre sua beleza: “Não me acho muito bonita não. Eu acho que sou mais um perfil atlético”. A modelo participa também de uma brincadeira e disputa uma queda de braço com Danilo Gentili, que apostará mil reais em si mesmo.

Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Globo estreia quarta temporada do ‘The Voice Brasil’

0
Globo/João Miguel Júnior
Globo/João Miguel Júnior

As guitarras já estão afinadas, os bateristas posicionados, os vocais aquecidos. Tudo pronto para a estreia da quarta temporada do ‘The Voice Brasil’, na próxima quinta-feira, dia 1º de outubro, após a ‘Regra do Jogo’. Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló estão a postos e preparados para descobrir a próxima voz do Brasil. A atração, que tem direção geral de Creso Eduardo Macedo, promete uma temporada de novidades e muita emoção. “Percorremos o Brasil em busca de uma nova voz, e é surpreendente como esse país tem talento. Queremos dar a estes artistas, que muitas vezes são conhecidos apenas em suas regiões, uma oportunidade única de mostrar o trabalho. A qualidade deste ano está ainda maior. Então, a briga vai ser boa”, anuncia Creso.

Nesta primeira fase, conhecida como “Audições às Cegas” os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. É neste momento que Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló viram suas cadeiras e montam os seus times. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio artista. Segundo o quarteto, o processo de escolha é complexo, mas todos concordam em uma coisa: a emoção é fator determinante. “As audições às cegas trazem uma grande expectativa para quem irá virar a cadeira e quem passará para a próxima fase, mas a escolha é um misto de emoção e técnica”, define o novato. “É claro que presto atenção na voz e na técnica vocal do candidato, mas, se ele não sentir o que está cantando, não nos toca. E música é emoção. Sem isso, não viro a cadeira”, diz Claudia. Seu colega também concorda. “Eu quero ver entrega, paixão e garra no palco. Técnica você aprende, mas sentimento e amor pela música é algo que vem de dentro”, fala Brown. “Eu procuro o diferente, algo que me toca , e nem sempre uma bela voz me passa isso. Viro minha cadeira quando tenho a curiosidade de ver mais”, conclui Lulu.

Tiago, que comanda o reality musical pelo quarto ano consecutivo, afirma que a competição vai ser grande. “Temos um programa em horário nobre, dedicado exclusivamente à música, e muita gente talentosa disputando uma oportunidade de mostrar seu trabalho. A disputa vai ser boa este ano”, diz Leifert. Dani Suzuki, que participou da primeira edição da atração, em 2012, admite estar ansiosa para a estreia. “Estou muito feliz porque sou apaixonada pelo programa e pela equipe. Nós viramos uma família”, disse a apresentadora, que também estará à frente do The Voice Web, um programa diário, exibido exclusivamente pelo GShow, que vai mostrar pílulas do programa, cenas exclusivas, bastidores e convidados.

Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, o ‘The Voice Brasil’ estreia dia 1º de outubro, com direção geral de Creso Macedo. O programa será exibido às quintas-feiras, logo após ‘A Regra do Jogo’.

Entenda as fases do The Voice

Audições
Nesta primeira fase, conhecida como “audições às cegas” os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os quatro técnicos viram suas cadeiras e montam os seus times. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

Batalhas
Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em duetos com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Esta fase traz outra surpresa: este ano, os técnicos terão direito a apenas um ‘Peguei’ durante as batalhas.

Rodada de Fogo
Na nova fase, cada time começará com sete participantes. Porém os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo, sem disputar a rodada. Os outros quatro brigam pelas vagas restantes para seguirem na competição. E, na nova fase, mais uma surpresa: cada técnico terá direito a mais um ‘Peguei’.

Shows ao vivo
As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem sai e quem fica na competição. Em cada programa, o público salva um candidato e os técnicos escolhem mais um. Cada técnico termina esta fase com apenas um competidor.

Grande Final
Na final, cada treinador terá apenas um competidor e caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Brasil 2015’. O vencedor ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Margot fica chocada com notícia bombástica de Patrícia

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Margot (Maria Casadevall) fica boquiaberta com a notícia de Patrícia (Lucy Ramos). A psicóloga chega em casa e revela ter uma novidade para contar pra mãe de Maria. “O Lindo me pediu em noivado…”, diz ela, preocupada.

“Só que a senhorita não tá com cara de Cinderela, que acabou de calçar o sapatinho de cristal”, percebe Margot. Aflita, Pat mostra um envelope e revela: “Fui convidada pra ser professora visitante em…”. Eufórica, a arquiteta interrompe a amiga: “Harvard! Que máximo!”. As duas se abraçam e comemoram muito!

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 30.

Luka, Rayanne e Veridiana batem boca

2
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Pelo visto a primeira votação de A Fazenda 8 mexeu de vez com os ânimos dos participantes. Preocupada ao ouvir Luka conversar sobre votos com Mara e Rayanne, Veridiana fez um alerta ao peão sobre sua postura nesta quarta-feira (30).

— Você está muito pesado!

Sem pensar duas vezes, o ator comentou.

— Tem como ser diferente?

Incrédula com a declaração da loira para Luka, Rayanne se meteu no assunto.

— Você tem noção do que aconteceu ontem?

Ao ouvir a pergunta da ex-Miss para Veridiana, o peão cutucou a beldade novamente.

— Não, ela não tem. Ela é da pegada do Ovelha. Acha que está tudo bem!

Contrariada com a afirmação do ator, Veridiana tratou de se defender.

— Não é nada disso, mas você quer fazer o inferninho aqui querendo as coisas.

Mais uma vez Rayanne deu seu pitaco na conversa entre Luka e Veridiana.

— Não é inferninho, amada. Se a gente não se proteger amanhã pode ser você. De coração, você sabe de quem poderia ter sido o voto do Fazendeiro ontem? Em você. Eu achei que ele [Marcelo] ia em você!

Sem gostar do comentário de Rayanne, Veridiana devolveu na mesma moeda.

— E pra mim ele ia em você!

Ainda incomodado com as palavras da loira, Luka voltou a questioná-la.

— Qual o motivo que lhe fez pensar que ele [Marcelo] ia na Rayanne?

— Não sei, eu sinto. Do jeito que o Luka faz, eu tenho medo dele manipular vocês para votarem mim

Para colocar um fim a discussão, Luka atacou Veridiana novamente.

— Ela acha que eu vou manipular vocês contra ela? Peçam a medicação do Thiago para ela, por favor!

Band fica em segundo lugar isolado no Ibope com vitória do Barcelona na Liga dos Campeões

0
divulgação
divulgação/band

A transmissão da partida entre Barcelona e Bayern Leverkusen pela Liga dos Campeões da Europa, na tarde desta terça-feira (29), deixou a Band na vice-liderança isolada no horário (15h45 às 17h36).

De acordo com o Ibope, o jogo marcou 7 pontos de audiência e share de 16% (participação entre os televisores ligados). A vitória do Barcelona na segunda rodada do campeonato registrou ainda pico de 8 pontos.

Felipe fica cara a cara com Bernardo

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Preocupado com o estado de saúde de Zilda (Nívea Maria), Felipe (Rafael Cardoso) procura por Walmir (Cassiano Carneiro) para pedir ajuda e se surpreende ao ver que o criado não está sozinho. “Quem é esse senhor?”, questiona o Conde, sem imaginar que está diante de Bernardo Castellini (Felipe Camargo).

Ao perceber que o estranho está muito confuso, o pai de Alex (Kadu Schons) faz um convite: “O Senhor não está nada bem. Por que não entra um pouco? Um médico virá em poucos minutos”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 30.

‘Os Dez Mandamentos’ fica em primeiro lugar contra novela da Globo

2
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Na noite de terça-feira, dia 29/09, ‘Os Dez Mandamentos’, mais uma vez, venceu a novela “A Regra do Jogo” da Globo, por 23 pontos de média contra 22 pontos, na faixa de 21h31 à 21h41. Foi recorde de audiência na faixa em que confronta com a novela da Globo.

E em todo o seu horário de exibição, das 20h35 às 21h41, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou 21 pontos de média, ou seja, ficou a apenas dois pontos da concorrente, que registrou 23 pontos de média. Com estes números, consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

No capítulo exibido ontem, Moisés consegue resgatar sua mãe Henutmire do palácio.

Peões criticam Luka

0
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Depois de detonarem Rayanne Morais, Li Martins não perdeu a oportunidade de detonar Luka Ribeiro.

— A Rebeca já me falou algo que me fez pensar. Ela disse que é muito complicado quando a gente trabalha com ator. Ela disse que sabe disso por já ter sido casada com um. A pessoa chora quando ela quer e você nunca sabe quando ela é sincera ou atua. Ela deu como exemplo o nascimento do Bezerro. Quem é que estava chorando?

Ao ouvir as palavras da cantora, Edu K defendeu o participante e deu seu ponto de vista sobre as atitudes do ator.

— Apesar dele ser ator e estar jogando, ele é um cara emotivo. Eu percebi que ele se abalou por estar com saudade da mulher. Não é só encenação, não!

Ao discordar da opinião do participante, João Paulo não economizou nas palavras e disparou.

— Até aí todos estamos com saudade. Eu acho que ele está atuando 80% aqui dentro. A única hora que eu percebo que ele fala algo de coração é quando ele baixa o tom de voz. Quando ele fala alto passa da dose e quer ser o engraçadão.

Mais uma vez Edu tentou ponderar e disse:

— Acho que precisamos respeitar o jogo dele.

Por fim, Li Martins finalizou o papo e comentou:

— Eu não reparei isso nele por não conseguir sair da cozinha. Vou começar a ver isso!

Stênio Garcia confirma fotos nu com a mulher

0
Globo/Paulo Belote
Globo/Paulo Belote

O ator Stênio Garcia, de 83 anos, teve fotos dele nu ao lado da esposa, Marilene Saade, de 47 anos, vazadas. As imagens circularam nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira e mostram o casal no quarto fazendo selfies. Stênio confirmou a veracidade das fotos à coluna Retratos da Vida do jornal Extra, mas não quis falar muito sobre o assunto.

“Não vamos falar sobre isso. A foto é verdadeira, foi uma brincadeira nossa, feita pelo celular da Marilene, mas não sei como vazou”, limitou-se a dizer o ator, que ainda não sabe se vai tomar alguma providência sobre o ocorrido.

Stênio e a mulher ficaram bastante assustados com a repercussão das imagens. Eles estão casados há seis anos.

Trio detona Rayanne Morais

2
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Li Martins criticou o voto de Rayanne Morais em Quelynah na votação de terça-feira (29).

— Achei mancada ela ter votado nela. O Luka deu um voto na Quelynah antes que já valia por dois. Se ela quisesse mesmo proteger o grupo que votasse em alguém que não tinha voto até aquele momento.

Depois de concordar com a declaração da cantora, Edu K foi ainda mais além.

— Eu achei covarde. Essas coisas demonstram a personalidade das pessoas. Eu acho ela uma pessoa morna.

Assim como a dupla, João Paulo também mostrou seu descontentamento com a beldade.

— Ela só não tem posicionamento e quer ficar bem com todo mundo.

Ao ouvir a afirmação do colega de confinamento, o produtor musical detonou ainda mais Rayanne.

— Gente que quer ficar bem com todo mundo é nociva e perigosa

Antes de colocar um fim ao assunto, o modelo completou a frase de Edu K.

— É perigosa para ela mesma.

Rebeca cede e recebe o primeiro beijo de amor de Otávio

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

No capítulo de ‘Cúmplices de Um Resgate’ que vai ao ar nesta quarta-feira (30) os personagens de Juliana Baroni e Duda Nagle, Rebeca e Otávio, se beijam pela primeira vez.

O empresário tenta conquistar o coração da evangélica desde o começo da trama, mas ela sempre resistiu ao charme de Otávio, devido ao trauma vivido com seu ex-marido, que lhe abandonou sem deixar rastros.

Na sequência, Otávio acompanha Rebeca até uma cidade do interior para tentar descobrir alguma informação sobre o paradeiro de sua filha, Manuela (Larissa Manoela), que está desaparecida. Durante o percurso, o pneu do carro fura e Otávio faz a troca, o que deixa Rebeca encantada. Anoitece e após o dia de buscas por informações sobre Manuela, o casal vai até um hotel. Em frente a piscina, Rebeca agradece toda a ajuda e companheirismo do empresário, que se declara para a amada. Os dois se aproximam e finalmente acontece o aguardado primeiro beijo entre os protagonistas da trama.

“Cúmplices de Um Resgate” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Belisa se insinua para Dante, mas leva o maior fora

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Belisa (Bruna Linzmeyer) chamou Juliano (Cauã Reymond) de gostoso na frente de Dante (Marco Pigossi) e acabou irritando muito o namorado – afinal, além do desrespeito óbvio, o cara ainda é inimigo declarado do policial. Tentando amenizar a situação no dia seguinte, a loira entra escondida no quarto do amado, que está dormindo, e se deita.

Dante já desperta nervoso mandando a namorada sair, mas Belisa não desiste e provoca. “Se você não fosse assim tão gostoso, eu até conseguia te deixar em paz!”, diz ela, acariciando e se insinuando para o policial, mas nem isso acalma os nervos dele.

“Dessa vez, não vai ser o sexo que vai resolver tudo. Tô com um monte de problema, e você vem com gracinha. Deixa de ser infantil”, esbraveja Dante.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 30/9.

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quarta (30) na Sessão da Tarde o filme ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família’.

Sinopse: Após 10 anos de convivência, enfim Greg conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack. Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Paralelamente precisa lidar com as obras na casa, cujo atraso pode prejudicar a festa de aniversário dos filhos. Em meio a toda esta situação, Greg aceita um emprego noturno em um laboratório farmacêutico. Só que a presença de uma sexy colega de trabalho faz com que Jack volte a desconfiar do genro.

Título Original: Little Fockers.

Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Owen Wilson, Blythe Danner, Teri Polo, Dustin Hoffman, Barbra Streisand.

Direção: Paul Weitz.

Nacionalidade: Americana/2010.

Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.

“Batalha dos Confeiteiros Brasil”, com Buddy Valastro, estreia na Record – Confira o perfil dos participantes!

0

As noites de quarta-feira da Record ficarão mais saborosas a partir de hoje, dia 30, quando estreia a primeira temporada do reality “Batalha dos Confeiteiros Brasil”. O programa, um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado por Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss.

Na atração, 14 participantes de diversas regiões do Brasil disputam a chance de comandar a primeira filial brasileira da Carlos’s Bakery. Trata-se do primeiro estabelecimento de Buddy Valastro, que atrai milhares de clientes nos Estados Unidos, no exterior. Para isso, os competidores, ao longo de dez episódios, precisarão enfrentar uma série de desafios que colocarão à prova suas habilidades como confeiteiros. Tudo, claro, sob o olhar rigoroso de Buddy. Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. Por episódio, ao menos um participante será eliminado. Digamos “ao menos”, pois, como a decisão final cabe ao Buddy, ele pode resolver eliminar mais de um concorrente. Uma observação: os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Sob direção de Carla Barros, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record, a partir do dia 30, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, a partir de 6 de outubro, 19h30.

Confira a lista dos participantes:

Rosangela Marinho – 57 anos (Rio de Janeiro)

“Espero aprender muito com o Buddy e tirar proveito de todos os ensinamentos para crescer profissionalmente. Acredito que o “Batalha dos Confeiteiros Brasil” representará uma virada na minha vida.”

Ponto positivo: amo o que eu faço

Ponto negativo: sou brava

Marcia Acácio – 41 anos – (Fortaleza) (CE)

“Participar do “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é uma oportunidade única na minha vida e para crescer na carreira de confeiteira.”

Ponto positivo: sou comprometida

Ponto negativo: eu me estresso muito fácil

Rodolfo Araújo – 37 anos – Salvador (BA)

“O “Batalha dos Confeiteiros Brasil” vai significar uma enorme divulgação do meu trabalho e da arte que é ser confeiteiro. Sinto-me já realizado só de ter sido escolhido para participar.”

Ponto positivo: comprometimento

Ponto negativo: meu emocional

Manu Monteiro – 28 anos (Rio de Janeiro)

“O Buddy Valastro é um grande divulgador do trabalho de confeiteiro. Logo, por estar perto dele e no programa, poderei também mostrar as minhas qualidades como confeiteira.”

Ponto positivo: eu sei rir de mim mesma

Ponto negativo: emocional instável

Léo Vilela – 29 anos (São Paulo)

“Quero me superar no “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, que ajudará a divulgar bastante o trabalho de confeiteiro.”

Ponto positivo: focado

Ponto negativo: ansioso

Bruna Monari – 34 anos (São Paulo)

“Sou fã do Buddy Valastro e quero sair do “Batalha dos Confeiteiros Brasil” um confeiteiro melhor. Quero aprender bastante.”

Ponto positivo: paciência

Ponto negativo: sou teimosa/cabeça dura

Mari Corali – 34 anos (São Paulo)

“O “Batalha dos Confeiteiros Brasil” vai ser uma batalha acirrada, que vai exigir tanto física quanto mentalmente. Meu objetivo é mostrar para o Buddy Valastro o meu trabalho.”

Ponto positivo: persistência

Ponto negativo: personalidade forte/explosiva

Alex Alvino – 41 anos (Nova Iguaçu) (RJ)

“A visibilidade que o “Batalha dos Confeiteiros Brasil” vai dar permitirá que o trabalho de confeitaria se expanda e, por essa razão, todos os profissionais serão beneficiados.”

Ponto positivo: concentração

Ponto negativo: intolerante com quem não me respeita

Gustavo Henrique – 23 anos (Timbaúba) (PE)

“Voltei recentemente para o Brasil, depois de morar na Angola, e sinto que o “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é mais um desafio na minha carreira e que vai abrir as portas para todos os participantes.”

Ponto positivo: competitivo

Ponto negativo: teimosia

Chico Zinneck – 32 anos (São Paulo)

“Acredito que o “Batalha dos Confeiteiros Brasil” vai dar uma visibilidade muito grande aos profissionais de confeitaria. Por essa razão, estou muito feliz em fazer parte deste programa.”

Ponto positivo: amigável

Ponto negativo: me apego muito rapidamente às pessoas, atrapalhando  nas decisões

Ju Andreazi – 32 anos (Santo André) (SP)

“Estou muito feliz em ter a oportunidade de conviver com o Buddy Valastro e poder conhecê-lo.”

Ponto positivo: criatividade

Ponto negativo: emocional

Candelaria Forero – 30 anos – (Medelín) (Colômbia)

“O Buddy Valastro é uma referência e acredito que, com o “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, poderei crescer profissionalmente. Meu sonho é também montar um negócio com a minha família.”

Ponto positivo: dedicação/estudiosa

Ponto negativo: imediatista

Rick Zavala – 43 anos (Santos) (SP)

“Comecei a fazer bolos por causa do Buddy Valastro, de quem sou muito fã. Então, participar do “Batalha dos Confeiteiros Brasil” já é uma vitória.”

Ponto positivo: humor e criatividade

Ponto negativo: insegurança

Manuka – 39 anos (São Paulo)

“Quero aprender mais técnicas de confeitaria no “Batalha dos Confeiteiros Brasil”

Ponto positivo: sinceridade

Ponto negativo: sinceridade.

Confira o passo a passo da maquiagem estilo egípcio de “Os Dez Mandamentos”

0

A novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, está fazendo muito sucesso, superando a expectativas e acirrando a concorrência por audiência. Com um figurino e maquiagem que impressionam, a novela conquistou os telespectadores brasileiros. A produção do make, num estilo egípcio, fez ressurgir um leque maravilhoso de maquiagens daquela época. Por isso, chamamos a maquiadora do salão Monde K, Ana Cláudia Costa, para explicar o passo a passo das maquiagens.

Foram selecionadas três fotos (Babi Xavier, Liz Taylor e Mel Lisboa). As três makes terão a mesma preparação da pele. A diferença estará, principalmente, na finalização dos olhos. Portanto, comece a maquiagem preparando a pele, use um prime antes e aplique a base de acordo com seu tom de pele. “É importante lembrar que antes de começar qualquer maquiagem a pele precisa estar bem limpa e tonificada, para receber os produtos de cosméticos” – afirma Ana Cláudia.

Vamos lá? Confira a seguir o passo a passo:


1 – Tais (Babi Xavier)

TV Record
TV Record
  • Passe uma sombra no seu tom de sobrancelha, com um pincel chanfrado (serve para corrigir a sobrancelha delinear a pálpebra, tem cerdas finas e bem durinhas).
  • Aplique na pálpebra um fixador de sombras. Escolha uma sombra, de preferência, no tom azul perolado (caso deseje copiar o look da personagem). Aplique na pálpebra e esfume até o côncavo. Passe uma sombra iluminadora, próximo a sobrancelha.
  • Depois escolha um delineador que seja mais prático para você e faça um traço na parte de cima e na parte de baixo dos olhos, puxe como se fosse fazer um efeito gatinho, mas com uma ponta mais quadrada.
  • Para finalizar, passe um blush natural e um batom cor de boca.


2- Liz Taylor (Cleópatra)

Reprodução
  • Passe a sombra azul em todo olho, subindo até a sobrancelha.
  • Aplique o delineador na parte de cima e de baixo dos olhos, puxandocomo um traço gatinho, porém, mais comprido.
  • Faça a finalização do delineado como se fosse um triângulo na ponta. A sombra e o delineador devem terminar juntos, no mesmo canto dos olhos.
  • Finalize o make com um blush, no tom bronze, e um batom cor de boca ou bege.


3- Henutmire (Mel Lisboa)

TV Record
TV Record
  • Aplique uma sombra azul na pálpebra e o delineador em cima e em baixo dos olhos.
  • Para finalizar o delineado, puxe ele, mas sem deixar a ponta fina.
  • Depois aplique a máscara de cílios e corretivo.
  • Na pele use blush natural e na boca um batom cor de boca.

Vitória revela seu maior segredo a Lívia

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

A sós com Lívia (Alinne Moraes) em seus aposentos, Vitória (Irene Ravache), finalmente, consegue se tranquilizar, depois do tumultuado jantar. Recostada na cama e com os nervos mais calmos após descobrir que Bernardo (Felipe Camargo) esteve no casarão, a Condessa decide abrir o jogo com a criada. “Vou lhe contar algo que escondi de todos há muitos e muitos anos. Eu menti para você!”, dispara a tia-avó de Felipe (Rafael Cardoso).

Vitória confidencia a Lívia que seu filho Bernardo está vivo.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 30.

Danilo Gentili abraça campanha de adoção de animais

0
Divulgação
Divulgação

O apresentador Danilo Gentili abraça campanha de adoção de animais do MAPAA. O resgate de animais vem desde a sua infância. O longo histórico envolve seus pais e irmã e traz a ele muitas lembranças. Danilo conta que o único animal que compraram foi um papagaio, que um homem carregava dentro de uma sacola, vendendo pela rua. “Na verdade pagamos um resgate de sequestro”, relembra.

A gatinha de três patas e o cão paralítico são algumas das histórias que Danilo relata sobre os 15 animais resgatados por ele e sua família. Ele considera um problema crescente animais em condições de maus tratos, frágeis e torturados. São esses os bichos que ele procura ajudar. “Alimentar é tão fácil!”, desabafa Gentili.

Confira o depoimento completo, que vai ao ar nesta quarta (30), no site do MAPAA e em sua página oficial do facebook. Acessewww.mapaa.org.br ou facebook.com/InstitutoMAPAA.

Sobre a campanha “Adotar é mais…”

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), no Brasil existem cerca de 30 milhões de animais em estado de abandono. Então, a fim de conscientizar a sociedade do quão importante é adotar um bichinho para tentar mudar essa realidade, a ONG MAPAA convidou artistas de diversos segmentos para participar da campanha “Adotar é mais que adotar”, que busca incentivar um gesto de muita importância na sociedade como um todo.

Nomes como Danilo Gentili, Jair Oliveira, Sabrina Satto, Nany People, Helena Manosso & Lucio Manosso (ex-MasterChef), Vanessa Mesquita (ex-BBB), Pedro Mariano, Cauê Moura, entre outras personalidades participam da primeira edição da campanha, emprestando sua imagem e falando em um vídeo descontraído o porquê adotaram seus animais de estimação e a importância da adoção de bichinhos sem raça definida.

O resultado pôde ser visto a partir do dia 12/08, nas redes sociais do instituto MAPAA e dos que contribuíram com seu depoimento, além do novo site da ONG que completa este seu 4º ano de atividade. Será lançado semanalmente um vídeo com a entrevista de um participante diferente.

Sobre o MAPAA

Idealizado há quatro anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, a ONG MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Terapia Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar

Casal na vida real, Murilo Benicio e Débora Falabella serão amantes em série

0
Reprodução/Instagram/murilobeniciooficial
Reprodução/Instagram/murilobeniciooficial

Juntos desde a reta final de Avenida Brasil, em 2012, Murilo Benicio e Débora Falabella voltarão a contracenar. Eles serão os protagonistas de O País do Futuro, série da Globo que mostrará o início da televisão no Brasil, nos anos 1950. Os dois formarão um casal que se conhece na TV e se apaixona, mais ou menos como na vida real.

De acordo com o Notícias da TV, Benicio fará um personagem fictício, mas com um quê de Assis Chateaubriand (1892-1968), o criador da TV Tupi, a primeira emissora de TV do país, inaugurada em 18 de setembro de 1950, em São Paulo. Ele interpretará o dono de uma cadeia de emissoras de rádio que investe em uma estação de televisão. Débora fará uma atriz de radionovelas que migra para o novo veículo, onde conhece o empresário de Benicio.

As gravações de O País do Futuro estão previstas para começar no final de outubro. A série será uma das atrações da programação de 2016 da Globo. O projeto é de Guel Arraes (diretor de Dramaturgia semanal da Globo) e do cineasta Jorge Furtado (roteirista de Mister Brau). A direção será de José Villamarin, o mesmo de Amores Roubados (2014) e O Rebu (2014).

A série marcará a volta de Murilo Benicio à TV desde que ele desistiu, no início do ano, de interpretar Romero Rômulo em A Regra do Jogo, papel que ficou com Alexandre Nero. O ator alegou à Globo que tinha um projeto de cinema que seria incompatível com as gravações da novela. Nos bastidores o Projac, no entanto, a versão que correu foi a de que Benicio não quis contracenar com Giovanna Antonelli, uma de suas ex-mulheres.

Também será o retorno de Débora após a rejeição de um personagem. Em maio, ela foi convidada por Walcyr Carrasco para viver Carolina assim que Deborah Secco, grávida, se afastou de Verdades Secretas. Com o pai doente e compromissos no teatro, a atriz abriu mão da personagem, defendida por Drica Moraes.

Tatá Werneck arma barraco em público

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Após o último show do Rock in Rio, neste domingo (27), Tatá Werneck teve um verdadeiro chilique e o namorado foi obrigado a puxá-la pelo braço de tanta vergonha.

De acordo com o blog da colunista Fabiola Reipert, a ex-humorista da MTV simplesmente foi tirar satisfações aos berros com um repórter de um jornal do Rio que deu a notícia, outro dia, de uma briga dela com o namorado em um camarote do festival de rock.

Em vez de falar de forma educada, ela se exaltou e começou a chamar o jornalista de babaca para baixo na frente de todo mundo.

Quem estava lá comentou que a atriz ficou de cara feia o tempo todo.

Miguel Falabella recusou convite para escrever novela das 9

0
Globo/Zé Paulo Cardeal
Globo/Zé Paulo Cardeal

Miguel Falabella recusou um convite da Rede Globo para escrever uma novela prometida para estrear em 2017 no horário mais nobre da emissora: o das 21h.

“Ele recebeu o convite, mas tem outros planos, outras séries de humor na cabeça”, diz Cininha de Paula, diretora de “Pé na Cova” e amiga de Falabella à coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

“Novela é uma prisão. Não quero”, disse o próprio em entrevista coletiva na semana passada.

Sua experiência como autor principal é de quatro folhetins, entre eles “Negócio da China” (2008). Afastou-se do ofício em 2012, quando acabou “Aquele Beijo”.

Procurada, a Globo afirmou que “não comenta procedimentos internos”.

Lady Gaga é eleita a Mulher do Ano pela Billboard

0
Reprodução/Instagram/ladygaga
Reprodução/Instagram/ladygaga

Lady Gaga foi eleita a Mulher do Ano pela revista Billboard. A cantora será premiada no dia 11 de dezembro, em Nova York, durante o evento “Women in Music”.

Pelo Twitter, Gaga comemorou a notícia. “Nem acredito que a Billboard me nomeou a Mulher do Ano, muito obrigada! Eu sou muito grata. Meu Deus bom dia”, escreveu.

Reprodução/Twitter/LadyGaga
Reprodução/Twitter/LadyGaga

Capítulo de “Fatmagül A Força do Amor” desta quarta-feira – 30/09

0
Reprodução/Facebook/Fatmagül
Reprodução/Facebook/Fatmagül

Mustafá se interessa por Asu e vai visitá-la. Kerim obriga Fatmagül a escutá-lo e os dois têm uma conversa definitiva. Kerim e Mustafá se encontram ao acaso. Ebe Nine consegue trabalho numa loja de ervas medicinais.