A edição de 2015 do reality “A Fazenda” estreia dia 23 de setembro sob o comando de Roberto Justus e a tão esperada lista de participantes já começa a se espalhar pelos bastidores. Entre os peões e peoas estão:
No time feminino: Mara Maravilha, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Rayane Moraes, Veridiana Freitas, Rebeca Gusmão, Lissah Martins e Quelinah.
No time masculino: Conrado, Rafael Ilha, Ovelha, Amaral, Douglas Sampaio, Thiago Servo, Marcelo Bimbi, Marcelo iê iê. Serão 16 peões.
Na próxima segunda (21), será revelado oficialmente no programa Xuxa Meneghel, os nomes de alguns participantes do reality.
Vural lembra que Kerim não violentou Fatmagül. Mustafá invade a casa de Munir e exige explicações. Meltem fica sabendo da notícia no jornal envolvendo seu noivo, Selim. Vural tenta ligar para Kerim. Fatmagül tenta esfaquear Kerim.
Rubem toma conta de Max e Marina, mas a menina consegue escapar do namorado da mãe. Tainá, Camila e BB se preocupam com a reação de Henrique ao descobrir que eles anunciaram a apresentação para todos. Ana faz uma entrevista de emprego. Rubem repreende o comportamento de Marina, que chora. Átila pede ajuda a Rodrigo para convencer Ciça a ir com ele para o Japão. Lívia questiona Krica sobre o carro em que estava com Alina e Roger na noite do acidente.
Dona Leonor recrimina Frederico sobre o lamentável estado em que se encontra a fazenda “Montesinos”. Ele a responde que irá, pouco a pouco, coloca-la em ordem. Felipe diz a Dona Isabel, Valentina e José Miguel que Ivana sofreu um golpe na cabeça, mas que não corre maiores riscos. Ivana decide ficar na fazenda de José Miguel para recuperar se melhor. José Miguel diz a Felipe que estranhou o fato dele já conhecer Valentina e sua família. Felipe responde que eles são amigos da capital, e que ao aceitar a transferência para um povoado afastado, jamais imaginou que fosse encontrar a família Villaça por lá. Horacio diz a Maria da Luz que de um recado a Ivana, convidando-a para uma festa que ele organizará. Maria responde que dará o recado, mas que Ivana não poderá ir a festa por causa de um pequeno acidente que sofreu. Benita diz a Valentina que Rodrigo foi a sua procura na fazenda para saber se ela precisava de algo, já que ouviu dizer que a dona caiu do cavalo. Valentina diz que pensa ter deixado bem claro que não queria mais ver Rodrigo em suas terras. Valentina surpreende Rodrigo cuidando de seu cavalo e o ordena que saia imediatamente de suas terras. Rodrigo responde que apenas está cuidando do cavalo da dona e logo irá. Valentina briga com Lázaro por ele ter deixado seu cavalo nos serviços pesados. Isabel se surpreende ao ver Frederico. Leonor fica zangada com a aproximação de Isabel e Frederico. Rodrigo pede a Valentina que o restitua ao cargo de capataz da “Os Caracóis”. Ela diz que o faria apenas se ele a pedisse de joelhos. Valentina volta para a casa grande. Lazaro vai tirar satisfações com Rodrigo e diz que contará tudo sobre os desfalques na fazenda a dona. Rodrigo golpeia Lazaro com uma marreta. Lazaro morre. Amanhece e Valentina vai ao estábulo ver como está seu cavalo e se depara com Lázaro morto.
Anibal se desespera ao descobrir que seu quadro não está mais na galeria e diz ao inspetor de polícia e ao agente Giménez que o ajude a recuperar seu quadro “Liberação”. Doris diz a Otávio que roubaram o quadro de Anibal da exposição de Afonso. O Inspetor e o agente suspeitam que o roubo do quadro foi uma jogada de Afonso para gerar publicidade para a exposição. Maricruz diz a Joaninha que seria melhor irem embora da cidade e começar uma nova vida em um local onde ninguém as conheça. Doris diz a Otávio que Afonso substituiu o quadro “A Dama” pelo quadro “A Dama Nua”. Otávio se decepciona com Maricruz. Na casa de Clementina, Celia, furiosa, diz que deixará que Mercedes e Afonso se casem, mas nunca os apoiará economicamente. Otávio pensa em matar Afonso. Afonso diz ao agente de polícia que não sabe nada do quadro “Liberação”. O agente diz que não vale a pena mobilizar toda a polícia pela busca do quadro, já que ele não tem um valor muito elevado. No apartamento de Afonso, Anibal ameaça Afonso com uma navalha. Afonso diz que vendeu o quadro por cento e cinquenta mil reais e que o homem que o comprou reside na Alemanha. Anibal diz que o quadro valia mais de trezentos mil. Anibal golpeia Afonso com a navalha e sai do apartamento. Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado. Otávio entra no apartamento de Afonso e o encontra morto. Ao sair se encontra com João José e diz a ele que Afonso está no chão apunhalado mortalmente. João José culpa Otávio pelo assassinato de Afonso. Clementina recebe por telefone a informação da morte de Afonso e cai desmaiada. Rita diz a Francisco que acredita que Afonso está ferido em seu estúdio. Francisco e Mercedes saem. Um agente de polícia prende Otávio pelo assassinato de Afonso. Doris é informada da detenção de Otávio.
Yunet diz ao faraó que foi enviada pelos deuses para ajuda-lo e diz não ser prudente ignorar esses sinais e diz a Ramsés que deseja voltar para o palácio. Arão, Oseias, Eliseba e Eleazar procuram pelo cajado de Moisés, sem sucesso. Miriã diz a Moisés que o cajado pode ter sido roubado, já que os egípcios podem ter concluído que o poder emana do objeto. Pensativo, Moisés concorda com o pensamento da irmã. Corá aparece na casa de Joquebede e se faz de surpreso com o sumiço do cajado.
O libertador conta para Corá que o roubo não irá atrapalhar os planos de Deus. Ramsés e Nefertari avaliam o pedido de Yunet. Finalmente o faraó permite a volta de Yunet ao palácio, que satisfeita, entrega o cajado ao rei. Leila e Uri falam de Bezalel e sobre os planos de Deus para o rapaz. Yunet diz a Nefertari que a rainha precisa dela para protege-la e deixa a filha emocionada. Oseias diz desconfiar que Corá tem algo a ver com o sumiço do cajado de Moisés, sem perceber que está sendo ouvido pelo suspeito. Os dois discutem e são interrompidos por Joquebede. Karoma fica surpresa com a notícia de que Yunet está de volta ao palácio.
Gahiji e Chibale ficam felizes com os mantimentos que receberam da Núbia. Radina pede a Gahiji para preparar um prato especial para a convidada da rainha, deixando o cozinheiro surpreso, sem saber de quem se trata. Janes e Jambres examinam o cajado de Moisés. Paser diz a Ramsés que não está satisfeito com o retorno de Yunet e deixa o faraó irritado. Leila fica chocada ao encontrar com Yunet no palácio. Como nos velhos tempos, Yunet destila seu veneno contra Leila. Paser procura Nefertari e diz não concordar com a volta de Yunet. O sacerdote pede para que a filha convença o faraó a desistir da ideia, mas a rainha nega o pedido do pai. Bakenmut fica tenso ao ser questionado por Ikeni se Yunet tem algo contra ele, já que ela prometeu vingança antes de ser enxotada do palácio. O general fica tenso e se lembra de sua participação na morte de Seti.
Leila conta a Henutmire que Yunet está de volta ao palácio com o consentimento do rei e deixa a princesa perplexa. Corá agradece os filhos por terem conseguido roubar o cajado de Moisés, mas as crianças respondem contrariadas. Henutmire tira satisfação com Ramsés, mas o faraó não dá ouvidos à irmã. Leila confessa a Gahiji o seu medo pela volta de Yunet ao palácio. Ramsés se sensibiliza com o desespero de Henutmire e ampara a irmã. Hur se mostra desesperado pelo que Yunet pode fazer contra Henutmire e deixa Uri preocupado, já que ela pode fazer algo contra o seu pai para atingir a princesa. Janes e Jambres fazem testes no cajado de Moisés para descobrir o seu verdadeiro poder. Nefertari explica para Amenhotep o retorno de Yunet para o palácio e deixa o menino confuso. Karoma orienta Radina a tomar cuidado com Yunet e deixa a serva receosa. Meketre e Tais conversam sobre as pragas e a egípcia diz que somente terão paz novamente quando o faraó libertar os hebreus.
Os dois discutem e Meketre diz a Tais que não quer que ela leve os filhos à vila escondendo que, no fundo, tem medo do encontro das crianças com Bak. Tais conta que encontraram com Bak na vila e que o rapaz os tratou com frieza, deixando Meketre aliviado. Apuki revela a Jairo que está desanimado com o faraó, que não consegue combater o Deus dos hebreus e que preferia que os escravos partissem do Egito. Joquebede, Inês, Miriã e Abigail falam sobre o casamento de Deborah. Paser diz a Simut que o cajado não tem poder algum, mas pode despertar ainda mais a ira do Deus dos hebreus.
Emocionado, Paser abraço Simut e diz que estão desamparados pelos deuses. Assir e Elcana escutam uma conversa de Moisés, que diz que o maior problema não foi o roubo do cajado, mas por haver um traidor entre eles. Os meninos se olham temerosos e se afastam. Yunet entra no quarto de Henutmire completamente adornada e bela e pergunta triunfante para a princesa como ela tem passado.
Dom Peppino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda. Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete que descobrirá os pontos fracos de Soraya e Gabo. Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia. Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Pepino. Gabo confronta Ximena.
Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se surpreende com sua imagem ao se ver no espelho. Edgard e Lyris reatam. Giovanna confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Bruno passa mal. Hilda não se sente bem e Carolina chama Alex e Angel, mas estranha quando chegam juntos à casa de sua mãe.
Rebeca fica decepcionada por não se trata da foto de Manuela. Geraldo diz para Vicente e as crianças que Isabela já irá descer. Regina vai ao quarto e manda Manuela se vestir para o primeiro teste como Isabela. Marina diz para Manuela que a única chance que elas possuem para escapar é fazer Regina confiar nelas. Marina diz ainda que o capanga Sandro (Miguel Nader), o grandão, é o mais fácil de ser enrolado. Manuela decide descer para encarar o desafio. Pedro conversa com Helena e fica enciumado que Otávio se reaproximou de Rebeca. Damião diz para Marina que decidiu contar tudo para a polícia. Marina diz que ele não pode fazer isso, pois é o único elo deles com o mundo exterior, sem contar que é muito arriscado. Marina pede para Damião conseguir se comunicar com Rebeca para avisar que Manuela está bem. Em um restaurante, Joel reclama com Geraldo que pegou seus melhores capangas. O filho de Joel aparece (estreia do ator Marcelo Galdino) e pergunta para Geraldo se a sobrinha dele ainda continua bonita. Rebeca vai com Otávio até a escola e Sabrina confessa que não era a amiga misteriosa de Manuela. Lurdinha avisa Safira que Otávio irá se afastar por um tempo. Priscila liga para Safira e diz que se a mãe não for pra casa para conversarem ela mesma irá para o trabalho dela. Damião liga do orelhão para Rebeca e com a voz disfarçada diz que Manuela está bem. Rebeca faz perguntas e Damião desliga. Regina leva Marina e manda ela trocar Manuela para se vestir como Isabela. Regina conta que ela irá pra gravadora. Otávio, Nina e Rebeca vão até a delegacia contar sobre a ligação que receberam. Marina a conta para Isabela que Manuela foi até a gravadora vestida como ela. Gerando e Regina contam para Vicente que Isabela voltou para banda. Regina diz que Sandro sempre irá acompanhar a garota. Geraldo anuncia para a banda que com os problemas de Priscila, Isabela voltou definitivamente para a banda. Meire conta para Alicia que Flora foi morta pelos sobrinhos e que o espírito dela está aterrorizado o condomínio. Alicia diz para os irmãos Vaz que só sai da casa dela depois que falar com Flora. Rebeca recebe uma ligação informando que o pai de Manuela mandou que seja parado a divulgação das fotos de Manuela na imprensa, pois ela está com ele. Na verdade a ligação para imprensa foi feita a mando de Geraldo.
Vitória expulsa Bento do casarão, e ele jura jamais perdoar a ingratidão da condessa. Roberto pede Bianca em noivado, e Massimo desconfia das intenções do rapaz. Anita desabafa com Lívia sobre sua decepção com Roberto. Severa se aproxima de Afonso. Felipe se declara para Lívia. Bernardo comenta com Emília que sonhou com Vitória, e ela disfarça. Vitória comenta com Zilda que teme a reação de Bento. Pérsio se surpreende ao ver Rita com Walmir. Bento procura Dorotéia.
Atena manipula Romero contra Ascânio. Juliano e Tóia planejam ter um bebê. Sueli insinua que Atena esteja apaixonada por Romero. Ascânio ouve quando Orlando marca um encontro com Romero. Juliano se prepara para o evento de reabertura de sua escola de lutas. Domingas flagra Juca em sua cama com outra mulher e aceita as humilhações do marido. Rui propõe se mudar com Tina para o Morro da Macaca. Úrsula chega para o aniversário de Feliciano e apresenta Duda à família. Belisa provoca Cesário. Dante desconfia das saídas de Gibson. Ascânio pede perdão a Atena. Zé Maria questiona Juliano sobre a proximidade com Romero. Atena registra uma conversa entre Romero e Tio.
Morreu, hoje, no Rio de Janeiro, José Carlos Aranha Manga. Manga, como o diretor era conhecido, começou a carreira no cinema, onde realizou cerca de 32 filmes. Ele foi um dos principais diretores do período de ouro – os anos 1950 – da Atlântida, onde esteve à frente de clássicos da chanchada como Nem Sansão nem Dalila (1954), Matar ou Correr (1954) e O Homem do Sputnik (1959) e A Dupla do Barulho (1953), que tinha no elenco os grandes astros da época, Oscarito e Grande Otelo, entre outros.
Na televisão, começou sua carreira no início dos anos 1960. Em 1980, foi contratado pela Globo, onde dirigiu a segunda versão do humorístico Chico City. Ainda na linha de humor da emissora, Carlos Manga dirigiu também Os Trapalhões.
Na década de 1990, já como diretor artístico de minisséries da Globo, Carlos Manga foi responsável por grandes produções da teledramaturgia brasileira, como Agosto (1993), Memorial de Maria Moura (1994) e Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados (1995), adaptação da obra clássica de Nelson Rodrigues. Carlos Manga dirigiu ainda A Madona de Cedro (1994), adaptada por Walther Negrão a partir do romance homônimo de Antonio Callado; Incidente em Antares (1994), baseada na obra de Erico Verissimo; e Decadência (1995), de Dias Gomes.
Além das minisséries, Manga tornou-se diretor de núcleo e foi responsável pela produção de duas novelas na Globo. A primeira foi o remake de Anjo Mau (1997), escrita originalmente por Cassiano Gabus Mendes em 1976 e adaptada por Maria Adelaide Amaral. A segunda novela foi Torre de Babel (1998), de Silvio de Abreu.
TV Globo / Márcio de Souza
No final dos anos 1990, Carlos Manga voltou a trabalhar na linha de shows, na qual iniciara sua carreira, cerca de quarenta anos antes. Nessa linha, dirigiu desde programas de auditório, como o Domingão do Faustão (1989), quanto seriados, como Sandy & Junior (1999) e Sítio do Picapau Amarelo (2001).
Carlos Manga iniciou os anos 2000 trabalhando como diretor artístico do Zorra Total (1999). Em 2004, voltou a trabalhar como diretor artístico na minissérie Em Um Só Coração, de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira.
Aos 50 anos de carreira, o diretor foi homenageado e fez uma participação especial – no papel de si mesmo – na novela Belíssima (2006), de Silvio de Abreu. Em 2007, o núcleo de Carlos Manga foi responsável pela produção da novela Eterna Magia (2007), de Elizabeth Jhin.
Em novembro de 2010, Carlos Manga participou como ator do seriado Afinal, o que Querem as Mulheres?; e fez outra participação, também como ator, em Dercy de Verdade, da autora Maria Adelaide Amaral, em 2012.
Manga nasceu no dia 06 de janeiro de 1928, no Rio de Janeiro, e era pai de Paula Manga, Manga Júnior, Maria Manga e Katia Manga (já falecida), e avô de quatro netos.
Inconformado com o valor do seu cachê, mesmo depois do estouro nacional, Gusttavo Lima resolveu dar seu grito de independência. Apesar de cobrar uma média de R$ 350 mil por show, ele só embolsava menos da metade desse valor por cada apresentação. Mas seu desligamento há quase um ano da empresa AudioMix, que administrava sua carreira desde que ele era um ilustre desconhecido, não saiu barato.
De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, para pagar o valor da multa de R$ 12 milhões, Gusttavo precisou se livrar de alguns de seus bens. O combinado era que o pagamento fosse feito em dinheiro, mas, sem poder de caixa, o sertanejo entregou seu helicóptero e uma mansão que tinha comprado depois do sucesso.
Grego (Caio Castro) acompanhou toda a gravidez de Margot (Maria Casadevall) e acabou criando laços muito fortes com Maria, a filha da arquiteta e Benjamin (Maurício Destri). Quando ele fica sabendo que a bebê foi ‘sequestrada’ por Soraya (Letícia Spiller), ele toma as dores e age como pai.
Furioso, o chefão da comunidade chega à casa da socialite e dá o recado: “Fica longe da Maria, senão o bagulho vai ficar cabuloso pro teu lado”. Soraya se surpreende com a ira de Grego e promete reagir com mais uma das suas loucuras.
A nova temporada do reality A Fazenda estreia dia 23 de setembro repleto de novidades. Uma delas é Roberto Justus, que assume a apresentação do programa. No ar, direto da fazenda em Itu, no interior de São Paulo, Justus aparecerá de um jeito menos formal, de uma maneira bem diferente do que o telespectador está acostumado a vê-lo.
No reality, 16 participantes, com trajetórias pessoais e profissionais e personalidades bem distintas, vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões. “O grupo é bastante heterogêneo e vai render ótimas histórias”, garante Rodrigo Carelli, diretor da atração.
A competição funcionará da seguinte maneira: às terças-feiras, acontece a votação. Às quartas-feiras, a prova do fazendeiro; e às quintas-feiras, a temida eliminação. Às sextas-feiras, ocorre a prova da chave e também a festa da semana, que será exibida na edição de sábado do reality.
Carelli comenta que a nova temporada de A Fazenda também será mais interativa. “O telespectador será decisivo em vários momentos do jogo”, afirma.
Edu Moraes/TV Record
Bruna Calmon ficará responsável por comandar as provas de merchandising, e Gianne Albertoni apresentará a versão online do programa no portal R7.
Sob direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus, o reality A Fazenda será exibido todos os dias na Record.
Giovanna (Agatha Moreira) já percebeu que Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) passam boa parte da tarde sozinhos em casa. Certa de que os dois têm um caso, a patricinha vai partir com tudo para desmascarar o pai e a amiga.
Ela chega ao salão onde Carolina (Drica Moraes) sempre vai acompanhada de Pia (Guilhermina Guinle), e inventa um pretexto para voltar com a mãe de Angel…
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 17.
Determinado a encontrar o diário de Berenice (Elisa Brites), Felipe (Rafael Cardoso) nem imagina que o caderno de sua primeira esposa está mais próximo do que nunca! Durante uma conversa com Severa (Dani Barros), Alex (Kadu Schons) não contém a felicidade diante da foto de sua mãe e acaba revelando não ser a única lembrança que guarda da falecida.
A preceptora pergunta à criança o que quer dizer com aquilo, mas ela logo se corrige: “Nada! Meu pai mandou buscar em São Paulo caixas com outros pertences dela, eu vou poder escolher mais lembranças, senhorita… É isso!”.
O menino disfarça o nervosismo e, assim que Severa sai para buscar o lanche, ele se dirige a um baú de onde retira um brinquedo com o diário de sua mãe escondido. “Ainda tem o perfume da mamãe… Essa lembrança ninguém nunca vai tirar de mim, nem você, meu pai!”, diz Alex.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17 de setembro.
Na quarta-feira (16), a RedeTV! reuniu a imprensa em sua sede, em Osasco, para o lançamento do ‘Sensacional’, o novo programa de Daniela Albuquerque. Aposta do canal para as tardes de domingo, a atração, que leva variedades e diversão para toda a família, estreia neste domingo (20).
Entrevistas com celebridades, games, musicais, espaço para moda, bem estar e comportamento são alguns dos destaques da atração. Um novo desafio na carreira da jornalista e apresentadora, que conquistou seu espaço na televisão à frente de diversos programas, sempre com muito carisma e simpatia.
“Estou muito feliz e com aquele friozinho na barriga. É um desafio novo, acabo de voltar de licença-maternidade, então estou com a corda toda, focada em produzir um programa de qualidade e agradar ao público”, disse Daniela Albuquerque. Relembrando o início de sua trajetória na televisão, a apresentadora ressaltou seu crescimento e a alegria de estar em sintonia com o conteúdo do projeto. “Com força de vontade, o ser humano aprende mais e evolui. Eu amadureci muito e a leveza que quero levar para o programa tem tudo a ver com meu atual estado de espírito. Acredito que quando estamos nos divertindo com o que nos propomos a fazer, conseguimos contagiar as pessoas com nossa felicidade”, completou.
O Sensacional leva a espontaneidade de Dani para as telinhas a partir de quadros divertidos e reportagens especiais, que mostram curiosidades sobre os mais diversos assuntos. A apresentadora também participa de matérias externas, aventurando-se por lugares inusitados e visitando a casa de artistas e personalidades para entrevistas mais intimistas.
A atração, que terá uma hora e meia de duração, conta ainda com a presença do consultor de estilo, moda e etiqueta, Fabio Arruda, e do hairstylist Tiago Aprigio, responsáveis por transformar e dar dicas de beleza e comportamento aos participantes e telespectadores. “Além de falar sobre o visual, sobre tendência, vamos falar de atitude, de comportamento. A elegância não se baseia apenas no que está pendurado no cabide. As pessoas com quem já gravamos estão adorando a transformação de postura e deixá-las felizes faz com que nosso trabalho valha muito a pena”, afirmou Fabio Arruda. Para Tiago Aprigio, que esteve ao lado de Daniela em seu programa anterior, o Sob Medida, a novidade do Sensacional está em sua versatilidade. “O Sensacional vai ser uma nova oportunidade de renovar e reciclar o que fazemos com os participantes, sempre com o objetivo maior de agradá-los”, acrescentou o hairstylist.
Fernanda Simão/Divulgação Rede TV
Na plateia, cerca de 60 convidados acompanham a atração, participando de quadros e interagindo com a apresentadora, que, ao lado de quatro bailarinos, mostra na abertura, uma coreografia diferente a cada semana. Tudo isso, ao som de uma banda eclética, embalando as tardes de domingo na RedeTV!.
Thiego Moltini, diretor geral do Sensacional, destacou que ao mesmo tempo em que o público ganha uma opção diferente de entretenimento aos domingos, a equipe do programa pode explorar ainda mais sua criatividade. “Estou muito feliz. Trabalho com a Dani há mais de dois anos e é uma honra dirigi-la num programa aos domingos, o dia mais nobre da televisão. A equipe toda está trabalhando bastante, porque com o Sensacional, além de mais tempo no ar, temos a possibilidade de criar coisas diferentes a cada semana”, finalizou.
Fernanda Simão/Divulgação Rede TV
QUADROS
VOCÊ SENSACIONAL – Uma participante será selecionada pelo site do programa para ganhar uma transformação radical no visual, incluindo cabelo, maquiagem e vestuário. Tiago Aprigio e Fabio Arruda serão os encarregados desta missão, que só termina quando a escolhida tiver o seu grande sonho realizado pela produção.
PAPO COM DANI – Daniela Albuquerque visitará a casa de uma celebridade para uma entrevista bem intimista.
MUNDO ANIMAL – Espaço reservado para curiosidades das mais variadas espécies de bichos, desde ‘pets’ a animais selvagens.
COMO SE FAZ – O telespectador poderá conhecer os mais diversos processos de fabricação de produtos em geral, desde a matéria-prima até a mercadoria que chega ao consumidor final.
GAROTA SENSACIONAL – O Sensacional vai percorrer as praias brasileiras para eleger a garota mais atraente do litoral.
FICA A DICA – Famosos revelarão seus segredos para manter a boa forma. Serão dicas de beleza, saúde, alimentação, bem estar, fitness, vestuário, viagem etc.
EU TOPO – Durante o programa, no palco, uma sirene tocará anunciando um desafio à plateia. O participante que aceitar participar da brincadeira deverá realizar tarefas em troca de prêmios em dinheiro.
CUPIDO NA PLATEIA – Daniela Albuquerque escolherá duas pessoas da plateia, interessadas em se conhecerem melhor. Depois de um bate-papo, ao final do programa, elas revelam se o encontro terminará em namoro ou amizade.
PECHINCHA – Blogueiras de moda serão desafiadas a montar um look completo com apenas 150 reais para diferentes ocasiões, tais como: entrevistas de emprego, casamentos, formaturas, entre outros eventos.
No programa de estreia, Valesca Popozuda é a convidada especial da estreia do Sensacional. Muito à vontade, ela e Daniela conversam sobre carreira, vida em família e se divertem com os quadros e as atrações do programa.
Com apresentação de Daniela Albuqueque, o programa Sensacional estreia neste domingo, 20 de setembro, às 16h, pela RedeTV!.
No Rio de Janeiro, na noite de ontem, dia 16/09, pela primeira vez a novela Os Dez Mandamentos ficou em primeiro lugar no ranking de audiências, com 22 pontos de média e com recorde de share, 33%. A produção foi exibida das 20h35 às 21h43 e teve pico de de 24 pontos.
No confronto com a novela da concorrente, na faixa de 21h06 às 21h43, a trama da Record também foi líder, com 22,6 contra 21,3 da Globo.
E em São Paulo, a novela liderou a audiência por 13 minutos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência, com média de 19 pontos, pico de 21 pontos e share de 27%.
No confronto com a novela da concorrente, Os Dez Mandamentos, em São Paulo, registrou 20 pontos de média enquanto a outra emissora atingiu 21 pontos de média, ou seja, uma diferença de apenas 1 ponto.
No capítulo desta noite, a vilã Yunet volta a morar no palácio e Moisés procura pelo seu cajado, que agora está nas mãos do faraó.
A trama é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini.
Na última quarta-feira, dia 16/09, a programação infantil do SBT garantiu bons resultados no ranking geral das audiências.
Na faixa de confronto com o programa de variedades da emissora concorrente, das 10h01 às 10h29, a sessão de desenhos do SBT garantiu a vice-liderança com 4,4 pontos de média, ante 4,3 da emissora terceira colocada.
Na média geral, das 08h30 às 10h29, ‘Mundo Disney’ marcou 3,9 pontos de média, 14,5% de share e 5 pontos de pico.
O amor de Dante (Marco Pigossi) e Belisa (Bruna Linzmeyer) pode até ser genuíno, mas o policial não está disposto a manter um relacionamento com a jovem se ela continuar tratando Nelita(Barbara Paz), sua própria mãe, da mesma maneira.
Os dois discutem feio depois que a loira destrata Orlando (Du Moscovis).
Para se desculpar, Belisa chora, implora pelo perdão do amado e declara todo seu amor. Dante acaba cedendo aos carinhos dela, e os dois fazem amor.
Não perca essa cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 17/.
O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira desembarca em Reykjavík, capital da Islândia. Iniciamos nosso passeio em um dos lugares mais inusitados e curiosos do país, o Museu do Pênis. Depois, conhecemos mais sobre a história dos vikings no Saga Museum, que possui réplicas, maquetes e manequins que representam a população de várias épocas. Também experimentamos pratos tradicionais da cultura islandesa rústica, como a intimidadora cabeça de carneiro.
Vamos até uma vistas mais bonitas da cidade, localizada no alto da igreja Hallgrim, uma construção arquitetônica que imita uma famosa rocha de basalto islandês. Depois seguimos até o restaurante Barão do Mar para experimentar o tradicional bife de baleia anã. Em seguida, embarcamos numa excursão à procura de baleias pelas águas geladas da cidade.
Visitamos ainda a Blue Lagoon, uma espécie de resort que oferece piscinas com águas geotérmicas com 38ºC dentro de uma formação vulcânica. Depois, conferimos as atrações do Museu a Céu Aberto de Reykjavik, onde há casas originais do ano de 1900. Conhecemos também um bar muito interessante que foi aberto em homenagem ao filme “O Grande Lebowski”, dirigido por Joel Coen, que possui muitos acessórios e parte do cenário que fez parte da obra cinematográfica.
Passeamos pela primeira das três atrações do círculo de ouro do turismo islandês, o Parque Nacional de Thingvellir. Trata-se de uma formação geológica muito interessante, onde há a separação das placas tectônicas. Depois partimos para um sítio geológico onde há saídas de gêiseres, cujo vapor é responsável por 20% da eletricidade gerada na Islândia, e conseguimos observar o gêiser com mais atividade. E a terceira atração é a Gullfoss, a Cascata Dourada.
Por fim, conhecemos um brasileiro que tem um vizinho muito inusitado, o presidente da Islândia!
O Mundo Segundo os Brasileiros é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.
Depois de entregar o cajado de Moisés (Guilherme Winter) para o faraó, a maldosa Yunet (Adriana Garambone) vai além e faz um pedido audacioso. A vilã surpreende Ramsés (Sérgio Marone) e a rainha Nefertari (Camila Rodrigues) ao dizer que deseja voltar a viver no palácio como nos velhos tempos. O rei vai permitir o retorno de Yunet e a megera voltará a cometer suas maldades.
A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 17 de setembro, às 20h30.
A Rede Globo exibe nesta quinta (17) na Sessão da Tarde o filme inédito ‘Um Presente Para Toda Vida’.
Sinopse: Ainda abalada pela perda do marido e do filho num acidente de carro, a comissária de bordo Adeline tem a vida novamente transformada quando a sua empregada chinesa desaparece, deixando o filho de 6 anos sozinho. Enquanto tentam desvendar o paradeiro da mulher, Adeline e sua irmã Delphine irão se envolver cada vez mais com o menino, que não fala uma palavra de francês.
Título Original: Cookie.
Elenco: Alice Taglioni, Virgine Efira, Mehdi Nebbou, Scali Delpeyart e Max Ding.
Direção: Léa Fazer.
Nacionalidade: Francesa/2013.
Gênero: Comédia romântica.
Sessão da Tarde vai ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Com o sucesso da segunda temporada do “MasterChef”, os anunciantes correram para garantir lugar no “MasterChef Júnior”.
A versão com crianças do reality estreia em 20 de outubro com as cotas de patrocínio vendidas. A seleção já conta com 5 mil inscritos. Cerca de 20 pré-adolescentes entre 8 e 13 anos serão escolhidos.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, internamente, a Band já avalia o que não funcionou na final de anteontem. Foram detectados problemas de áudio e entendeu-se que a dinâmica que alternava entre o pré-gravado e ao vivo, com direito a plateia aparecendo e sumindo, confundiu muita gente.
Você já imaginou passear na mina de sal mais antiga do mundo? E entrar na maior caverna de gelo do planeta? Glória Maria apresenta a Áustria, um país encantador, grandioso e imponente. Nesta sexta-feira, dia 18, o público conhece o lugar que teve origem no Império Romano, e a ambição de conquistar o mundo. Hoje, a Áustria se localiza no coração da Europa, com cerca de oito milhões de cidadãos. Partindo da capital, Viena, Glória explora a cidade que foi eleita pela sexta vez a melhor em qualidade de vida do mundo. A imponência de seus castelos e palácios convive com uma cidade “verde”, em que 50% dos terrenos cobertos com árvores.
“É um país de conto de fadas. Histórias vivas que encantam. O que me impressionou primeiro foi a qualidade de vida, que está em todo o lugar. Na economia, cultura, tradição, transporte, saúde e educação. A água é pura, cristalina e sem poluição, ela desce dos alpes direto para as torneiras de todas as casas. Além de toda a história de esplendor do império Austro-húngaro, o país tem a maior caverna de gelo do mundo e a mais antiga mina de sal. A Áustria tem história e tradição e ainda traz a modernidade que a qualidade de vida oferece”, encanta-se Glória.
A base da economia na época imperial era o sal. A repórter visita a mina mais antiga do mundo, que tem mais de sete mil anos. “A mina fica a 885 metros acima do nível do mar. Um teleférico leva a gente até o topo e temos que usar uma roupa especial para entrar. A cor da roupa depende do seu tamanho e do peso. Achei fantástico. Um passeio imperdível e pouco conhecido para quem vem pra cá”. No passado, o sal era usado como pagamento, daí a origem da expressão “salário”.
No coração da Áustria, estão os alpes. As pessoas podem ir a pé, de bicicleta ou de teleférico, curtindo a paisagem que muda a cada segundo durante a subida. São imagens surpreendentes do parque natural da Áustria, que tem 200 mil quilômetros quadrados. Foi na região do Tirol que surgiu a “tirolesa”, que era utilizada na época do Império Romano para atravessar as montanhas. Dando sequência à expedição, Glória Maria entra na maior caverna de gelo do planeta, a 1.500 metros de altitude formada por rochas milenares. Apenas 1km, dos 42 de sua extensão, pode ser visitado. Ao entrar na caverna, a temperatura cai e fica negativa, cerca de quatro graus abaixo de zero.
Além das belezas naturais que o país oferece, a Áustria se destaca pelos maiores festivais de música clássica do mundo. O de Salzburg é famoso e traz histórias interessantes. O ‘Globo Repórter’ mostra ainda a história de um jovem brasileiro que é maestro da Orquestra de Mozart de Viena.
O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 18, vai ao ar depois da novela ‘A Regra do Jogo’.
“Para de se meter na minha vida, lacraia de quinta!”. É assim que Anthony (Reynaldo Gianecchini) vai começar uma discussão com Visky (Rainer Cadete). Furioso ao saber que o booker ajudouFanny (Marieta Severo) a descobrir seu caso com Maurice Argent (Fernando Eiras), o modelo chega a ameaçar o funcionário da agência: “Só te digo uma coisa. Não se mete mais comigo. Senão, te quebro!”.
Cúmplice da chefe, Visky rebate: “Eu acho que tá aprontando alguma coisa pra absoluta”.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de setembro.
Paolla Oliveira foi a escolhida, entre muitas outras indicações e candidatas para ser Tancinha na nova leitura de “Sassaricando”, vivida pela Claudia Raia na primeira. E a novela, na fila das 7, vai mesmo se chamar “Haja Coração”.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ainda de “Haja Coração”, o ator Johnnas Oliva será um dos seus lançamentos. Mas no que diz respeito a novelas. Além de vários trabalhos no teatro, na TV ele já fez as séries “O Negócio” e “Sessão Terapia”.
Na Record, o novo contrato com o Gugu ainda não foi assinado. O apresentador continua batendo na tecla de programa uma vez por semana, só às quartas-feiras, a partir de março.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, prevalecendo este desejo do Gugu restará a Record, como alternativa já pensada, resgatar o antigo plano de um outro programa com Marcelo Rezende nas noites de terça ou quinta.
Lívia (Alinne Moraes) questiona Vitória (Irene Ravache) sobre Bernardo (Felipe Camargo), mas se arrepende imediatamente. A Condessa, no entanto, fica impressionada com a atitude da jovem e a tranquiliza. “Eu falei que iria lhe contar. Você não tem como saber quanto sofrimento essas lembranças me causam”, diz a toda-poderosa.
Acamada, a tia-avó de Felipe (Rafael Cardoso) lamenta os erros do passado, e a criada, discretamente, tenta arrancar alguma confissão da patroa. Seu esforço, porém, é em vão. “É melhor não falarmos mais sobre isso, ou vou perder a afeição que você começou a me dedicar. Saiba que sinto por você um carinho muito grande, gratuito… E já nem lembrava como é bom esse sentimento, minha menina!”, se justifica Vitória, deixando a ex-noviça visivelmente emocionada.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17 de setembro.
Em Goiânia não se fala em outra coisa: o filho que Jéssica Costa está esperando pode não ser de Sandro Pedroso. Uma pessoa próxima a Jéssica confidenciou à coluna de Leo Dias, que os dois ficaram juntos apenas uma única vez este ano… Jéssica estava apaixonada por um amigo, e os dois estavam ficando. O rapaz atende pelo nome de Yago Aidar. Só que ele conheceu outra e largou Jéssica no fim de maio.
No dia 28 daquele mesmo mês, a filha de Leonardo esteve em São Paulo para o casamento de uma amiga e, dias depois, procurou por Sandro. Foi quando eles ficaram. Sandro desconfia que esse filho não seja dele, mas, por estar sendo pressionado por Jéssica, resolveu dizer que eles estavam namorando na época em que o bebê foi concebido.
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa de Leonardo, que nega o romance de Jéssica com Yago. “Ela nunca namorou esse rapaz. São amigos. Inclusive, a namorada dele está grávida. Neste momento, Sandro e Jéssica estão saindo de viagem.”
Karen Ketlen Fernandes Silva, é o nome que consta do inquérito policial do qual a coluna de Leo Dias, teve acesso com exclusividade. Ela é apontada como o pivô da separação de Joelma e Chimbinha no depoimento de duas testemunhas da cantora.
As testemunhas foram até a delegacia de Ananindeua, no Pará, para depor sobre a compra de chips de telefonia celular de onde teriam partido mensagens constrangedoras a Chimbinha. O depoimento dessas moças inocenta a assistente de Joelma e dá detalhes da relação. A jovem também é citada no áudio que se tornou público, gravado provavelmente por Joelma, em que Chimbinha admite a traição. A gravação diz ainda que Karen é evangélica e que foi ela quem pediu para manter o romance em sigilo.
Fatmagül se rebela contra Mukaddes. Mustafá destrói a casa de Kerim e agride Ebe Nine. Fatmagül viaja para Istambul com Kerim. Os quatro amigos se reúnem e Kerim agride Vural.
Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou. BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça. Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.
José Miguel procura Valentina para fazer um trato quanto ao assunto de seu gado beber água na “Montesinos”. Ela responde que o único trato que eles terão será quanto a venda de sua fazenda. Valentina se zanga com Isabel, já que havia ordenado que José Miguel não entrasse mais em sua fazenda. Ela completa diz que José Miguel é um oportunista e quer viver as custas de seu dinheiro, uma vez que quer cobrar pela água que o gado consome na fazenda “Montesinos”. José Miguel diz a Ivana que Valentina é uma pessoa muito ressentida. Ivana responde que ama sua prima, mas que realmente ela é uma pessoa difícil. Ivana começa a ter aulas de equitação com José Miguel. E num descuido da moça, acaba caindo e batendo forte com a cabeça. José Miguel socorre Ivana e a leva a sua fazenda. Valentina fica furiosa e diz a José Miguel que ele é um irresponsável e o proíbe de se aproximar de sua família. Isabel, chorando, diz a Valentina que precisam levar Ivana imediatamente a um hospital. Valentina responde que o mais próximo está a duas horas dali. José Miguel pede a João que vá ao posto de saúde e traga um médico para atender Ivana. Rodrigo chega a fazenda “Os Caracóis” e fica sabendo que Lazaro colocou o cavalo de Valentina para trabalhos na fazenda, mas que acabou se machucando. Nazário diz a Rodrigo que Lazaro tem cada vez mais a confiança da dona. Leonor chega a fazenda “Montesinos” e, furiosa, exige uma explicação de Valentina por ela estar em sua propriedade. Isabel se surpreende ao ver que o médico do povoado é Felipe. Ivana se assusta quando vê Felipe. Rodrigo e Lázaro se enfrentam pelo fato do cavalo de Valentina ter se machucado.
Um comprador estrangeiro oferece uma alta quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “A Dama Nua”. Celia diz a Clementina que o compromisso de Mercedes e Afonso está desfeito devido a toda a polemica em torno do novo quadro. Joaninha mostra a Maricruz o jornal onde saiu a foto de seu quadro nua. Maricruz se enfurece e diz a Joaninha que matará Afonso. Celia diz a Mercedes que o compromisso dela com Afonso está desfeito. Maricruz pede a Joaninha que leve Lupita com Otávio e lhe diga o que planeja fazer com Afonso. Mercedes ameaça se suicidar caso Celia não permita seu casamento com Afonso. Maricruz toca a campainha com insistência no apartamento de Afonso. Anibal tenta acalmá-la. Clementina diz a Afonso que Celia rompeu seu compromisso com Mercedes. Maricruz, furiosa, diz a Anibal que irá procurar Afonso para matá-lo e sai. Maricruz decide não matar Afonso já que o culpado de tudo é Otávio. Afonso chega a seu estúdio e Anibal o espera. Afonso o vê e convida para entrar. Anibal entra e lhe conta sobre a furia de Maricruz. Joaninha pede a Maricruz que não trabalhe em nenhum lugar que a denigra como mulher. Mercedes chega à casa de Clementina e diz que fugiu porque Celia não lhe permitiria casar se com Afonso.
Ramsés ordena que Bakenmut chame Moisés e Arão. Ana e Judite chegam com Tais e os filhos na vila dos hebreus. Elas percebem que agora estão protegidas das moscas. Hori e Meryt estranham a atitude de Bak. Arão conversa com os filhos sobre a invasão das moscas. Bakenmut e Ikeni caminham em direção a casa de Moisés. Eldade descobre que Bak é filho de Meketre. Moisés se surpreende ao se deparar com os oficiais egípcios na porta de sua casa. Abigail tenta confortar Bak. Corá vai até a casa de Datã e pede para ver os filhos. Moisés e Arão saem para o encontro com o faraó. Corá reencontra os filhos e os convida para um passeio. Ramsés diz para Moisés que deixa os escravos cultuarem Deus, mas que não poderão ir muito longe.
Emocionado, Moisés conversa com Deus e é apoiado por Arão. Ramsés observa a nuvem de moscas deixando o palácio. Karoma e Pepy ficam aliviados ao notarem a saída dos insetos. Paser alerta Simut dizendo que o faraó não cumprirá a promessa. Leila sugere que Gahiji utilize a farinha que restou para fazer pão. Henutmire pergunta se Ramsés cumprirá com o que prometeu a Moisés. Meketre e Tais ficam aflitos sem terem o que comer. Apuki teme o poder do Deus dos hebreus. Henutmire alerta Hur ao dizer que o irmão não cumprirá a promessa.
Moisés e Arão avisam aos escravos sobre a promessa do faraó. Eles dizem que o rei deixou os hebreus cultuarem Deus no deserto. O povo se enche de esperança e Moisés continua discursando. Corá aproveita a distração de todos e manda os filhos roubarem o cajado de Moisés. Nefertari se irrita ao perceber que só tem pão e frutas para comer. Radina sugere que o rei peça a Jahi para trazer mantimentos. Assir e Elcana encontram o cajado de Moisés na casa de Joquebede. Bina nota a ausência dos filhos. Bakenmut e Ikeni chegam a vila dos hebreus e avisam que o rei não permitirá que ninguém vá a lugar algum. Os escravos começam a dispersar, tristes e decepcionados. Paser e os magos alertam Ramsés sobre o poder do Deus dos hebreus. O faraó se irrita e chama todos de covardes. Moisés pede para os familiares terem fé. Ele diz que a palavra de Ramsés não é confiável.
O profeta avisa que Deus só vai parar quando os hebreus estiverem longe do Egito. Hur conversa com Henutmire e relembra das histórias contadas por seu pai. Leila revela os planos de Deus para Gahiji. Corá entrega o cajado de Moisés a Yunet. Bina questiona Assir e Elcana pelo desaparecimento. Karoma avisa Nefertari sobre a presença de Yunet na porta do palácio. Os oficiais autorizam a entrada da vilã. Moisés se desespera ao notar o sumiço de seu cajado. Yunet revela sua descoberta ao faraó. Ramsés fica contente ao ver o cajado de Moisés e pergunta o que a megera deseja.
Gabo e Soraya se beijam. Danda flagra Alceste na casa de Cícero, que tenta convencer a namorada que foi seduzido pela executiva. Margot adormece no sofá e Soraya aproveita para levar Maria. Soraya consegue que Silvéria cumpra a pena em seu lugar, varrendo as ruas da comunidade. Clarice contrata Monserrá para trabalhar em sua casa. Alceste se aproxima de Rosicler por interesse. Cícero questiona Dom Pepino sobre suas reais intenções com Danda. Grego exige que Soraya se afaste de Maria.
Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.
Para a surpresa de todos, Fiorina não tem um ataque de ciúme, mas sim leva um bolo para que todos possam comer algo. Giuseppe diz estar orgulhoso dela. Fiorina fala baixo para ele não se orgulhar, pois em casa terão uma conversa. Os irmãos Vaz chegam em casa e Alicia pergunta o que é a perna do manequim que estava lá. Otávio sai com pressa do escritório e Safira se irrita. Os irmãos revelam que usavam o manequim para que Meire acreditasse que Flora estava lá. Manuela acorda e Laura tenta convencer a pequena a comer algo, mas não consegue. Isabela sente uma angústia sobre Manuela. Isabela diz para Marina que Manuela nao deve jamais saber que são irmãs gêmeas. Regina vai até o porão e diz ter uma proposta para a babá, pois se ela se comportar poderá cuidar de Manuela, que não quer mais comer. Damião está preocupado com o sumiço de Marina e acha que Regina pode ter feito algo com ela. Aurora acha que Priscila precisa se afastar de Geraldo. Fortunado, que não sabe que Geraldo é pai dela, não entende o motivo pelo qual a esposa quer que a neta saia da banda. Geraldo coloca seu plano em ação e diz para Safira que pensa em se reaproximar de Priscila como pai. Safira diz que nem pensar e se ele tentar se revelar como pai ela a afastará dele. Geraldo fica contente, pois esse é o plano. Otávio vai até o vilarejo, diz para Rebeca que foi assim que ficou sabendo do que aconteceu e que quer ajudar no que for preciso. Safira vai até a casa dos pais e conta para Aurora e Fortunato que não quer mais Priscila indo ao estúdio ou fazendo parte da banda. Safira diz que decidiu enviar Priscila para um intercâmbio. Vicente e Geraldo dizem que Isabela é a melhor solução para a banda no lugar de Priscila. Felipe diz para Joaquim e Julia que viu um anúncio na rede social de que Isabela foi sequestrada. Assim que os irmãos veem, a imagem some e eles não conseguem confirmar a informação. Na verdade a foto é sobre Manuela. Ninguém atende na mansão, a rede social da garota foi bloqueada no celular na caixa postal. Os irmãos Vaz decidem averiguar para saber se está tudo bem. Téo, Mateus e Dóris procuram Manuela no vilarejo ao lado de Priscila. Sabrina aconselha os amigos a montarem nos cavalos, mesmo sem permissão de adultos para procurar Manuela. Dóris caindo cavalo e Sabrina vai embora deixando ela sozinha com Téo e Mateus. Clara chama a atenção dos filhos, mas Mateus e Dóris contam que só confiram em Sabrina por ela contar que era a amiga misteriosa de Manuela. Rebeca recebe uma ligação da delegacia e vai até o local para averiguar se a garota que encontraram se trata mesmo de Manuela. Vicente vai com as crianças da banda Cúmplices de Um Resgate até a mansão de Regina. Felipe conta que viu um anúncio sobre desaparecimento de Isabela e pergunta para Regina se é verdade.
Vitória fala sobre Bernardo com Lívia e afirma à menina que sente carinho por ela. Felipe pede perdão a Alex por seu afastamento, e Melissa se incomoda. Rita comenta com Anita sobre o noivado de Roberto e Bianca, e Afonso consola sua amada. Felipe desconfia que Pedro guarde um segredo sobre Lívia. Alex esconde o diário de Berenice, sem saber por que seu pai o procura. Emília afirma a Gema que deixará Campobello sem Lívia. Raul agride Bento por causa de suas provocações. Felícia arma um plano para que Rita volte à casa de Salomé. Bento ataca Rosa, e Zilda flagra os dois.
Atena se esquiva das ameaças de Ascânio e lhe propõe parceria. Dante comenta com Romero que Orlando está saindo com Nelita. Orlando se irrita com as dificuldades de Nelita. Dante convence Gibson a contribuir com a Fundação de Romero. Adisabeba confronta Romero. Alisson invade o quarto de Merlô sem que Adisabeba veja. Vavá sente falta de Mel. Dalila descobre que Breno não está procurando emprego. Com a ajuda de Atena, Ascânio convence Romero a deixá-lo voltar para a Fundação. A entrevista de Juliano para o jornal tem uma boa repercussão. Tio avisa a Orlando que a facção precisará de Romero para uma operação. Romero flagra Ascânio próximo a Atena.
Lançado nesta quarta-feira (16) no programa TVZ do Canal Multishow, o quarto clipe da carreira de Thiaguinho ‘está demais’, assim como o cantor na letra de “Hey, Mundo!”. A produção repete a parceria com o diretor Cássio Neves da TAZ Produções responsável também pelos clipes de “Caraca, Muleke” e “Sem Você a Vida é Tão sem Graça”. “Esse clipe foi, mais uma vez, uma ideia conjunta. A gente sempre bate uma bola antes de gravar e nesse vídeo o conceito escolhido foi o da colaboração e da solidariedade. O mundo está precisando muito disso, de amor entre as pessoas e de pequenos gestos que o torne cada vez melhor”, explica Thiaguinho.
Para espalhar essa corrente do bem, nada melhor do que chamar os amigos Rodriguinho, Rafael Zulu e Tiago Abravanel para deixar o vídeo clipe ainda mais especial. “Foi uma honra contar com a participação desses amigos que fazem parte da minha vida. Eu gosto de estar sempre perto de quem me faz bem”, comenta Thiaguinho. E o sentimento foi recíproco. Rafael Zulu levou seu alto astral para o set de filmagens, Tiago Abravanel brincou com o fato de interpretar um motorista mesmo sem saber dirigir (um dublê foi acionado) e Rodriguinho foi só elogios: “Estou muito feliz em participar, primeiro porque a mensagem da música é incrível e, segundo, porque a música também é minha”.
Como era de se esperar, a gravação, que começou na parte da manhã e só terminou altas horas da madrugada, estava bem animada e, em determinados momentos, o trabalho deu espaço para uma grande confraternização de amigos.
Confira o clipe e a letra da música:
HEY, MUNDO!
(Thiaguinho / Rodriguinho / Filipe Duarte)
Hey, mundo! Guenta eu, que hoje eu tô demais
Finalmente encontrei a paz
E a felicidade mora aqui
Hey, mundo! Guenta eu que hoje eu tô assim
Deus deu um presente para mim
Desde então não paro de sorrir
Se tiver pagode então, tá tudo lindo tá perfeito
Eu sou desse jeito, se quiser me acompanhar sempre tem lugar
Puxa uma cadeira e vem pra batucar, pra batucar
Se tiver pagode então, tô em casa batuqueiro eu sou brasileiro
Deixo o samba me levar pra qualquer lugar
Pela madrugada até o sol raiar
Chega mais pra você ver
Quando a batucada começar
O nosso clima vai ferver
E o bicho vai pegar
O programa ‘Hoje em Dia’ desta terça-feira, dia 15/09, foi líder na audiência na faixa das 10h15 às 10h34 com 6 pontos de média.
Em todo o seu horário de exibição, das 10h01 às 11h58, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves marcou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%.
Em breve o poderoso Ramsés (Sérgio Marone) terá mais um motivo para se preocupar. A quinta praga enviada por Deus atingirá a terra do faraó na próxima semana.
Depois de se negar a ouvir, novamente, o pedido de Moisés (Guilherme Winter), o soberano egípcio vai se deparar com a peste dos animais. A nova praga chegará ao seu reino e Ramsés entrará em desespero quando os oficiais egípcios Bakenmut (Kiko Pissolato) e Ikeni (Vitor Pecoraro) avisarem sobre a morte de seu cavalo preferido. Tais (Babi Xavier) e seus filhos sofrerão ao ver a gata Mekal sem vida. Todo o povo egípcio verá a morte de seus animais. Bois, vacas e porcos cairão mortos pela cidade. Apenas os gados dos hebreus estarão protegidos, mostrando mais uma vez, que Deus é mais forte que as divindades egípcias.
Munir Chatack/Record
A chegada da nova praga tem previsão para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira, dia 22 de setembro, às 20h30.
A final da segunda temporada do MasterChef Brasil (@masterchefbr) foi cheia de surpresas e recordes, especialmente para quem acompanhou o término da competição pelo Twitter. No estúdio ao lado do que o programa é gravado, um grupo de Tweeteiros liderado por Preta Gil (@PretaGil) participou de inserções ao vivo e, além das integrações que já puderam ser vistas ao longo da temporada (como o contador de Tweets e a exibição de mensagens na tela), a apresentadora Ana Paula Padrão presenteou os usuários anunciando o vencedor primeiro pelo Twitter.
Todas essas ações tiveram resultado: a final foi o episódio mais Tweetado da história do reality. Foram mais de 1,8 milhão de Tweets, que geraram 65,6 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os Tweets relacionados ao programa foram visualizados na plataforma), das 22h30 desta terça (15) até a 1h15 da madrugada de quarta-feira (16).
No total, a temporada gerou quase 340 milhões de impressões durante as exibições do programa. Para se ter uma comparação do aumento da audiência ao longo desta temporada, além de a maior parte dos episódios ter liderado o ranking semanal do Ibope Twitter TV Ratings (ITTR), a final teve um aumento de quase 5 vezes no volume de Tweets em comparação ao encerramento da primeira edição.
O maior pico de Tweets por Minuto (TPM) deste final de temporada aconteceu à 1h12, quando Ana Paula Padrão anunciou Izabel (@MChef_Izabel) como a vencedora. O segundo pico foi apenas minutos antes, à 1h10, durante o suspense da apresentadora para divulgar o resultado. E exatos dois minutos antes, à 1h08, ocorreu o terceiro pico de TPM, quando foi exibido um remix feito com momentos clássicos de Ana Paula durante o programa.
Ontem, dia 15/09, o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral, chegou a 9 pontos de média e ficou em primeiro lugar isolado na audiência. Na faixa das 14h às 14h45, a concorrente que exibia um programa de famosos marcou 8 pontos de média.
E em todo o seu horário de exibição, de 11h59 às 14h45, o ‘Balanço Geral’, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%.
Parece que a fase boazinha de Soraya (Letícia Spiller) está com os dias contados! Inconformada com o desprezo de Grego (Caio Castro), a socialite tenta colocar Margot (Maria Casadevall) contra o chefão de Paraisópolis.
Com a roupa rasgada e visivelmente transtornada, a mãe de Benjamin (Maurício Destri) pede ajuda. “Eu fui atacada por esse bandido!”, acusa.
Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 15, a grande final da segunda temporada do MasterChef Brasil. Izabel Alvares foi a grande vencedora da atração.
Mais de 500 pessoas acompanharam a final do Masterchef Brasil, ao vivo, nos estúdios da Band, no Morumbi. A emissora preparou um programa especial para finalizar a bem sucedida segunda temporada.
A chegada dos finalistas à Band contou com tapete vermelho e torcida de 300 pessoas na arquibancada construída no pátio da emissora. Enquanto isso, do lado de dentro, 100 pessoas lideradas por influenciadores convidados pela Band – entre eles Preta Gil, Rosana Hermann, Christian Figueiredo, Milton Neves, Mauricio Meirelles, Gominho, Marimoon e Não Salvo – que tuitaram do estúdio anexo ao cenário principal, com plateia de mais 180 pessoas acompanhando a disputa final.
No estudio principal, Ana Paula Padrão, os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, além dos familiares e participantes eliminados, acompanharam a disputa final entre Raul e Izabel.
Com uma trajetória equilibrada, a campeã mostrou competência para os pratos mais refinados sem deixar de lado a simplicidade no paladar. Apesar de ter sido eliminada no meio do programa, sua habilidades falaram mais alto na prova de repescagem.
Ela ganhou quatro provas individuais, uma em grupo e ficou sete vezes entre os melhores pratos. Ao todo, foram quatro caixas misteriosas, seis avaliações em equipe, três miniprovas e 17 provas de eliminação.
Pratos bem executados e temperos no ponto certo fizeram com que ela chamasse a atenção não só do público, mas também dos exigentes jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.
Desbancando os outros 17 candidatos, a produtora faturou o troféu mais concorrido dos últimos meses, que representa sua passagem pelo programa, R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.