Quarto Capítulo de “Cúmplices de um Resgate”

0
Divulgação
Divulgação

Isabela diz para Manuela que essa pode ser a oportunidade exata para treinar a troca de papeis. Manuela se esconde no armário. Geraldo fica incomodado com a presença de Priscila na gravadora, pois a garota é sua filha, embora não saiba disso. O homem pensa que Safira, mãe de Priscila, terá que lhe dar satisfações sobre isso. Nina não percebe a mudança, embora note um comportamento diferente da neta. Manuela diz que não gosta de enganar a avó e que é melhor Isabela ir embora. Contrariado, Geraldo atende Priscila para fazer o teste com ela. Geraldo reconhece que a menina é muito talentosa. Fiorina fica com ciúme do marido, que está conversando com Nina. Felipe, Joaquim e Julia preparam um jantar especial para Flora e dizem que não irão mais dar trabalho para ela, desde que possam tocar na banda. Geraldo vai atrás de Safira e os dois discutem a respeito de Priscila. Isabela pede para o pai agendar sua audição. Regina tenta impedir, mas não consegue. Orlando pede para filha ter mais compreensão com a mãe e com todas as pessoas. Isabela promete tentar. Priscila tenta ligar para a mãe para contar a novidade sobre o teste, mas Safira desliga o telefone na cara da filha. Frederico e Tomas conversam na sala de reunião. Frederico diz que gosta de mulheres e que seu jeito é apenas de um homem que possui classe. Safira chega para a reunião e Frederico explica que precisam aumentar o faturamento para conseguir fazer uma coleção “bafônica”. Tomas diz que o estilista precisará trabalhar com o orçamento que possuem. Isabela pede para o pai ligar para Geraldo para marcar a audição. Regina aparece e diz que ela mesma ligará, afinal, Geraldo é seu irmão. Felipe, Julia e Joaquim vão até a casa de Meire para levar um bolo para a mulher, como um pedido de desculpa. Felipe, como de costume, fala demais e conta que isso é para agradar a tia Flora e assim conseguirem voltar a ir para a gravadora. Meire conversa com seu gato Bartolomeu e diz desconfiar da boa ação das crianças. Manuela e Isabela marcam um novo encontro. Safira questiona Lurdinha para saber com quem Otávio marcou um almoço. A secretária acaba revelando que é com Rebeca. Lurdinha conversa sobre o ocorrido com Frederico. Otávio envia um carro para buscar Rebeca em sua casa. Clara aconselha a amiga a ser mais gentil com o empresário. Safira vai ver a filha, Priscila e é enfática ao dizer que não quer que ela participe da banda da gravadora. Na gravadora, Geraldo continua a fazer os testes para escolher a vocalista do grupo. Geraldo diz para Regina que ainda não conseguiu encontrar uma boa vocalista para o grupo e assim encerrar os testes. Regina diz que Isabela será apenas mais uma das que não cantam bem. Rebeca chega no local marcado e diz para Otávio que não sabia que seria um almoço, pois pensava que seria apenas uma reunião de negócios. Damião leva Isabela até o Vilarejo. Isabela pede para que ele a espere no carro. Isabela se encontra com Manuela e as duas trocam de roupas. Isabela lembra que Manuela precisa agir como uma garota mandona. Durante o almoço, Rebeca não sabe como se portar em um restaurante fino. Otávio elogia a mulher, que enfatiza que eles possuem uma relação estritamente profissional. Isabela, vestida como Manuela, conversa com Nina, que não nota a diferença, apenas comenta que existe algo de diferente na garota. Isabela pergunta se ela está mais bonita e Nina responde que ela é está linda como sempre. Enquanto isso, Damião também não percebe que Manuela está se passando por Isabela. Na mansão dos Junqueira, Manuela nota como Isabela é rica. Marina não nota a troca e Manuela fica com calafrios ao conhecer Regina. Pedro fica irritado ao saber que Rebeca foi até uma reunião com Otávio. Helena comenta com Clara que somente Pedro não percebe que Rebeca não quer nada com ele. Nina vai com Isabela, que finge ser Manuela, na igreja evangélica que frequenta. Isabela fica preocupada ao saber que terá que cantar no ensaio de louvor da igreja. Manuela, que finge ser Isabela, chega na gravadora para fazer o teste. André e Felipe ficam encantados com a beleza da garota. A voz de Manuela não sai. Orlando chega e briga com Regina por não ter avisado ele do teste.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta quinta-feira – 06/08

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Bruna se envolve com Grego para afrontar Clarice, Tomás e Mari. Mari e Benjamin se aproximam ainda mais com a sociedade no restaurante. Mirela e Omara sequestram Raul para afastá-lo de Claudete e garantir que uma das duas ficará com ele. Expedito continua às voltas com o ovo de pato macho na tentativa de se livrar da morte. A inauguração do restaurante de Mari, Benjamin e Olga se aproxima.

Capítulo de “Verdades Secretas” desta quinta-feira – 06/08

0
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Todos estranham o presente de Alex para Angel. Joel pede Darlene em casamento. Giovanna desconfia da relação entre Alex e Angel. Carolina permite que Guilherme durma com Angel, e Alex trata mal a esposa. Fanny aconselha Alex sobre seu comportamento com Carolina. O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Angel e Carolina para jantar, e Giovanna confronta o pai.

Capítulo de “Coração Indomável” desta quinta-feira – 06/08

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Otávio chega a fazenda de Simone com Lupita, e diz a esposa que a menina ficará com eles, e nunca mais voltará a viver com Maricruz. Maricruz diz a Santa que irá atrás de Lupita. Otávio pede a Simone que acomode sua filha no quarto de Otavinho. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam de forma alguma a passagem de Maricruz em sua fazenda. Simone diz a Otávio que contratará uma babá para cuidar de Lupita. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita, mas ele diz não poderá a ajudar. Maricruz diz a Joaninha que assim que amanhecer irão atrás de Vargas. Miguel diz a José Antonio que usarão a carta que ele escreveu e deu a Simone para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Vargas é questionado por Maricruz quanto a possibilidade de ajudá-la a recuperar sua filha. José Antonio se opõe ao uso da carta e diz a Miguel que negará que foi ele quem a escreveu. Campos ameaça Vargas para que ele não ajude Maricruz a recuperar Lupita. Miguel conta a José Antonio seus planos de se tornar dono da fazenda de Simone. José Antonio diz a Esther que Otávio tirou a filha de Maricruz. Esther intercede por Maricruz junto a José Antonio. Morais exige que Otávio devolva Lupita a Maricruz. Ele nega e Maricruz, enfurecida, o enfrenta.

Capítulo de “Além do Tempo” desta quinta-feira – 06/08

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Livia percebe que o homem misterioso usa a corrente que Emília deixou como pista para Bernardo. Padre Luís acode Lívia e afirma à menina que seu pai está morto. Raul admira Gema. Lívia confessa a Gema que tem dúvidas sobre a morte de Bernardo. Ariel presenteia Emília com o conserto de seu bandolim. Rogério se oferece para comprar as terras de Vitória, que despista o interessado sob o olhar atento de Felipe. Afonso comunica a Vitória o assédio de Bento a Anita e acaba sendo castigado. Lívia procura pelo homem misterioso.

Capítulo de “Babilônia” desta quinta-feira – 06/08

0
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)

Inês alerta Aderbal sobre o golpe de Beatriz. Olga briga com Murilo e decide não dividir seu dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto apoia Sérgio, que é humilhado por Fred. Paula avisa a Ivan que Irene está doente. Murilo tenta convencer Alice a sair do país. Valeska dá um ultimato em Norberto. Murilo ameaça Beatriz. Luís Fernando chantageia Aderbal, que se vinga do assessor. Orientado por Regina, Vinícius faz uma proposta a Murilo na esperança de que ele denuncie Beatriz. Regina, Dora e Júlia se mudam para a casa nova. Paula termina o namoro com Pedro. Paula avisa a Regina que seu julgamento por tráfico de drogas foi confirmado.

Giovanna está perto de desmascarar Alex

2
Globo/Paulo Belote
Globo/Paulo Belote

Giovanna (Agatha Moreira) se incomoda muito ao ver o pai dando uma joia para Angel (Camila Queiroz) no dia do aniversário da modelo. “Pai, você nunca me deu joia nenhuma. Deu para ela por que?”. Alex (Rodrigo Lombardi) não se intimida com o questionamento da filha e rebate. “Acontece que seu comportamento nos últimos tempos não foi do tipo que mereça joias”. Angel tenta minimizar a discussão entre os dois e diz que não quer ficar com o presente, mas Carolina (Drica Moraes) insiste para que a filha aceite.

Na hora de partir o bolo, Carolina pede para que a filha dê o primeiro pedaço ao padrasto. “Filha, deixa eu te pedir um favor? (…) Oferece a primeira fatia pro Alex, que fez esse festão para você. Mais bonita que a dos seus quinze anos”. A modelo recua e entrega a fatia ao empresário sem vontade. “Forçada assim não tem graça”, reclama Alex. Giovanna observa a troca de olhares entre os dois e fica ainda mais cismada.

As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira, dia 6. ‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

SBT divulga ‘Cúmplices de um Resgate’ com flash mob no Metrô e uma série de ações

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Para divulgar a estreia da sua nova novela, “Cúmplices de um Resgate”, o SBT preparou uma série de ações que prometem dar o que falar. Uma delas, será um flash mob em pleno Metrô de São Paulo. A ação, que acontece nesta quinta-feira (06), às 16h, na Estação Barra Funda, pretende fazer com que as pessoas vivenciem as emoções da nova novela, que tem um forte apelo musical.

Na ocasião, oito atores, entre eles um casal de gêmeos (referência às personagens principais da novela), interpretarão a música de abertura da “Cúmplices de um resgate”. A atração se iniciará com apenas um cantor e, aos poucos, ganhará forma com a entrada de todos em cena, para contagiar os frequentadores do transporte público.

A emissora ainda promoverá outras ativações para destacar a novidade de sua programação, como o envelopamento de sua frota de ônibus com a identidade visual da novela.

Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

Além de uma campanha publicitária, criada pela agência Publicis Brasil,  que destaca as personagens principais da trama, as gêmeas Manoela e Isabela, interpretadas pela atriz Larissa Manoela (ex-Maria Joaquina de Carrossel e Patrulha Salvadora), o SBT preparou ações especiais para impactar o mercado publicitário, como uma festa fechada na cidade cenográfica de Cúmplices de um Resgate, cheia de atrações para envolver publicitários e anunciantes com as possibilidades de interação com a nova trama. A produção foi da Beez Soluções. Assista aqui como foi o evento.

Outra ação de PR, desenvolvida pela Giusti Comunicação, invadiu com duplas de gêmeos as principais agências de publicidade do País. Além de promoverem a estreia de maneira irreverente, os promotores aproveitaram para entregar um mídia kit especial, com plano de mídia da novela.

Cúmplice de um Resgate é transmitida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT.

Ana Paula Padrão anuncia inscrições para o ‘MasterChef Júnior’

0
Reprodução/Facebook/Ana Paula Padrão
Reprodução/Facebook/Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão, anunciou durante o programa ‘MasterChef’ de ontem (4), a abertura das inscrições para a primeira edição do ‘MasterChef Júnior’, que contará com a participação de crianças entre 8 e 13 anos.

Os pais ou responsáveis devem conferir as regras de participação e preencher o formulário de inscrição no site do programa.

O reality deve estrear em 2016 na Band.

Murilo declara guerra a Vinícius

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Vinícius (Thiago Fragoso) finalmente conseguiu desmascarar o irmão. O advogado vai até a casa de Olga (Lu Grimaldi) mostrar o vídeo em que Murilo (Bruno Gagliasso) aparece sabotando seu carro, e deixa a mãe chocada.

O badboy chega ao apartamento da mãe nesse exato momento e, como era de se esperar, nega tudo: “Eu não tentei matar ninguém, não sou eu nesse filme! Canalha, mentiroso”, esbraveja contra Vini. O produtor de eventos se revolta ao ver que Olga não acredita nele e ameaça o irmão antes de ir embora: “Jogou meu pai contra mim, agora minha mãe! Vai ter volta! Escreve”.

As cenas vão ao ar na quarta-feira, dia 5/8.

Cinema Especial exibe o filme ‘Fogo Contra Fogo’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta quarta (5) no Cinema Especial o filme ‘Fogo Contra Fogo’.

Sinopse: O bombeiro Jeremy Coleman entra no programa de proteção a testemunha depois de presenciar um crime brutal. A policial Talia Durham acompanha o caso ao lado do detetive responsável. Enquanto lida com seus sentimentos pela policial, o bombeiro toma uma decisão inesperada ao ser ameaçado pelo homem contra quem foi obrigado a testemunhar.

Título Original: Fire with Fire.

Elenco: Vinnie Jones, Bruce Willis, Rosario Dawson, Richard Schiff, Vincent D’Onofrio, Curtis “50 Cent” Jackson, Josh Duhamel, Julian McMahon.

Direção: David Barrett.

Nacionalidade: Americana/2012.

Gênero: Ação.

Cinema Especial vai ao ar logo após ‘Babilônia’.

 

Zezé di Camargo posta vídeo ao acordar

10
Reprodução/Instagram/gracielelacerda_
Reprodução/Instagram/gracielelacerda_

Na cama, Zezé Di Camargo postou um vídeo em seu Instagram, contando que tinha acabado de acordar e disse que ninguém tem coragem de se mostrar assim nas redes. “A coragem de encarar o espelho a hr q acorda, não é fácil não, genteeee!!! Kk”, escreveu Zezé, no Instagram que tem junto com a namorada, Graciele Lacerda.

https://instagram.com/p/6AH7wJg8Pp/?taken-by=gracielelacerda_

Cauã Reymond e Carol Trentini posam juntinhos em campanha

0
Reprodução/Instagram/cauareymond
Reprodução/Instagram/cauareymond

Cauã Reymond e Carol Trentini posaram para a campanha de verão 2016 da grife Ellus. O ator postou em seu Instagram, uma foto do ensaio, dos dois juntinhos.

Os cliques são do fotógrafo Marcelo Krasilcic.

Segundo capítulo de ‘Cúmplices de Um Resgate’ mantém bons resultados

0
Divulgação
Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 04/08, foi ao ar o segundo capítulo de Cúmplices de Um Resgate, adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Reynaldo Boury.

No horário em que foi ao ar, das 21h04 às 21h49, a nova novela do SBT consolidou 14,1 pontos de média, 20% de share e 15,3 pontos de pico.

No confronto com o jornal da Record, das 21h34 às 21h49, a nova atração do SBT garantiu a vice-liderança isolada com 15 pontos de média, contra 11,2 da emissora concorrente.

SBT volta a exibir “Punky, a Levada da Breca”

2
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

O SBT volta a exibir “Punky, a Levada da Breca”, a partir de segunda-feira (10), às 13h30.

A série conta a história de Punky Brewster, uma garota engraçada e bem humorada, abandonada ‘supostamente’ por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe. Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky (Brandon). Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá. O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia (Cherry Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento com sua avó Luíza (Betty Johnson). Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio, ele ouve a história da garota e se emociona, se tornando como um pai para a garota, a adotando mais tarde.

Punky foi interpretada pela atriz Soleil Moon Frye.

‘MasterChef’ deixa Band em primeiro lugar por 30 minutos

0
Reprodução/Facebook/Ana Paula Padrão
Reprodução/Facebook/Ana Paula Padrão

A exibição do 12º episódio do MasterChef, na noite dessa terça-feira, dia 4, atingiu pico de 9,2 pontos – o maior da segunda temporada – e deixou a Band em primeiro lugar no Ibope por 30 minutos.

O reality registrou média de 7,4 pontos e share de 15,2%, resultado que garantiu à emissora a vice-liderança isolada no horário.

Aritana foi a eliminada da noite.

Inês flagra Aderbal na cama com Helô e dá tapa na cara

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Beatriz (Gloria Pires) e Pedro (André Bankoff) armaram tudo bem certinho para Inês (Adriana Esteves) flagrar Aderbal (Marcos Palmeira) nos braços de Helô (Carla Salle). E eles conseguiram! A advogada chega à garçonniére do político e o vê, de pileque, aos beijos com a jovem.

Arrasada?! Que nada! Inês trata é de marcar território e mostrar quem é que manda. Ela enxota Helô com um belo tapa na cara. “Nunca mais quero te ver com o meu homem! Não mexe comigo que eu sou perigosa.” Aderbal tenta se fazer de vítima, mas a sua “lourinha” não quer saber de conversa. “Eu te avisei que ela é pau-mandado da Beatriz! Você caiu de otário”, diz ela. Furiosa, Inês solta a mão na cara de Aderbal, que fica sem reação…

A cena vai ao ar nesta quarta, dia 05/08.

Gugu inicia o mês de agosto em segundo lugar isolado

0
Edu Moraes/Record
Edu Moraes/Record

No primeiro programa de agosto, dia 04/08, Gugu consolidou o segundo lugar isolado com 8 pontos de média.

Na faixa das 22h20 à 00h10, o programa, comandado por Gugu Liberato, marcou também pico de 10 pontos e share de 14%. Na mesma faixa de exibição, as concorrentes terceira e quarta colocadas empataram com 7 pontos de média.

O programa exibiu uma homenagem ao Dia dos Pais e a história de uma jovem que queria ajudar seu pai, que trabalha como carroceiro.

Andréa Nóbrega posta foto em cama de hospital

3
Reprodução/Facebook/Andrea Nobrega
Reprodução/Facebook/Andrea Nobrega

Andréa de Nóbrega deu entrada em um hospital em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5). Através de seu Facebook, a mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, contou que teve outra crise da coluna.

“Tive outra crise da coluna. Estou sendo medicada e vou refazer os exames . Chorei de dor ao levantar da cama. Já não sei o que faço. Estou há três meses assim e quando penso que estou melhorando tenho outra crise . Peço que orem por mim”, escreveu a loira, postando uma foto ao lado do marido.

Bruna Marquezine e Thaíssa Carvalho comemoram aniversário juntas

0
Reprodução/Instagram/thaissacarvalho
Reprodução/Instagram/thaissacarvalho

Bruna Marquezine e Thaíssa Carvalho comemoraram o aniversário juntas.

“Nosso dia. Obrigada por dividir sua noite comigo, amei tudo!”, escreveu Thaíssa, em seu Instagram, postando um vídeo da hora do Parabéns.

https://instagram.com/p/5_K8ktOU7J/?taken-by=thaissacarvalho

Lucas Lucco fala da expectativa de suas cenas românticas em ‘Malhação’

0
Reprodução/Instagram/lucaslucco
Reprodução/Instagram/lucaslucco

Em sua estreia como ator em “Malhação”, Lucas Lucco já superou o temor de não conseguir decorar as falas de seu personagem: “Era o meu grande medo. Mas fui muito bem recebido e tive um ótimo entrosamento com a Solange Couto que vive minha mãe. Leio três vezes e já decoro. Na maioria das vezes, gravamos de primeira”. O cantor só não sabe ainda como vai reagir na hora de gravar as cenas românticas. Na novela, ele vai se envolver com a personagem de Pamela Tomé e disputá-la com Rodrigo Alcântara, vivido por Nicolas Prattes. “Estou ansioso. Se puder ser beijo de língua, será melhor, acho que ficará mais real”, disse Lucas na coletiva da nova temporada de “Malhação”, na noite desta terça-feira no Projac.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, morando no Rio desde que foi chamado para fazer a novela, Lucas Lucco garante estar solteiro: “Não tinha muito tempo antes e agora ficou ainda mais difícil me relacionar com alguém. Gravo a semana toda e ainda faço shows de quinta a domingo em todo o país”.

Significado de sonhar que está Amando alguém

0

Significado de sonhos - Amor

AMOR – A expressão da vida. Quando no sonho amamos alguém, é sinal de acréscimo de afeto por essa pessoa. Podemos descobrir em seguida, que a amamos de verdade. Algumas vezes, no entanto este sonho pode ser uma compensação para um amor frustrado. Amar alguém fisicamente pode ser um castigo ou perda de um valor verdadeiro. Amar uma pessoa que pertence a outra, indica perigo de escândalo e problemas sentimentais.

Números de sorte: 71, 32, 67, 69 e 75.

Sérgio assume Ivan para a família

0
TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

É noite de jantar em família! Carlos Alberto (Marcos Pasquim) leva Regina (Camila Pitanga) para conhecer seu sobrinho, Fred (Filipe Ribeiro), e o irmão, Sérgio (Claudio Lins). O clima está ótimo até que o ex-atleta brinca: “Pra mesa ficar completa, só faltava o Sérgio trazer a mulher misteriosa com quem ele tá saindo”. O executivo disfarça e muda de assunto.

Em seguida, Ivan (Marcello Melo Jr.) aparece. É a chance de Sérgio contar toda a verdade. “Não tem mulher misteriosa nenhuma. É com o Ivan que eu tô saindo”, diz o executivo. E completa: “O que mudou tudo, me deu coragem, tá me dando felicidade… Foi a entrada do Ivan na minha vida”.

A cena vai ao ar na quinta-feira, 5 de agosto.

Deborah Secco compra casa em condomínio de luxo perto da Disney

0
Reprodução/Instagram/dedesecco
Reprodução/Instagram/dedesecco

À espera de sua primeira filha, Deborah Secco acaba de comprar uma casa nos Estados Unidos. Por R$ 1 milhão, ela adquiriu uma casa no condomínio de luxo Magic Villa Resort 2, próximo dos parques da Disney, em Orlando. De acordo com o Notícias da TV, o imóvel acomoda até dez pessoas e conta com serviços de hotel cinco estrelas, como concierge, motorista e camareira.

Angel e Alex viram amantes

2
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A personagem de Camila Queiroz, Angel, não resistirá à paixão que sente pelo padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), por muito tempo em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. Os dois terão duas transas na casa em que vivem com Carolina (Drica Moraes). Em ambas, a ninfeta se arrependerá. Só que, na segunda vez, Alex vai ameaçar se separar de Carolina e dizer que é por causa Angel. “Não! A minha mãe te ama demais”, vai implorar a garota. A partir daí, os dois vão virar amantes e passarão a se encontrar com frequência em uma suíte de hotel.

De acordo com o Notícias da TV, o triângulo amoroso ficará cada vez mais perigoso. Aos poucos, eles também vão ter relações sexuais em casa, e os funcionários da família vão começar a perceber que Angel e Alex têm um caso. Essa história avançará a partir do meio de agosto na novela das onze. Alex fará a proposta indecente de eles ficarem juntos escondidos, em troca ele voltará a tratar Carolina como uma “rainha”.

Primeiro, o público verá a jovem não resistir ao charme de Alex e transar com ele em cima da mesa da cozinha. O mundo da jovem vai desabar logo depois, quando Gui (Gabriel Leone) descobrir que ela se prostituía. Os dois estarão prestes a se casar, mas o estudante terminará o romance e a expulsará de sua casa.

Em seguida, ela cairá nas garras de Alex novamente. Dessa vez, os dois vão transar no quarto dela. Ela afirmará que nunca mais vai deixar isso acontecer. “Angel, eu não vou suportar mais essa situação. Eu te amo demais pra ficar perto de você e ao mesmo tempo tão longe. Se você insiste em não ter nada comigo, eu me separo da tua mãe”, afirmará o pai de Giovanna (Agatha Moreira).

Angel vai se desesperar com a chantagem de Alex. Sentindo-se culpada, ela afirmará que não quer dar tamanho desgosto para a sua mãe. “Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação”, pedirá a beldade.

“Fica comigo ou largo a tua mãe. Pior. Largo a tua mãe e digo o motivo. Você não quer mentir pra sua mãe. Então a gente não mente, mas não mente em nada! Digo pra ela que quero separar porque me apaixonei por você”, ameaçará o empresário.

Angel refletirá e deduzirá que a separação seria como um terremoto na vida de sua mãe. “Não! Ia ser um choque pra minha mãe. Não, por favor, não faz isso”, vai suplicar a adolescente.

Em seguida, Alex fará sua proposta indecente: “Eu prometo, tua mãe nunca vai saber. Mais que isso, prometo fazer da tua mãe a mulher mais feliz do mundo”, dirá ele. A partir daí, os dois vão voltar a se encontrar na suíte de hotel onde eles tiveram as primeiras noites juntos. “Mas a minha mãe nunca pode saber”, sempre repetirá Angel.

O empresário voltará a tratar Carolina muito bem, comprará presentes e será extremamente amoroso para que ela não desconfie de nada.

Biografia de Andressa Urach será ‘imprópria para menores de 16’

9
Reprodução/Instagram/andressaurachoficial
Reprodução/Instagram/andressaurachoficial

A biografia da apresentadora da Record Andressa Urach, escrita pelo vice-presidente de jornalismo do canal, Douglas Tavolaro, será imprópria para menores de 16 anos. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, terá um aviso na capa do conteúdo.

O livro, da editora Planeta, traz relatos de prostituição e uso de drogas.

Bruno Gagliasso aposta em Gloria Pires como sua assassina em ‘Babilônia’

0
Raphael Dias/Gshow/Reprodução
Raphael Dias/Gshow/Reprodução

Vítima do “quem matou?” da vez, Bruno Gagliasso se despede de “Babilônia” no dia 13, mas volta para gravar cenas de flashback horas antes do último capítulo.

Em conversa com a coluna Zapping do jornal Agora, o ator tem uma suspeita para o crime: “Muita gente tem motivo para matar Murilo. Ele arrumou confusão com praticamente todos. Mas a grande vilã da novela na minha opinião é a Beatriz (Gloria Pires). Não me surpreenderia se fosse ela a assassina”.

Antes de morrer, será revelado que Murilo é o pai do filho de Cris (Tainá Muller). “Não há redenção para um vilão assim, ele não tinha outro caminho. Na prática seria ou a morte ou fugir do país.”

Marcelo Adnet e Dani Calabresa estariam separados

0
Amauri Nehn e Tiago Arcanjo/AgNews
Amauri Nehn e Tiago Arcanjo/AgNews

Marcelo Adnet e Dani Calabresa estariam separados, segundo pessoas próximas a eles.

Oficialmente, os dois continuam juntos para manter as aparências, pois não querem assumir nada agora, mas na realidade a história é outra.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, eles têm andado sem aliança. Dani estaria procurando um apartamento para morar sozinha no Rio. Pelo menos esse é o comentário entre o povo que convive com os dois.

A humorista não conseguiu superar a traição de Adnet (que foi flagrado beijando outra na rua).

Lívia começa a desconfiar de que o seu pai esteja vivo

0
Globo/Estevam Avellar
Globo/Estevam Avellar

Lívia (Alinne Moraes) já esteve angustiada algumas vezes nos últimos tempos, mas nada se compara com situação que a jovem vive no momento. Após sua mãe ser categórica e dizer que fica em Campobello até encontrar Bernardo (Felipe Camargo), ela também começa a desconfiar de que o seu pai esteja vivo. Tudo o que Lívia queria era deixar a cidade para que sua mãe melhorasse, e também para se afastar de Felipe (Rafael Cardoso), mas tudo indica que elas ainda vão passar mais algum tempo por lá.

A desconfiança de Lívia começa quando ela dá de cara com um homem, na porta do convento, carregando no pulso uma corrente igual a que a sua mãe (Ana Beatriz Nogueira) deixou no terreno da casa em que ela morava com Bernardo no passado. Há alguns dias, antes de desistirem de partir de Campobello, elas estiveram por lá para se “despedir” da casa, e Emília encontrou uma rosa vermelha no mesmo lugar onde Bernardo (Felipe Camargo) costumava deixar a flor para ela. Para tentar chamar a atenção do seu grande amor, Emília deixou uma corrente no mesmo local. Assim, Bernardo poderia saber que ela também esteve por ali recentemente.

Diante dos fatos, Lívia está muito angustiada e preocupada, pois não sabe se conta para a sua mãe sobre o homem misterioso. Em uma tarde no convento, enquanto pensa e repensa diversas vezes sobre o assunto, Emília percebe que a filha está cabisbaixa e pergunta o que aconteceu, mas Lívia não tem coragem de se abrir e disfarça falando que está tudo bem. Ela sabe que se falar, Emília vai se animar mais ainda com a ideia de Bernardo estar vivo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta, dia 7. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Miriam Freeland volta à Record e protagonizará próxima trama bíblica

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Depois de “Detetives do Prédio Azul” no Gloob, Miriam Freeland acaba de acertar o seu retorno à Record, para integrar o elenco de “Josué”, a próxima novela bíblica e que substituirá “Escrava Mãe” no ano que vem.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Miriam será uma das protagonistas, e Thais Melchior também está reservada para essa produção.

Luís Fernando rouba vídeo íntimo de Aderbal com Inês

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Aderbal (Marcos Palmeira) não é exatamente um exemplo de homem honesto, e, pelo visto, está cercado de pessoas como ele. Como seu assessor, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) tem fácil acesso ao seu escritório. O jornalista se aproveita disso para conseguir o vídeo do prefeito em momentos íntimos com Inês (Adriana Esteves). Ele copia e disfarça na frente de Dulce (Daisy Lucidi).

A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 5.

Record descarta dar a Marcelo Rezende um segundo programa

0
Caio Duran/AgNews
Caio Duran/AgNews

A Record descartou dar a Marcelo Rezende um segundo programa para comandar ainda neste ano.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, outro projeto que subiu no telhado foi o do programa que Rezende apresentaria com Datena, por causa da pré-candidatura do âncora da Band.

Termina o casamento de Marcos Pasquim

1
Globo / Estevam Avelar
Globo / Estevam Avelar

Marcos Pasquim, o Carlos Alberto de ‘Babilônia’, terminou seu casamento com a empresária Lucienne Moraes, há cerca de um mês. O casal oficializou a relação em segredo em março do ano passado. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, eles estavam juntos desde maio de 2012.

Pasquim namorou a atriz Suzana Pires por nove meses em 2010. Também foi casado com Fabiana Kherlakian, de 2004 a 2006. Do casamento com Fabiana nasceu Alicia, hoje com 11 anos.

A assessoria de imprensa do ator confirmou para a publicação a separação de Marcos Pasquim e Lucienne Moraes.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” desta quarta-feira – 05/08

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

Fusun se desespera depois de quase estuprada. Kerem tenta melhorar seu relacionamento com Bennu. Melek está tentando ficar em paz com Mert. Ahu enfrenta momentos difíceis. Fusun é presa.

Capítulo de “Malhação” desta quarta-feira – 05/08

0
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Luiz consegue se livrar de Gael. Nando afirma a Joaquina que retomará sua fábrica. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão. Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.

Capítulo de “Chiquititas” desta quarta-feira – 05/08

0
Divulgação
Divulgação

Tatu abandona Janu e Janjão. O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, o que é permitido. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor. O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio. O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e ajuda o garoto, o que o surpreende e também Binho. Matilde entra desesperada e disfarçada no orfanato. A mulher diz que estão atrás dela e por isso precisa ser breve. Matilde revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morrer. Binho e Thiago levam Paçoca para ajudar no clipe. Os dois contam para todos que Paçoca os ajudou.  Matilde diz que se arrepende de tudo o que fez e por isso irá se entregar para a polícia. Matilde abraça Ernestina e se despede da irmã. Matilde liga para Carmen e conta que colocou a boca no mundo e disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça. Mili fica irritada que Mosca se atrasou e ainda estava tirando fotos com outras meninas. Mosca pede desculpa e os dois fazem as pazes. Junior conta para Carol que encontrou com Miguel. Carol revela que Matilde também passou por lá para revelar as vilanias de Carmen.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta quarta-feira – 05/08

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Firmes no objetivo, Moisés e Arão observam a cidade diante deles. Ramsés se mostra irritado com a demora na recuperação de Ana. Agindo de forma cínica, Nefertari tenta acalmar o marido, mas Ramsés não está disposto a esperar por mais tempo e desiste da dama. Ainda muito debilitada, Ana recebe os cuidados de Paser, enquanto Simut e Karoma não escondem a preocupação com o que pode vir a acontecer com a jovem.

Uri conversa com o pai sobre como Bezalel está triste. Hur concorda e lembra que o neto ainda mantém um conflito interno. Karen traz uma bela roupa sensual para Safira e tenta convencê-la a aceitar o trabalho. Sem escolha, Safira assente. Joquebede vai até a casa de Bina e pergunta por notícias de Safira, mas recebe uma resposta rancorosa.

Em conversa com Ramsés, Meketre recebe a notícia que Ana adoeceu. Karoma conta a Simut que Ana não quer tomar a mistura com medo de ter que se deitar com o rei. Simut fica preocupado e alerta sobre a gravidade da situação. Enquanto trabalha, Anrão passa mal mais uma vez, causando preocupação em Eldade e Zelofeade. Deborah serve água a Datã e ouve uma cantada do rapaz. Aoliabe assiste irritado e é contido por Eleazar. Moisés e Arão entram na cidade com os rostos cobertos para não serem reconhecidos antes do tempo. Enquanto caminha, espantado com as obras e estátuas de Ramsés, Moisés esbarra em Yunet e se assusta com o estado dela. Uri desabafa com Leila sobre a tristeza de Bezalel. Ela finge não saber o motivo para não chatear o marido, mas acaba contando que o filho deseja ir embora do palácio.

Tais conta a Judite sobre a saúde de Ana. A dama fica muito preocupada e, para acalmá-la, Taís promete levar Judite para visitar a filha. Paser conversa com Nefertari sobre Ana. Ele fica assustado com a falta de compaixão da filha e, percebendo que foi longe demais, Nefertari se desculpa. Pepy é consolado por Karoma ao ouvir as humilhações de Amenhotep, que faz questão de demonstrar seu poder. Joquebede tem uma grande surpresa ao atender a porta e encontrar Moisés.

Ela abraça o filho e Miriã também se junta a eles em um emocionado reencontro. Em casa, Eliseba tem a mesma emoção ao ver Arão na porta. Bina se espanta ao ouvir de Corá que Safira está trabalhando na Casa de Senet. Enquanto isso, a jovem se prepara para a primeira apresentação como dançarina e não esconde o medo diante da situação. Bezalel conta ao avô que tomou uma decisão e vai deixar o palácio. Anrão chega do trabalho junto com os netos e repara na euforia de Miriã e Joquebede. Moisés aparece e surpreende o pai, que fica emocionado.

Terceiro Capítulo de ” Cúmplices de um Resgate”

0
Divulgação
Divulgação

Manuela e Isabela conversam pela primeira vez. Isabela diz que foi até lá por saber que Manuela canta muito bem. Isabela diz ainda que possui uma audição e precisa que Manuela a substitua. A menina precisa ir ao ser chamada por Téo e fica de pensar na proposta. Otávio conta para Rebeca que não será mais desfeita a parceria com a confecção dela. Pedro vai até a casa de Rebeca e Otávio vai embora. Pedro diz para Rebeca que não gosta de Otávio. Fiorina prepara sua macarronada enquanto conversa com Giuseppe e Nico (Giovanni Venturini). Flora sai arrumada e diz aos sobrinhos que irá jantar fora e que para eles tem comida na geladeira. Felipe diz aos irmãos que sente saudade dos pais deles. Julia avisa aos irmãos, Felipe e Joaquim, que precisa da ajuda deles para preparam o jantar. Na casa dos Cavalichioli, Fiorina não para de trazer comida para a mesa de jantar. Manuela e sua mãe, Rebeca, participam da ocasião. Rebeca diz para Clara que acha Otávio mulherengo. Padre Lutero (Edson Montenegro) também vai até a casa de Fiorina para comer a tradicional macarronada da italiana. Enquanto isso, Isabela pensa numa maneira de convencer Manuela a aceitar sua proposta. No coreto do Vilarejo dos Sonhos, o Pastor Augusto (Augusto Garcia) conversa com um mendigo. O Padre cruza com o Pastor e os dois se cumprimentam. O Padre fica surpreso que o Pastor também tenha por habito conversar com mendigos. O Pastor diz que segue um versículo bíblico e o Padre recita o mesmo. No dia seguinte, Manuela pergunta para mãe se pode ir para o haras com Helena para ver os animais e pescar ao lado dos amigos, Dóris, Mateus e Téo. Manuela concorda. Manuela pergunta para a avó, Nina, se existe a possibilidade de ter uma pessoa igual a si, sem ser irmão gêmeo. Nina explica que existem sósias, que são pessoas muito parecidas, mas sem parentesco. Nina diz que precisa ir para a igreja para ajudar o pastor com as doações para o bazar. Manuela decide ajudar Isabela. Isabela diz que Manuela precisa manter tudo em segredo. As duas combinam de se encontrar pessoalmente para decidir. Vicente tenta convencer Flora a deixar os sobrinhos a integrar a banda de sua gravadora. Priscila recebe ligação da gravadora confirmando o teste da garota. Felipe finge desmaiar para enganar a tia e assim ele e os irmãos conseguirem escapar para ir até a gravadora. Flora diz que não fará mais nada para os sobrinhos. Isabela finge estar com febre para não ir para a escola. Manuela avisa Dória, Téo e Mateus que não poderá ir com eles para o haras. Na confecção, clara diz para Rebeca que Otávio deve estar bem interessado nela. Regina vai até a gravadora Dó-Ré-Music para saber se Geraldo conseguiu impedir Isabela de participar da audição. Geraldo explica que está fazendo o possível. Fiorina espia as doações arrecadadas pelo pastor e conta para o padre. O religioso tenta explicar para Fiorina que o importante são as doações e não quem arrecada mais. Fiorina não se convence e discute com Nina, que auxilia o pastor. A italiana diz que ela está com o melhor ponto para a doação. No haras, Pedro e Helena cuidam de um cavalo. Mateus e Dóris pescam acompanhados de Téo. Dóris e Téo pulam no lago e começam a brincar. O cão Manteiguinha também entra no lago, mas o rato Tuntum se recusa. Manuela e Isabela se encontram. Isabela diz para irem até a casa de Manuela para conversarem como será a troca delas. Isabela mostra uma planta de sua casa para explicar tudo para Manuela. A garota explica ainda sobre quem é quem em seu cotidiano. Clara diz para Rebeca que chegou uma carta de Otávio, mas na verdade se tratava de um novo contrato com as cláusulas exigidas pela mulher. Ao final, uma carta assinada por Otávio em que diz que Rebeca é uma mulher encantadora. Enquanto isso, Manuela e Isabela ensaiam como é uma ser a outra, desde os trejeitos, até mesmo na maneira de se vestir e falar. Por fim, as duas combinam o dia em que farão a aguardada troca de papeis. Fortunato leva a neta Priscila para fazer o teste na gravadora. Nina chega em casa para o desespero de Manuela e Isabela.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta quarta-feira – 05/08

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Lourenço e Pedroca brincam com Grego. Olavo avisa a Benjamin que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita. Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da empresa. Armandinho e Joaquim se preparam para doelar pela atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja. Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya colocou para Grego. Bruna presenteia Grego. Mari vê Bruna dançando no Pata Choca.

Capítulo de “Coração Indomável” desta quarta-feira – 05/08

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Alvaro diz a Maricruz que não vai poder continuar se hospedando em sua casa  e que procurará outro lugar onde viver. Otávio diz a Simone que Alvaro pretende se casar com Maricruz e que acredita que ele amará Lupita como se fosse sua própria filha. Maricruz pede a Alvaro que fique na casa. Ele pergunta se ela o aceita como esposo. Simone diz a Otávio que suas intenções de fazer  Maricruz sofrer é só porque sente que eles permanecem ligados. Miguel se zanga ao saber que colocaram Lupita no mesmo quarto que Miguelzinho. Abelardo diz a Nilda que ela terá que esperar sua morte para que possa receber todo o seu dinheiro. Santa recomenda a Maricruz que se case rapidamente com Alvaro, antes que ele acabe cansando. Miguel diz a Otávio que Simone acomodou Lupita junto a Miguelzinho porque não quer que a menina fique próxima a seu filho. Na fazenda, Simone deixa cair propositalmente uma carta. Otávio a recolhe e entrega a Simone. Ela pede que não leiam e a deixa sobre a mesa, saindo em seguida. Otávio lê a suposta carta de José Antonio dirigida a Maricruz, na qual fica evidente que eles tiveram um romance. Otávio questiona Simone sobre a carta. Esther pensa que José Antonio está roubando Simone. Simone diz a Otávio que lhe venderam a carta, e que ele pode usa-la para tirar definitivamente Lupita de Maricruz. Simone pede a Miguel que vá atrás de Otávio. Alvaro pergunta a Maricruz se ela ainda está apaixonada por Otávio. Miguel intercepta a caminhonete de Otávio e o aconselha a tirar Lupita de Maricruz pelas vias legais. Otávio diz a Simone que duvida da veracidade da carta que ela comprou. Otávio pensa em levar Lupita com ele. Maricruz chega à fazenda e Santa a diz que Otávio levou Lupita sem que ela pudesse impedi-lo.

Capítulo de “Além do Tempo” desta quarta-feira – 05/08

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Livia tem um problema com sua carroça e pede ajuda a Felipe. Chico conta para Raul que visitou o túmulo de Bernardo com Alex e Felícia. Felipe leva Lívia até a casa de Gema, que se preocupa com a reaproximação dos dois. Lívia conta para Gema que Emília desistiu de deixar Campobello. Melissa se aproxima de Alex e Felipe se surpreende. Bento se insinua para Anita e Afonso o confronta. Bento comenta com Pedro que tem um plano para levar Raul de volta ao casarão. Um homem misterioso assusta Lívia.

Capítulo de “Babilônia” desta quarta-feira – 05/08

0
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)

Regina diz a Tadeu que convidará Wolnei para trabalhar com ela no restaurante. Paula conversa com Bento sobre Pedro. Beatriz e Pedro armam para Aderbal ficar com Helô. Luís Fernando descobre o vídeo de Inês e Aderbal juntos. Regina e Karen se aproximam. Vera revela a Vinícius que não há provas de que Murilo tenha sabotado seu carro. Regina conhece a família de Carlos Alberto. Vinícius revela a verdade sobre Murilo para Olga. Sérgio assume seu relacionamento com Ivan. Inês surpreende Aderbal com Helô.

‘MasterChef’ tem décimo segundo participante eliminado

0
Reprodução/Facebook/MasterChef Brasil
Reprodução/Facebook/MasterChef Brasil

Na noite desta terça-feira (4), Aritana foi a décima segunda participante eliminada do ‘MasterChef’.

No programa, os competidores viajaram até Manaus, onde conheceram os ingredientes da culinária amazônica na companhia do chef Felipe Schaedler durante um passeio pelo Mercado Municipal.

Depois da visita, os cozinheiros, foram divididos em duas equipes, com a missão de fazer um prato principal e uma sobremesa. Os participantes tiveram uma 1h30 dentro de um barco ao longo do Rio Negro para prepararem as receitas.

As refeições foram servidas para oito nomes da gastronomia local, incluindo Luis Henrique de Souza Lima, finalista da primeira edição do MasterChef, e mais sete turistas que conhecem a culinária de todo o mundo.

A equipe perdedora (Isabel, Sabrina, Aritana e Fernando) foi direto para a prova de eliminação, onde tiveram que preparar uma torta de maçã.

A torta de Aritana foi a pior e ela deixou a competição.

Calça de Lenny Kravitz rasga em show e acaba mostrando demais

0
Reprodução
Reprodução

O cantor Lenny Kravitz passou por uma ‘saia justa’ durante seu show em Estocolmo, na Suécia.

Enquanto apresentava uma de suas canções e abaixava para tocar guitarra, sua calça super justa no corpo, rasgou entre as pernas e mostrou que o cantor estava sem cueca, exibindo sua partes íntimas.

Kravitz precisou interromper o show para trocar de roupa.

Cine Espetacular exibe o filme ‘O Filho do Máskara’

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

O SBT exibe nesta terça (4) no Cine Espetacular o filme ‘O Filho do Máskara’.

Sinopse: O cartunista Tim Avery está muito surpreso pois será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa, os poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara e, consequentemente, da família de Avery.

Título Original: Son of the Mask.

Elenco: Jamie Kennedy / Alan Cumming / Traylor Howard / Steven Wright.

Diretor: Lawrence Guterman.

Origem: EUA/2005.

Cine Espetacular vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.

Karen se separa de Luís Fernando

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

O que Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) aprontou com a família ao se mudar com todos para um apartamento que não comprou é mesmo difícil perdoar. Depois de voltar para o antigo lar,Karen (Maria Clara Gueiros) não pensa duas vezes antes de tomar uma decisão. “Esta mala é tua. Pega e vai embora de vez. O nosso casamento acabou.”

A cena vai ao ar na terça-feira, 4/8.

Emília toma decisão e deixa Lívia em estado choque

0
Foto: TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo/Reprodução

Lívia (Alinne Moraes) não vê a hora de deixar Campobello para sempre com sua mãe, mas seus planos vão por água abaixo quando Emília (Ana Beatriz Nogueira), ainda muito abalada pela descoberta que fez, decreta: “Não vou a lugar algum, Lívia. Não vou deixar Campobello antes de me encontrar com seu pai”.

A jovem fica atônita e tenta convencer a cozinheira do contrário, mas a amiga de Gema (Louise Cardoso) permanece irredutível. “Não faz assim, mãe. Vamos embora, eu quero, preciso ir embora daqui”, implora Lívia, às lágrimas. Quando Emília recusa o pedido, a noviça se descontrola e sai do quarto, chorando muito.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 4 de julho.

Rionegro & Solimões lançam novo hit – Confira!

0

Rionegro & Solimões lançam hoje, dia 4 de agosto, a nova música de trabalho. Com uma pegada country, a canção escrita por Rionegro (que faz a primeira voz) em parceria com o amigo e produtor Toninho Mesquita tem o ritmo animado característico da dupla mais animada do Brasil. A letra compara a personalidade forte de uma mulher sedutora com um furacão (que “descontrola” o coração).

A chegada da música nas rádios será acompanhada do videoclipe, gravado no Viola Mix, em Franca, e dirigido por Toninho Mesquita (o mesmo de “O Cowboy Vai Te Pegar”). O vídeo tem participação dos músicos que acompanham a dupla na estrada: Eduardo Morares (contrabaixo), Fabrício Silveira (bateria), Chazim (acordeom), Juninho Tamburus (guitarra) e Toninho Mesquita (banjo).

“Furacão” será apresentada ao público na abertura da 60ª edição do Rodeio de Barretos, no dia 20. Rionegro & Solimões repetirão o sucesso do ano passado, com uma apresentação cheia de emoção e sucessos no palco principal do evento.

Confira o vídeo e a letra da música:

Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Maravilhosa, misteriosa
Tem procedência
Aô potência
É turbinada, pura sedução
Eu to parado, amarrado nessa paixão

Meu combo de vodka tem energético
Vibe na veia e isso é genético
Quando ela passa, mexendo a cintura, a galera se abala e vai a loucura

Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Maravilhosa, misteriosa
Tem procedência
Aô potência
É turbinada, pura sedução
Eu to parado, amarrado nessa paixão

Meu combo de vodka tá cheio de energético
Vibe na veia e isso é genético
Quando ela passa, mexendo a cintura, a galera se abala e vai a loucura

Ela é um furacão
Me faz perder a noção
O seu jeito me provoca
Descontrola o coração

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Eu já fiz ela feliz
Debaixo do meu chapéu
O seu corpo é puro fogo
Os seus lábios puro mel

Fernanda Rodrigues anuncia segunda gravidez

0
Reprodução/Instagram/ferodriguesoficial
Reprodução/Instagram/ferodriguesoficial

Fernanda Rodrigues será mamãe pela segunda vez. Casada com o ator Raoni Carneiro, a atriz já é mãe de Luisa, de 5 anos, que comemorou a chegada do irmãozinho em um post, que Fernanda publicou em seu blog pessoal.

“Atenção pessoal! A Luisa vai realizar seu sonho de ter um(a) irmãozinho(a)! rsrs. Vou ser mamãe de novo!  Ebaaa! Estamos super felizes com a novidade”, postando uma foto de Luisa segurando uma lousa escrita: “Fui promovida à irmã mais velha”.

Reprodução/Instagram/chegueiaomundo
Reprodução/Instagram/chegueiaomundo

Laís ficará entre a vida e a morte

0
 TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Quem pensa que Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) já enfrentaram tudo de ruim está muito enganado. O casal Rafaís vai ter um novo drama para superar. Desta vez, Laís vai passar muito mal e correrá risco de vida.

E tudo não passará de uma nova armação de Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles) para tentar separar o casal.  O prefeito e sua mãe querem porque querem mostrar que Rafael usa drogas e, assim, fazer Laís se decepcionar com ele. Sem escrúpulos, Aderbal combina tudo com Guto (Bruno Gissoni), e o playboy arma de darem bebida “batizada” para Rafa durante uma festa. Só que quem ingere a bebida é Laís, que passa muito mal e fica desacordada…