Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta segunda-feira – 03/08

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin. Clarice e Paulucha discutem.

Capítulo de “Verdades Secretas” desta segunda-feira – 03/08

0
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Igor estranha o comportamento de Pia. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

Capítulo de “Coração Indomável” desta segunda-feira – 03/08

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Natasha comenta com Tomasia que planeja auto pintar se junto ao Padre, como uma mulher pecadora. Otávio diz a Miguel que não o importa o que faça Maricruz com sua vida, mas não permitirá que ela leve Lupita para o mal caminho, e por isso tirará ela de Maricruz. Natasha diz a Tomasia que o único que busca é alcançar a fama sem se importar com nada. Miguel tenta convencer Simone a aceitar a filha de Otávio. Abelardo diz a Nilda que ela está atada a ele até o dia em que ele morra. Simone diz a Ofelia que breve terão Lupita em sua casa. Rivera diz a Santa que Otávio planeja tirar a filha de Maricruz. Simone diz a Ofelia que aceitará Lupita em sua casa apenas para se vingar de Maricruz. O Padre pede para falar com Pedro. Maricruz se dispõe a levar Mudinha á clinica do povoado, Pedro chega e tenta acaricia-la, Mudinha desmaia em seus braços. Maricruz e Santa fazem Mudinha recobrar os sentidos, Pedro oferece dar de comer a Mudinha, e ela aceita. Morais diz a Vargas que se for necessário renunciará seu cargo mais impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colonia. Alvaro diz a Maricruz que a ama e pede que ela o aceite. O Padre da a Natasha a ideia de pintar lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, e dar ao quadro o nome de Fé. Maricruz pede a Alvaro que a de tempo para que ela coloque em ordem seus sentimentos. Natasha aceita a ideia do Padre. Miguel oferece dinheiro a José Antonio em troca de que ele faça Otávio acreditar que teve um caso com Maricruz.

Capítulo de “Além do Tempo” desta segunda-feira – 03/08

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Emília acredita que Bernardo está vivo e Ariel a observa. Vitória exige que Raul seja readmitido e Pedro se irrita. Pedro e Raul discutem e Gema desaprova o comportamento de seu filho. Raul decide pensar sobre a proposta de Vitória. Ariel, Felícia e Rita são observados por uma pessoa misteriosa. Massimo repreende Isabel por iludir Bianca. Lívia revela a Pedro que é neta de Vitória. Melissa confronta Felipe sobre sua paixão por outra mulher.

Capítulo de “Babilônia” desta segunda-feira – 03/08

0
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam. Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

Conheça os participantes do ‘Dança dos Famosos 2015’

1
Fabiano Battaglin/Gshow/Reprodução
Fabiano Battaglin/Gshow/Reprodução

Faustão anunciou neste domingo (2), os 12 participantes da “Dança dos Famosos”. No elenco feminino estão: Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi. O masculino é formado por Flávio Canto, o apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha, Arthur Aguiar, Igor Rickly, Érico Bras e o vocalista da banda Malta Bruno Boncini.

A competição começa com o time masculino no próximo domingo (9), ao som de músicas disco dos anos 70.

Tatá Werneck é reservada para nova versão de ‘Sassaricando’

0
Globo /Fabiano Battaglin
Globo /Fabiano Battaglin

Tatá Werneck está reservada para o papel de Fedora Abdala, o clássico personagem de Cristina Pereira em “Sassaricando”, em 1987.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, quem escreve a nova versão da novela, que será acrescida de tramas inéditas, é Daniel Ortiz.

A história concorre à faixa das 19h.

Lívia se decepciona com Felipe e toma atitude drástica

0
Fábio Rocha/Gshow/Reprodução
Fábio Rocha/Gshow/Reprodução

Parece que o plano de Melissa (Paolla Oliveira) deu certo! Anita (Letícia Persiles) flagrou a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) de camisola, deixando o quarto de Felipe (Rafael Cardoso), e entendeu tudo errado. Sabendo da paixão de Lívia (Alinne Moraes) pelo Conde, ela trata logo de contar tudo à amiga.

A noviça não consegue acreditar nas palavras de Anita, mas a criada insiste: “O conde está te iludindo, Lívia. Ele e a Melissa estão juntos!”.

A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) chora muito e, decepcionada com o amado, toma uma atitude que pode separá-los para sempre.

A cena vai ao ar neste sábado, dia 1º de agosto.

Sabrina Sato comemora reabertura da quadra da Vila Isabel – Confira o vídeo!

0

A rainha de bateria da Vila Isabel, a apresentadora Sabrina Sato gravou um vídeo para o Facebook e as mídias sociais da escola do bairro de Noel.

Na mensagem para a comunidade e torcedores da Azul e Branco, a rainha comemora a reabertura da quadra da escola, liberada definitivamente pela Justiça na tarde de quarta, 29 de julho. O local ficou interditado por quase dois meses, pelo não pagamento de uma multa do Ministério Público em 2011, devido a problemas de acústica.

Confira:

Vinícius descobre que foi alvo de atentado

0
 TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Vinícius (Thiago Fragoso) se recuperou rapidamente da batida de carro que sofreu. De volta à ativa, o advogado não vai descansar enquanto não souber a causa do acidente. Flávia (Luisa Thiré) chega com a notícia: “É sobre o meu carro, que eu te emprestei pra ir a Petrópolis. Saiu o resultado da perícia do seguro. O cabo do freio foi sabotado”.

Vinícius, então, pensa instantaneamente e diz: “Eu sei muito bem quem quer me matar. Quem já tentou, mais de uma vez”.

A cena vai ao ar neste sábado, 1/08.

Record coloca Celso Russomanno para disputar audiência com Datena

6
Reprodução/Instagram/celsorussomanno
Reprodução/Instagram/celsorussomanno

Justificando como uma estratégia de programação, a Record decidiu oferecer um programa diário para Celso Russomanno, cuja estreia deve acontecer na segunda-feira 10 ou mais tardar, dia 17 de agosto.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, algo que a sua direção faz questão de salientar, não tem nenhum objetivo político.

Russomanno, que se apresentava no extinto “Programa da Tarde” e seria transferido com Ticiane Pinheiro para o matinal “Hoje em Dia”, foi comunicado que os planos em relação a ele se alteraram completamente. Apenas Ticiane, conforme estava combinado, irá estrear na segunda-feira. Ele não.

Mas o que chama mais atenção é o horário. O novo programa do Russomanno irá ao ar no mesmo momento do “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, na Band. Por acaso, os dois serão possíveis adversários nas eleições do ano que vem para a Prefeitura de São Paulo.

A Record alega que isso só irá acontecer porque as reprises das novelas ainda não estão oferecendo uma boa entrega de audiência para o “Cidade Alerta”, do Marcelo Rezende.  Este novo programa, fazendo esse “meio-campo”, terá todas as possibilidades de alcançar melhores resultados.

Após 13 anos juntos, Carol Celico e Kaká anunciam fim do casamento

7
Reprodução/Instagram/cacelico
Reprodução/Instagram/cacelico

Após 13 anos juntos, chegou ao fim o casamento entre o jogador Kaká e Carol Celico. A empresária usou o Instagram para falar sobre o término do relacionamento.

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?

Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”.

Os dois subiram ao altar em dezembro de 2005 e tem dois filhos Lucas e Isabella.

Supercine exibe o filme ‘Gonzaga: De Pai pra Filho’

0
Reprodução
Reprodução

A Rede Globo exibe neste sábado (1) em Supercine o filme ‘Gonzaga: De Pai pra Filho’.

Sinopse: Filho de um sanfoneiro, Gonzaga fugiu do interior de Pernambuco e seguiu para cidade grande em busca de novos horizontes. No Rio de Janeiro, ele redescobriu a música e se encantou pela bela Odaléia, com quem teve o seu primeiro filho. Após a morte de Odaléia, o cantor deixou o menino Gonzaguinha aos cuidados de amigos e começou a viajar pelo Brasil com sua música, o que dificultou ainda mais sua já complicada relação familiar. Baseado na história real do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga e de seu filho, popularmente conhecido como Gonzaguinha.

Título Original: Gonzaga: De Pai pra Filho.

Elenco: Adélio Lima, Land Vieira, Alison Santos, Giancarlo Di Tommaso, Roberta Gualda, Luciano Quirino, Magdale Alves, Claudio Jaborandy.

Direção: Breno Silveira.

Nacionalidade: Brasileira/2012.

Gênero: Drama.

Supercine vai ao ar logo após o ‘UFC Combate’.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” deste sábado – 01/08

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

Onur perde a cabeça após ver um e-mail que Sherazade recebeu. Sherazade vai para Baku com Mihriban e volta sozinha. Kerem tenta encontrar Semir, que desapareceu. Bennu não compreende por que Kerem aprova o casamento de Burak e Sezen.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” deste sábado – 01/08

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Gabo comemora ao deduzir que Benjamin morreu após a explosão no terreno do restaurante de Mari e Olga. Benjamin e Mari conseguem sobreviver a explosão e Ben salva Olga. Rosicler pensa em novos planos para sua vida e decide assumir o salão de beleza de Gilda. Mesmo após a explosão, as obras para o restaurante de Olga e Mari começam. Eva e Jurandir vão para um hotel e tem a sua tão esperada noite de amor, com tudo pago por Soraya.

Capítulo de “Além do Tempo” deste sábado – 01/08

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Lívia se desespera com a revelação de Anita. Pedro avisa a Emília que já não há vestígios do incêndio em sua antiga casa. Melissa inventa para Anita que foi Felipe quem a convidou para seu quarto e pede segredo à menina. Com a ajuda de Padre Luís, Lívia exige que Felipe se afaste de sua vida. Emília se surpreende ao encontrar uma rosa como as que Bernardo costumava lhe oferecer no passado.

Capítulo de “Babilônia” deste sábado – 01/08

0
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)

Regina conclui que Beatriz atentou contra a vida de Murilo e faz um acordo com Inês. Diogo revela seu amor por Beatriz e Gabi se revolta. Regina alerta Diogo e Vinícius sobre Beatriz e Murilo. Com medo de Osvaldo, Clóvis e Norberto fogem de Valeska. Vinícius descobre que Murilo sabotou o carro em que viajava. Pierre conhece Regina. Diogo confronta Beatriz, que consegue despistar o namorado. Vinícius acusa Murilo de tentativa de assassinato e Alice surpreende os dois.

Encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo é destaque do Domingo Espetacular

2
Divulgação
Divulgação

Nesta semana, pela primeira vez, uma TV registrou um encontro entre Edir Macedo e Silvio Santos.  Os dois se reuniram após 17 anos e foram acompanhados pela jornalista Adriana Araújo, que com a equipe do Domingo Espetacular, registrou a conversa entre os dois empresários.

Neste domingo, 02/08, o programa irá mostrar, com exclusividade, o que eles disseram um ao outro após quase vinte anos sem se ver. E ainda como o destino fez com que as histórias de um camelô que venceu nos palcos  e a do funcionário público que descobriu a vocação religiosa tivessem um denominador comum, a TV Record, vendida por Silvio Santos a Edir Macedo

Donos de duas das maiores emissoras de TV do país, eles destacam neste encontro a importância da união no setor.  “Eu considero os empresários de TV como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda!”, declarou Sílvio Santos.  Edir Macedo concordou: “Tá certo, é isso mesmo!”

O programa conta ainda a história dos dois empresários  – que têm em comum uma origem humilde e uma trajetória de sucesso –  e revela um hobby em comum: a fotografia.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 02/08, às 19h30.

Super Tela exibe o filme ‘Van Helsing – O Caçador de Monstros’

0
Reprodução
Reprodução

A Record exibe nesta sexta (31) na Super Tela o filme ‘Van Helsing – O Caçador de Monstros’.

Sinopse: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

Título Original: Van Helsing.

Produção: 2004 (EUA).

Direção: Stephen Sommers.

Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, David Wenham, Will Kemp, Shuler Hensley, Elena Anaya, Silvia Colloca, Josie Maran, Kevin J. O’Connor.

Super Tela vai ao ar sexta às 22h30 na Record.

Regina e Vinícius salvam Murilo

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Depois de tudo que Murilo (Bruno Gagliasso) já aprontou para Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina(Camila Pitanga), é mesmo uma ironia do destino que os dois salvem a vida do produtor de eventos. Seduzido por Beatriz (Gloria Pires), o filho mais novo de Olga (Lu Grimaldi) acabou desacordado em seu apartamento com um vazamento de gás.

Da entrada do apartamento, Regina sente o forte cheiro de gás e Vinícius derruba a porta. Quando os dois entram, conseguem apagar tudo e acordar Murilo. “Mais um pouco, esse apartamento explodia com você dentro! Como é que você tá?”, Vini se preocupa.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 31 de julho.

Ratinho supera programa do Gugu e garante o segundo lugar isolado

0
Reprodução/Instagram/oratinho
Reprodução/Instagram/oratinho

Na última quinta-feira, dia 30/07, o ‘Programa do Ratinho’ novamente alcançou excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 22h14 às 23h11, a atração marcou 8,8 pontos de média, 14,1% de share e 13,5 pontos de pico e garantiu a vice-liderança. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 7,8 pontos de média com a exibição do Programa do Gugu.

No confronto como programa de auditório, das 22h40 às 23h11, a atração do SBT marcou 9 pontos de média contra 7,2 da concorrente.

Tela de Sucessos exibe o filme ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta’

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

O SBT exibe nesta sexta (31) na Tela de Sucessos o filme ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta’.

Sinopse: Durante a inauguração de um museu de criminologia, os membros da Mistério S/A, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-Doo, são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão mascarado está criando esses monstros, a turma de Scooby parte em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade.

Título Original: Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed.

Elenco: Freddie Prinze Jr. / Sarah Michelle Gellar / Matthew Lillard / Linda Cardellini.

Diretor: Raja Gosnell.

Origem: EUA/2004.

Tela de Sucessos vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.

Gael flagra Nat e Duca juntos

1
Globo/Reprodução
Globo/Reprodução

Lobão (Marcelo Faria) está todo empolgado com a possibilidade de desestabilizar a relação de Gael (Eriberto Leão) e Duca (Arthur Aguiar). Nat (Maria Joana) consegue fazer o lutador tirar a blusa depois de derrubar água nele, e Gael vê tudo!

Luiz (Maurício Pitanga) e Lobão armam pra que o alarme do carro dispare só pra chamar a atenção do Mestre Cruel. Ele desce pra ver o que está acontecendo quando se depara com Duca sem camisa e Nat de camisola no meio da rua!

Bianca (Bruna Hamú) também vê tudo da janela e fica bolada! Nat se faz de sonsa e Gael não perdoa o flagra: “Olha pra vocês dois! Você tá traindo a minha filha, seu moleque?”

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 31 de julho.

‘Bom Dia e Cia’ vence programa de Fátima Bernardes e garante a liderança

0
Reprodução/Instagram/bomdiaecia
Reprodução/Instagram/bomdiaecia

Na última quinta-feira, dia 30/07, a atração do SBT superou o programa de Fátima Bernardes da Globo e conquistou o primeiro lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que as duas atrações estiveram simultaneamente no ar, das 10h50 às 12h01, os desenhos do SBT marcaram 6,2 pontos de média, contra 5,7 do programa matinal de variedades da concorrência.

Na média geral, das 09h01 às 13h30, a atração infantil do SBT marcou 5,6 pontos de média, 16,5% de share e 7,1 pontos de pico e conquistou a vice-liderança isolada. Na mesma faixa a emissora terceira colocada (Record) ficou com 5,2 pontos de média.

Melissa arma para ser flagrada com Felipe

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Melissa (Paolla Oliveira) é mesmo capaz de tudo para conseguir Felipe (Rafael Cardoso) de volta! Com segundas intenções, a filha de Dorotéia vai ao quarto do jovem e finge estar passando mal. Ele diz que ela não deveria ter saído do repouso, mas a ex explica que ficou preocupada com a cavalgada noturna do Conde.

Felipe garante que está bem e ela aproveita a oportunidade para dar uma de boazinha: “Quero que saiba, meu amor, por mais que não entenda, por mais que esteja sofrendo, como jamais imaginei sofrer, vou respeitar sua vontade. Se quer fazer uma experiência de se sentir livre, sem compromissos, se precisa desse tempo, não vou pressionar você”. Mas, ao contrário do que Melissa esperava com a cena, ele responde ter certeza sobre o fim do noivado.

Quando a jovem sai do quarto, ela finge se sentir mal e agarra o Conde, com medo de cair. Nesse momento, Anita (Letícia Persiles) passa pelo corredor, vê a cena e fica chocada! Melissa percebe que a criada flagrou os dois juntos e fica feliz da vida.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 31 de julho.

Silvio Santos aumenta recompensa por terno prateado

1
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Silvio Santos continua à procura de seu terno prateado. Em seu programa deste domingo, 02 de agosto, o apresentador falará mais uma vez sobre a peça, usada por ele no Carnaval de 2001.

“Não apareceu meu terno. Telefonaram dizendo que o terno estava no galpão de uma escola de samba, mas a pessoa foi lá ver de novo e se enganou. Ninguém jogou esse terno fora, deve estar guardado. Já faz quatorze anos? Ah, o cupim já comeu.”, brincou.

Em outro momento do programa, Silvio fala novamente sobre o caso: “Ninguém telefonou sobre o meu paletó? Poxa, será que alguém usou e jogou fora? Estou pagando 3.500 reais, vou aumentar agora, para quem me entregar esse terno. Não adianta um alfaiate querer fazer um terno novo com o mesmo tecido, que eu não quero”, ressalta.

‘Balanço Geral’ fica em primeiro lugar

0
Reprodução/Instagram/rgottino
Reprodução/Instagram/rgottinogottino

Nesta quinta-feira, dia 30/07, o Balanço Geral ficou em primeiro lugar na audiência, com 7 pontos de média,  entre 14h02 e 14h45, faixa de confronto com o programa Vídeo Show da Globo. Na faixa total do programa, foram 35 minutos de liderança.

Das 12h às 14h45a atração, apresentada por Reinaldo Gottino,marcou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado.

Eduardo Costa passa por desafios no ‘Hora do Faro’

0
Reprodução/Instagram/eduardocosta
Reprodução/Instagram/eduardocosta

Sempre muito bem recebido nos programas da Record, Eduardo Costa é pego de surpresa no palco da Hora do Faro ao ser desafiado por Rodrigo Faro na atração que vai ao ar neste domingo (02/08). O cantor aceita o convite do apresentador e vai ao programa acreditando que irá apenas lançar seu CD. Ele canta algumas músicas até que é “convidado” a cumprir tarefas nada fáceis, como refazer uma cena do filme “X-Men”.

Depois, ele é vítima de outra pegadinha quando Rodrigo anuncia que o sertanejo vai encontrar com Xuxa ali mesmo e conversa com a apresentadora pelo microfone. Mas, no fim, quem aparece é um sósia da Rainha dos Baixinhos, levando todos à gargalhada.

Por fim, quando ele achava que não poderia piorar, Faro mostra uma matéria exclusiva feita por Nívea Stelmann com a jornalista Fabíola Gadelha em Manaus. Na reportagem, as duas se aventuram pela Amazônia e comem formiga, mas não encaram as larvas vivas. É a oportunidade que Rodrigo esperava para colocar o amigo em mais uma enrascada: ele manda um cacique entrar no estúdio com algumas especiarias e oferece os bichinhos ao cantor, que come as larvas.

Em mais uma de suas curiosas descobertas, Rodrigo Faro encontra Sônia Moreira, também conhecida como Vovó Marombada, uma mulher de 72 anos que há 13 decidiu mudar de vida, começou a malhar e virou fisiculturista. Casada, tem dois filhos e um neto e hoje sonha em competir fora do Brasil.

E tem ainda a emocionante história de Alexsandra Raposo, de 35 anos, que mudou-se para os Estados Unidos há quase uma década e, desde então, vive longe dos filhos. Quase dez anos depois, a família volta a se reunir no palco da Hora do Faro e o público vai às lágrimas com o reencontro.

 

Laís tem primeira vez com Rafael

4
Ellen Soares/Gshow/Reprodução
Ellen Soares/Gshow/Reprodução

Que Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) estão muito apaixonados todo mundo já sabe. Mas que eles resolveram se entregar um para o outro é a novidade do ano! Mesmo com as dúvidas do início do namoro, e da espera que impôs ao relacionamento desde o início, Laís agora se sente confiante.

Rafael leva a namorada para uma viagem em Teresópolis. Ele é todo fofo: “A garota mais corajosa e mais linda do mundo quer ficar comigo, que sorte eu tenho…”. Laís, então, é direta: “Eu não quero mais esperar… Quero você agora, quero nós dois…”

A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 31 de julho.

MC Gui desmente boato de ficada com atriz de Malhação

0
Reprodução/Instagram/mcguioficial
Reprodução/Instagram/mcguioficial

O convidado do Pânico, da Jovem Pan, de quinta, 30/07, foi o MC Gui e ele deixou os integrantes do programa boquiabertos ao contar os bens que já tem. Com apenas 17 anos, Gui tem cinco carros na garagem. Dois são dele e estão só esperando ele completar 18 anos para poder dirigir. “O Camaro e a Discovey 4 são meus. Comprei dois carros para minha irmã e um para meu primo, que trabalha comigo”, contou o funkeiro.

Apesar de ter duas máquinas cobiçadas por muita gente, Gui disse que gosta de usufruir dos bens dos amigos. Em fotos, os fãs de Gui já viram que ele chegou em uma festa, recentemente, dentro de um carrão. Na Jovem Pan Gui contou que esse carro em específico, uma Lamborghini, não é dele e explicou o porque muitas vezes prefere sair com o carro dos amigos. “Eu prefiro que meus amigos tenham. É muito melhor do que ficar gastando dinheiro, né?!”

No Pânico Gui revelou, inclusive, que nesta festa, a Lamborghini chegou e foi embora guinchada. “É muito baixo, tem muito buraco na cidade! Não dá para ficar andando com esses carros em São Paulo.”

Questionado sobre imóveis, para a surpresa de todos, Gui disse que já tem dois apartamentos “de três andares” cada!

Dinheiro Gui tem de sobra e isso não é novidade para ninguém. Mas e em relação a mulheres? O cantor contou que depois que ficou famoso nunca namorou sério. “Só fico e tchau!” O funkeiro aproveitou e desmentiu o boato de que ele ficou com a atriz global Isabella Santoni, que vive a Karina em Malhação.

“A gente se conheceu faz pouco tempo, mas não tem nada a ver!” Apesar de negar o romance, Gui elogiou Isabella. “Uma das mais humildes que já conheci”, disse o funkeiro, se referindo ao elenco da Globo. Na opinião de Gui, a emissora abriga várias pessoas não tão legais… “Na Globo tem muita gente metida que não é porcaria nenhuma!”

As fotos e entrevista completa de MC Gui no Pânico podem ser acessadas no portal da Jovem Pan FM.

Andréa Nóbrega e a filha doam brinquedos para crianças carentes

0
Divulgação
Divulgação

Andréa Nóbrega foi com sua filha Maria Fernanda Nóbrega, entregar os brinquedos arrecadados no aniversário de 15 anos dela e do irmão.

Os filhos de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa, Maria Fernanda e seu irmão gêmeo João Victor comemoraram 15 anos, no dia 15 de maio, com uma grande festa e pediram que os convidados não levassem presentes pra eles e sim doações de brinquedos e roupas para crianças de 0 a 12 anos.

Eles receberam 350 brinquedos e uma quantia em dinheiro que foram doadas para o Lar Batista.

Divulgação
Divulgação

Maroon 5 se apresentará no Brasil em março de 2016

5
Divulgação
Divulgação

O primeiro trimestre de 2016 vai ser agitado para os fãs do rock internacional. Depois da informação de que a banda britânica Coldplay fará shows no Brasil em março do ano que vem, agora a notícia da vez é que a banda Maroon 5 pisará terras brasileiras no mesmo período.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch afirmou que o grupo liderado por Adam Levine realizará uma extensa turnê por aqui, saindo da exclusividade do eixo Rio/São Paulo que muitos fãs brasileiros criticam. Ainda segundo o jornalista, o Maroon 5 deverá passar por ao menos quatro regiões do Brasil e com pelo menos um show em estádio.

A banda californiana já estava sendo alvo de especulações a muito tempo, principalmente quando a mesma adicionou um show no Brasil na agenda de seu site oficial, embora o mesmo tenha sido apagado instantes depois.

Atualmente, o Maroon 5 está realizando a turnê de divulgação do álbum “V”, que foi lançado em 2014 e conta com hits como “Maps”, “Animals” e “Sugar”. Agora, resta esperar um anúncio oficial por parte do grupo.

Confira um dos maiores sucessos do Marron 5, This Love:

Pedro escuta conversa e entende que Karina está grávida

1
Isabella Pinheiro/Gshow/Reprodução
Isabella Pinheiro/Gshow/Reprodução

Pedro (Rafael Vitti) já tá meio bolado com os enjoos de Karina (Isabella Santoni) e desabafa com João (Guilherme Hamacek) sobre a possibilidade de estar vindo um bebê Perina por aí. O esquisito aconselha o amigo a procurar pela namorada pra esclarecer tudo. Aí que a história fica mais cabeluda ainda…

O guitarrista está chegando no quarto de K e Bi (Bruna Hamú) quando ouve uma parte da conversa entre as duas: “Tá atrasada umas duas semanas… Tô meio bolada”. Pedroso logo fica TENSO e já começa a pensar que sua maior angústia é verdade. “Será que cê fez alguma coisa errada, deu algum mole?”, pergunta Bi. Era só o que faltava pro Pedro confirmar as suspeitas de que poderá ser papai em breve.

A cena vai ao ar nesta sexta, dia 31.

Danilo Gentili recebe a atriz Juliana Baroni no ‘The Noite’

0
Leonardo Nones/SBT
Leonardo Nones/SBT

No ‘The Noite’ de hoje, 31 de julho, Danilo Gentili recebe a atriz Juliana Baroni. Na novela ‘Cúmplices de Um Resgate’, que estreia nesta segunda, 03, Juliana interpretará Rebeca, a mãe das gêmeas Manuela e Isabella. Ela fala sobre sua personagem e conta detalhes da trama, afirmando que nas cenas iniciais teve que simular um parto e que foi fácil, pois ela teve essa experiência no nascimento de sua filha Maria Eduarda. “Com 12 anos percebi que queria ser atriz. Fiz o teste para uma novela do Wolf Maia e passei”, diz ao se lembrar do início da carreira.

Juliana fala sobre os tempos de paquita e afirma se lembrar de todas as coreografias. Sobre ter mantido contato com as colegas da época, ela diz que ainda conversa com Letícia Spiller e acaba se recordando de Juninho Bill, pedindo para revê-lo no palco do programa. Ela realiza ainda o sonho de cantar “Ciúmes” com o Ultraje a Rigor e diz que sua personagem também irá cantar outras músicas durante a novela. “Canto bastante, acho que foi por isso que me escolheram. Não sei se canto bem, mas sou afinada”, afirma.

Sobre ter conhecido a rainha Elizabeth no mês passado, ela brinca dizendo que não tomou o chá das cinco com a monarca, mas tomou às dez horas da manhã e foi “em ponto”. “Até agora estou me perguntando como aconteceu isso, mas eu casei bem, né?”, brinca. “Ela foi muito legal com a gente. É muito fofa, uma querida.”, diz Juliana sobre a rainha. Danilo brinca com a atriz dizendo que James Bond, para conseguir um encontro como o dela, teria que salvar o mundo e destruir a bomba atômica e ela completa “E eu só precisei casar.”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

Danda e Cícero se reencontram e matam a saudade

0
Raphael Dias/Gshow/Reprodução
Raphael Dias/Gshow/Reprodução

Danda (Tatá Werneck) vivia contando vantagem por ter dois namorados: Lindomar (Gil Coelho) e Cícero (Danton Mello). Até o dia que se viu sozinha, trocada pelos dois, e caiu em pranto. Decidida a reconquistar o que sempre foi seu, ela dá um primeiro passo e procura por Cícero na Associação de Moradores.

Um pouco desconfortável com a situação, o ex da personal stylist se defende. “Ninguém me roubou de você, Pandora. Você é que nunca levou a sério o que eu sinto, quer dizer, sentia por você”, ele, se explica.

Danda não perde tempo e parte para cima de Cicinho, que corresponde ardentemente. O clima esquenta e o casal mata a saudade.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 31.

Fanny pede para Angel voltar a desfilar

0
Ellen Soares/ Gshow/Reprodução
Ellen Soares/ Gshow/Reprodução

Com o surgimento de novos desfiles para a agência de Fanny (Marieta Severo), a ricaça surpreende Alex (Rodrigo Lombardi) em pleno jantar em família com um pedido para lá de especial. “O que ela vem fazer aqui sem avisar?” , questiona o todo-poderoso.

A dona da agência não poupa tempo quando o assunto é trabalho e dinheiro: “Quero que a Angel volte a desfilar”. Diante da novidade, Angel (Camila Queiroz) não consegue esconder a empolgação. Já Alex parece não gostar nem um pouco do retorno da menina às passarelas. “É só desfilar?”, pergunta o bonitão. Carolina (Drica Moraes) estranha a pergunta do marido e questiona Fanny: “Como assim, só desfilar? Modelo não desfila? Que mais ela podia fazer?”.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 31.

Belo e Gracyanne tentam acordo para evitar leilão de bens

3
Reprodução/Instagram/cantorbelo
Reprodução/Instagram/cantorbelo

Gracyanne Barbosa e o marido, Belo, estão negociando, por meio de seus advogados, uma dívida de cerca de R$ 40 mil para evitar que seus móveis sejam leiloados.

Dois pertences do casal, uma mesa e um lustre, penhorados na Justiça desde 2012, vão a leilão no dia 12 de agosto, caso a dívida não seja paga. Gracyanne e Belo alegam que não sabiam do processo.

De acordo com o F5 da Folha, segundo o advogado Ivo Peralta, que defende a fisiculturista, um oficial de justiça esteve na casa do casal em 2012 e foi recebido por um ex-funcionário, que nunca chegou a informar os patrões sobre a ação, tampouco sobre a penhora dos bens.

A dívida é referente a uma compra feita em 2010, quando o sambista e a modelo fizeram uma grande reforma na casa, comandada pela decoradora Graça Arantes.

Gracyanne e a decoradora se desentenderam na ocasião, mas em 2012 chegaram a um acordo verbal e quitaram as dívidas. No entanto, Gracyanne ficou, desde 2010, em débito de R$ 18 mil com a loja de móveis Orleans (autora do processo).

O advogado afirma que ela enviou três cheques para pagar o valor, que nunca foram compensados. Cinco anos depois, os R$ 18 mil já viraram R$ 40 mil.

“Ela ficou muito resignada [quando soube do leilão]”, informou o advogado, que no entanto afirma já ter tudo sob controle.

“Esse leilão não vai acontecer, vamos desconstituir a penhora, que foi feita sem o conhecimento do casal”, acrescenta. As duas partes estão fechando um acordo no valor de R$ 30 mil, que deverá ser pago nos próximos dias.

Globo exibe ao vivo as finais do ‘The Ultimate Fighter Brasil 4’

0
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Na madrugada de sábado para domingo, após o ‘Altas Horas, a Globo transmite ao vivo quatro lutas do UFC 190, com uma disputa de cinturão e outros três confrontos ligados ao programa ‘The UItimate Fighter’. O comando da transmissão fica a cargo de Luis Roberto, com comentários de Júnior Cigano e reportagem de Diego Moraes. A luta principal da noite é a disputa do cinturão feminino do peso galo, que pertence à americana Ronda Rousey. A brasileira Bethe “Pitbull” Correia, paraibana invicta em suas lutas, é a desafiante.

Antes, há o duelo entre os técnicos Maurício Shogun e Rogério Minotouro, que se enfrentam em uma revanche do combate de 2005, em que Shogun venceu a luta por pontos. Para completar, as duas lutas restantes são as finais do TUF. No peso galo, Dileno Lopes encara Reginaldo Vieira. Na categoria leve, Glaico França e Fernando “Açougueiro” disputam o título e o contrato com o UFC.

No domingo, o clássico entre Flamengo e Santos pelo Brasileirão é a partida exibida pela Globo para todo o país. Os rubro-negros recebem o peixe em casa e precisam manter a sequência positiva de quatro vitórias. Com os resultados, o Flamengo deu um salto na tabela e está no 11º lugar com 19 pontos. Já o Santos soma 16 pontos, em 15º lugar da tabela, vendo a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente. Direto do Maracanã, Cleber Machado comanda a narração com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro, Junior e Arnaldo Cézar Coelho. A reportagem fica por conta de Bruno Laurence.

O UFC 190 é exibido ao vivo para todo o país na madrugada de sábado para domingo, após o ‘Altas Horas. No domingo, dia 2 de agosto, a rodada do Brasileirão vai ao ar após ‘Temperatura Máxima’.

Caio Blat recebe convite da Record

0
Globo/Estevam Avellar
Globo/Estevam Avellar

Com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a ordem na Record é acelerar a produção da próxima novela bíblica, “Josué e a Terra Prometida”. A prioridade é escolher o protagonista, uma vez definido que Sidney Sampaio, que faz Josué na atual trama, não estrelará a próxima.

A direção já tem um nome específico em mente: Caio Blat, recém-saído de “Império”, na Globo. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, com contrato por obra com a antiga emissora, o ator esteve no RecNov ontem para uma reunião e para conhecer as instalações dos estúdios. Nenhum compromisso, no entanto, foi firmado ainda. Adriana Garambone é outra que deve estar no folhetim, que estreia em 2016.

Larissa surta ao saber que está fora de desfile

0
Felipe Monteiro / Gshow/Reprodução
Felipe Monteiro / Gshow/Reprodução

Os modelos da agência de Fanny (Marieta Severo) vão participar de um casting para um desfile superimportante. Orientados por Visky (Rainer Cadete), os gatos e gatas terão que mostrar que dominam a passarela. Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira), Stephanie (Yasmin Brunet), Mayra (Rhaisa Batista), Lyris (Jéssica Cores), Leo (Raphael Sander), Sam (Felipe de Carolis), Daniel (Christian Villegas) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) são os nomes escalados.

O que eles não imaginam é que o clima tenso da seleção vai ser pouco perto do escândalo que Larissa vai dar. “Pera aí, eu não vou desfilar?”, questiona a veterana da agência. Rápido no gatilho, o estilista dispara que a loira não foi selecionada. “Sou melhor que todas essas juntas! Eu sou ótima, sou tudo de bom”, rebate Larissa. Mas como já diz aquele velho ditado “quem fala o que quer, ouve o que não quer”, a veterana se surpreende com a resposta do estilista: “É caídaça, cabelo palha, não tem estilo!”.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 31 de julho.

Regina Casé comanda a grande final do concurso ‘Esquentanejo’

0
Globo/ João Januário
Globo/ João Januário

Neste domingo, dia 02 de agosto, acontece a final do concurso ‘Esquentanejo’, que revela talentos musicais do sertanejo. Após quatro domingos de disputas acirradas que mostraram a força do interior do Brasil, o programa traz a última competição, com três duplas e um cantor solo, vindos de diferentes regiões. No palco, se apresentam: Jéssica Santos e Jennifer, de Itapetininga (SP); Rafa Maya e Delegado, de Curitiba (PA); Augusto e Ariel, de Araguari (MG); e Hugo Rocha, de Catalão (GO). Os participantes são avaliados pela plateia, pelos músicos da roda de samba da atração e por convidados especiais.

O estrelado time de jurados conta com a dupla César Menotti e Fabiano, o grupo Sorriso Maroto e o ator Joaquim Lopes. O vencedor ganha uma moto e ainda a produção de um disco feita por Dudu Borges, um dos mais reconhecidos produtores e arranjadores de sucessos sertanejos da atualidade, em parceria com Leandro Sapucahy.

No programa, César Menotti e Fabiano e Sorriso Maroto cantam a música que gravaram juntos “Tomou de Assalto”. Além de mostrar seus principais hits, a turma ainda participa de uma brincadeira entre os ritmos musicais: o grupo toca canções sertanejas e a dupla apresenta o repertório de samba. Joaquim Lopes também se arrisca ao cantar e dançar na atração, mostrando seus talentos. O ator fala ainda sobre o trabalho como repórter do ‘Vídeo Show’ e conta da sua formação em gastronomia.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar neste domingo, dia 02 de agosto, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Regina propõe nova aliança a Inês

1
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Regina (Camila Pitanga) quer justiça com todas as forças! A hostess está indignada com todas as armações que Beatriz (Gloria Pires) vem aprontando. Para piorar, ela ainda viu a ricaça saindo do apartamento de Murilo (Bruno Gagliasso). Desconfiada da relação dos dois, a morena procura Inês (Adriana Esteves) para tirar a história a limpo.

Ela fala sem rodeios: “Inês, eu não vou dar voltas. Eu quero saber qual é a relação da Beatriz com o Murilo, o namorado da sua filha”. Diante da surpresa da advogada, ela abre o jogo: “Tô com uma intuição e quero pagar pra ver. Eu faço das tripas coração, me junto a você, mas eu vou descobrir. E aí eu pego a Beatriz.”

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 31 de julho.

Sérgio Marone renova contrato e pode ter programa na Record

0
Reprodução/Instagram/sergiomarone
Reprodução/Instagram/sergiomarone

Duas estrelas da novela ” Os Dez Mandamentos ” renovaram contrato com  Record: Adriana Garambone e Sergio Marone. Ambos renovaram o vínculo com o canal por 3 anos.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, Marone ainda vai alçar novos voos na emissora. O ator deve comandar um programa na linha de shows.

O formato da atração ainda não foi definido.

Ex-BBB está namorando empresário milionário

1
Reprodução/Instagram/julianunesbarboza
Reprodução/Instagram/julianunesbarboza

A ex-BBB Julia Nunes está namorando o empresário milionário e produtor de festas, Iran Peixoto Neto, que ela conheceu há pouco mais de dois meses. E o romance já está sério, com direito a declarações de amor e fotos juntinhos nas redes sociais. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o rapaz é de uma família conhecida em Pernambuco, dona de empresas, e promove festas badaladíssimas no estado.

Julia ficou apenas quatro dias na casa do “Big brother Brasil”. Ela disputou uma vaga no programa com a Aline.

Novela das 18h de Walcyr Carrasco tem estreia prevista para janeiro

0
Philippe Lima e Felipe Assumpção/AgNews
Philippe Lima e Felipe Assumpção/AgNews

Está prevista para janeiro a estreia de “Candinho”, novela das 18h, de Walcyr Carrasco. As gravações começam em outubro, com a ação ambientada numa fazenda nos anos 1920 e logo avança para 1946. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, na equipe de direção de Jorge Fernando estarão Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” desta sexta-feira – 31/06

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Band

Selim vai à casa de Fusun para dar aula de desenhos a Buket. Ahu se sente pressionada por Tamer e Oya e não sabe o que fazer. Eda prepara uma nova armadilha para Sherazade.

Capítulo de “Malhação” desta sexta-feira – 31/06

0
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Bianca liga para o número cadastrado no celular de Nat como Duca, e Lobão percebe que a menina está desconfiada de sua armação. Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando. Pedro faz uma confusão e acredita que Karina possa estar grávida. Lobão e Nat conseguem fazer com que Gael e Bianca flagrem a lutadora com Duca em trajes íntimos.

Capítulo de “Chiquititas” desta sexta-feira – 31/06

0
Divulgação
Divulgação

Cris e André conversam sobre o clipe que querem fazer para o concurso da escola. Mili vai com Mosca até o local indicado pela carta e espera a pessoa misteriosa que prometeu contar quem é sua mãe. No momento que Matilde decide ir até Mili, é capturada por dois homens e levada até um carro onde está Carmen. Mili e Mosca vão embora chateados. Matilde consegue fugir do carro e escapar dos três. Lúcia e Helena chegam ao orfanato com as malas da mudança. No pátio do orfanato, as chiquititas ensaiam a coreografia da música “Amigas”. Bia conversa com Ana e tenta se entender com a amiga, que não compreende a vontade dela ir morar com o pai. Junior conversa com Carol e diz que está desconfiado do que Carmen possa ter feito com Gabriela. Ele diz que mandou buscarem Gabriela nos hospitais e em todos os lugares. Clarita diz para Érica que precisa conversar com Beto, pois haverá uma turnê de sua nova banda, mas precisará deixar o Café Boutique.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta sexta-feira – 31/06

1
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Enquanto conversa com Moisés, Arão fala maravilhado sobre estar nesta missão junto com o irmão e confidencia a Moisés que antes dele ir morar no palácio eles eram muito unidos e relembra alguns momentos de quando eram crianças. Abigail fica surpresa com a visita de Leila.

Elas se abraçam emocionadas e Leila pede perdão pelo afastamento. Joquebede e Anrão conversam esperançosos. Emocionado, ele conta que teve um sonho em que os hebreus estão felizes e livres. Oseias e Calebe se mostram apreensivos com a possibilidade de uma batalha entre hebreus e egípcios. Em sua sabedoria, Miriã os convence de que Deus não libertará o povo hebreu através de uma guerra e pede para que eles confiem no poder da fé. Ikeni se desculpa com Karoma e Pepy pelas falhas que vinha cometendo.

Mesmo na defensiva, ela cede às palavras sinceras do marido. Corá aproveita que a casa está vazia e agarra Safira. A jovem tenta se desvencilhar, mas não consegue. Bina chega a tempo de flagrar a cena. Sem motivos, Nefertari implica com a roupa que Ana lhe entregou. Ela não vê a sujeira indicada pela rainha, mesmo assim se desculpa. Karoma chega e percebe que é apenas implicância de Nefertari, mas pede para Ana entregar a roupa às servas. Nefertari explica para Karoma o motivo de tanta raiva e a dama tenta amenizar a situação. Corá tenta se explicar, mas é interrompido por Bina.

Datã chega e tenta entender o que está acontecendo. Safira conta que foi agarrada por Corá, mas Bina surpreende e desmente a irmã. Uri briga com Leila por causa da ida dela à vila. Ela tenta explicar os motivos que a fizeram ir até a casa da irmã, mas Uri não aceita. Datã acredita nas palavras de Bina e expulsa Safira de casa. Irritado, Uri desconta sua raiva em Bezalel. Ele culpa o filho pela atitude de Leila de em ir até a vila. Ramsés conversa sobre negócios com Meketre. Nefertari chega para fazer um convite a Ramsés e o comerciante pergunta à rainha se ela está gostando de Ana.

Ramsés se antecipa e enche a jovem dama de elogios. Nefertari sorri tentando disfarçar a raiva. Jairo se diverte ao sentir o pequeno poder que tem sobre os escravos. Abiú, Calebe, Nadabe e Oseias conversam sob os olhares de Jairo. O feitor se aproxima e pede para que Oseias se afaste dos outros. Chibale confidencia ao pai que está interessado em Ana. Carinhoso, ele pede ao filho para esquecer, já que o rei também está interessado na dama. Ramsés se junta à Nefertari na piscina e, com jeito, pede para a esposa realizar o seu desejo e preparar Ana para aquela noite.

Anrão não se sente bem e Zelofeade percebe. Ele diz estar se sentindo tonto e tenta despreocupar o amigo. Safira tenta encontrar um abrigo na rua e senta num canto. Yunet chega e a expulsa. Ahmós conversa com dois nobres e percebe Safira passando. Ele se encanta com a beleza da jovem e se aproxima. Percebendo o desespero dela e mal intencionado, ele aproveita a situação para oferecer um abrigo. Meketre chega em casa e conta para Tais e Judite que Ramsés está encantado por Ana. Taís fica maravilhada, mas Judite não esconde a apreensão.

Nefertari pede ajuda a Paser para se livrar de Ana. Ele repreende a filha falando que ela está se comportando como Yunet. Nefertari se choca com a comparação e pede desculpas. Arão se encanta com o anel que Moisés deixa cair da sacola. Ele explica ao irmão que foi um presente dado por Ramsés. Eles percebem a aproximação de cinco homens mal encarados. Moisés alerta que provavelmente sejam assaltantes e Arão brinca dizendo que não tem nada que possa ser roubado, mas seu sorriso se fecha ao perceber o anel no dedo de Moisés.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta sexta-feira – 31/06

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo. Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.