Laís descobre armação de Cecília e faz as pazes com Rafael

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Rafael (Chay Suede) finalmente consegue tirar a limpo toda a confusão que Cecília (Hanna Romanazzi) causou. O rapaz chama Maria José (Laila Garin) e Laís (Luisa Arraes) em sua casa e mostra uma gravação que Ivan (Marcello Melo Jr.) fez da loira dizendo que nunca chegou a engravidar do estudante. Mas não para por aí! Rafa revela ainda que a grande culpada de toda essa armação foi a própria Consuelo (Arlete Salles).

Arrependida, Laís finalmente acredita no amado e o beija com tudo: “Desculpa por duvidar de você, do seu caráter, do seu amor”, diz a jovem.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 27 de julho.

Jô Soares entrevista Camila Queiroz

0
 Globo/Ramón Vasconcelos
Globo/Ramón Vasconcelos

Recepcionada com um drinque preparado pelo garçom Alex e uma música tocada pelo Quarteto, Camila Queiroz inicia sua conversa com Jô Soares nesta segunda-feira, dia 27, no ‘Programa do Jô’.

Modelo desde os 14 anos, atualmente com 22 anos, Camila está dando seus primeiros passos na carreira de atriz com a personagem Angel, de ‘Verdades Secretas’. Nas passarelas, ela passou uma temporada curta no Japão e troca algumas palavras no idioma com o apresentador. Nascida em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Camila relembra do apreço pelas bonecas e conta de sonhos da vida pessoal. Em relação à alimentação, a atriz confessa a paixão por brigadeiro e comenta: “Eu sou magra de ruim (risos), mas sei o meu limite. O importante é equilibrar”.

O jornalista Fernando Moreira bate um papo com o apresentador na segunda parte da noite. Criador do blog mais popular do site do jornal O Globo, o “Page Not Found”, Fernando fala do lançamento de seu livro “Baseado em fatos reais”. Nele, o jornalista compila 14 contos inspirados nas postagens de seu blog.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

Cássia Kis se machuca em gravação

0
Globo/Zé Paulo Cardeal
Globo/Zé Paulo Cardeal

Está o maior bafafá nos bastidores de ‘A Regra do Jog’o, próxima novela das nove da Globo.

O pessoal de lá deixou vazar que Cássia Kis Magro caiu numa gravação, no Projac, se machucou e teve de levar pontos no queixo.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, por enquanto ninguém quer confirmar oficialmente.

Silvio Santos conquista a vice-liderança isolada no mês de julho em São Paulo e Rio

0
Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos conquistou a vice-liderança isolada, no mês de julho, nas Praças São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, Silvio obteve 11 pontos, contra 10 da terceira colocada (Record) e 18 da primeira (Globo). Já no Rio de Janeiro, o programa marcou 11 pontos, contra 6 da terceira colocada e 18 da primeira.

No programa deste domingo, 26 de julho, Silvio levou a melhor no Rio de Janeiro, conquistando a vice-liderança isolada. No ar das 20h à 0h, o apresentador marcou 11 pontos, contra 7 da terceira colocada e 19 da primeira. Em São Paulo, Silvio cravou dois dígitos e obteve 10 pontos com 13 de pico e share de 17%.

Silvio recebeu duas misses e apresentadoras: Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e Renata Fan, vencedora do concurso em 1999, no clássico “Jogo das 3 Pistas”.

Mais Você define o vencedor do ‘Jogo de Panelas 15’

0
Globo/Divulgação
Globo/Divulgação

Ricardo Souza é o grande vencedor da 15ª edição do ‘Jogo de Panelas’, reality de culinária do ‘Mais Você’, que teve sua final ao vivo, nesta segunda-feira, dia 27. O gerente de academia, de 44 anos, se inspirou nos famosos ‘food trucks’ para preparar um jantar com o tema ‘Comida de Rua’ e garantiu o título de ‘Chef’ e o prêmio de R$ 10 mil. O candidato somou 41 pontos ao optar por um tradicional prato da gastronomia das ruas: hambúrguer com fritas. De entrada ele serviu quadradinho de tapioca com geleia de pimenta. No prato principal, hambúrguer com molho rústico e batata com sal, alecrim e alho. E a sobremesa foi waffle com cobertura de doce de leite, coco e gengibre. Além do jantar, Ricardo providenciou uma apresentação de dançarinos de rua para animar a noite.

Reunidos na Casa de Cristal, os participantes receberam notas extras para figurino, decoração e atração. Os atores Thiago Fragoso, Suzana Pires, Rodrigo Lombardi, Jayme Matarazzo e Felipe Camargo analisaram o figurino de cada um, e quem ganhou um ponto extra foi a desenhista Taty. Desta vez os participantes também prepararam pratos especiais para que Ana Maria provasse, ao vivo. Leo preparou um “vulcãozinho” de batata-doce, Ana Lúcia um Pirarucu à “minha moda”, Taty fez um Crepe de banana com doce de leite, Alex um “Tango à mineira”, um pastel de couve e gorgonzola e um Bolinho de torresmo, e Ricardo preparou um arroz de linguiça.

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

Lívia conta para Anita que é neta da Condessa Vitória

0
 Globo/Estevam Avellar
Globo/Estevam Avellar

Prestes a ser operada, Emília (Ana Beatriz Nogueira) não aguentou segurar mais o seu maior segredo e contou para Lívia (Alinne Moraes) que ela é neta da Condessa Vitória (Irene Ravache), além de outros detalhes sobre o seu passado. A notícia deixou Lívia muito preocupada, já que ela percebeu que toda essa história mexe bastante com a saúde mental e física de sua mãe.

Ainda sem saber como agir após esta revelação, Lívia encontra Anita (Letícia Persiles) no convento e conta para a melhor amiga que também é uma Castellini. Completamente espantada, Anita mal consegue acreditar no que ouve. “Mas então…você é…neta da condessa? Daquela mulher…horrorosa?! Desculpa…é sua avó!!”, diz Anita. Mas Lívia é categórica e diz que não a considera avó, já que é uma pessoa que fez muito mal a seus pais. Quando a amiga fala sobre Felipe (Rafael Cardoso), Lívia diz que não quer saber de nada que venha dele e garante que quer distância de todos os Castellini, apesar de sua paixão pelo conde aumentar a cada dia.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 28. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Eliana registra o dobro de audiência da Record

1
Reprodução/Facebook/Eliana Michaelichen
Reprodução/Facebook/Eliana Michaelichen

Neste domingo, dia 26/07, o programa comandado por Eliana garantiu o segundo lugar isolado para o SBT com 86% mais audiência que a emissora terceira colocada (Record).

No horário em que foi ao ar, das 15h05 às 19h11, Eliana marcou 10 pontos de média, 18,3% de share e 12,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 5 pontos de média com a exibição de dois programas jornalísticos e de um evento esportivo.

Úrsula Andressa é a nova proprietária do salão do Leme

0
Globo/Tata Barreto
Globo/Tata Barreto

Não é de hoje que a conduta de Ivete (Mary Sheila) como profissional do salão de beleza do Leme é colocada em prova. Cansada e preocupada com os erros da filha, Filó decide que é hora de vender o estabelecimento. No acordo com a nova proprietária, ela pede que sejam mantidos todos os funcionários, inclusive Ivete.

Chega o dia de conhecer quem será sua patroa, e Ivete fica preocupada por não ser mais filha da dona do salão. Os seus temores se concretizam quando ela descobre que Úrsula Andressa (Rogéria), sua vizinha e desafeto no Sereia do Leme, é a nova proprietária.

As cenas estão previstas para ir ao ar na terça-feira, dia 28. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ tem primeiro participante eliminado

0
Divulgação/SBT
Divulgação/SBTliana

Na noite de sábado (25), Juliana foi a primeira participante eliminada do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’.

A atração começou com Ticiana Villas Boas dando as boas vindas aos 12 selecionados entre milhares de inscritos para participar do primeiro “Bake Off Brasil”, onde o vencedor lançará o seu primeiro livro de receitas.

Ao lado dos jurados Carolina Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr., Ticiana explicou que cada programa terá duas provas, sendo a primeira criativa e a segunda técnica.

Na primeira tarefa do reality show, onde os candidatos tiveram duas horas para preparar o bolo da vida deles. Carol exibiu seu bolo, de coco, que é uma lembrança de sua avó. Em seguida Fasano mostrou o bolo de folhas de doce de leite, que o faz lembrar de sua família.

Durante a prova também foram exibidas imagens com a história de vida de cada um dos participantes.

Na segunda parte da atração teve o início da prova técnica, onde todos receberam a mesma receita para preparar uma torta invertida de maça com chantilly. O tempo para o preparo foi de 1h40. Os jurados não acompanharam a realização das receitas, pois a avaliação foi feita às cegas.  Durante a degustação, Fasano se recusou a provar duas tortas, que estavam cruas. Carolina fez a analise técnica de todas as tortas.

No final do primeiro episódio do reality show, Carolina Fiorentino anunciou que Ronaldo é o melhor confeiteiro do dia, levando assim o sonhado avental verde. Em seguida, Fasano anunciou que a blogueira Juliana foi a primeira eliminada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”.

Cabrini mostra o “encantador de leões” e Conexão Repórter fica em segundo lugar

0
Reprodução/Facebook/RobertoCabrini
Reprodução/Facebook/RobertoCabrini

Neste domingo, dia 26/07, a atração do SBT apresentado por Roberto Cabrini garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências.

Na média geral, da 00h00 à 01h05, o ‘Conexão Repórter’ marcou 5,9 pontos de média, 16,8% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada (Record) marcou 3,5 pontos de média com a exibição do Repórter em Ação e dos jogos do Pan.

No confronto com o evento esportivo, da 00h15 à 01h05, o programa jornalístico do SBT marcou 5,4 pontos de média contra 2,9 da emissora terceira colocada.

No programa de ontem, Cabrini mostrou o trabalho de Kevin Richardson, o Encantador de Leões.

‘Domingo Show’ garante boa audiência e fica 39 minutos na liderança

0
Antonio Chahestian/Record
Antonio Chahestian/Record

O ‘Domingo Show’, exibido neste domingo, 26/07, ficou 39 minutos na liderança. Com esse resultado, a atração, comandada por Geraldo Luís,marcou 7 pontos de média.O programa, que foi ao ar das 11h às 16h02, garantiu a vice-liderança isolada e ainda marcou pico de 10 pontos e share de 16%

Destaque para o quadro Um Sonho de Domingo exibido das12h59 às 14h38, e  marcou 8 pontos de audiência, pico de 10 pontos e share de 18%.

Desde a estreia, em março de 2014 até agora, o Domingo Show já soma 2.730 minutos em primeiro lugar.

Lorena, Brennda e Francielle são as novas bailarinas do ‘Domingão do Faustão’

0
Globo / Ramón Vasconcelos
Globo / Ramón Vasconcelos

Depois de dois meses de competição, as vencedoras do concurso ‘Bailarinas do Faustão’ já podem comemorar. Lorena Improta, Brennda Martins e Francielle Pimenta são as novas integrantes do corpo de balé do ‘Domingão do Faustão’. A decisão, que aconteceu neste domingo, dia 26, contou com a luxuosa presença dos galãs Lucas Lucco, Marcello Melo Jr, Raphael Viana, Jonatas Faro, Rafael Almeida e Julio Rocha, todos ex-participantes do ‘Dança dos Famosos’, que fizeram par com as seis bailarinas finalistas na coreografia decisiva.

A baiana Lorena Improta foi a primeira a dançar. Junto com Lucas Lucco “forrozeou” com a música “Você não vale nada”, da banda Calcinha Preta. Já a gaúcha Brennda Martins sambou com Raphael Vianna com a canção “Beija-me”, de Zeca Pagodinho. Também no samba, a mineira Francielle Pimenta dançou com Marcello Melo Jr. a música “É preciso muito amor”, cantada por Dudu Nobre.

Quem elegeu as vencedoras foi o público através de votação pelo site do programa no GShow. Além de entrar para o corpo de balé do programas, cada vencedora também ganhou um carro 0 km.

O concurso teve mais de 10 mil inscritas de 15 estados do Brasil e a presença especial das cinco madrinhas e ex-bailarinas do ‘Domingão’, Carol Nakamura, Luiza Módulo, Carla Prata, Mirella Santos e Ivonete Liberato.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Mara Maravilha prepara novidades na carreira musical

0
Reprodução/Facebook/ Mara Maravilha Oficial
Reprodução/Facebook/
Mara Maravilha Oficial

Tudo novo na vida de Mara Maravilha: com 14 quilos a menos graças a dieta e exercícios físicos,  nova gravadora e equipe de assessoria, a cantora se prepara para voltar com tudo ao cenário musical.

Comemorando ótimo momento profissional,  a cantora assinou contrato recentemente com a gravadora Radar Records, que tem em seu casting artistas como Claudia Leitte.

Entre as novidades, Mara anuncia, que a pedido de fãs, regravará  antigos sucessos que terão nova roupagem  e três músicas inéditas (“Esse amor me faz bem”, “Melodia do amor” e “Tô Mara”), além de um CD gospel.

Para retomada da carreira, a cantora está se dedicando a exercícios físicos e dieta e eliminou mais de 12kg, contratou os serviços da empresa de assessoria Talentmix, especializada em assessoria de imprensa, eventos e imagem e também uma personal stylist e se prepara para voltar com tudo ao mercado musical.

Silvio Santos e Edir Macedo se encontram

0
Reprodução/Facebook/Bispo Edir Macedo
Reprodução/Facebook/Bispo Edir Macedo

Depois de 17 anos, Silvio Santos e Edir Macedo voltaram a se encontrar. Silvio acompanhado de sua mulher, Iris Abravanel, visitaram nesta segunda (27) o Templo de Salomão, em São Paulo.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a primeira vez que o dono do SBT encontrou o Bispo foi em 1998, quando Ratinho se desligou da Record e foi para o SBT. Silvio tomou a iniciativa de ir pessoalmente, numa manhã de domingo, sozinho, à igreja da avenida João Dias, também em São Paulo, para tratar da questão da multa.

Ainda recentemente, o próprio Silvio solicitou ao Roberto Cabrini que fizesse uma entrevista com Edir Macedo e, desde aquela oportunidade, foi combinado um encontro entre os dois, alinhavado para a manhã desta segunda-feira por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

Além do casal Esther e Edir Macedo, a filha deles, Cristiane Cardoso também esteve presente, acompanhada do marido, Renato Cardoso. Esta visita será motivo de uma reportagem do próximo “Domingo Espetacular”, feita por Adriana Araújo.

A selfie foi feita pela filha de Edir e postada no Facebook oficial do Bispo.

O Templo de Salomão vai completar seu primeiro aniversário nesta quarta-feira.

Mari tenta se livrar da lembrança de Gabo durante banho

0
Foto: TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo/Reprodução

Depois de ser agarrada por Gabo (Henri Castelli), Mari (Bruna Marquezine) volta para casa com nojo do que acabou de lhe acontecer. Enquanto toma banho, a morena tenta se limpar do toque do padrasto de Ben (Maurício Destri), esfregando o corpo com força e relembrando o momento.

Sem Mari perceber, Danda (Tatá Werneck) entra no banheiro e nota que há algo errado com a irmã: “Que bicho te mordeu, Marizete?”.

A ex-segurança se assusta com Danda, sai do chuveiro e conta o que lhe aconteceu. Indignada, apersonal stylist diz que é assédio e que isso não pode ficar assim.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 27 de julho.

Regina Duarte se recusa a reviver Viúva Porcina no Criança Esperança

0
Globo/Alex Carvalho
Globo/Alex Carvalho

Uma das novidades do Criança Esperança deste ano será um “mesão” em que artistas da Globo interpretarão personagens clássicos de suas novelas e humorísticos. Quem telefonar para fazer doação para o projeto assistencial poderá ser atendido, por exemplo, por Sinhozinho Malta, eternizado por Lima Duarte em Roque Santeiro, escrita por Dias Gomes em 1985. No ano em que completa 50 anos, a Globo queria reviver o casal central de um seus maiores sucessos, mas Regina Duarte se recusou a reinterpretar a Viúva Porcina.

De acordo com o Notícias da TV, Regina argumentou que ficaria constrangida de ter que reviver a espalhafatosa personagem ao telefone, para um telespectador do outro lado. O fato intrigou a produção do Criança Esperança, já que Regina incorporou Porcina no Vídeo Show de 23 de junho, comemorativo dos 30 anos de Roque Santeiro.

A direção da Globo insistiu, e Regina deverá fazer Maria do Carmo, a pobretona e grosseira que virou empresária de sucesso a partir de um ferro-velho em Rainha da Sucata (1990), de Silvio de Abreu.

Além de Lima Duarte com Sinhozinho Malta, já são certos no “mesão” dos personagens Francisco Cuoco como o astrólogo Herculano Quintanilha da primeira versão de O Astro (1977/78), José de Abreu como Nilo, de Avenida Brasil (2011), Talita Carauta, como Janete, do humorístico Zorra Total, Aracy Balabanian como dona Armênia, de Rainha da Sucata, e Marcelo Serrado como Crô, de Fina Estampa (2011).

O “mesão” dos personagens irá ao ar no Estrelas (e provavelmente no Caldeirão do Huck), ao vivo, no dia 15 de agosto. Ou seja, os atores não reviverão grandes papeis apenas para privilegiados doadores, mas para toda a audiência. Haverá outros “mesões” com estrelas da Globo, mas elas atenderão aos telefonemas como elas mesmas.

Silvio Santos oferece recompensa por terno que usou no Carnaval de 2001

0
Reprodução
Reprodução

Há quatorze anos, Silvio Santos foi homenageado pela Escola de Samba Tradição, no Carnaval do Rio de Janeiro. O apresentador brilhou na avenida como destaque principal em um dos carros alegóricos da escola, trajando um estonteante terno prateado que sumiu. Neste domingo, dia 26, Silvio disse em seu programa que pretende encontrar o terno que usou naquele dia. “Eu mandei fazer um terno elegante, que nunca ninguém tinha feito pra mim. Era um terno de prata, era um terno que a gente não precisava lavar. Era um terno que se a gente ficasse com ele no corpo durante 30 anos ele viraria ouro. Só que o terno sumiu, ninguém sabe ninguém viu”, explicou o apresentador para o público.

A recompensa para quem encontrar a peça é de 3 mil reais e, caso seja devolvido, o terno irá para um espaço no SBT dedicado a troféus e objetos que marcaram a trajetória de Silvio. Segundo ele, como o terno irá virar ouro, ele quer a roupa de volta. “Quem entregar o terno aqui para eu colocar lá no Hall da Fama, eu pago R$3 mil”, disse.

Silvia Abravanel critica Gugu

1
Reprodução/Facebook/Silvia Abravanel
Reprodução/Facebook/Silvia Abravanel

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, criticou o apresentador da Record Gugu Liberato, durante sua participação no programa da Eliana, de domingo (26).

“Ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. O meu pai foi ensinando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou Silvinha.

Ainda durante o programa, além de Gugu, ela não aceitou na sua rede de amigos, João Kléber, Aguinaldo Timóteo e a presidente Dilma Rousseff.

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, que foram afastados da atração, por uma decisão da Justiça de São Paulo.

A dupla já foi liberada e retornaram à atração nesta segunda (27), ao lado de Silvia, que continuará na apresentação do programa junto das crianças.

Beatriz Segall cai no palco e passa por cirurgia

0
TV Globo / João Miguel Júnior
TV Globo / João Miguel Júnior

A atriz Beatriz Segall sofreu um acidente enquanto comemorava seu aniversário de 89 anos no palco do Teatro Porto Seguro, no último sábado (25), em São Paulo, e precisou passar por uma cirurgia no braço.

A informação foi confirmada ao portal UOL por um funcionário da atriz. De acordo com ele, Beatriz caiu no palco logo depois da apresentação do espetáculo “Nine- Um Musical Feliniano”.

Por conta do acidente, a homenagem preparada para a comemoração do aniversário da atriz precisou ser cancelada.

Segundo o funcionário, apesar do susto, Beatriz está se recuperando bem.

A atriz é conhecida por ter eternizado uma das maiores vilãs da televisão brasileira, Odete Roitman, de “Vale Tudo” (1988).

Alex se declara para Angel

0
Felipe Monteiro/ Gshow/Reprodução
Felipe Monteiro/ Gshow/Reprodução

A lua de mel é de Carolina (Drica Moraes), mas é para Angel (Camila Queiroz) que Alex (Rodrigo Lombardi) vai se declarar! Os dois passam o dia juntos enquanto a recém-casada curte o dia de spa que o milionário descolou para ela. O encontro entre os ex-amantes promete muitas surpresas.

Ao contrário de sua mãe, Angel não está caindo no papo de Alex e questiona as atitudes do padrasto: “Vai dizer por que se casou com a minha mãe?”. O empresário diz que ama Carolina, mas ele não consegue convencer Angel. Sem saída, Alex se declara: “Continuo maluco por você”.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 27.

Patricia Abravanel se transforma na ‘Pequena Sereia’ no Máquina da Fama

0
Bruno Correa/SBT
Bruno Correa/SBT

Nesta segunda, 27 de julho, um show vai marcar o “Máquina da Fama Especial Férias”. Patricia Abravanel vai entrar na Maquina, e se transformar na Ariel do filme “A Pequena Sereia”, interpretando a música “Part of your world”, um clássico que fez parte da vida da apresentadora. Quando criança, ela cantava essa canção para a irmã mais nova, Renata. Ou seja, um momento bem emocionante para celebrar em família.

“Nem acredito que topei o desafio de fazer a “ Pequena Sereia”, (ideia do meu diretor). No dia da gravação pensei mil vezes em desistir, colocar alguém no meu lugar, mas ia me arrepender e me sentir mau por não arriscar. Assim que coloquei a peruca fiquei com mais vergonha ainda, parecia um gato fugindo do banho para sair do camarim. Mas quando cheguei naquele cenário lindo e vi a mega produção, coloquei a segunda parte da fantasia e me entreguei. Amei a experiência, amei o resultado. Me senti a própria Ariel!”, conta Patricia Abravanel sobre a transformação.

Uma super produção, iluminação especial com mais de 3,5 toneladas de LED,  cenário de primeiro mundo e efeitos que vão encantar ainda mais a  noite de segunda.

E entre os  candidatos à fama, tem o trio mais divertido do filme“O Rei Leão”, ao som de “Hakuna Matata”. A diva do soul Aretha Franklin está de volta com “I Say a Little Prayer”. Daniel, Kelly Clarckson e Ludmilla, completam a noite com grandes apresentações.

Maquina da Fama vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h.

Pai de Michael Jackson sofre AVC e é internado em hospital de São Paulo

0
Reprodução/Twitter/Joseph Jackson
Reprodução/Twitter/Joseph Jackson

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jakcson, foi internado neste domingo (26)  na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o boletim médico, o empresário foi atendido às 13h55 do domingo com diagnóstico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca.

Joe veio ao Brasil para comemorar seu aniversário de 87 anos.

Acordo do SBT com a Disney ameaça programa de Celso Portiolli

0
Reprodução/Instagram/celsoportiolli
Reprodução/Instagram/celsoportiolli

Todas as questões relativas ao acerto com a Disney, recentemente efetivado, estão limitadas ao dono Silvio Santos.

E ele, até agora, dividiu esse assunto com muito poucos.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, um dos seus desejos, dizem, é colocar o conteúdo – desenhos, séries e filmes – também aos domingos e quem poderá perder algum espaço com isso é o “Domingo Legal”, programa apresentado por Celso Portiolli.

Vinícius sofre acidente de carro

0
 Juliana Lessa/Gshow/Reprodução
Juliana Lessa/Gshow/Reprodução

Murilo (Bruno Gagliasso) não poupa nem o próprio irmão de suas armações. Depois de adulterar o carro de Vinícius (Thiago Fragoso), ele o segue em alta velocidade pela estrada. Sem saber que é o irmão no outro veículo, o advogado é forçado a dirigir cada vez mais rápido, mas, no meio de uma curva perigosa, ele percebe que o freio não está funcionando.

Vini fica sem saída e acaba jogando o carro desgovernado em um canteiro, batendo com tudo em uma árvore.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 27 de julho.

Miá Mello é cotada para substituir Mônica Iozzi no “Video Show”

0
Reprodução/Instagram/miamello
Reprodução/Instagram/miamello

Miá Mello, comediante que já trabalhou com o Boninho na Globo, também é um nome comentado para o lugar de Mônica Iozzi no “Vídeo Show”.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Mônica já disse para a área de novelas que abandona o programa em dezembro. Resta saber se não haverá uma interferência do alto comando nessa história toda.

Carolina paga mico em café da manhã

0
Foto: TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo/Reprodução

Carolina (Drica Moraes) vai pagar mico ao aparecer toda produzida para tomar café da manhã com Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz), no hotel chiquérrimo onde está passando sua lua de mel.

Ao ver o look da mãe, Angel questiona: “Por que está tão arrumada assim?”. Carolina fica sem jeito e responde: “O hotel é tão chique, eu não queria destoar. Tá ruim?”.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 27 de julho.

Lucas Lucco aluga mansão por um ano

0
Reprodução/Instagram/lucaslucco
Reprodução/Instagram/lucaslucco

Lucas Lucco acaba de alugar uma mansão no condomínio Quintas do Rio, na Barra, para o período de um ano. A casa vai ser utilizada pelo sertanejo enquanto ele estiver gravando ‘Malhação’. De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, o valor seria R$ 18 mil por mês.

Anitta está ‘conhecendo melhor’ empresário paulistano

0
Globo/Tata Barreto
Globo/Tata Barreto

André Marques já faz parte do passado de Anitta. O novo eleito da poderosa do funk atende pelo nome de Bruno Van Enck. O empresário paulistano é sócio da dupla Jorge e Mateus na Barbearia Corleone, no badalado bairro do Itaim Bibi. Detalhe: foi lá que Anitta gravou o clipe da música ‘Deixa Ela Sofrer’.

De acordo com o blog do colunista Leo Dias, isso prova que a história não é de hoje. Bruno, de 32 anos, circula entre os ricos e famosos de São Paulo já que seu estabelecimento é point entre os milionários, que podem degustar mais de 450 tipos de cervejas enquanto cortam os cabelos. Dizem que Anitta anda suspirando com o novo amor e que o romance vai ser assumido publicamente em breve.

Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta disse que não fala da vida pessoal da cantora.

Capítulo de “Mil e Uma Noites” desta segunda-feira – 27/07

0
Reprodução/Facebook/Band
Reprodução/Facebook/Bandlogo

Feride decide se mudar para Paris e quer levar Fiérdevs com ela. Melek encontra consolo nos braços de Mert já que ela não consegue esquecer Burak. Sherazade fica irritada com o ciúmes de Onur.

Capítulo de “Malhação” desta segunda-feira – 27/07

0
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Bianca e Gael não gostam de ver Duca abraçado a Nat, que comemora sua armação com Lobão. João tenta conversar com Bianca sobre Duca. Josefina afirma a Joaquina que conseguirá comprar a fábrica de Nando para construir um shopping. Karina explica a Nat que não gosta do dia de seu aniversário porque sua mãe morreu em seu parto. BB e Lírio desconfiam ao ver o carro de Joaquina parado na praça. Pedro faz uma homenagem-surpresa para Karina, que se enfurece com o namorado.

Capítulo de “Chiquititas” desta segunda-feira – 27/07

0
Divulgação
Divulgação

Marian escuta Gabriela dizer sozinha que agora é só levar o cabelo dela para o laboratório pra fazer o exame de DNA. Paçoca (Rafael Miguel) conversa com dois ex-colegas da época que morava na rua e conta sobre o tesouro escondido no orfanato. Os três decidem ir atrás do tesouro. Marian conta sobre o que viu para Carmen. A megera responde que está se preparando para isso há um tempo e que está na hora de colocar seu plano em prática. Thiago chega à escola com um novo estilo de roupa e de carro com motorista, deixando as chiquititas impressionadas. Eduarda volta a morar com Tobias e Maria Cecília. Cícero vai até o Café Boutique e pede emprego para Junior. O empresário o contrata como o novo segurança do Café. Helena conversa com Carol no orfanato, diz que pedirá demissão e que irá com Lúcia para longe. A mulher enfatiza que o orfanato não faz bem para elas. Carol se preocupa com o bem estar de Lúcia. Na escola, a professora anuncia que haverá um festival de clipes musicais, mas que todos terão apenas 48 horas para preparar e produzir tudo. Gabriela diz para Carmen que tudo que ela está vivendo pode ser uma grande mentira. Carmen finge que está chocada com o comportamento de Gabriela e que ela está ficando louco, com desconfiança de todos. No orfanato, Ernestina vê Paçoca com os dois garotos que tentaram roubar o orfanato no passado e com a ajuda de Chico, encurralam os garotos, que confessam ter ido lá após saber de um tesouro. Carol chega ao local e escuta a conversa. Chico, Carol e Ernestina dizem que não existe tesouro e que tudo era apenas uma brincadeira de criança.

Capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta segunda-feira – 27/07

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

Anrão é reconhecido pelo oficial, que conta ter participado do clamor para Deus acompanhado dos pais. O oficial pede que os sentinelas liberem Nadabe e Oseias. Arão e Anrão ganham a permissão para sair da cidade. Arão segue o caminho em direção ao deserto sob o olhar emocionado de Anrão. Datã, Corá e Abirão tentam imaginar o motivo da fuga de Arão.

Zípora assume para Moisés que está com medo, mas irá acompanhá-lo. Eliseba fica aliviada ao saber que Arão conseguiu fugir. Emocionadas, as irmãs se despedem de Zípora. Moisés promete para Jetro que cuidará bem de Zípora. O casal vai embora acompanhado dos filhos e são observados pela família.

Joquebede assume que está ansiosa para rever Moisés. Oseias e Calebe saem em direção a pedreira. Ana se entristece ao saber que terá que morar no palácio. Karen acha graça ao ver Yunet ser dispensada por Ahmós.

Corá questiona Anrão sobre o paradeiro de Arão. Jairo recebe Oseias, Calebe, Nadabe e Abiú na pedreira. Ana é encaminhada por Karoma até o quarto de Nefertari.

Assim como Corá, Apuki também sente falta de Arão e Anrão revela que o filho fugiu do Egito, deixando-os surpresos. Nefertari nota o nervosismo de Ana e resolve testá-la. Karen chega para visitar Bak, mas é ignorada e ganha o consolo de Abigail. Judite comemora a notícia de que Ana foi escolhida para ser a dama que acompanhará Nefertari.

Ana fica emocionada ao se despedir de Tais, Meketre, Meryt e Hori. Apuki pensa que Arão fugiu por medo de ser morto por ele e preferiu se arriscar no deserto. Betânia surpreende Jetro e as irmãs ao retornar à casa da família. Moisés se abriga com Zípora e os filhos em uma estalagem. Deus castiga Moisés por ele não ter feito a circuncisão no filho mais novo.

Capítulo de “I Love Paraisópolis” desta segunda-feira – 27/07

0
Foto: Reprodução/TVGlobo
Foto: Reprodução/TVGlobo

Clarice avisa a Tomás que não deixará Mari tomar seu dinheiro ou o de seus filhos. Grego pressiona Olga a aceitá-lo como sócio no restaurante que abrirá com Mari. Janice pergunta a Urbana se ela aceitaria trabalhar em uma casa no Morumbi como cozinheira. Tomás recua e diz a Mari que não poderá ajudá-la com seu restaurante. Soraya é presa por injúria racial contra Patrícia. Benjamin pergunta a Mari se ela aceita que ele invista em seu restaurante com Olga.

Capítulo de “Verdades Secretas” desta segunda-feira – 27/07

0
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Angel passeia com Alex e o questiona sobre seu casamento com Carolina. Visky consegue um flat para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Anthony aconselha Igor a casar em comunhão de bens com Pia. Alex confessa a Angel que casou com Carolina para ficar perto dela. Larissa reclama da falta de trabalho na agência de modelos. Angel afirma a Alex que jamais se aproximará dele novamente e exige que ele respeite sua mãe. Fanny flagra Anthony e Giovanna juntos.

Capítulo de “Coração Indomável” desta segunda-feira – 27/07

0
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Alvaro que Otávio a espera na porta, Maricruz pede que o avise para que ele siga esperando. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Alvaro. Simone, com o bebe nos braços tem uma forte tontura, Ofelia a ajuda. Maricruz apresenta Alvaro a Otávio. Simone pede a Ofélia que não diga nada sobre suas tontutas a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha. Maricruz o autoriza a ir busca-la, enquanto continua conversando com Alvaro, ele se retira e Otávio mostra estar com ciumes, ele a questiona sobre estar alí apenas para comprovar que ela já está com outra pessoa. Maricruz diz a Otávio que Alvaro é um bom homem e a ajudará a resolver o assunto do despejo. Otávio diz a Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela a de um padrasto. Maricruz diz que já está apaixonada por Alvaro. José Antonio oferece dinheiro a Nazario, para que evite que Alvaro volte á fazenda de Mricruz. Alvaro diz ao Padre que tem intenções de algum dia se casar com Maicruz. Otávio diz a Maricruz que se ela pedir que ele se divorcie, ele o fará para poder se casar com ela. Ofélia avisa Otávio das fortes tonturas que tem sofrido Simone, ele pensa que com essa situação não tem o direito de deixa-la. No campo, Jose Antonio beija Mudinha a força, ela consegue se esquivar e sai correndo. Mudinha chega correndo a sua casa e abraça Joaninha. Otávio diz a Miguel que jamais pode esquecer Maricruz. Maricruz diz a Santa que irá fugir com Otávio. Otávio arruma suas malas, Simone o diz que está sem condições de andar e se sente muito mal. Miguel diz a Otávio que ele não pode deixa-la.  José Antonio diz a Maricruz que Alvaro a está enganando, e que ele é o único que pode de fato ajuda-la. O doutor diz a Otávio que é provável que Simone tenha um tumor no cérebro. José Antonio diz a Maricruz que Otávio nunca vai a amar como ele a ama.

Capítulo de “Além do Tempo” desta segunda-feira – 27/07

0
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Livia chora no túmulo de seu pai e percebe a presença de alguém que a observa. Felícia, Alex e Chico selam um pacto de amizade. Ariel surge para ajudar Lívia. Dorotéia se oferece para dar aulas de etiqueta e piano para Felícia. Zilda pede que Pedro insinue a Felipe que gostaria de trabalhar como seu criado pessoal. Pedro mente e confirma a Felipe que Lívia está no convento. Gema decide construir uma casa para Raul e Chico. Vitória faz uma visita em um sanatório.

Capítulo de “Babilônia” desta segunda-feira – 27/07

0
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)
Babilônia ( Reprodução/TV Globo)

Murilo provoca um acidente de carro envolvendo Vinícius, que é resgatado por paramédicos. Regina é entrevistada após sua sessão de fotos com Caio. Úrsula expulsa Osvaldo de sua casa. Osvaldo ameaça Clóvis, que revela que Norberto tem um caso com Valeska. Rafael e Ivan provam para Laís e Maria José que Cecília mentiu. Cris e Bento vão ao hospital em que Vinícius se recupera do acidente. Laís briga com Aderbal e Consuelo. Inês suspeita do envolvimento de Murilo no assalto à casa de Evandro.

Morre aos 22 anos Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston

0
Reprodução

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu aos 22 anos de idade neste domingo (26), no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia, nos Estados Unidos.

Ela estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos.

Em junho, Bobbi tinha sido transferida para um hospital especializado em doentes terminais.

Lua de mel tem embate entre Angel e Carolina

0
Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução
Felipe Monteiro/Gshow/Reprodução

Uma viagem de lua de mel com a presença da filha: isso Carolina (Drica Moraes) não estranha. É o comportamento de Angel (Camila Queiroz) durante a viagem que vai soar esquisito para a esposa de Alex (Rodrigo Lombardi). Tentando se esquivar de todas as programações que incluem ficar perto do padrasto, Angel vai deixar a mãe encabulada.

Carolina insiste que a filha faça companhia para Alex enquanto ela curte o spa, mas a garota não vai gostar nadinha da ideia. Diante da resposta de Angel, Carolina “enquadra” a filha: “Você tem alguma coisa contra o Alex?”.

A cena vai ao ar na segunda-feira, 27.

Rafael descobre que família de Laís armou contra ele

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Rafael (Chay Suede) ficou para lá de desconfiado depois que Cecília (Hanna Romanazzi) apareceu dizendo que tirou um filho dele. Disposto a provar que a menina não está falando a verdade, ele conversa com Estela (Nathalia Timberg), Teresa (Fernanda Montenegro) e Wilma (Cristina Galvão) sobre o assunto.

Durante o papo, a secretária confidencia que contou algumas coisas pessoais do estudante paraXavier (Tadeu Aguiar) – o copeiro da casa de Aderbal (Marcos Palmeira). “Falei dessa moça, a Cecília, disse que era uma periguete aqui do Leme. Mas que você desistiu quando viu a bisca que ela é”, explica.

De uma hora para a outra, tudo se encaixa, e Rafael se dá conta de que a família de Laís (Luisa Arraes) armou tudo com a loira para separá-lo da amada.

As cenas vão ao ar neste sábado, dia 25 de julho.

‘Domingo Show’ acompanha as férias de Marcelo Rezende e Geraldo Luís e revela tudo o que os dois apresentadores aprontaram

0
Divulgação/Record
Divulgação/Record

O Domingo Show do dia 26/7 vai mostrar tudo o que aconteceu durante as férias de Geraldo Luís, que contou com a companhia de Marcelo Rezende, seu amigo da Record. Mesmo fora do ar, os dois não tiveram descanso da produção do dominical, que registrou todos os momentos de lazer deles. O que será que eles aprontaram? E será que eles gostaram de ser vigiados 24 horas por dia?

A repórter Andressa Urach, no quadro Eu Sobrevivi, conta a história de uma professora de São José do Rio Preto (SP) que perdeu os movimentos das pernas após um acidente de carro. Depois de várias intervenções médicas, ela conseguiu voltar a andar. O Domingo Show promove um reencontro entre a professora e o médico que a socorreu.

Outra reportagem que promete emocionar é a dos irmãos Pilico, Igor e William. Moradores de Porto Alegre, os três, com idades entre 11 e 17 anos, cantam e fazem pequenas apresentações pela capital gaúcha. O problema é que para os shows acontecerem, eles dependem de uma Kombi, do ano de 1983, que está bem velhinha e precisa de reparos. Os irmãos vão cantar ao vivo no palco do programa e terão várias surpresas.

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Confira novas fotos do ensaio de Sabrina Sato de lingerie

0

Sabrina Sato é a estrela da campanha de lingeries da Marcyn. Recentemente você conferiu aqui na Área fotos do ensaio da musa de lingerie. Veja novos cliques da apresentadora, exibindo suas curvas em um ensaio, que foi feito em uma casa de praia, localizada no litoral de São Paulo.

A campanha foi feita pelo fotógrafo de moda Eduardo Rezende, com direção de arte de Daniel Burman.

Cine Belas Artes apresenta o filme ‘O Especialista’

0

Filme - O Especialista

O SBT exibe neste sábado (25) no Cine Belas Artes o filme ‘O Especialista’.

Sinopse: Para vingar-se de mafiosos que mataram seus pais, a linda May Munro contrata os serviços do especialista em bombas, capitão Ray Quick. Este, mesmo abalado por um incidente ocorrido em seu último enfrentamento na colômbia, se mostra a solução ideal para o caso. Enquanto ela tenta seduzir os assassinos; Ray tenta reduzí-los a cinzas.

Título Original: The Specialist.

Elenco: Sylvester Stallone / Sharon Stone / James Woods / Rod Steiger.

Diretor: Luis Llosa.

Origem: EUA/1994.

Cine Belas Artes vai ao ar logo após o Cine Família’.

Confira quem são os participantes do ‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’, o novo reality do SBT

1

Estreia neste sábado, 25 de julho, às 21h30, no SBT, o reality show“Bake Off Brasil – Mão na Massa”, sob o comando de Ticiana Villas Boas. O SBT é a primeira emissora de televisão na América Latina a produzir o formato de sucesso internacional. A competição, que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil, reúne 12 talentosos candidatos amadores que enfrentarão diversos desafios ao preparar todos os tipos de doce, sob a análise crítica dos jurados da atração: o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino. Ao final do episódio o participante que menos impressioná-los será eliminado.

Confira o Perfil dos Participantes:

Bruno – 25 Anos – (Porto Alegre – RS) – É formado em marketing. Cresceu no Rio Grande do Sul, mas há pouco mais de um ano se mudou para São Paulo. Desde pequeno gosta de cozinhar. Troca cartas com a mãe para reproduzir as melhores receitas da família. Bruno é agitado e famoso pela bagunça que causa ao entrar na cozinha.

Michael – 27 Anos (São Paulo – SP) – Michael é estudante universitário. Apaixonado pelo vocalista do Maroon 5, Adam Levine, Michael resolveu adotar Levine como sobrenome. Ao ver a mãe fazer bolos e doces passou a se interessar por confeitaria. Atualmente, Michael também vende bolos de porta em porta, na periferia da Zona Leste de São Paulo onde mora, pra complementar a renda da família.

Ronaldo – 35 Anos (São Paulo – SP) – Ronaldo é arquiteto, paisagista e desenhista. Gostava de ajudar a avó na cozinha desde os 10 anos de idade. Na adolescência, passou um período nos Estados Unidos e foi lá que despertou o interesse pela culinária e pela confeitaria.

Miguel – 40 Anos (São Paulo – SP) – Miguel é administrador de empresas e depois de um problema cardíaco resolveu investir no que gosta para relaxar: cozinhar. Ele segue as receitas que herdou dos avós italianos. Além de confeitar, gosta de jogar videogame e andar de skate. Segue um ritual antes de colocar as receitas no forno: reza! Segundo ele, a massa também tem sentimento.

Humberto (Joca) – 43 Anos (São Paulo – SP) – Humberto é advogado, mas quando entra na cozinha vira o Joca.  Casado e pai de dois meninos, é ele quem cozinha em casa todos os dias. Ele diz que trocaria a carreira sólida pelo fogão. Afinal, o sonho dele é viver da culinária.

Ayrton – 24 Anos (São Bernardo do Campo – SP) – Ayrton é engenheiro químico, mas se sente frustrado por não ter estudado gastronomia. Começou a fazer bolos por brincadeira e tomou gosto pela cozinha. O hobby dele é inventar e colocar a família toda para provar suas invenções na confeitaria. É muito autocrítico.

Samira – 42 Anos (Goiânia – GO) – Samira é dona de casa, tem cinco filhas e mora em São Paulo ao lado do marido libanês. Muçulmana, faz bolos e doces pra complementar a renda da família, principalmente, para a comunidade árabe. Autodidata, o sonho de Samira é ser proprietária de uma confeitaria. Desde o começo do ano, decidiu mudar de vida e emagreceu 30 quilos só com dieta.

Márcia – 42 Anos – (São Paulo – SP) – Márcia é arquiteta e quando se casou foi morar nos Estados Unidos com o então marido. Foi lá que passou a assistir a programas de culinária e começou a se interessar pelo assunto. Desde então, seu hobby é fazer doces. Além de se aventurar na cozinha, ela também se arrisca mergulhando em alto mar. É conhecida por ser perfeccionista na cozinha.

Juliana – 24 Anos (São Paulo – SP) – Juliana é formada em Rádio e TV e tem um canal na Internet sobre culinária. No programa, ela posta vídeos com receitas caseiras de sobremesas para o público feminino encarar a TPM. Todas as mulheres da família cozinham e ela acredita ter herdado o talento.

Eliane – 40 Anos (Palmares– PE) – Eliane é diarista e vive em São Paulo há 17 anos. Aprendeu a cozinhar na adolescência para ganhar dinheiro. Além de trabalhar o dia todo, voltou a estudar para completar o ensino fundamental. No pouco tempo que sobra, faz bolos e doces para complementar o orçamento. É mãe de 2 filhos e tem um neto recém-nascido.

Gabi – 29 Anos (São Paulo – SP) – Gabi é química e lutadora de jiu-jitsu. Quando não está treinando, está na cozinha preparando bolos, tortas e doces para a família. Como esportista acostumada a desafios, diz que é muito competitiva.

Marília – 45 Anos (São Paulo – SP) – Marília é dentista e aprendeu a cozinhar com a avó, que foi uma ótima cozinheira.  Fez seu primeiro bolo aos sete anos e diz que confeitar é o que realmente a relaxa depois de um dia de agenda cheia no consultório. Mãe de dois filhos, Marília tem boa autoestima e assume que também não falta a ela modéstia, principalmente, na cozinha.

Cine Família exibe o filme ‘Recém-Casado’

0
Reprodução
Reprodução

O SBT exibe neste sábado (25) no Cine Família exibe o filme ‘Recém-Casado’.

Sinopse: O bonitão conquistador Sebastian, 27, filho de uma taróloga, está acostumado a uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada! Desesperado, ele tenta usar todas as suas armas para se livrar da nova condição!

Título Original: Recien Cazado.

Elenco: Jaime Camil / Gabriela Vergara / Angelica Aragon / Otto Sirgo.

Diretor: Rene Bueno.

Origem: México/2009.

Cine Família vai ao ar logo após a estreia de ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’.

Silvio Santos quer filhas no comando de suas empresas

12
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Silvio Santos contratou a consultoria americana McKinsey para reestruturar o comando de suas empresas. Ele quer que as filhas se tornem “superexecutivas”, capazes de, um dia, tocarem sozinhas seus negócios. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, no final do processo, um conselho será montado para comandar o grupo.

Hoje, a administração está na mão do presidente Guilherme Stoliar. Mas quem realmente dá as cartas é o apresentador. Segundo Patricia Abravanel, todas as irmãs estarão nesse conselho, que também terá mais três integrantes. Cinco das seis filhas de Silvio trabalham nas empresas. Especula-se que Renata, 29 anos, a caçula, vice-presidente do grupo, sucederá pai.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vão se casar

1
Reprodução/Instagram/sophiecharlotte1
Reprodução/Instagram/sophiecharlotte1

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira vão se casar no fim do ano. O casal, que praticamente mora junto nos últimos meses, iniciou os preparativos para uma festa prevista para ocorrer em 6 de dezembro. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, os dois estão noivos desde fevereiro. O relacionamento já dura um ano e meio.

Tadeu beija Gabi na boca

0
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Dor de amor só se cura com um novo amor e parece que o coração de Gabi (Kizi Vaz) voltou a florescer. Ainda sofrendo com a separação de Diogo (Thiago Martins), a gata encontra um ombro amigo em Tadeu (Cesar Mello). Não demora muito para ele se declarar: “Eu nunca quis te desrespeitar, mas já que é assim, que você não quer mais o Diogo. Posso?”, diz.

Sem pensar, ele rouba um apaixonado beijo da garota. Gabi fica desconcertada, e Tadeu garante que os dois vão continuar como bons amigos.

A cena vai ao ar neste sábado, dia 25/07.

Silêncio da Record deixa apavorados seus funcionários do Rio

0
Divulgação
Divulgação

A TV Record, como importante grupo de comunicação, bem que poderia acalmar os ânimos, um tanto exaltados, no complexo RecNov, no Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a informação que circula entre os seus muitos funcionários é que “Os Dez Mandamentos” será a última novela realizada pelas equipes locais. Que as próximas, “Josué” entre elas, serão entregues para as produtoras independentes.

Hoje, o que mais se ouve, a palavra de momento no RecNov, é “acabou” – deixando a todos apavorados.

Cristiana Oliveira volta ao Pantanal na temporada de inverno do ‘Estrelas’

0
Globo/ Gabriel Nascimento
Globo/ Gabriel Nascimento

Neste sábado, dia 25, o ‘Estrelas’ exibe o terceiro episódio da temporada de inverno no Pantanal. Para o programa, Angélica convida a atriz Cristiana Oliveira, que viveu na região um dos momentos mais marcantes da sua carreira e, desde então, não tinha retornado ao local. Crica, como é chamada pela apresentadora, se emociona assim que é recebida na atração. “Você não tem ideia da minha emoção, do que eu senti quando cheguei aqui. Passei um ano vindo aqui, vivendo e trabalhando para a novela. Sempre fui uma pessoa muito urbana, criada na cidade com muita gente. Hoje em dia, até falo que, se fosse hoje, eu aproveitaria muito mais essa riqueza brasileira que é o Pantanal. Já faz 25 anos e nunca mais voltei. O fato de eu ter recebido o convite do programa é uma coisa que não tem tamanho, um significado individual. Chorei de alegria”, declara Cristiana, que conta ainda sobre família e projetos. Durante o passeio, elas visitam o Refúgio Ecológico Caiman e conhecem o Projeto Arara Azul, para observação das aves.

A tarde continua com Jackson Antunes em uma agradável pescaria de piranha. Ao lado de um guia local, o ator e a apresentadora se aventuram e tentam mostrar calma e concentração para conseguir realizar a atividade. Durante o papo, além de contar algumas divertidas histórias de pescador, ele fala que a sua relação com a pesca é antiga, além de citar os benefícios da prática. “Eu pescava muito lá no Rio Gorutuba, em Janaúba (MG), e a gente costuma dizer que a pescaria acalma a cabeça”, lembra.

Brincando que eles precisam garantir pelo menos um peixinho, Angélica leva em seguida o artista para um delicioso almoço com a chef Ana Luiza Trajano. Ana é pesquisadora da culinária brasileira e, nos últimos anos, realizou diversas expedições pelo país investigando os ingredientes usados nas diferentes regiões. No quadro ‘Sabores’, ela prepara um peixe assado na folha de bananeira com banana da terra grelhada, farofa de couve e vinagrete de palmito de guariroba. Ainda na atração, ela fala sobre a experiência de cozinhar no Pantanal. “Na minha infância, eu sempre vinha pra cá com a família. O Pantanal é uma das inspirações para a minha culinária”, revela.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Jorge Espírito Santo e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.