Casal do “Power Couple” gasta 70 mil reais para participar do reality – Entenda!

Para poder entrar no reality "Power Couple Brasil", o casal Marlon e Letícia Oliveira tiveram que desembolsar 70 mil reais. Essa é a terceira temporada do reality de casais da Record TV, e tem Gugu na apresentação.
Letícia Oliveira e Marlon – Reprodução/Record TV

Para poder participar do reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais.

Acontece que eles resolveram fazer uma ‘recauchutagem’, fazendo uma série de procedimentos para “reformar” algumas partes que eles consideravam imperfeitas no rosto e nos dentes.

Eles, que moram em São Paulo, viajaram até Urussanga, em Santa Catarina, onde realizaram as intervenções. Em relação a sua mulher, Marlon foi mais modesto, o seu principal incômodo eram os dentes.

“Os dentes não eram pequenos, apenas estavam escondidos”, disse o dentista José Luís Nascimento Jr., responsável pelas intervenções em entrevista ao Notícias da TV. “Fizemos uma plástica gengival, a laser e sem cortes, para reduzir o tamanho da gengiva e deixar os dentes mais expostos”, continuou ele.

Dos 70 mil, Marlon gastou apenas 10 mil com os procedimentos. Na lista dele constam aplicação de botox para o controle do bruxismo, clareamento dental, preenchimento labial, preenchimento malar (maçã do rosto) e aplicação de botox na testa e nos olhos.

Já Letícia não foi nada econômica e gastou 60 mil com procedimentos. “Os dentes da Letícia estavam desgastados porque ela tem bruxismo. Então, no primeiro dia, fizemos clareamento dos dentes, que foram recuperados os dentes anteriores e posteriores com resina”, falou José Luís.

Além dos procedimentos realizados no marido, Letícia também fez preenchimento do bigode chinês, rinomodelação, contorno mandibular, preenchimento das olheiras, lipoaspiração enzimática na papada, plástica biofotônica (para dar mais tônus à pele) e bichectomia.

Marlon surpreende Gugu

Gugu (Reprodução/Record TV)

Recentemente, durante uma das provas dos homens, em que os maridos tinham que encarar uma sala escura e colocar a mão em bichos, Marlon surpreendeu até mesmo Gugu…Saiba o motivo!

Vote em nossa enquete!

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.