Record TV adia estreia do 'Power Couple'/Instagram
Record TV adia estreia do ‘Power Couple’/Instagram

Na noite desta quinta-feira (28), os telespectadores do reality de casais da Record TV, o “Power Couple“, foram surpreendidos com a eliminação do casal Anderson e Munik, da atração.

Acontece que eles perderam a prova final sobre afinidade, e tiveram que deixar a competição. Já os outros dois casais, Tati Minerato e Marcelo, Aritana e Paulo, foram para a disputa, em votação aberta para o público de casa, que decidiu dar o prêmio para Tati e Marcelo.

Porém, o fato de Munik e Anderson não ter disputado a grande final, deixou o público que acompanha o reality revoltado.“Esse carelli manipula mais que o boninho #FinalPowerCouple”, comentou uma seguidora.

“Podiam subir a tagr #Recordlixo pra ver se o Gugu comemora ao vivo o tiro no pé, melhor uma campeã óbvia do que perder credibilidade! #FinalPowerCouple”, disse outra. “Munik fada injustiçada, Manipula menos record lixo, pelo menos uma Minerato vai ganhar um reality #TatiCeloCampeão #FinalPowerCouple”, escreveu mais uma.

Vencedores

Tati Minerato e Marcelo são os vencedores do Power Couple Brasil/Instagram
Tati Minerato e Marcelo são os vencedores do Power Couple Brasil/Instagram

Com 60,89% dos votos, o casal Tati Minerato e Marcelo foram os vencedores do reality. Na disputa de votos contra Aritana e Paulo, o casal garantiu o prêmio final e levou para casa R$ 303 mil. Munik e Anderson ficaram em terceiro lugar após perder a prova final. Eles não tiveram um bom resultado na prova, principalmente por causa das penalidades…Saiba mais!

Leia também:

“Power Couple”: Aritana revela já ter traído o marido



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here