Nadja do “Power Couple” faz desabafo após ser acusada de maltratar D’Black

Nadja do "Power Couple", acabou fazendo um desabafo no reality na noite desta última terça-feira (05), após ser acusada em uma mensagem anônima de maltratar o marido D'Black.
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Foi exibido no reality de casais da Record TV , o “Power Couple“, na noite desta terça-feira (05), uma atividade onde a participante Nadja, esposa de D’Black fez uma declaração que surpreendeu os telespectadores da atração, apresentada por Gugu Liberato.

Acontece que ela recebeu uma mensagem anônima, de uma pessoa dizendo que ela trata mal o marido, D’Black. Revoltada, ela desabafou com Marcelo Galatico, marido de Tati Minerato.

“No começo ele queria um relacionamento aberto. Ele ficava com quem quisesse e eu também. Eu suei a camisa. Não tenho cabeça aberta pra isso, falei que a gente ia fazer tudo certinho até ele se ajustar. Eu sofri. Quando vai passando o tempo de casamento vai ficando mais difícil”, disse ela.

Para completar a mulher ainda falou: “Se eu não gostasse dele não estava aqui. Achei maldade dizer algo assim, só pra atingir a gente”.

Declaração polêmica

Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Na noite desta terça (05), a dona do programa ‘A Tarde É Sua’ repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black e vibrou com a eliminação dos dois. Em sua rede social, ela fez a seguinte declaração…Leia mais!

Eliminação

Na noite desta terça-feira (5), Vinicius D’Black e Nadja, que voltaram na repescagem na semana passada, foram eliminados do Power Couple Brasil, com 48,41% dos votos. O casal enfrentou Tati Minerato e Marcelo…Saiba mais!

Confira também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.