Power Couple: Adriane Galisteu comanda ao vivo a segunda etapa da dinâmica especial que vale um carro 0 Km

No programa de hoje tem também a Prova de casais
Adriane Galisteu (Edu Moraes/Record TV)

Nesta terça-feira, 4/5, o público vai acompanhar a primeira prova de casais da sexta temporada de Power Couple Brasil. É dada a largada para os casais mostrarem que são bons de provas juntos. Será que eles vão conseguir passar pelo desafio sem nenhuma discussão?

Enquete Power Couple Brasil 6: Qual o casal favorito para vencer o reality? Vote!

Na prova, os casais vão ter que correr contra o relógio para cruzar um labirinto de cordas até reencontrar seu grande amor. Eles terão que unir agilidade e velocidade para se reencontrar no meio do labirinto no menor tempo possível.

Durante a dinâmica, o marido e a esposa estarão posicionados em lados opostos do labirinto e presos em cordas através de um mosquetão. Mas para atravessar o labirinto, ambos devem superar três desafios cheio de obstáculos. Quando chegarem no meio do percurso, eles devem selar o encontro com um beijo para finalizar a prova. Vence quem cumprir as tarefas em menos tempo.

Como não haverá eliminação nesta primeira semana de reality show, também não terá formação da DR no programa de hoje. Mas a noite ainda promete grandes surpresas! Adriane Galisteu comandará, ao vivo, a segunda etapa da atividade que vale um carro 0 Km. Os três casais vencedores da atividade de apontamento realizada na segunda-feira – Baronesa e Rogério, Karoline e Mussunzinho e Anne e Pe Lanza – vão disputar um quiz onde um dos membros do casal deve apostar quanto seu companheiro manja sobre diversos assuntos. No fim da dinâmica, um casal será eliminado e os outros dois seguirão na disputa pelo carro. A decisão final de quem levará o grande prêmio será revelada no programa desta quinta-feira.

Power Couple: Mansão ganha nova decoração; confira as fotos

DINÂMICA DO PROGRAMA EM CADA DIA DE EXIBIÇÃO:

Segunda: exibe prova dos homens ou mulheres
Terça: exibe prova dos homens ou mulheres
Quarta: exibe prova dos casais e formação de DR ao vivo
Quinta: pós DR e eliminação ao vivo
Sexta: pós eliminação e festa com flash ao vivo
Sábado: exibe festa na íntegra

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.